Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais jogos para PC vocês estão jogando atualmente?


Sahin

Posts Recomendados

Depois posta um feedback aí pra gnt.

então, eu não terminei de baixar ainda, mas vi o jogo na casa do meu primo...

Mto bom o jogo, a parte de customização do seu herói é perfeita.

O jogo te prende bastante, o único problema que eu notei ontem, foram os lags, e não foi problema de conexão, pois a net dele é de 15 mega, o server americano caia toda hora, aí ele logou no europeu, não caia, mas dava mto lag, qdo ele batia em um mob, a barra não movia e o mob depois de um tempo saia andando como c nada estivesse acontecendo, enfim, acho que o jogo não estava preparado para receber tantos players assim, depois que ficou de graça eles vão ter que melhorar o server, ou criar mais servers...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o primeiro Assassin's Creed aqui e joguei uns 20 minutinhos. Nossa, muito bom! Quero ver se consigo jogar toda a sequência pra não perder nada da história. O único ponto que não gostei até aqui é que não tem opção de por legenda nos diálogos... :dudecomeon:

EXATAMENTE! Porra, irrita demais não ter legenda. Legenda é uma senhora mão na roda. Até ia procurar se existe a possibilidade de colocar legenda.

To com o 1 e o 2 aqui. Vou virar os dois pra jogar o 3 quando lançar :)

Só que o 1 é foda. To numa parte (beeeeem no começo) que tem que seguir um velho segurando shift ou tem que chamar a atenção dele com shift, não entendi. Sempre acabo sendo perseguido pelos guardas, toma no cu. Não entendi até agora hahahah.

Depois de ter comido a Isabela, comi a Merril no Dragon Age II :yeeeaaahhh:

As duas, porra? Comofas? FIUHASUIFHAiufHSAuifHSAifHSauifhAusifHSAiufhUSAiIFSA

Eu me sinto picudo pra caralho por comer mulher em DA FHASIUFASHFIUASHFIUASHFIUASHUFIAS! No 1 era mais fácil. Enchia a nega de gift e ela já dava no pelo hahahha.

Editado por Silveira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As duas, porra? Comofas? FIUHASUIFHAiufHSAuifHSAifHSauifhAusifHSAiufhUSAiIFSA

Eu me sinto picudo pra caralho por comer mulher em DA FHASIUFASHFIUASHFIUASHFIUASHUFIAS! No 1 era mais fácil. Enchia a nega de gift e ela já dava no pelo hahahha.

Toda vez que aparecia o coraçãozinho eu usava...ai do nda, a Isabela apareceu na minha mansão...ai ficou fácil hahahaha.

A Merril tbm, desde o começo da parceria usando o coraçãzinho, essa foi mais difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EXATAMENTE! Porra, irrita demais não ter legenda. Legenda é uma senhora mão na roda. Até ia procurar se existe a possibilidade de colocar legenda.

To com o 1 e o 2 aqui. Vou virar os dois pra jogar o 3 quando lançar :)

Só que o 1 é foda. To numa parte (beeeeem no começo) que tem que seguir um velho segurando shift ou tem que chamar a atenção dele com shift, não entendi. Sempre acabo sendo perseguido pelos guardas, toma no cu. Não entendi até agora hahahah.

Ah, foda-se a legenda, pelo menos assim eu treino meu ouvido no inglês... :challenge:

Essa parte que tu tá não é de pickpoket ou algo assim? Se for, basta apertar F pra "mirar" nele e ir seguindo até ele se distrair um pouco e tu poder apertar shift beeeem pertinho das costas dele pra roubar alguma coisa dele. É só isso. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, gostei do DC Universe...

estou jogando no server americano, quem for jogar e quiser add, o nome do meu hero é Burnsman

dêem um look:

311tnxz.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num é não :dudecomeon:

mas tipo, de acordo com as missões que você faz vc vai ganhando mais itens para vestir q dão mais força, etc, etc, etc

essa "máscara" e essa luva não são os de começo, esses eu ganhei em missão, tah aih uma foto dele como eu fiz:

s4apnr.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais os requisitos minimos dele ?

OS: Windows XP 32-bit

Processor: P4 3.0GHz or AMD equivalent

Memory: 1GB RAM

Hard Disk Space: 30 GB of Free Hard Drive Space

Video: NVIDIA 7800GTX+ or ATI 1950+ Video Card

Audio: on Board

Retirado do Steam.

Acho que vai rodar travando aqui.

Você joga o servidor oficial ou algum piratão ?

O servidor oficial é free to play, porém com limitações. Isso quer dizer que quem paga mensalidade tem alguns "benefícios", mas ainda assim é interessante pra quem não quer pagar. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi na steam que tinha ficado gratis mesmo.Mas jogo assim já sabem né?!Jogue de Graça,Pague por Diversão.

Maneiro quando tá no level baixo,agora quando for evoluindo ai sim fica sem graça e absurdo jogar contra quem "paga"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti um review que me chamou bastante atenção de Witcher 2:

Review bastante animador, embora eu tenha achado as skills meio fracas. Mas se o enredo for bom eu nem ligo. Acho que vou "comprar" =x

edit: depois de ver o tamanho do jogo e principalmente o config, não vai rolar não :hahaha:

Se você conseguiu rodar Dragon Age 2, acho que dá para jogar The Witcher 2, mesmo não ficando na mesma velocidade.

Quanto ao jogo, vale muito a pena pegar os dois The Witcher, o enredo é muito bem explorado. Arrisco a dizer que supera os dois Dragon Age.

Também recomendo Mass Effect 1 e 2, da mesma produtora de Dragon Age (Bioware). Mistura de RPG e TPS, mudando o background medieval por espacial, e um história com o mesmo padrão de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Hero novo no DC Universe:

2mzaars.jpg

eu gostei mais desse do que do outro, esse não voa, é mais nas artes marciais e armadilhas, curti bastante, o nome dele é Night Jaguar

quem foz jogar lah e quiser alguém pra jogar junto, ajudar nas quests etc etc etc...

Editado por Galford Strife
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de mais de um ano querendo jogar, e sempre com "preguiça" de comprar na Live, finalmente comprei LIMBO no Steam e acabei de o zerar.

Como disse no facebook: uma pequena obra-prima perdida no meio de zilhões de jogos de guerra.

Sensacional o jogo. Simples, curto, difícil e envolvente. Nota 10 fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Comprei" Stronghold 3, mas ainda não instalei. Primeiro vou zerar Dragon Age II (acho que tô na última quest)...pior que ainda vou pegar a expansão.

Haja tempo pra desfrutar de todos os jogos :yeeeaaahhh:

Editado por Stay Heavy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ragnarok desde 2005, FM 2012, WoW a partir de Dezembro com o lançamento da versão brasileira, ArchAge quando lançar e Empire: Total War quando minha placa de vídeo chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • adri26
      Por adri26
      Ola familia do FM, preciso da vossa ajuda. Jogo Fm des 2005 jogei todos Fm ate o dia de hoje. 
      O Problema é que neste Fm ainda não consegi acabar uma liga tou sem aquele bichinho ou motivação para jogar.  Já fiz desafios a mim mesmo. Nada feito.
      Se alguém tiver umas dicas ou poder ajudar agradeço
      abraço galera 
      Adriano
    • Bruno Nascimento
      Por Bruno Nascimento
      Boa noite! Começando um save que me promete muito trabalho e muitas horas.

      Pegando a moda de grupos empresariais que tem vários times, resolvi trazer uma ideia parecida pro FM. 

      1ª Temporada >  Adicionar Um treinador desempregado com moral global e licença Pró (o mais top) pra ser o Primo Rico da Família. O Time que assumir vai ser o time 01
      2ª Temporada > Adiciona OUTRO treinador desempregado com a moral mediana. assim que assumir um time teremos o time 02
      3ª Temporada> Adicionar OUTRO treinador com moral marginal e sem licença desempregado tbm. o time que assumir temo o primo pobre da Família.

      e por ai vai se der coragem de assumir mais times sempre adicionando 1 treinador a mais por temporada.

      Admito que alguns momentos com os times montados vai precisar por de férias cravando a tática e escalação pra conseguir dar tempo de arrumar todas as casa. MASS é assim tbm nos grupos de times, os donos não são 100% focados só em 1 time. Logo vou ter que ter uma comissão técnica a altura de umas férias de vez em quando.

      Quem Animar Acompanhar da um Sinal ai que dou continuidade.
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Os verdadeiros nerds do esporte bretão conhecem o nome de Eric Cantona. Talvez não sua história por completo, mas suas loucuras dentro de campo. Mais conhecido pela voadora no torcedor racista ou então pela língua afiada na Europa após sua aposentadoria, o ídolo do Manchester United teve seu início em um clube pequeno chamado Auxerre. E desde lá, já mostrava a rebeldia que tanto amamos e que falta no futebol moderno.
       

      A moda das "vintage shirt" ou "retro jersey" está na moda. Confesso que sou novo, mas essa do Auxerre, sempre me pegou muito. Lembra um pouco aquela mística da Fiorentina com a Nintendo. Ah, óbvio, se você é contra jogadores todos tatuados, usando luva, cabelo descolorido e etc etc... A culpa toda é de um dos pioneiros, senão o primeiro: Djibril Cissé. A grande promessa francesa que não conseguiu vingar nos grandes palcos, mas na "Ligue Ã" deitava e rolava.
       

      Auxerre ficou mais de 11 anos sem frequentar a primeira divisão até subir ano passado. Em 2022/2023, a torcida pode comemorar finalmente a subida mas durou pouco. Pois logo foram rebaixados. Porém, enquanto escrevo este texto, estão em 2º colocado e brigando para subir novamente. Imagina a paciência do torcedor do clube?
      Se você pensou que este senhor carismático da foto é apenas um torcedor, está enganado. Ele tem documentário e tudo. Chama-se Guy Roux e você terá de superá-lo nesse desafio, pois ele transformou o Auxerre de um time amador para um clube campeão na França, revelando inúmeros jogadores famosos. De Cantona à Cissé, de Sagna à Mexes. As categorias de base do clube são sensacionais.
       
      Vamos de leitura?
      - A cidadezinha, a lenda no banco, a reviravolta: 25 anos do fantástico título do Auxerre no Campeonato Francês;
      - Jogadores atuais e aposentados formados no clube, a quantidade de atletas de elite surpreende;
      - Os 80 anos de Guy Roux, a lenda que treinou o Auxerre por mais de quatro décadas;
      - Auxerre: Do nada ao topo, pelas mãos de um homem;
      - Craque Imortal - Cantona.
    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
×
×
  • Criar Novo...