Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Spoilers


Visitante 5000

Posts Recomendados

não, no meu note eu consigo abrir de boa, mas ontem no PC de um amigo não consegui, no PC dele usei o google Chrome, no meu note uso o firefox, não seu c tem algo a ver...

Link para o comentário

não, no meu note eu consigo abrir de boa, mas ontem no PC de um amigo não consegui, no PC dele usei o google Chrome, no meu note uso o firefox, não seu c tem algo a ver...

Eu uso,de fato,o Google Chrome,vou tentar mais tarde usando outro navegador.

Mas isso é estranho,só de um mês pra cá que começou esse problema.

Link para o comentário

Eu também tava com esse problema no Chrome, além do layout do fórum na parte inferior ficar desconfigurado, mó estranho mesmo. Tinha hora que acessava a página e aparecia uma tela preta por menos de 2 segundos e voltava pro fórum :pensativo: Aí usei o IE e tava tudo normal, inclusive os Spoilers.

Desde então não uso mais o Chrome pra acessar o fórum.

Ps.: Usei agora e continua com todos esses problemas que citei :morrediabo:

Link para o comentário

Aproveitando, não tem exatamente algo a ver com isso, mas eu não tenho a tag spoiler aqui (tipo como quote, imagem, negrito, itálico...). Existe algum comando que tu adicione a tag, tipo control B, que faz o negrito?

Link para o comentário

Aproveitando, não tem exatamente algo a ver com isso, mas eu não tenho a tag spoiler aqui (tipo como quote, imagem, negrito, itálico...). Existe algum comando que tu adicione a tag, tipo control B, que faz o negrito?

Pra achar o spoiler é aqui ó:

semttuloxwf.jpg

Clica em "Outros BBCodes" e escolhe ele :dudeok:

Link para o comentário

Mais fácil ir do jeito que falei que sair digitando né? UHHUAHUAUHAUHAHU

Agora, não sei se tem atalho. Não costuma usar esses atalhos, mas para quem usa e se tiver para o spoiler, deve ser bem útil.

Link para o comentário

Aqui uso o Chrome (tanto no trabalho quanto em casa) e não tem nenhum problema com spoilers ou com desconfiguração de página.

Pra quem está tento esses problemas, tenta atualizar a versão do java q deve resolver.

Link para o comentário
Visitante João Gilberto

Aproveitando, não tem exatamente algo a ver com isso, mas eu não tenho a tag spoiler aqui (tipo como quote, imagem, negrito, itálico...). Existe algum comando que tu adicione a tag, tipo control B, que faz o negrito?

ou digita: [spoiler.]seu texto[/spoiler.]sem o "."

Mais fácil ir do jeito que falei que sair digitando né? UHHUAHUAUHAUHAHUAgora, não sei se tem atalho. Não costuma usar esses atalhos, mas para quem usa e se tiver para o spoiler, deve ser bem útil.

eu clico em qualquer botao: quote, negrito, etc... e escrevo spoiler no lugar.

=)

Link para o comentário

Pra achar o spoiler é aqui ó:

semttuloxwf.jpg

Clica em "Outros BBCodes" e escolhe ele :dudeok:

VALEU! Nem sabia que tinha isso =x

ou digita: [spoiler.]seu texto[/spoiler.]

sem o "."

É assoim que eu façço hahahaha

eu clico em qualquer botao: quote, negrito, etc... e escrevo spoiler no lugar.

=)

Igualzinho, JG. Só que é uma mão desgraçada fazrer isso toda hora =x

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...