Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MRT90 Brasil Real


Visitante Mrt90

Posts Recomendados

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Infelizmente, a SI desabilitou o painel avançado, por onde eu fazia as novas competições

Só quem perde com isso é o consumidor, que sentirá falta de todo o realismo que o MRT90 Brasil Real trouxe nesses três anos de vida

Nao desabilitou, felizmente! :)

Tem um tutorial sobre o editor em que o indioBAIANO ensina direitinho como fazer passo a passo! :dudeok:

EDIT: Acabei de ver, desabilitaram para os novos patchs... :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As ligas alternativas funcionam normalmente entre as versões de patchs lançadas (até a atualização da DB, o q não houve nesse ultimo patch), o problema nesse caso, é pq pelo Steam não tem (ao menos nunca vi), a opção de escolher atualizar até um determinado patch, ele sempre atualiza pra o patch mais atual (hoje o 12.1.0)

Então mesmo que o MRT90 reinstale o jogo, ja iria instalar com a atualização e provavelmente voltaria a ser 12.1.0

Fora isso, acho que é muito ruim pra galera que cria as ligas, ficar com o FM sem atualizar, utilizando com bugs para criar novas ligas enquanto a SI segue sempre dificultando o trabalho deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o MRT90 eh bem esperto, acho q ele vai dar um jeito de conseguir fazer nossas ligas.

eu naum intendo prq esses vagabundos da Sports Interactive naum fazem o jogo direito e naum deixa os outros melhorarem o trabalho deles, se eu conhecesse esses karas eu espankaria eles ateh a morte, bando de estraga prazeres!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito, o FM deixará minha lista de prioridades em 2012! Gosto de fazer meus campeonatos e a SI faz do editor oficial uma porcaria... Utilizava o bom editor avançado pra fazer minhas ligas... deu trabal]ho e, quando peguei o jeito, a SI lançou a porcaria do update destruindo tudo! Consegui terminar meu patch, com séries até H, baseado no MRT90, com alterações e criai Copa do brasil, Libertadores e Sulamericana direto no XML! Mas cada liga demora o triplo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá MRT90,

Será que você consegue me enviar (ou explicar) como faço um xml com a segundonas do Rio e São Paulo?

Eu fiz várias alterações e criei alguns times novos (coisa da nossa pelada do trabalho) e não consigo manter as duas bases silmutâneas.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Não sei se isso tem a ver com a liga alternativa mas, meus jogadores não valorizaram nada mesmo subindo até a Série B

Todos os jogadores que subiram da D pra C e depois pra B comigo não valem nem 100 mil reais! Mesmo os jogadores artilheiros ou os melhores jogadores do campeonato...

E agora todos os times grandes ao mesmo tempo decidiram pedir uma taxa + 50% do salário dos jogadores que eu tento contratar por empréstimo ou seja, não consigo pegar quase ninguem emprestado, vai ser praticamente impossivel se manter na Série B...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bem que o MRT90 poderia atualizar o update para o patch 12.2. Ajustando a Série C para o novo formato com 2 grupos de 10 times.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e fazendo as copas estaduais e os estaduais.

SI restringiu demais o editor, não vai dar... :okay:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copa Estadual e divisão inferior de estadual não precisa.

Eu estou pensando em começar uma história, mas só tenho vontade se conseguir uma liga com versão nova da Série C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copa Estadual e divisão inferior de estadual não precisa.

Eu estou pensando em começar uma história, mas só tenho vontade se conseguir uma liga com versão nova da Série C.

Uma coisa é não poder (infelizmente é o caso), outra é não precisar! Se ele só pode fazer até serie D, vamo que vamo!

Mas se desse eu gostaria MUITO de fazer versão com estaduais de todos os níveis! Pra fazer uma carreira realista é o que ha! E agora com a remoção/adição de ligas seria maravilhoso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Kickoff fez com todas as estaduais e tudo mais!

Pq o MRT não pode?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Kickoff fez com todas as estaduais e tudo mais!

Pq o MRT não pode?

Jogáveis? :eyebrow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogáveis? :eyebrow:

Sim, tenho aqui em casa no meu FM!

Tem 7 Nacionais, segundonas de quase todos os estados, terceirona de alguns e a 4ª de SP.

Tbm tem Copas Estaaduais e a Copinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compatível com o patch mais recente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compatível com o patch mais recente?

Acho que sim, mas não tenho certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

PO galera, alguem pode me ajudar.

estou tendo um problema na hora de ciar uma liga naquela de regras avançadas, porque fiz tudo certo aparece o ligas la em baixo mas não consigo finalizar ela quando vou abrir outro jogo normalmente ela não entra, como e que faço por favor me ajudem.

muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta, estou vendo todos falarem que o MRT90 liga brasileira nao funciona com os ultimos patchs...

comprei meu fm12.. e ia botar todos os patchs... o que vcs recomendam para jogar com o brasileirao feito pelo mrt90 normalmente ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta, estou vendo todos falarem que o MRT90 liga brasileira nao funciona com os ultimos patchs...

comprei meu fm12.. e ia botar todos os patchs... o que vcs recomendam para jogar com o brasileirao feito pelo mrt90 normalmente ???

Se realmente não funciona com os útimos patchs e você quer utilizar, não poderá atualizar. Em compensação é provável que aconteça no seu jogo a maioria dos problemas relatados na área de Suporte, que só foram resolvidos com os patchs que foram lançados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...