Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coritiba


Visitante PMLF

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 272
  • Criado
  • Última resposta

Rafinha disparado um dos melhores da seleção..

Miranda tem um exelente futuro, joga demais também

e o Marquinhos sem comentários, exelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto muito do zagueiro Juninho. Ele é muito bom cabeceador e se posiciona bastante bem. E ele já chegou a pesar 20 quilos a mais, tem determinação, isto é. biggrin.gif

<{POST_SNAPBACK}>

Voce gosta dele porque ele era como voce. A unica diferenca é a quantidade emagrecida.. ele 20, voce 50?!?!? tongue.giftongue.gif :lol: :lol: :blink: :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao que parece, Nunes, atacante do Santo André, que tinha se destacado na Copa SP de 2003 e estava emprestado ao União São João, conseguiu sua liberação e foi pro Coritiba. Algum coxa-branca aqui pode confirmar isso aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

"Acusados de desordem no hotel de Maringá, cidade-sede do time na primeira fase do Campeonato Paranaense, dois atacantes foram dispensados pelo Coritiba: Luiz Carlos, até então titular, e Nunes, ainda sem contrato pois passavam por um período de testes. Ambos retornaram para Curitiba na tarde desta sexta-feira.

A indisciplina, segundo o técnico Antônio Lopes, ocorreu após o empate (1 a 1) contra o Cianorte, quinta-feira, no estádio Willie Davids, em Maringá.

- No hotel eles fizeram uma brincadeira de colegiais, atirando espuma de barbear um no outro e arrancando o extintor. Mas o pior foi quando invadiram o quarto do (lateral-esquerdo) Rubens Júnior, que estava dormindo, desrespeitando um profissional - acusou.

A vaga deixada por Luiz Carlos, ex-Bangu, fica com Negreiros no jogo deste domingo, contra a Adap, em Campo Mourão, às 15h55m (de Brasília), pela décima rodada do estadual. As dispensas foram decididas numa reunião da comissão técnica com alguns diretores. "

Então Luiz Carlos e Nunes foram dispensados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adriano foi vendido, algo em torno de 3 milhões de Euros.

Luiz Carlos e Nunes NÃO foram dispensados do clube, só do próximo jogo, vão haver algumas reuniões com o presidente para decidir o futuro deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eles não foram dispensados!

só não vao jogar o próximo jogo como castigo, e também vão tomar uma multa.

<{POST_SNAPBACK}>

OK, eu vi você falando que NÃO foram :angry:

Só quis dizer que dispensar jogador por isso não tem nada haver, brincadeira tem em todo time... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim nem deveria ter essa multa

, porque eh bom essas brincadeiras descontrai os jogadores, mas se a brincadeira for de mal gosto tem que ser multado sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi de mal gosto sim, começou com dois jogadore em um quarto, até ai é aceitalve, mas depois ele foram zuar com outros jogadores, isso no meio da madrugada, aih eh foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O Rubens Júnior está no Coritiba. Ele veio do Vitória de Guimarães (Portugal). Alguém sabe se ele veio por empréstimo?

E sabem o ID dele na database (e se ele realmente está no Vitória de Guimarães na database)?

Como eu não estou com o jogo instalado no momento, fica dificil verificar este tipo de informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...