rodrigofec Posted November 2, 2011 Report Share Posted November 2, 2011 Faço uma proposta de TESTE para um jogador que tem contrato com algum time, o time aceita: so que o jogador NUNCA responde se aceita ou não ter um período de teste no clube, e pra minha surpresa quando vou no centro de transferência tem a mensagem que a proposta foi rejeitada!: :angry: :angry: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Douglas. Posted November 2, 2011 Report Share Posted November 2, 2011 Provavelmente o jogador se negou e só ficou faltando vir a mensagem pra você "fulano rejeitou a proposta de teste no clube X"Acontece(u) com outros jogadores? Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodrigofec Posted November 11, 2011 Report Share Posted November 11, 2011 12.0.4: clube aceita dia 18: na mesma hora vou no centro de transferência e esta la: REJEITADA: Vou no jogador e vejo nas informações se ele esta a estudar uma proposta do meu time, mas não tem nada, simplesmente foi rejeitada instantaneamente. Então isso significa que não só faltou a mensagem que o jogador rejeitou a proposta, já que no FM 11 ele levava alguns dias para aceitar ou rejeitar a proposta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vice-President Henrique M. Posted November 13, 2011 Vice-President Report Share Posted November 13, 2011 Eu acho que é porque eles são jogadores com contrato, não? TEnta aí com um zé qualquer que não tem contrato e vê o que acontece. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodrigofec Posted November 13, 2011 Report Share Posted November 13, 2011 Eu acho que é porque eles são jogadores com contrato, não? TEnta aí com um zé qualquer que não tem contrato e vê o que acontece. Com jogadores sem contrato está tudo certo, acontece isso só com jogador que tem contrato com algum clube. No FM 10,11 eu fazia isso direto e nunca tive problemas, sempre que o time aceitava,depois de alguns dias o jogador respondia se tinha interesse ou não em ter um período de teste no meu clube. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodrigofec Posted March 8, 2012 Report Share Posted March 8, 2012 Corrigido no patch 12.2.0 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.