Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

17.0.2 | 17.1.0 - Beta


Gourcuff

Posts Recomendados

Aos interessados,

O 17.1.0 resolveu um problema que eu tinha de Crash Dumps na tela de loading. Aparentemente, o problema ocorria por conflito com meu AV, uso o Avira Free.

Finalmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, ViniM disse:

Aqui eu conseguir ajeitar os nomes no meu sav em andamento com os arquivos de correção, disponibilizados pelo fórum "Sortitoutsi";

Consegue botar o link para baixar os arquivos?

7 horas atrás, andersonasb disse:

vc trocou em todas as pastas ou somente na 1710? pois aqui não corrige de jeito nenhum!

 

14 horas atrás, ViniM disse:

Aqui eu conseguir ajeitar os nomes no meu sav em andamento com os arquivos de correção, disponibilizados pelo fórum "Sortitoutsi";

Consegue botar o link de download do arquivo? 

2 horas atrás, (SPFC)Coach disse:

Engraçado que um save antigo continuou com os nomes estranhos e outro save antigo continuou com os nomes corrigidos. 

Por coincidência ou não, abri o save antigo com os nomes que continuaram errados ANTES de apagar os arquivos do novo patch. 

Depois que apaguei os arquivos, abri o save antigo com os nomes errados (que ja havia aberto antes) e continuaram errados. Já o outro save que não havia aberto antes de apagar os arquivos continuou com os nomes certos.

Você chegou a instalar esses arquivos de correção citados pelo @ViniM?

 

7 horas atrás, andersonasb disse:

vc trocou em todas as pastas ou somente na 1710? pois aqui não corrige de jeito nenhum!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Felipee disse:

Essa foi a única diferença na database?

Não não. Essa foi a diferença no meu trabalho. Sempre são consertados muitos pequenos erros e modificações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, andersonasb disse:

vc trocou em todas as pastas ou somente na 1710? pois aqui não corrige de jeito nenhum!

Troquei em todas as pastas, deve-se apagar edt, lnc e dbc de todas pastas de update e colar as pastas que o arquivo de correção do sortitoutsi disponibilizou...

 

3 horas atrás, Felipee disse:

Consegue botar o link para baixar os arquivos?

 

Consegue botar o link de download do arquivo? 

Você chegou a instalar esses arquivos de correção citados pelo @ViniM?

 

 

https://mega.nz/#!ppMAEbgS!PhBuADAg4N_PFv3zkUZQuhSpJFoGLmVgkJhY9CI43rk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra voltar ao normal os nomes,tem q apagar os mesmos Brazil Kits e Lincense na pasta 1710 >dbc > permanent,fiz aqui e voltou de boa,tanto no save antigo qnt no novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TicianoB disse:

Pra voltar ao normal os nomes,tem q apagar os mesmos Brazil Kits e Lincense na pasta 1710 >dbc > permanent,fiz aqui e voltou de boa,tanto no save antigo qnt no novo

Vc abriu o seu save antes de apagar? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2016 at 17:18, PsychShw disse:

Só acho que poderiam ter melhorado um pouco os atributos do Maycon. O Marciel, que nem tá jogando essas coisas, está com atributos melhores que ele.

Fabrício Oya tá super overrated também. Meio da temporada e ele já tem 14 de Visão de Jogo.

 

Em 31/10/2016 at 17:40, Bigode. disse:

Cara, fala isso ali na área de pesquisa que acredito que o @PMLF já deve providenciar para o próximo patch que contenha alterações da DB.

Obrigado, vou checar tudo isso e como o @Bigode. postou, melhor postar isso na área de pesquisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, yan33 disse:

Não não. Essa foi a diferença no meu trabalho. Sempre são consertados muitos pequenos erros e modificações.

É, tiveram um monte de alterações, mas infelizmente não deu para corrigir tudo que aparece pois a database estava com a SI e eles tinham que corrigir erros de todas as outras ligas também, o que limitou um pouco as alterações que eles podiam fazer em cada liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Danielmz disse:

Putz, aqui os nomes dos times brasileiros não voltaram nem com o "Real Names" do soritoutsi. Só em save novo msm...

Tem tutorial sobre isso aqui no fórum e ainda mais abrangente do que o do sortitoutsi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, TicianoB disse:

sim e depois de apagar tbm

Aqui aconteceu as duas coisas em dois saves diferentes, em um save voltou ao normal depois de apagar os arquivos e outro continuou com nomes errados, mesmo depois de apagar os arquivos. 

Seria então algo aleatório?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PsychShw disse:

Tem tutorial sobre isso aqui no fórum e ainda mais abrangente do que o do sortitoutsi.

Aqui continuou com aqueles nomes de 3 letras abreviados. Só começando um save novo para ficar com os nomes brasileiros certos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
12 horas atrás, PsychShw disse:

Senti o jogo mais lento e olha que jogo sem as animações em GPU. Demora 2 segundos pra tocar de uma tela pra outra. TERRÍVEL.

Eu já senti o oposto depois que criei um save novo para avaliar profundamente o que mudou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não que meu jogo tenha ficado totalmente lento, mas apenas em algumas ocasiões:
- Quase dois segundos pra abrir o perfil de um jogador do meu plantel (os plantéis adversários abrem instantaneamente)

Estou fazendo um save novo, mas vamos ver se isso vai mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de nomes dos times e 3 letras está bem estranho. Olha o que aconteceu comigo.

1º Iniciei um save na versão 17.0.2 removendo os arquivos Brazil_kits.dbc e Licensing2.dbc das pastas 1700\dbc\permanent e 1701\dbc\permanent . O campeonato brasileiro A,B,C ficou certo.

2º Coloquei os arquivos do Daniel FM conforme link do forum para corrigir outros problemas de licenciamento. Continuou tudo ok.

3º Fiz o update do jogo para versão 17.1 e os nomes no meu save continuou funcionando corretamente.

4º Dia 1/11 vi que tinha uma atualização dos arquivos citados no fórum ( item 2º ) , fui lá no site baixei e corrigiu alguns nomes de times da liga espanhola, ex  CA Osasuma, . Ai nesse ponto o nome dos times brasileiros voltaram a ficar com 3 letras.

Já tentei de tudo para corrigir. Usei o "Real Names" do soritoutsi, não funcionou; Voltei os arquivos antigos da vez que tinha os nomes, não funcionou. Misturei o soritoutsi com os arquivos do Daniel, nada. Limpei cache, mudei skin,  deixei algumas pastas com arquivos originais outras pastas com arquivos alterados, habilitei cache e criei um novo jogo com os nomes corretos para depois carregar meu jogo e nada. Minha última e desesperada tentativa foi habilitar o cache, iniciar um jogo com os nomes corretos, colocar de férias para passar alguns dias, salvar e voltar para o save principal. Também não funcionou.

To no meio de um save do profissão manager e essa troca praticamente estragou meus planos para o save porque fica horrível jogar com os nomes abreviados. To pensando em comprar o editor ingame e editar os nomes na mão, mas o problema é que na hora de criar o save coloquei para não usar editor e acredito que não consiga alterar os nomes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2016 at 00:25, Ari Cesar disse:

Esse negócio de nomes dos times e 3 letras está bem estranho. Olha o que aconteceu comigo.

1º Iniciei um save na versão 17.0.2 removendo os arquivos Brazil_kits.dbc e Licensing2.dbc das pastas 1700\dbc\permanent e 1701\dbc\permanent . O campeonato brasileiro A,B,C ficou certo.

2º Coloquei os arquivos do Daniel FM conforme link do forum para corrigir outros problemas de licenciamento. Continuou tudo ok.

3º Fiz o update do jogo para versão 17.1 e os nomes no meu save continuou funcionando corretamente.

4º Dia 1/11 vi que tinha uma atualização dos arquivos citados no fórum ( item 2º ) , fui lá no site baixei e corrigiu alguns nomes de times da liga espanhola, ex  CA Osasuma, . Ai nesse ponto o nome dos times brasileiros voltaram a ficar com 3 letras.

Já tentei de tudo para corrigir. Usei o "Real Names" do soritoutsi, não funcionou; Voltei os arquivos antigos da vez que tinha os nomes, não funcionou. Misturei o soritoutsi com os arquivos do Daniel, nada. Limpei cache, mudei skin,  deixei algumas pastas com arquivos originais outras pastas com arquivos alterados, habilitei cache e criei um novo jogo com os nomes corretos para depois carregar meu jogo e nada. Minha última e desesperada tentativa foi habilitar o cache, iniciar um jogo com os nomes corretos, colocar de férias para passar alguns dias, salvar e voltar para o save principal. Também não funcionou.

To no meio de um save do profissão manager e essa troca praticamente estragou meus planos para o save porque fica horrível jogar com os nomes abreviados. To pensando em comprar o editor ingame e editar os nomes na mão, mas o problema é que na hora de criar o save coloquei para não usar editor e acredito que não consiga alterar os nomes.

 

Aqui eu apenas baixei o fix de licença do sortitoutsi, deletei os arquivos em 1700, 1701 e 1710 e coloquei os do fix, funcionou tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Saiu patch novo ! 17.1.2

ello everyone, 

As some of you may already have noticed we've just released a small update today, 17.1.2. This is mainly to address some stability issues, but also included are a couple of other fixes for issues raised since we released Football Manager 2017. A full change list is included below. 

As always the update is fully save game compatible and if you don't immediately get the update, please exit and restart Steam. 

Please don't be disheartened if you've raised an issue elsewhere and it's not included in this change list, we are aware there are other issues which have been raised and as always we're working to address them as soon as we can. 

As promised, here's the changelist below: 

FOOTBALL MANAGER 17 - UPDATE 17.1.2 
=================================== 

STABILITY & PERFORMANCE 
----------------------- 
- Fixed rare crashes during gameplay and shutdown 
- Fixed game launching to black screen on Windows w/ incomplete DirectX installation 
- Fixed match graphical corruption on Macs w/ integrated Intel HD 3000/4000 chipsets 
- Fixed occasional lag on entering player profile screen 

USER INTERFACE 
-------------- 
- Fixed calendar displaying wrong month 
- Fixed storage of custom views 
- Fixed saving of 'Highlight key attribute for role' preference 
- Fixed Role Ability and RDS not displaying correctly for international teams 

GAMEPLAY 
-------- 
- Fixed rare case of player not returning from loan 

TRANSLATION 
----------- 
- Fixed untranslated strings in social feed (all languages) 

As always please keep any feedback within the Feedback Thread. 

Many thanks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler
8 minutos atrás, Lusquerinhas do Amaral disse:

Saiu patch novo ! 17.1.2

ello everyone, 

As some of you may already have noticed we've just released a small update today, 17.1.2. This is mainly to address some stability issues, but also included are a couple of other fixes for issues raised since we released Football Manager 2017. A full change list is included below. 

As always the update is fully save game compatible and if you don't immediately get the update, please exit and restart Steam. 

Please don't be disheartened if you've raised an issue elsewhere and it's not included in this change list, we are aware there are other issues which have been raised and as always we're working to address them as soon as we can. 

As promised, here's the changelist below: 

FOOTBALL MANAGER 17 - UPDATE 17.1.2 
=================================== 

STABILITY & PERFORMANCE 
----------------------- 
- Fixed rare crashes during gameplay and shutdown 
- Fixed game launching to black screen on Windows w/ incomplete DirectX installation 
- Fixed match graphical corruption on Macs w/ integrated Intel HD 3000/4000 chipsets 
- Fixed occasional lag on entering player profile screen 

USER INTERFACE 
-------------- 
- Fixed calendar displaying wrong month 
- Fixed storage of custom views 
- Fixed saving of 'Highlight key attribute for role' preference 
- Fixed Role Ability and RDS not displaying correctly for international teams 

GAMEPLAY 
-------- 
- Fixed rare case of player not returning from loan 

TRANSLATION 
----------- 
- Fixed untranslated strings in social feed (all languages) 

As always please keep any feedback within the Feedback Thread. 

Many thanks.

 

Patch para ajudar a gurizada da tela preta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bigode. unpinned e featured this tópico
  • Gourcuff pinned this tópico
  • Bigode. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
×
×
  • Criar Novo...