Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre a narração da Demo...


Visitante Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Então pessoal, queria saber de vocês (mais precisamente dos que estão mais próximos do desenvolvimento do jogo, tipo PMLF, Douglas, F J, enfim...), se o arquivo da narração dessa Demo é mt alterado pro lançamento do jogo completo.

Porque queria começar a trabalhar já em cima da TRADUÇÃO dele, agilizando um bocado o trampo.

E então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei ao certo mas imagino que não.

Vale à pena ver também se é muito diferente de versões anteriores. Às vezes daria pra aproveitar se não fosse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Vale à pena ver também se é muito diferente de versões anteriores. Às vezes daria pra aproveitar se não fosse...

E como eu faria essa verificação? Se desse pra aproveitar a do 2011, poxa, seria excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A narração do jogo é um arquivo só. Faz backup do que vem com o FM2012, coloca o do FM2011 e vê se dá algum problema.

Steam\steamapps\common\football manager 2012\data\events\events.cfg

Na pior das hipóteses, a maioria das linhas deve ser a mesma coisa, aí dá pra comparar e só ter que refazer o que tiver mudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pode crer, vou fazer esse teste sim mas, a princípio, pelo que andei vendo aqui os arquivos (do 2011 e do 2012) possuem tamanhos exatamente iguais e número de eventos (linhas de narração, creio) também iguais. ACHO que pode ser possível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...