Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] - Paolo Maldini - Um Mestre de Volta ao Futebol


Visitante Seo Beraldo

Posts Recomendados

Sig.png

Bom, este vai ser um save mais no estilo resumo de carreira. Acho que fiz aqui algo parecido alguns FM atrás. Não estou tendo tempo hábil para elaborar saves como o da Udinese e Zidade. Mas estou com saudades de escrever um continho aqui para vocês! Devo fazer cerca de quatro postagens por temporada. Pré-temporada – 1º Semestre – 2º Semestre – Resumo da temporada com Campeões ao redor do mundo.

Criei uma liga fictícia do Burundi, para conseguir avançar ao máximo a data de inicio do jogo. Abril de 2011, quando as maiorias das ligas já estão se acabando. Esta foi à data máxima que consegui através do editor. Fora isso nenhuma outra edição. Maldini foi o mano escolhido, e aqui sua “bio” retirada do Wikipédia. Vai ser uma save estilo carreira, onde Maldini seguira seus instintos para alcançar os melhores managers do mundo. Disse que começaria na Itália, mas seria um tanto esquisito Maldini iniciar sua carreira de manager em um clube como a Inter Milao, Roma, Juventus... Se não houver chance de começar em um time menor da Itália, aceitarei propostas de outros clubes das ligas carregadas.

Espero que todos gostem do formato, e de minha carreira.

Ligas Carregadas:

00.jpg

1Bio.jpg

Paolo Cesare Maldini-- (Milão, 26 de Junho de 1968) é um ex-futebolista italiano. É filho do ex-jogador Cesare Maldini.

É considerado um dos maiores atletas da história do futebol italiano e europeu. Campeão italiano em sete oportunidades e, por cinco vezes da Liga dos Campeões, todas pelo clube rossonero, no qual construiu toda sua carreira.

Em 1995, Maldini foi escolhido pela FIFA, o segundo melhor jogador do mundo, perdendo para seu companheiro de equipe George Weah.

Carreira

Paolo Maldini dedicou toda sua carreira ao clube em que o revelou: Milan. Estreou na Serie A aos dezesseis anos, sendo lançado por Nils Liedholm, em 20 de janeiro de 1985, na partida contra a Udinese, tendo vindo diretamente da categoria de base para o banco de reservas devido ao grande número de lesionados; entrou no decorrer da partida, após lesão de mais um jogador.

Nas competições europeias, Maldini também somou várias conquistas. Por 118 vezes jogou na Liga dos Campeões da UEFA, tendo sido por cinco vezes campeão europeu, mas o mesmo não aconteceu na Copa da UEFA: em vinte e um jogos, não conquistou nenhuma vez o título. As dezessete partidas que disputou na Supercopa Europeia, renderam quatro títulos, enquanto em cinco partidas no Mundial Interclubes, somou três.

Em 28 de maio de 2003, na final da Champions League, vencida contra a Juventus, Maldini viveu um dos momentos mais marcantes de sua história. Ele ergueu o troféu de campeão europeu 40 anos exatos após seu pai, Cesare Maldini, fazer a mesma coisa.

A estes números juntam-se também ainda um jogo num torneio reconhecido pela Federação Italiana e um outro correspondente ao desempate por pênaltis com o Farense. Possui pelo menos dois grandes recordes: é o jogador que mais temporadas disputou na Serie A com a mesma equipe, com vinte e seis campeonatos consecutivos e, foi o jogador a marcar o gol mais rápido em uma final de Liga dos Campeões, aos cinquenta e um segundos de jogo, frente ao Liverpool, em 2005.

Anunciou sua aposentadoria ao final da temporada 2008-09, devido a sérias lesões a qual passou ao longo de sua carreira. Quando Maldini deixou o futebol, o Milan, seu único clube em vinte e quatro anos de carreira, aposentou a sua camisa número 3, que somente voltará a ser usada caso um dos seus filhos herde-a como profissional do clube, o que poderia ocorrer com seu filhoCristhian, que já treina nas categorias de base do clube.

Disputou sua milésima partida na carreira, no jogo contra o Parma, no dia 16 de fevereiro de 2008, pelo Campeonato Italiano.

Maldini encerrou sua carreira como futebolista profissional na partida contra a Fiorentina (vitória por 2 a 0), no dia 31 de maio de 2009. Ao todo, foram mais de mil partidas como profissional e mais de novecentos pelo Milan, além de ter conquistado mais vinte e sete títulos e, diversos prêmios.

Seleção Italiana

Debutou com a camisa azul da Seleção Italiana aos dezenove anos em um empate em 1 a 1, contra a antiga Iugoslávia, amistoso disputado no dia 31 de março de 1988.

Paolo disputou por três vezes a Eurocopa, em 1988, 1996 e 2000, tendo sido vice-campeão nesta última. Representou a Squadra Azzurra em quatro edições da Copa do Mundo, nos anos de1990, onde foi terceiro colocado; 1994, com o vice-campeonato; 1998, onde foi treinado por seu pai; e 2002, quando, após a eliminação dos italianos, retirou-se da Seleção.

Recebeu um convite para voltar três ano depois, em 2005, podendo até ter disputado a Copa do Mundo de 2006, mas não aceitou, pois isso lhe tiraria tempo de descanso em datas FIFA e em pré-temporadas, tempo necessário à sua recuperação e manutenção física, devido à sua idade, considerada elevada para o futebol profissional.

Conquistas

 Campeonato Italiano: 1988, 1992, 1993, 1994, 1996, 1999, 2004

 Supercopa Italiana: 1988, 1992, 1993, 1994, 2004

 Liga dos Campeões da UEFA: 1989, 1990, 1994, 2003, 2007

 Supercopa Europeia: 1989, 1990, 1994, 2003, 2007

 Trofeo Luigi Berlusconi: 1992, 1993, 1994, 1996, 1997, 2005, 2006, 2007, 2008 e 2009

 Mundial Interclubes: 1989, 1990

 Copa da Itália: 2003

 Mundial de Clubes da FIFA: 2007

 Prêmio Bravo: 1989

 Seleção da Copa do Mundo: 1994

 Jogador do Ano pela World Soccer: 1994

 Seleção da Eurocopa: 1996, 2000

 Seleção da UEFA: 2003, 2005

 Melhor Jogador do Mundial Interclubes: 2003

 Oscar del Calcio: 2004

 FIFA 100

 FIFPro World XI: 2005

 Prêmio Orfey d'oro: 2007

 Melhor Defensor da UEFA: 2007

 Prêmio Facchetti: 2008

 Recorde de presença na Serie A: 635

 Melhor Defesa Central de todos os tempos

Fonte: Wikipedia

2Career.jpg

2010-2011: Desempregado

2011-2013: Sampinha.png Sampdoria

2013-Atual: LOGUINHO.png Manchester City

3Achievments.jpg

2011-2012: Sampinha.png Sampdoria - Campeão da Copa Tim

2013-2014: LOGUINHO.png Manchester City - Campeão da Carling Cup

2013-2014: LOGUINHO.png Manchester City - Campeão da Premier League

2013-2014: LOGUINHO.png Manchester City - Campeão da FA Cup

4Stats.jpg

@ Global

Partidas: 144 /// Gols Marcados: 304

Vitórias: 97 /// Gols Concedidos: 134

Derrotas: 26 /// Porcentagem de Vitórias: 67%

@ Sampdoria 2 Temporadas

Partidas: 93 /// Gols Marcados: 163

Vitórias: 55 /// Gols Concedidos: 90

Derrotas: 23 /// Porcentagem de Vitórias: 59%

@ Man City

Partidas: 51 /// Gols Marcados: 141

Vitórias: 42 /// Gols Concedidos: 44

Derrotas: 03 /// Porcentagem de Vitórias: 82%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta

Grande mestre!!!

Uma história sua, concerteza será uma boa história.

Sei que o tempo esta curto, mas tente realizar alguns posts voltado para o planejamento estratégico do clube, táticas e camadas jovens.

Boa sorte e pode ter certeza que irei acompanhar.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você esqueceu de postar a imagem das ligas carregadas.

Certamente será um grande save.

Queria vê-lo treinar um clube inglês médio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte e que dure

Boa sorte no save

vou acompanhar

grande paolo... sorte seo dito

Boa Sorte

deve ser um grande save

Boa Sorte, e como sempre, gráficos incríveis.

Grande mestre!!!

Uma história sua, concerteza será uma boa história.

Sei que o tempo esta curto, mas tente realizar alguns posts voltado para o planejamento estratégico do clube, táticas e camadas jovens.

Boa sorte e pode ter certeza que irei acompanhar.

Abraço!

esta vai ser um pouco mais direta e reta mesmo man! sorry!

Acho que você esqueceu de postar a imagem das ligas carregadas.

Certamente será um grande save.

Queria vê-lo treinar um clube inglês médio.

esqueci mesmo, ja estou corrigindo!

Parece que você gosta bastante da Itália né?!

BS!

eh, na verdade nao pensei que o Maldini iria arrebentar nos votos rsrs!

Boa Sorte, gráficos, como sempre, muito bem elaborados.

Sorte Beraldo.

Galera de uma forma geral, VALEUZÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu ídolo maior da posição, tem tudo pra ser um grande save e eu vou acompanhar.

rock n roll!

Boa sorte no save.

Vai jogar na Itália mesmo?

Bom, se nenhum time mediano estiver disponivel na Italia, posso navegar por outros mares!

Mas a ideia eh começar na italia, e dai atirar para as melhores oportunidades!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

torço que comece na Alemanha :P

boa sorte no save beraldo

Nao vai ser na Alemanha.... :trollfail:

mas não fecho as portas para o pais do Kaiser!

quem sabe no futuro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sig.png

1Seleao.jpg

Copa America 2011 - Argentina

COPAAMERICA.jpg

UEFA Champions League

Zayed Stadium, Abu Dhabi: Internacional 2x4e Inter Milão

2Continentais.jpg

Copa Libertadores da America

1ª Mão – Vila Belmiro, Santos: Santos 3x0 River Plate

2ª Mão – Antônio Vespucio Liberti, Buenos Aires: River Plate 2x1 Santos

Copa Nissan Sudamericana

1ª Mão - La Casa Blanca, Quito: Liga de Quito 1x2 Palmeiras

2ª Mão – Arena Palestra Itália, São Paulo: Palmeiras 3x1 Liga de Quito

UEFA Champions League

Wembley, Londres: Barcelona 3x1 Roma

UEFA Europa League

Aviva Stadium, Dublin: Juventus 3x0 Lille

3Brasil.jpg

Liga Brasileira ainda não finalizada.

Cruzeiro lidera, Vasco, Palmeiras, Santos e Grêmio seguem atrás. Botafogo, Fluminense, São Paulo e Figueirense lutam na zona de rebaixamento. Apenas 7 rodadas jogadas.

4England.jpg

1.jpg

5Frana.jpg

2France.jpg

6Germany.jpg

3Germany.jpg

7Italia.jpg

4Italy.jpg

8Holanda.jpg

6holanda.png

9Portugal.jpg

7portugual.png

10Spain.jpg

espanha.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sig.png

1Bio.jpg

Ao final de junho, alguns clubes já haviam dispensado seus treinadores que não conseguiram cumprir os objetivos na temporada. O Milan, clube favorito de Maldini, foi um destes, mas acabou contratando Frank Rijkaard, e minha candidatura ao cargo não deu por inexperiência. Por outro lado, a Sampdoria, que terminou em 14º lugar na Serie A, também dispensara seu treinador, e me ofereceram a posição.

Contrato.pngmensagem.png

Acredito ser um bom clube para se começar a trabalhar. Um salario também, relativamente alto para um treinador sem experiência. Bom, pouca coisa a falar aqui, vamos ao trabalho!

0Samp.jpg

Vou deixar a apresentação do clube resumida pelo jogo mesmo!

Apresentao.png

Vou deixar para analisar o elenco na virada da temporada, em Julho. Pois há muitos jogadores no elenco que estão emprestados. E há também algumas contratações que o antigo treinador fisgou, três jogadores em fim de contrato. Eu mesmo já aproveitei o final da temporada e iniciei conversas com um jovem e promissor médio atacante e outro um lateral esquerdo. Todos serão apresentados no post de pré-temporada. Este é o relatório do elenco. E conforme olho as contratações que o antigo treinador deixou pronta, concordo que eram as áreas que precisávamos reforços. Ataque e armador. O terceiro contratado, é um goleiro, bom, muito bom. Mas temos Curci em co-propriedade com a Roma. Vou oferecer apenas 100 mil por ele, se for acima do que a Roma oferecer, ótimo. Caso contrario, tenho um bom goleiro chegando free.

relatorio.png

Elenco.png

Finanças:

Como acabei de assumir o clube, não há muito o que dizer, há pouco mais de €13 milhões de euros nos cofres do banco. Dentro do atual elenco, não há nenhum jogador preterido por outros clubes que eu aceitaria negociar. Apenas Angelo Palombo e Andrea Poli, temos de concordar que ambas são peças fundamentais para quem sonha em fazer algum bom trabalho por aqui.

Patrocinadores:

Material Esportivo: Kappa – termina em 2012 - €1,12M por temporada;

Geral: ERG Mobile – termina em 2011 - €2,7M por temporada.

Staff:

Limitado, e como de costume na Itália, uma enorme quantidade de treinadores. Há muitos preparadores de jovens, e devo me desfazer da grande maioria e trazer preparadores melhores para o time principal. O mesmo vale para fisioterapistas e olheiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...