Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BUG - Time empata e jogo computa como derrota


Visitante rodrigofec

Posts Recomendados

Jogando o campeonato cearense achei mais um bug: o campeonato cearense é realizado em 2 turnos classificam os 4 primeiros para a semi final de cada turno, primeiro x quarto e segundo x terceiro a disputa das semi finais e final é em um jogo apenas no estadio do time de melhor campanha entre os 2.

na semi final o ceara pegou o icasa (primeiro contra quarto), o jogo foi empate e nos penaltis o icasa venceu, quando fui ver a classificação geral o jogo computou uma vitoria pro icasa e uma derrota para o ceara e na CLASSIFICAÇÃO GERAL o icasa recebeu os 3 pontos pelo empate e o ceara não recebeu nenhum ponto!!

classificação:

classif.jpg

semi final empate entre ceara e icasa:

resultadoemp.jpg

DERROTAS DO CEARA NO CAMPEONATO CEARENSE, COMO PODEMOS VER SÃO APENAS 2,E NO JOGO DO EMPATE CONTRA O ICASA A BOLINHA VERMELHA SIGIFICANDO DERROTA:

jogoscea.jpg

CLASSIFICAÇÃO GERAL DO CAMPEONATO COLOCANDO O CEARA COM 3 DERROTAS SENDO QUE ELE PERDEU APENAS 2 JOGOS EM TODO O CAMPEONATO:

classificacaogeral.jpg

outro bug no mesmo campeonato e no mesmo turno é que o time de pior campanha jogou a final do turno em casa!!

finalfora.jpg

fm 2012 DECEPCIONANTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que regulamento confuso, ainda estou tentando entender... :jackie:

As semi-finais e finais de cada turno também computam pontos?? :jackie: :jackie:

A bolinha vermelha quando o time sai está certa. É assim quando o time perde no resultado agregado, então pode ficar vermelha mesmo com uma vitória se o resultado final for negativo.

Estranho mesmo é isso de computar o jogo com o resultado agregado mas deve ser por essa coisa de contarem os pontos e os jogos na classificação final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o que está errado é que está computando o resultado agregado, então só computa vitória ou derrota, não tem empate já que um passa e o outro não.

O do sorteio pode ser tanto que está errado mesmo ou que sorteou semi-final e final de uma vez, aí a chave do Ceará veio primeiro e o Icasa "herdou" a vantagem, o que em termos de regulamento acho que não tem como existir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...