Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BUG - Jogador para teste


Visitante rodrigofec

Posts Recomendados

Faço uma proposta de TESTE para um jogador que tem contrato com algum time, o time aceita:

aceitaprop.jpg

so que o jogador NUNCA responde se aceita ou não ter um período de teste no clube, e pra minha surpresa quando vou no centro de transferência tem a mensagem que a proposta foi rejeitada!:

rejeprop.jpg

:angry: :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o jogador se negou e só ficou faltando vir a mensagem pra você "fulano rejeitou a proposta de teste no clube X"

Acontece(u) com outros jogadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

12.0.4:

clube aceita dia 18:

aceiw.jpg

na mesma hora vou no centro de transferência e esta la: REJEITADA:

rejs.jpg

Vou no jogador e vejo nas informações se ele esta a estudar uma proposta do meu time, mas não tem nada, simplesmente foi rejeitada instantaneamente.

Então isso significa que não só faltou a mensagem que o jogador rejeitou a proposta, já que no FM 11 ele levava alguns dias para aceitar ou rejeitar a proposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu acho que é porque eles são jogadores com contrato, não? TEnta aí com um zé qualquer que não tem contrato e vê o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é porque eles são jogadores com contrato, não? TEnta aí com um zé qualquer que não tem contrato e vê o que acontece.

Com jogadores sem contrato está tudo certo, acontece isso só com jogador que tem contrato com algum clube.

No FM 10,11 eu fazia isso direto e nunca tive problemas, sempre que o time aceitava,depois de alguns dias o jogador respondia se tinha interesse ou não em ter um período de teste no meu clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...