Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

José Roberto Wright s2 Flamengo


Visitante Kradeu

Posts Recomendados

  • 4 meses depois...
  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

O que o ggpofm falou aí cima é verdade, os jogos entre Flamengo x Atlético estavam tensos.

A expulsão do Reinaldo foi rigorosa, mas não foi absurda.

Aliás, pra quem não sabe o Reinandl teve, salvo engano, 17 expulsões na carreira. Um pouco demais para um ATACANTE, não? O cara sempre foi caceteiro...

Penso que o Wright mandou muito mal na partida, mas não acredito na intenção de roubar. Só não estava pronto pra partida.

No mais, eu sempre vi erros no futebol. Umas vezes somos prejudicados, outras beneficiados.

Depois do Hexa em 2009, do tremendo chororô em volta do título do Flamengo, afirmei minha convicção de que os supostos títulos roubados não passam de choro, porque os jogos em quem eu assisti, não vi time nenhum entregando.

Mas os antes, vão tá chorando que o Flamengo foi campeão no roubo mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo não, mas alguns? COM CERTEZA!

por exemplo, esse:

e nem diga que não, porque passou do Sport no ROUBO e ainda ROUBOU o Grêmio na final!

O MESMO ARBITRO!!! O MESMO ARBITRO!!!

Campeonato Brasileiro roubado vergonhosamente. Em primeiro lugar, a final não era pra ser aquela e por segundo fomos roubados na final. Nessa reportagem ae o Andrade fala q não sabe oq aconteceu (??) e q pensou em botar a mão na bola.

Numa reportagem de 2011, a Globo começou a lavagem cerebral falando q foi o goleiro q meteu a mão. Claro, uma mentira contada e afirmada várias vezes vira verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti essa partida pela globo. naquela época só tínhamos dois canais de televisão que "pegava" em Pelotas, globo e band, e lembro bem que o Wright estava possuído naquela noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...