anco Postado 3 de Novembro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 SUPER BRASIL Sem estaduais - Calendário inteligente Séries A, B, C e D refeitas. 40 clubes em turno único depois playoffs (mata-mata) com 8 times. Nas séries B,C e D sobem os 4 primeiros e mais 4 de um playoff com 16 clubes. séries A,B e C rebaixam 8. Na série D rebaixam 12. 2 copas: copa do brasil no primeiro semestre (256 clubes - todos das series A,B,C e D + alguns da divisão inativa) taça Brasil - Segundo semestre - 80 clubes (serie A,B,) 16 grupos de 5 (turno único) depois jogos eliminatórios. Taça de prata - 256 clubes da divisão inativa (para dar ritmo aos jogadores que possamos emprestar aos nossos clubes satélites) qualquer comentário é bem vindo para aprimorar as próximas versões. DOWNLOAD AQUI !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gknedo Postado 5 de Novembro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Estou utilizando e gostando. Só não curti a regra de 4 substituições e 9 suplentes. Mas fora isso to achando muito bacana. Parabéns anco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anco Postado 5 de Novembro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 obrigado, é fácil editar e voltar pra 3 de 7 substituições... eu sempre faço assim pra dar ritmo de jogo pros mais novos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gknedo Postado 6 de Novembro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 obrigado, é fácil editar e voltar pra 3 de 7 substituições... eu sempre faço assim pra dar ritmo de jogo pros mais novos... Sim, mas eu não tinha visto isso, fiz muitas contratações e toda a pré-temporada pra depois ver isso das 4 substituições, mas de boa, nada com que eu não me acostume. Parabéns novamente pelas modificações. Dica: Coloca no post principal essa modificação, para que os despercebidos que nem eu prestem mais atenção ^_^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nando07 Postado 14 de Novembro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Tô baixando e testando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anco Postado 17 de Dezembro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 alguem testou com novo patch? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skp Postado 18 de Janeiro 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Baixei aqui e vou testa! Parece ser bom sim.. pelo o que eu vi! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mitatsakul Postado 18 de Janeiro 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 desculpe a ignorancia mas coloco na pasta editor data? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nando07 Postado 19 de Janeiro 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 desculpe a ignorancia mas coloco na pasta editor data? Exatamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mitatsakul Postado 20 de Janeiro 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Exatamente. valeu cara :D funciono legal! to testando aki jah! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Robinho Carioca Postado 28 de Maio 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Baixei aqui para conferir, mais ja adianto que gostei da ideia.! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ichthus Postado 28 de Maio 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Não rola de fazer divisões regionais abaixo da D não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anco Postado 28 de Maio 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 vai rolar não... esse lance sempre dá errado, aparece um bragantino-sp na regiao nordeste e por aí vai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Watson Postado 2 de Junho 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 ficou muito bom assim...a classificação para a libertadores continua ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lowko é Powko Postado 2 de Junho 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Quem baixou aí, que acharam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rene99 Postado 4 de Agosto 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 qm testou?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anco Postado 4 de Agosto 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 testado está... + de 3 temporadas;;; tudi ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rene99 Postado 4 de Agosto 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 testado está... + de 3 temporadas;;; tudi ok. vlw pela info :laugh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batata-recife Postado 6 de Agosto 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 Os playoffs acontecem apenas no fim de semana ou nas quartas também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anco Postado 6 de Agosto 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 não me lembro, mas é no fim da temporada, as outras competições já terão terminado... tive cuidado de não encavalar com copas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batata-recife Postado 6 de Agosto 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 O problema de colocar playoff é que os jogos da fase mata-mata ficam sendo na quarta e no domingo, 2 jogos por semana no fim da temporada é foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.