Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais jogos para PC vocês estão jogando atualmente?


Sahin

Posts Recomendados

Como ignoraram completamente o meu pedido, vou fazer de novo: Alguem pode me passar o Dragon Age por torresmo!?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem friendly fire? Se tiver eu tô fudendo meus companheiros uaheuaheuah...coloquei uma habilidade animal na minha "maga", ela faz descer raios do céu ao redor de uma área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tem friendly fire! DIUASHUDHSAIUDHASUDHASHUAISHDUIASHDUASH

E, porra, como alguém pode se assustar com aquelas porra daquelas aranhas??? Me explica isso!!! IHDIUHDUIAHDIASH

Dica: vai nas opções que tem um negócio lá que ele pausa o jogo automaticamente sempre que inicia uma batalha, daí não precisa ficar com a mão na barra de espaço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tem friendly fire! DIUASHUDHSAIUDHASUDHASHUAISHDUIASHDUASH

E, porra, como alguém pode se assustar com aquelas porra daquelas aranhas??? Me explica isso!!! IHDIUHDUIAHDIASH

Dica: vai nas opções que tem um negócio lá que ele pausa o jogo automaticamente sempre que inicia uma batalha, daí não precisa ficar com a mão na barra de espaço ;)

Porra, tô matando meus amigos :fuuu:

:hahaha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tem friendly fire! DIUASHUDHSAIUDHASUDHASHUAISHDUIASHDUASH

E, porra, como alguém pode se assustar com aquelas porra daquelas aranhas??? Me explica isso!!! IHDIUHDUIAHDIASH

Dica: vai nas opções que tem um negócio lá que ele pausa o jogo automaticamente sempre que inicia uma batalha, daí não precisa ficar com a mão na barra de espaço ;)

Tenho aracnofobia quase, Beck. Quando morava pra fora e era piá, quem costumava matar as aranhas imensas que apareciam lá em casa era minha mãe :yeeeaaahhh:

Eu to ligado nesse negócio. Não tava aparecendo as legendas e eu fui procurar no options, mas ai acho que perde a graça do jogo. Negócio é tu tomar um susto e ver tua party tirando as armas e se preparando pra batalha hahahah. Ai eu pauso e vou ajeitar a party pra atacar.

Qual o lvl máximo do jogo? É um parto pra upar. TO lvl 8 e meu mago ta bem meia boca, embora eu tenha fudido com ele completamente.

PS: consegui meu primeiro beijo na Morrigan :fuckyeah:

Tem como jogar no controle o Dragon Age 2? (Controle de Xbox)

Já procurei de tudo na net e não achei nada....

Já jogou Dragon Age? Acho bem mais fácil de jogar com teclado/mouse

Editado por Silveira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, tô matando meus amigos :fuuu:

:hahaha:

Porra!! IUDHAUIDHASUDHASUIHDA

Tenho aracnofobia quase, Beck. Quando morava pra fora e era piá, quem costumava matar as aranhas imensas que apareciam lá em casa era minha mãe :yeeeaaahhh:

Eu to ligado nesse negócio. Não tava aparecendo as legendas e eu fui procurar no options, mas ai acho que perde a graça do jogo. Negócio é tu tomar um susto e ver tua party tirando as armas e se preparando pra batalha hahahah. Ai eu pauso e vou ajeitar a party pra atacar.

Qual o lvl máximo do jogo? É um parto pra upar. TO lvl 8 e meu mago ta bem meia boca, embora eu tenha fudido com ele completamente.

PS: consegui meu primeiro beijo na Morrigan :fuckyeah:

Aracnofobia? Wow... Imagino se eu tivesse esse tipo de coisa como seria... eu moro sozinho e seguido surge umas aranhas aqui. x_X

Level máximo parece que é 25 sem a expansão e uns 30 com a expansão, mas não dou certeza. Ah, uma coisa, se está no level 8 e já está meio longe, então tem algo errado ou não tem feito as side quests, pois dá pra pegar esse level com poucas horas de jogo (umas 6 ou 7h dá, considerando que o jogo tem umas 60...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o 2 não tem friendly fire...direto uso a skill dos raios e agora tem uma de bolas de fogo tbm...parece que não tira vida não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na espera do FM12 resolvi baixar uns jogos aqui.

Hoje já tentei Command & Conquer Tiberan Sun/Firestorm, Rise of Nations e agora vou jogar Roller Coaster Tycoon. Ainda tem emulador de Nintendo DS aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já jogou Dragon Age? Acho bem mais fácil de jogar com teclado/mouse

Já, mas nos consoles é jogado no controle... prefiro muito mais ficar deitado na cama e jogando...

Mas já procurei na net, e não tem como jogar no controle. Que merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, vocês sabiam que no DA 2 tem uma expansão/patch chamado legacy? To jogando ela. Quero fazer um Bloody Mage que no 1 eu caguei todo o meu jogo e não to afim de recomeçar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, vocês sabiam que no DA 2 tem uma expansão/patch chamado legacy? To jogando ela. Quero fazer um Bloody Mage que no 1 eu caguei todo o meu jogo e não to afim de recomeçar.

Eu vi, qnd eu zerar o 2 jogarei a expansão. Mudou alguma classe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tou na espera do FM 2012 como o Renato, e jogando Castaway, de Browser mesmo.

Editado por LeandroDJC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tou na espera do FM 2011 como o Renato, e jogando Castaway, de Browser mesmo.

Cara, FM 2011 foi lançado já :excitedtroll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIRT 3

GTA IV

FIFA 12

CALL OF JUAREZ: BOUND IN BLOOD

Esse é o novo? Tá bom o jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi, qnd eu zerar o 2 jogarei a expansão. Mudou alguma classe?

Já vi nego dizendo que é adicionada uma skill a cada especialização, mas eu não vi mudar nada. É acrescentado duas coisas principais, que é um arco sobre uma prisão Grey Warden e o jogo te da armas altamente fodas pra jogar, sem contar que também abre um lugar onde tu pode resetar todos os pontos e skills pra mudar o tipo de char. Isso eu achei muito pica. Morro de vontade de saber como é um Blood Mage e seria sacanagem ter que upar tudo de novo pra conseguir.

Ah, da pra ti jogar nesse teu save mesmo. Só vai ta lá na tua HOME um baú com armas altamente fodas e vai abrir o Legacy (que é tipo uma quest) e mais esse lugar das skills. Ah, o mais importante: os caras falaram que mudou a jogabilidade no Legacy, que tu precisa ser mais estrategista e tal. Até agora eu só to catando build de blood mage. Ele é foda, usa sangue pra matar, ai o "ataque" dele tu põe em HP ao invés de Mana.

edit: esse lugar que tu reseta (e faz outras coisas) é o Black Emporium http://dragonage.wikia.com/wiki/The_Black_Emporium_%28DLC%29

Tanto ele quanto o "Legacy" são acessados sempre na HOME (onde fica teu baú, teus ítens, recupera os players e tal)

Editado por Silveira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra, esse tempo de Rock in Rio me fez perder coisa pra caralho aki no fórum, galera rtah jogando em peso Dragon Age

ashuasashuassuagora q o Rock in Rio passou vou voltar a jogar, toh na vila dos elfos e na cidade dos anões, vou alternando as missões entre as 2 pra evoluir mais rápido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • adri26
      Por adri26
      Ola familia do FM, preciso da vossa ajuda. Jogo Fm des 2005 jogei todos Fm ate o dia de hoje. 
      O Problema é que neste Fm ainda não consegi acabar uma liga tou sem aquele bichinho ou motivação para jogar.  Já fiz desafios a mim mesmo. Nada feito.
      Se alguém tiver umas dicas ou poder ajudar agradeço
      abraço galera 
      Adriano
    • Bruno Nascimento
      Por Bruno Nascimento
      Boa noite! Começando um save que me promete muito trabalho e muitas horas.

      Pegando a moda de grupos empresariais que tem vários times, resolvi trazer uma ideia parecida pro FM. 

      1ª Temporada >  Adicionar Um treinador desempregado com moral global e licença Pró (o mais top) pra ser o Primo Rico da Família. O Time que assumir vai ser o time 01
      2ª Temporada > Adiciona OUTRO treinador desempregado com a moral mediana. assim que assumir um time teremos o time 02
      3ª Temporada> Adicionar OUTRO treinador com moral marginal e sem licença desempregado tbm. o time que assumir temo o primo pobre da Família.

      e por ai vai se der coragem de assumir mais times sempre adicionando 1 treinador a mais por temporada.

      Admito que alguns momentos com os times montados vai precisar por de férias cravando a tática e escalação pra conseguir dar tempo de arrumar todas as casa. MASS é assim tbm nos grupos de times, os donos não são 100% focados só em 1 time. Logo vou ter que ter uma comissão técnica a altura de umas férias de vez em quando.

      Quem Animar Acompanhar da um Sinal ai que dou continuidade.
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Os verdadeiros nerds do esporte bretão conhecem o nome de Eric Cantona. Talvez não sua história por completo, mas suas loucuras dentro de campo. Mais conhecido pela voadora no torcedor racista ou então pela língua afiada na Europa após sua aposentadoria, o ídolo do Manchester United teve seu início em um clube pequeno chamado Auxerre. E desde lá, já mostrava a rebeldia que tanto amamos e que falta no futebol moderno.
       

      A moda das "vintage shirt" ou "retro jersey" está na moda. Confesso que sou novo, mas essa do Auxerre, sempre me pegou muito. Lembra um pouco aquela mística da Fiorentina com a Nintendo. Ah, óbvio, se você é contra jogadores todos tatuados, usando luva, cabelo descolorido e etc etc... A culpa toda é de um dos pioneiros, senão o primeiro: Djibril Cissé. A grande promessa francesa que não conseguiu vingar nos grandes palcos, mas na "Ligue Ã" deitava e rolava.
       

      Auxerre ficou mais de 11 anos sem frequentar a primeira divisão até subir ano passado. Em 2022/2023, a torcida pode comemorar finalmente a subida mas durou pouco. Pois logo foram rebaixados. Porém, enquanto escrevo este texto, estão em 2º colocado e brigando para subir novamente. Imagina a paciência do torcedor do clube?
      Se você pensou que este senhor carismático da foto é apenas um torcedor, está enganado. Ele tem documentário e tudo. Chama-se Guy Roux e você terá de superá-lo nesse desafio, pois ele transformou o Auxerre de um time amador para um clube campeão na França, revelando inúmeros jogadores famosos. De Cantona à Cissé, de Sagna à Mexes. As categorias de base do clube são sensacionais.
       
      Vamos de leitura?
      - A cidadezinha, a lenda no banco, a reviravolta: 25 anos do fantástico título do Auxerre no Campeonato Francês;
      - Jogadores atuais e aposentados formados no clube, a quantidade de atletas de elite surpreende;
      - Os 80 anos de Guy Roux, a lenda que treinou o Auxerre por mais de quatro décadas;
      - Auxerre: Do nada ao topo, pelas mãos de um homem;
      - Craque Imortal - Cantona.
    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
×
×
  • Criar Novo...