Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RESOLVIDO] Copa do Brasil com BUG


Visitante lucas

Posts Recomendados

Amigos,

Estou enfrentando um BUG chato, mas que foi até bom pra mim. A Copa do Brasil, e o regulamento de 2x0 fora nas duas primeiras fases elimina o jogo de volta, está errada. Comigo, o erro aconteceu durante a competição toda.

Fiz 2x0 nas Oitavas, 3x0 nas Quartas, 2x0 na Semi e em todos os casos, eliminei o jogo de volta. Na final, faltou pouco pra saber se o erro persistia já que ganhei o primeiro jogo por 2x1.

Tô enviando o print do calendário para vocês verem e repararem se estão com o mesmo erro.

bugcopadobrasil.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ainda não comecei a jogar a copa do brasil, mesmo assim acho que não vou passar da segunda fase, pois, estou com o santa cruz na série D. olhe os jogos dos seus adversários, e veja se com eles o erro permanece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô jogando com o Grêmio e em 2012 cheguei na final da Copa do Brasil, venci o jogo de ida no Mineirão por 2x0 e fui declarado campeão.

Fui ver as regras e esqueceram que a vitória por 2 gols só vale até as Oitavas, hehe.

Alguém sabe se a SI pretende corrigir isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais incrível é que meteram a mão onde já estava tudo certinho, isso é o mais incrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts...

Vim postar exatamente isso aki... quando ja encontro esse topico.

Pqp cara... eh o pior FM que encontro ate hj em relaçao aos bugs... esse aqui eh imperdoavel... acabou com a graça de jogar nos torneios do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais incrível é que meteram a mão onde já estava tudo certinho, isso é o mais incrível.

Pelo contrário. Não mudam a liga, os erros aparecem porque os mecanismos que têm que colocar pra campeonatos que não são nos modelos previstos funcionarem eventualmente param de funcionar dependendo das mudanças. A gambiarra por definição é algo que não funciona pra sempre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo contrário. Não mudam a liga, os erros aparecem porque os mecanismos que têm que colocar pra campeonatos que não são nos modelos previstos funcionarem eventualmente param de funcionar dependendo das mudanças. A gambiarra por definição é algo que não funciona pra sempre...

Aff..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, melhor isso do que nada... Se fôssemos ter que esperar conseguirem colocar todas essas regras no editor pra serem coisas padronizadas, estaríamos esperando até agora por essa regra dos gols fora...

Aquele negócio de barrar da Copa do Brasil os que disputam a Libertadores é outra que só tem aqui e mesmo sem o incentivo - até então - do mercado brasileiro, fizeram pra tentar agradar e deixar o jogo realista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, melhor isso do que nada... Se fôssemos ter que esperar conseguirem colocar todas essas regras no editor pra serem coisas padronizadas, estaríamos esperando até agora por essa regra dos gols fora...

Aquele negócio de barrar da Copa do Brasil os que disputam a Libertadores é outra que só tem aqui e mesmo sem o incentivo - até então - do mercado brasileiro, fizeram pra tentar agradar e deixar o jogo realista.

Se era pra ter feito essa merda melhor tirar a regra e deixar sem limite de gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se era pra ter feito essa merda melhor tirar a regra e deixar sem limite de gols.

No FM2011 funcionava. Parou de funcionar corretamente agora, com as mudanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, melhor isso do que nada... Se fôssemos ter que esperar conseguirem colocar todas essas regras no editor pra serem coisas padronizadas, estaríamos esperando até agora por essa regra dos gols fora...

Aquele negócio de barrar da Copa do Brasil os que disputam a Libertadores é outra que só tem aqui e mesmo sem o incentivo - até então - do mercado brasileiro, fizeram pra tentar agradar e deixar o jogo realista.

Meu amigo é por isso que paguei 80 reais pelo jogo, pelo realismo que tem e pelos pequenos detalhes que fazem dele um jogo único. Agora se a SI começar com esse teu pensamento de "melhor do que nada" sera o fim do FM, assim como aconteceu com o CM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo é por isso que paguei 80 reais pelo jogo, pelo realismo que tem e pelos pequenos detalhes que fazem dele um jogo único. Agora se a SI começar com esse teu pensamento de "melhor do que nada" sera o fim do FM, assim como aconteceu com o CM.

E é por isso que vão se importar com a gente e consertar o erro.

Você não entendeu o que eu falei, pega a sequência de posts e lê de novo... Colocaram a gambiarra (que deu problema agora) porque se preocuparam em deixar a liga realista. Se não ligassem, só teríamos essa opção no dia que desse pra configurar essas regras pelo editor, então ainda estaríamos esperando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Estou jogando aqui com o Santa Cruz e estou no dia 4 de fevereiro e até agora nenhum sorteio da copa do brasil foi realizado, vi aqui que os primeiros jogos marcados são para dia 15/02 e o sorteio tá marcado para 31 de janeiro e não teve nada.

Sim, comecei o jogo em dezembro de 2011.

Libertadores rodando normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra atualizar aqui... o sorteio dos times da copa do brasil aconteceu no dia 10 de fevereiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

TÓPICO FECHADO

Em relação ao titulo do tópico, esse BUG foi corrigido no dia 15/12/2011, data do lançamento do Patch 12.1.0.

No tópico Patch 12.0.x / 12.1.x, contém informações sobre as correções que foram feitas em cada patch.

O tópico foi fechado pois o problema já foi resolvido e por considerar que usuários mais novos podem considerar que esse bug ainda seja recente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...