Jump to content

Erros na DB Brasileira

Guest Bohannon

Recommended Posts

Acho que já é hora de citar, já que os erros cometidos pela SI na DB Brasileira são muitos.

Posso citar os da Ponte:

- Ricardo Jesus está ganhando 275 mil reais por mês no FM, na vida real ele não recebe nem 70 mil, a grana que ele recebe no FM é maior que o teto salarial da Ponte no Paulistão (200 mil) e ele jogou.

- Dario Gígena não está com a Ponte nos clubes favoritos, ele é meio que ídolo da torcida porque já marcou três gols no Guarani, ama a Ponte, tanto que todo ano manda foto dele com a família vestindo a camisa da Ponte.

- O Goleiro Bruno Fuso acho eu que pertence ao Atlético Mineiro e está emprestado para a Ponte.

- Atacante Bruno Nunes acho eu que pertence a Ponte, e não ao Rio Preto.

- Preço fixo de compra do Ricardo Jesus estipulado pelo CSKA é de 1,5 milhões de doláres.

- Pirão é horrível na vida real e no jogo está melhor que o Uendel (Que joga muito bem).

- Mancuso é horrível na vida real e no FM é o melhor volante do time.

- João Paulo Silva é o melhor volante do elenco, porém no FM está ruim.

- O clube favorito do Marcinho do Atlético-PR é a Ponte Preta, inclusive ele sempre vai ao Moisés Lucarelli assistir aos jogos.

Por que você não posta essas coisas no forum da pesquisa, isso não é bug.

O que deve tá acontecendo no FM qto ao salário do Ricardo de Jesus é que deve estar setado pra Ponte pagar 100% do salário.

E alguém mova pro fórum da pesquisa por favor.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...