Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] - Paolo Maldini - Um Mestre de Volta ao Futebol


Visitante Seo Beraldo

Posts Recomendados

  • Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta

BS, o Sampdoria é um grande clube

Acho que fará um bom trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom time, nas suas mãos melhor ainda!!!

Rumo ao titulo! Boa sorte

Vamos Samp!

Boa sorte na Sampdoria.

valeu!

É uma boa equipa e com voce ao poder vai ser uma grande equipa! Boa Sorte

Vamos ver como vou levar a Samp!

jah vai começar num timaço

sorte

Eh um time simpatico! sempre gostei do POPEYE

Muito bom pra começar! BS

concordo! rsrs

Dá pra brincar legal nesse time. Se tiver, Biabiany e o fantástico Marilungo, dá pra ir muito longe no Calcio.

Biabiany é interessante. Marilungo, esta na atalanta!

boa sorte na sampdoria, é um time muito interessante de se jogar :D

Sim, tem um meio de campo interessante!

Boa sorte, só conheço o Palombo ai, quero saber como será a inovação desse time!

Palombo joga demais no FM!

BS, o Sampdoria é um grande clube

Acho que fará um bom trabalho

Valeu! vamos ver!

Na minha visao o time precisara de algumas peças para formar um time forte

Palombo e Poli são excelentes uma dupla de meio campo fantastica

Sao, formam um estupendo meio de campo! Experiencia e Jovem talentoso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sig.png

0Samp.jpg

Kits feitos para a próxima temporada.

Patrocinadores:

Material Esportivo: Kappa – termina em 2012 - €1,12M por temporada;

Geral: Banco San Giorgio – termina em 2014 - €2,4M por temporada.

CAMISASPRESENT.png

Staff:

Enormes melhorias foram feitas quanto ao staff de preparadores, formando uma equipe realmente de ponta, e capaz de elevar os atributos dos jogadores. Também ótimos para manter o ritmo e condicionamento físico de todos do elenco.

Staff.png

1Transfer.jpg

OUT.jpg

Tão logo assumi a Sampdoria, entrei na janela de transferências para ver que esperar. Vi que Mattia Destro, Juan Pablo Carrizo e Juan Angel Albin já estavam certos de chegar ao clube. Todos com contratos a vencer em seus respectivos clubes. Quanto a jogadores saindo da Samp, nenhuma transferência acertada. Ofereci uma enorme quantidade de jogadores do time reserva, que no caso das ligas italianas vivem cheios, na expectativa de juntar uma boa grana com a quantidade de jogadores a serem vendidos. O que de fato aconteceu, pingando alguns milhões aqui e a ali, houve uma boa entrada de euros para o reforço do clube. Infelizmente perdi Curci, Tissone e Guberti, que estavam em copropriedade. Mas acredito que apenas Guberti fara maior falta no elenco. Pois temos Carizzo chegando para o gol, Palombo e Poli no meio de campo onde Tissone disputaria a vaga. Outras negociações que merecem destaque são, Franco Semioli, Bruno Fornaroli, Massimo Maccarone e Zsolt Laczko. Todos esses mereciam seus espaços em meu time. Mas as ofertas foram boas. No caso das vendas de Semioli e Fornaroli, me encoragaram a investir em dois ótimos zagueiros, pois entrou uma boa graninha. Como disse de picadinho em picadinho consegui fazer um ótimo caixa, totalizando €37M de euros. Destes, teria 75% para gastar.

IN.jpg

Quanto a chegadas, como de costume, faço um monte! Algumas até sem pensar direito, apenas pela oportunidade de um bom negocio. A verdade é que modifico bastante o elenco, e haverá dificuldade de entrosamento. As primeiras contratações, já disse acima, não foram minhas, e sim do treinador anterior a mim. Gostei bastante da chegada dos três, Carrizo, Albin e Destro devem iniciar a temporada como titulares. Eu também aproveitei o mercado de jogadores em fim de contrato para fisgar [bJeremy Helan e Davide Petrucci. Jovens com bastante potencial, não devem jogar muito. Confesso que me precipitei com a contratação de Helan, estava a poucos dias para virada da temporada, Helan já recebera outras propostas, e acabei forçando a barra para ficar com ele, sem conseguir ver seus atributos. Bom, foi free, se ele não evoluir bastante, qualquer preço que saia, terá valido a contratação. Bruno Martella e Loris Bacchetti ambos estavam em copropriedade e voltaram a Sampdoria, ambos são fracos e não tem muito futuro. Trouxe o brasileiro Jô do Man City, por ter em mente uma formação que favoreça um jogador de seu porte, alto, bom no jogo aéreo, e mesmo assim, habilidoso com a bola aos pés. Veio por empréstimo com o passe fixado em €2 milhões.

Jeremy Helan – Davide Petrucci - Jô

Clique para Visualizar SS do Trio

A fim de reforçar a zaga e ainda sem ter muita grana de entrada, acabei encontrando []bMarco Rossi que já teve passagem pela Samp e estava sem clube. Apesar de não ter a determinação que eu gosto em meus jogadores, seus atributos defensivos de marcação, posicionamento e concentração são bastante altos. Além de bons atributos físicos. Mesmo já contando com Jô no elenco, decidi fechar com o português Orlando Sá, que com apenas 23 anos, me enche os olhos como atacante matador. O Porto o ofereceu a um preço justo e achei que valeria a pena tê-lo em meu elenco. Também para o ataque, Dominique Malonga. Outro atacante matador, com características um pouco mais decisivas na hora de botar a bola ao fundo das redes. Sua chegada foi mais por ser uma opção para atuar ao flanco, como um avançado interior em uma possível estratégia.

Marco Rossi – Orlando Sá – Dominique Malonga

Clique para Visualizar SS do Trio

No meio de campo, trouxe Eldin Hadzic de graça e por empréstimo o italiano Alberto Aquilani. Aquilani dispensa comentários, um verdadeiro craque, que briga constantemente com lesões. Esta com o passe fixado em €5 milhões, caso faça uma boa apresentação, e consiga jogar sem se lesionar constantemente, o contrato no final da época. Hadzic é jovem e fora recomendado por meu melhor olheiro. Seus atributos são realmente medianos, e uma vez trabalhados pode ser um ótimo meia ofensivo, porem com baixa determinação, não tenho certeza o quando ele poderá evoluir. Quando falei que fui encorajado a contratar dois defensores bons com a venda de Fornaroli e Semioli, um deles é o francês Raphael Varane. Com apenas 18 anos, tem compostura de zagueiro experiente, tem bom índice de trabalho, e de certo vai evoluir em um grande jogador. Foi contratado para entrar no esquema de rodizio, e espero poder manda-lo a campo sempre ao final das partidas com resultados definidos.

Eu havia oferecido a Luis Jimenez um período de teste, o qual eu esperaria os relatórios de meus preparadores para decidir sua contratação ou não. Com ótimos atributos de técnica, decisão e criatividade, não pude deixar de contar com o chileno de 27 anos. Apesar do alto salario, vai ser um jogador de rodizio de plantel. O outro defensor que me senti encorajado a contratar foi Daniel Carriço, que preferiu o Milan a defender a Sampdoria. Após esta negociação ter sido melada, acabei recebendo a oferta de Martin Skrtel, um pouco mais caro que estava disposto a pagar, mas senti que precisava de um zagueiro top no meu elenco. Fiquei contente com sua chegada, e acredito que ele muito vai adicionar ao time. Como o meu lateral titular Reto Ziegler esta chamando atenção de clubes como Man City e Hoffenheim mesmo com o preço de venda em €12 milhões, decidi me precaver com ofertas irrecusáveis ao longo da temporada e trouxe Guilherme do Almeria. O ex-Vascaino é um ótimo lateral, com grande habilidade para chegar a linha de fundo e fazer cruzamentos para jogadores bons no jogo aéreo como Jô e Sá. Mas Ziegler é minha primeira opção, por ser mais completo que Guilherme, e já entrosado.

Luis Jimenez – Martin Skrtel - Guilherme

Clique para Visualizar SS do Trio

Apesar de veterano, o grego Sotiris Kyrgiakos tem bons atributos para um defensor bloqueador, e espero disso dele. Deve formar a zaga com Skrtel, trazendo entrosamento do Liverpool. Como perdi Curci, e acabei vendendo o terceiro reserva Da Costa, fui atrás de um goleiro reserva para Carrizo. Encontrei Florian Fromlowitz desvinculado, e o abordei para teste. Acabou que o goleirão alemão aceitou a proposta do Grasshoppers para ser titular, ao contrario da minha para ser reserva. De tal forma, fechei com Kasper Schmeichel do Leeds Utd, por um valor bastante justo e um bom goleiro.

Sotiris Kyrgiakos – Kasper Schmeichel

Clique para Visualizar SS da Dupla

0Elenco.jpg

Do elenco original da Sampdoria, muito foi alterado. Mudei bastante pois após a fraca temporada passada, sentir que os jogadores iniciais não seriam suficiente para termos melhores resultados nesta nova temporada. Também houve algumas propostas “irrecusáveis” por alguns jogadores importantes, mas não tanto. Também perdemos três jogadores bastante importantes em copropriedade, abrindo portas para contratações. Estas foram feitas em grande numero, trazendo muitos jogadores para diversas posições. Foquei minhas contratações em jogadores que encaixem com o estilo de jogo que pretendo usar para o personagem Maldini. Revivendo também o estilo de jogo do Nantes da década de 80, o save que fiz com Zidane e trazendo a tona a discussão atual no subforum tático iniciado pelo Silveira.

Como podem observar, os maiores destaques da Sampdoria ficam por conta de Raphael Varane, Andrea Poli e Mattia Destro. Destaco também Biabiany e Pedro, que apesar de jovens, apresentam bom potencial para brilharem, com tempo e experiência de jogo, vão ser bons jogadores.

JOGADORES.jpg

3Taticas.jpg

Minha estratégia vai ser baseada em passes rápidos e diretos, poucos jogadores carregando e segurando a bola. Futebol com objetivo de chegar fulminante e surpreendentemente ao ataque. Acredito ser uma boa estratégia para um clube mediano, com bons jogadores, podendo surpreender os grandes clubes e matar os pequenos. A tática consiste em ter, sem contar o goleiro, quatro jogadores defendendo, dois dando apoio e quatro atacando. Para distribuir bem em campo estes jogadores, e atrapalhar a marcação HxH adversaria, estou apostando em um 343 Assimétrico. Defendendo, dois zagueiros, um lateral direito e um volante construtor de jogo. Apoiando um recuperador de bola e um avançado recuado. Atacando, o ala esquerdo, um construtor de jogo avançado, um avançado interior no flanco direito e um matador. Os únicos que seguram a bola nesta estratégia são o volante e o avançado recuado, respectivamente Poli e Albin. Vamos jogar de forma rígida, com mentalidade de atacar e sobrecarregar nos primeiros minutos de jogo. Uma vez marcado um gol, recuar o time, e passar a jogar em contra ataque. Nesta fase, meu meio de campo passa a todos jogadores darem apoio. Atacando, apenas os dois atacantes.

Decidi começar a temporada com a seguinte escalação:

Squad.jpg

2Amistosos.jpg

Não fomos la grande coisas nos amistosos de pré-temporada. Apesar de um ótimo empate diante do Man Utd, onde conseguimos ditar o ritmo da partida, tivemos dificuldade em conectar o ataque contra o fraco Pro Patria. Uma horrorosa performance diante do fraco Deinze da Bélgica. Vencemos a Siena e o Newcastle, com um bom futebol, mas nada convincente. O time base que usei foi o acima, exceto por Jô, que se recupera de lesão. Pozzi foi o matador que mais atuou. Se fosse para destacar alguém, destacaria Kyrgiakos, que jogou bem em todas partidas que esteve em campo. O destaque negativo foi Pozzi, que jogou todas partidas, e marcou um único gol. O time que começo a Serie A vai ser o descrito acima, e acredito que a pré-temporada serviu para dar entrosamento, mas isso so vai realmente acontecer no decorrer da temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

montou um ótimo time, tem condições de brigar por uma vaga na EL

Edit: Há alguns errinhos no post, como o link da imagem das transferências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu melhorar o elenco, mesmo.

Quantas vagas na Liga dos Campeões a Itália terá? Se forem 4, poderá abocanhar uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pena a venda do tissone, é um ótimo jogador :P

gostei muito das contratações, reforçou muito o time em todos setores

achei bem interessante a tua formação tática, mas eu contesto albin e biabany como titulares, acho que tem melhores opções como destro e malonga, vamos ver se renderão o que tu espera :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode brigar lá em cima. Aquilani, Poli e Palombo formam um meio digno de seleção italiana, e eu ainda acho que falta um matador, Jô não é de todo bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou muito bem com os recursos que tem dispomível

Maldini vai fazer uma boa temporada na Sampdoria , tenho certeza.

Beraldo

Você e o Kadafh são dois monstros táticos do FM no Brasil!

PeloAmor, suas filosofias , tais como análises e arquitetura tática dos times são perfeitas!

Quiserá eu, saber utilizar um 3-4-3 igual ao que você fez , analisando os jogadores e suas características.

Boa Sorte, tem tudo para ir bem no Calccio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chegando aki agora tbm , li todos os posts , analise tática monstruosa , Boa sorte ! contratou muito e muito .

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma boa equipa parece me vamos esperar pelos resultados a ver se confirma

:cool: a equipe é boa! precisa ser trabalhada!

montou um ótimo time, tem condições de brigar por uma vaga na EL

Edit: Há alguns errinhos no post, como o link da imagem das transferências.

:baw: desculpa. so vi hoje seu edit, vou dar uma olhada!!!

Conseguiu melhorar o elenco, mesmo.

Quantas vagas na Liga dos Campeões a Itália terá? Se forem 4, poderá abocanhar uma.

4! quem sabe!!! rsrs!

pena a venda do tissone, é um ótimo jogador :P

gostei muito das contratações, reforçou muito o time em todos setores

achei bem interessante a tua formação tática, mas eu contesto albin e biabany como titulares, acho que tem melhores opções como destro e malonga, vamos ver se renderão o que tu espera :P

Bom jogador, estou sentido falta dele agora. Dessena e Pedro nao tao dando conta do recado!

Sim, Destro eh melhor opção para o ataque, mas ele tem uma clausula de liberação "baixa", de "apenas". 8 milhoes de euros. Tenho receio de que se ele estourar esta temporada, algum dos grandes o fisquem. e ele ainda n~~ao esta disposto a renegociar contrato. Malonga mostra ser um otimo matador, mas eu vou confiar no Jo para isso. um jogador alto, forte e que ainda sabe controlar a bola. Eh o que eu quero. Por isso um jogador como o Albim para jogar ao seu lado. o Biabiany, não me entusiasma tanto. mas ha tantos clubes grande o querendo, que deve ter um altissimo potencial. meus olheiros tambem apostam alto. To fazendo uma aposta nele!

Pode brigar lá em cima. Aquilani, Poli e Palombo formam um meio digno de seleção italiana, e eu ainda acho que falta um matador, Jô não é de todo bom.

Sim, um grande triangulo italiano pelo meio! o Jo tem tudo para ser um matador dentro do esquema que vou jogar. um cara muito bom, vai acabar correndo demais, enfeitando demais. Quero alguem capaz de segurar a bola, virar e partir para cima. sem muita velocidade. mais força.

Grande Samp! Boa sorte, chegando agora aqui. (:

seja bem vindo!!!

boas contrataçoes, tem tudo pra surpreender os grandes!!

go go samp!!

Força!

Boas contratações, pega pelo menos uma ela hein?

PS: POST LINDAÇO!

valeu man! ela? quis dizer Europa League??? rsrs

Contratou muito bem com os recursos que tem dispomível

Maldini vai fazer uma boa temporada na Sampdoria , tenho certeza.

Beraldo

Você e o Kadafh são dois monstros táticos do FM no Brasil!

PeloAmor, suas filosofias , tais como análises e arquitetura tática dos times são perfeitas!

Quiserá eu, saber utilizar um 3-4-3 igual ao que você fez , analisando os jogadores e suas características.

Boa Sorte, tem tudo para ir bem no Calccio.

Valeu man! o 343 assim eh muito legal de ver no 3D!

chegando aki agora tbm , li todos os posts , analise tática monstruosa , Boa sorte ! contratou muito e muito .

abç

valeu man!

Seja bem vindo!

Que movimentação foi essa!!!!

Muita gente entrou e saiu, tomara que o time entrose logo

Destaque para seu meio campo, o trio ali do meio promete :D

MUITOS SAIRAM! um monte entrou! agora eh entrosar para crescer na liga!

trouxe bastante gente boa... o ataque eh muito forte

O ataque eh bom, mas acredito que o destaque eh o triangulo italiano pelo meio!

Contratou bastante bem e apostou em bons nomes italianos.

Quero ver essa equipe em campo!

yeap! vamos ver os Italianos!

Mas tambem to apostando no Jo e no Ziegler! sao peças importantes dentro do que quero!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sig.png

1Transfer.jpg

Já nos últimos dias de agosto, recebi uma boa proposta por Marco Padalino, deJá nos últimos dias de agosto, recebi uma boa proposta por Marco Padalino, de €3,5 milhões do Leverkusen, o qual não recusei e o lateral se foi. Fui no relatório de equipe de meu adjunto, para ver qual a recomendação ele daria, pois de certo ficaríamos em falta pelo flanco direito. Ele recomendava o grego Giourkas Seitaridis. Fiz uma oferta de empréstimo, e o Panathinaikos aceitou. Seitaridis é um razoável lateral com mentalidade mais defensiva. Porem sabe cruzar uma bola. Como minha tática preza o apoio do lateral esquerdo, o flanco direito fica melhor com alguém defensivo.

Giourkas Seitaridis

Clique para Visualizar SS do Grego

Outra transferência que devo falar é a de Juan Forlin contratado pelo presidente da Sampdoria Ricccardo Garrone. Não havia fundos suficiente para sua aquisição, e o presidente achou que deveria intervir para tornar realidade a transferência do argentino. Apesar de vir jogando como zagueiro no Espanyol, sob meu comando, vai fazer parte do rodizio no meio de campo. Dessena e Pedro não tem sido bons substitutos, e quando em campo, nosso rendimento cai bastante. Espero que Forlin possa ser um bom jogador para o clube nesse sentido. Outro jogador de grande destaque que chega na virada do ano é um jovem zagueiro sul americano com passaporte europeu, seu passe estava para acabar, e conseguir fisga-lo! Será apresentado no próximo update.

FORLIN.png

BN_SERIE_A.jpg

1-1.jpg

Nossa campanha na Serie A começou contra times fortes, e só encontramos a vitória na quarta rodada contra a Livorno. Conseguimos três importantes e convincentes vitorias com muitos gols que elevou bem a moral, e não deixou que as derrotas seguidas na sétima e oitava rodadas afetasse o desempenho dos jogadores. Batemos a Lazio, a Bari, mas encalhamos no empate contra a Napoli e a Genova para então sofrermos a ultima derrota nesta metade de temporada, justamente para a fortíssima Inter Milão. Como estou postando de forma mais resumida, acho legal encaminhar alguns gols, para poderem ver a movimentação que estou tendo em campo. Para esta postagem, escolhi aqui os gols contra a Atalanta e grande vitória em cima da Juventus! Destaco contra Juventus o fato de não termos aceitado o gol inicial, e forçamos o empate, depois a virada. Mas cedemos o empate. O gol de Jô aos 26 impressiona pela velocidade do estilo que adotei na Sampdoria.

Contra a Catania, vou disponibilizar a Match na integra para assistirem quando quiserem. Foi um partidão, onde tivemos a capacidade de buscar o resultado, e depois cedemos o empate nos minutos finais! Realmente Destro é o melhor parceiro de ataque para Jô e Albin tem jogado muito bem como avançado interno no flanco direito! Criando jogadas e abrindo a defesa adversaria com sua habilidade. Estamos fazendo uma boa campanha, estamos em 5º lugar, quem sabe não sofrendo a derrota para Udinese, estaríamos em quarto lugar. Nosso ataque merece destaque, mas nossa defesa, tem sido bastante decepcionante. Sofremos bastante gols, especialmente quando o adversário joga com extremos e um atacante solitário. O lado direito da defesa tem sido bom, o problema esta nas costas de Ziegler. Mas suas subidas tem sido boas, especialmente por puxar marcadores e haver sempre uma opção a mais de passe, como estamos indo bem, não vou alterar o plano.

BN_TIM.jpg

3-1.jpg

Na Copa Tim, estou jogando com uma estratégia diferente da rápida temporização que uso nas partidas da Serie A. Estou jogando um paciente 4132 ou 4312 dependendo da fase do jogo. A ideia é chegar as redes com uma grande quantidade de passes, pacientemente. Se o adversário joga com apenas dois centro campistas, exploro o meio, como foi contra a Bologna e Portosummaga. Não tivemos maiores dificuldades em bater nossos primeiros adversários, enfrentaremos agora a forte Roma, onde sonho conseguir vencê-los para avançar para a Quarta de Final, que é a mínima expectativa da diretoria. A Roma esta jogando com um 41212 e devo concentrar minhas investidas pelos flancos abusando de meus laterais.

BN_STATS.jpg

Marcadores:

15 gols – Jô

7 gols – Dominique Malonga

4 gols – Mattia Destro

2 gols – Orlando Sá e Angelo Palmobo

1 gol – Raphael Varane, Martin Skrtel, Juan Angel Albin, Luis Jimenez, Alberto Aquilani e Daniele Gastaldello.

Garçons:

10 ass. – Luis Jimenez

7 ass. – Juan Angel Albin

5 ass. – Mattia Destro

3 ass. – Andrea Poli e Giourkas Seitaridis

1 ass. – Pedro, Guilherme, Jô, Nicola Pozzi, Martin Skrtel e Sotiris Kyrgiakos

Melhores Medias:

1. Jô – 7,37 em 18 partidas

2. Luis Jimenez – 7,33 em 14 partidas

3. Mattia Destro – 7,12 em 10 partidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...