Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[LIGA ALTERNATIVA] - Libertadores e Sulamericana refeitas


Visitante Douglas.

Posts Recomendados

Refiz o sistema pra que Libertadores e Sulamericana se assemelhem mais ao modelo europeu.

Copa Libertadores - 51 clubes. O campeão de cada país mais o atual campeão. 22 "piores" disputal playoff de classificação. Fase de grupos com 11 classificados mais 29 campeões dos outros países totalizando 40 clubes. Grupos de 5, passam 2.

xOsVEh.png

Álbum

Copa Sulamericana - 51 clubes. O vice-campeão de cada país mais o atual campeão. 22 "piores" disputal playoff de classificação. Fase de grupos com 11 classificados mais 29 vice-campeões dos outros países totalizando 40 clubes. Grupos de 5, passam 2.

wwgiDh.png

Álbum

Eu até testei mudar o histórico e inventar campeões pra 2011 pra ver se eles eram utilizados e não consegui. Está usando os classificados de 2010 pro Brasileiro. =/

Depois vou fazer uma versão maior dessas competições pra durarem o ano inteiro.

Download

Extrair em "C:\Users\NomeDoUsuario\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2012\editor data\"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cancelou as copas norte-americanas?

Tenho vontade de fazer assim:

Copa Americana de Clubes, 8 grupos de 6, os 29 campeões + atual campeão + campeão Copa CONMEBOL + campeão Copa CONCACAF, sobrariam 10 vagas que seriam decididas por 40 clubes em 2 eliminatórias.

Copa CONMEBOL, 32 clubes, 8 grupos de 4.

Copa CONCACAF, 32 clubes, 8 grupos de 4.

As três ocorrendo ao longo do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra colocar uma competição classificando pra outra. (campeão da Sulamericana 2011 classficado pra Libertadores 2012, por exemplo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse esquema tem mais a ver com a CL da África.

Um time de cada país? Não entendi muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse esquema tem mais a ver com a CL da África.

Um time de cada país? Não entendi muito bem.

O campeão de cada país na Libertadores e o vice na Sulamericana.

Era o sistema antigo da Copa dos Campeões da UEFA. Só os campeões de cada país disputavam até a formação do EURO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei, achei que fosse o modelo europeu atual.

Primeiro estava preocupado se seria possível refazer as competições ao invés de somente poder criar novas. Agora, sim, vem pedir que possamos ter algum meio de fazer algo parecido com o esquema de coeficientes da Europa.

Nem que fosse pra dar vagas pela reputação de cada país, já servia...

Na versão longa, durando o ano todo, obrigatoriamente vou ter que colocar mais vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra colocar uma competição classificando pra outra. (campeão da Sulamericana 2011 classficado pra Libertadores 2012, por exemplo)

Tem certeza?

Acho que da sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas regras continentais só dá pra escolher times específicos, o último campeão, os melhores do campeonato nacional e o campeão da copa principal. Não tem como refazer a Recopa no mesmo modelo, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra especificar QUANTOS MELHORES SERÃO?

Dá ue, você define o número de times de cada país, os países, a competição pra qual se classificarão e o seeding (definir cabeças de chave).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá ue, você define o número de times de cada país, os países, a competição pra qual se classificarão e o seeding (definir cabeças de chave).

:specool:

Douglas, vou baixar o arquivo, ver se consigo fazer modificações MANEIRAS, upar no 4Shared e passar pra tu! :thumbsup:

EDIT: So que isso vai demorar um pouco! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Como faz pra escolher o vice campeao pra uma competição (sulamericana)

nem mesmo o campeao ta dando certo aqui....

tou fazendo um mundial com 64 clubes, mas fala que nao defini como escolher o time que vem da alemanha. E olha que escolhi lá "ultimo vencedor"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Último vencedor é o último campeão do torneio em questão.

As outras opções, uma é pra pegar o campeão da copa nacional e a outra pra pegar os N melhores qualificados do campeonato nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela atenção,

mas eu tenho tentado todas as opções (menos especificar o clube, senão ficaria sem graça)

mas o editor sempre alega que eu escolhi tal liga para pegar um clube mas nao defini a regra dessa liga (imagino que o modo como pegar um clube da liga)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você está cometendo o mesmo erro que eu no FM2011. Você deve escolher times de um país classificados para uma competição.

No meu arquivo o Brasil é o país 1. Aí para pegar os 4 primeiros do Brasil para a Libertadores eu coloco:


Type                      	Number 	FN    	LN   	Competition

Nation Top Division Teams    	4  	1  	1	Copa Libertadores

Se eu quisesse pegar o Santos, só colocaria Last Winner e Copa Libertadores.

E não tem como classificar o campeão de uma pra outra. Então não dá pra colocar a Sulamericana dando vaga pra Libertadores ou refazer a Recopa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeita a explicação, obrigado novamente...

baixei a sua libertadores+sulamericana e então entendi como fazer.

Criei meu mundial interclubes que dura o primeiro semestre... tou testando, se rolar legal disponibilizo em breve...

Só uma dúvida... quando vc coloca 4 times da divisão de topo da Tazmânia por exemplo.. ele pega os 4 melhores colocados ou os 4 com maior reputação???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a competição não tiver histórico (acho que também se não houver competição) pega os de maior reputação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...