Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeonato Brasileiro com Regionais


Visitante Kapiroto

Posts Recomendados

Olá. Eu criei um campeonato brasileiro com 5 divisões e com regionais no lugar dos estaduais: Eles ficara divididos da seguinte forma: campeonato paulista, campeonato carioca, campeonato do nordeste, copa sul/minas, copa centro/oeste e copa norte. Após testtá-la surgiram doi problemas que estou desesperado pra solucionar:

1-Nos acessos e descensos dos regionais, só quem sobe de divisão são times paulistas. Dessa forma, chega ao ponto de vermos times paulistas de divisões inferiores subindo para o campeonato carioca, campeonato do nordeste, copa sul/minas, copa centro/oeste e copa norte. Ainda não consegui resolver isso.

2-Como posso fazer para nas séries D e E do campeonato brasileiro colocar grupos regionalizados?

Preciso resolver esses dois problemas para que essa liga fique jogável, e conto com a ajuda de vocês. Assim que resolver isso, eu a disponibilizarei aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prim.problema:

crie div.inferiores: sul minas inferior, nordeste inferior, etc.

e especifique no campeonato principal para onde vao os rebaixados e de onde vem promovidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc verificou a "divisão secundária" ou seja, qual o regional o time deveria disputar?

Especificamente desse time paulista que ta indo pra outra regiao

Isso tudo foi feito. Eu separei os times das divisões inferiores regionalmente e acertei os acessos e descensos de acordo com a região. O problema é que, mesmo eu tendo tomado todos esses cuidados, há uma fuga de vários times paulistas para outros regionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira uma duvida, apartir de que ano, os clubes paulistas começam a aparecer nos outros regionais?

Sobre dividir por regiões a Serie D e E, seria impossivel tanto no jogo quanto na realidade, porque vc so controla os clubes que começam na divisão, mas não os que caem das demais. Então se um clube de Goias cai da D pra E, ele pode cair junto com os times do Sul na proxima temporada ja que não pode controlar onde ele vai aparecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira uma duvida, apartir de que ano, os clubes paulistas começam a aparecer nos outros regionais?

Sobre dividir por regiões a Serie D e E, seria impossivel tanto no jogo quanto na realidade, porque vc so controla os clubes que começam na divisão, mas não os que caem das demais. Então se um clube de Goias cai da D pra E, ele pode cair junto com os times do Sul na proxima temporada ja que não pode controlar onde ele vai aparecer

O problema da invasão paulista começa a partir da temporada seguinte.

Quanto a divisão por regiões, não pretendia nada tão radical, apenas o mais regionalizado possível a depender dos times que subissem ou caíssem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...