Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais jogos para PC vocês estão jogando atualmente?


Sahin

Posts Recomendados

12 horas atrás, ZMB disse:

Hoje comprei o RDR2 na Epic Games. Com promoção de halloween + cupom de desconto, saiu por 120 mangos. Vai ser minha diversão nas férias pandêmicas, e partir de dezembro.

PC gamer é outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

PC gamer é outra coisa.

Meu último video game foi o PS1, né? Então em algum lugar tenho que me divertir hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, ZMB disse:

Meu último video game foi o PS1, né? Então em algum lugar tenho que me divertir hahahah

O meu também. 😂

Mas nem por isso consigo rodar RDR2 no meu pc. 😖

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lowko é Powko disse:

O meu também. 😂

Mas nem por isso consigo rodar RDR2 no meu pc. 😖

Cara, eu montei esse PC lá por 2017 (gastei menos de 3k na época). Ele tá indo bem ainda. Já apresenta uns sinais de cansaço, mais vai (tem que ir), hahahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2020 em 07:40, Mantrax disse:

Alguém jogando NBA2k21?

Tava lendo ontem que os caras tiveram a cara de pau de colocar vídeos de anúncios entre os jogos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso me lembrou a versão 20 do SM pra Android, que mesmo estando offline rodava anúncio antes da partida. Por sorte, achei a pasta dos vídeos e deletei, mas sempre que carrego algum vídeo de outro jogo, novos anúncios carregam para o jogo, e aí de tempos em tempos tenho que ficar deletando manualmente esses adds. É uma droga esse compartilhamento de anúncios entre os apps 😡😡

Editado por felipevalle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Fechei Far Cry 4 e agora estou dando uma chance para AC Unity só por conta de Paris.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GKFaNG disse:

É um joguinho divertido. Ambientado no mesmo universo do Apex Legends.

Achei bem afudê pelo pouco que joguei.

Tá na promoção da Steam (27 bolos). Se quiserem, sou parceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZMB disse:

Achei bem afudê pelo pouco que joguei.

Tá na promoção da Steam (27 bolos). Se quiserem, sou parceiro.

tem robo gigante né cara. O lance é bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais alguém é assinante do Gamepass? Próxima semana vai entrar o Dragon Quest XI e já estou meio ansioso para jogar ele, só espero que meu note da xuxa aguente o tranco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Ariel' disse:

Comprei o Far Cry 5, hein. Promo da Steam saiu por apenas 33 bolsominions. É o que tem pra hoje.

Bah, eu abandonei essa empresa. Passei raiva demais já, haueheauehau. Depois conta aí o que achou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2020 em 06:40, Mantrax disse:

Alguém jogando NBA2k21?

Tava lendo ontem que os caras tiveram a cara de pau de colocar vídeos de anúncios entre os jogos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tô, no PC.

Não vi isso de anúncios não, mas estou jogando só o modo carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mantrax disse:

Terminei nessa madrugada "Disco Elysium". 10/10. Que jogo maravilhoso, meus amigos.

Tô só esperando entrar numa promoção melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

Tô só esperando entrar numa promoção melhor.

Eu tava muito afim de jogar desde o lançamento e até tentei. Mas a leitura em inglês dele é complexa e acabou me frustrando. Sentia q tava perdendo muito do jogo e ficar parando o tempo todo pra estudar uma palavra específica e significado dela naquele contexto e mundo era muito cansativo.

Agora q saiu a localização não esperei pra jogar e vale a pena demais. O jogo é triste, alegre, depressivo, engraçado. Tem momentos e diálogos fantásticos q estão entre os melhores que já li em jogos. 

Possui personagens ótimos e histórias muito boas.

Editado por Mantrax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Mantrax disse:

Eu tava muito afim de jogar desde o lançamento e até tentei. Mas a leitura em inglês dele é complexa e acabou me frustrando. Sentia q tava perdendo muito do jogo e ficar parando o tempo todo pra estudar uma palavra específica e significado dela naquele contexto e mundo era muito cansativo.

Agora q saiu a localização não esperei pra jogar e vale a pena demais. O jogo é triste, alegre, depressivo, engraçado. Tem momentos e diálogos fantásticos q estão entre os melhores que já li em jogos. 

Possui personagens ótimos e histórias muito boas.

É essa imagem mesmo que tenho do jogo, embora já tenha ouvido falar que é muito streamlined, ou mais do que geralmente as pessoas esperam dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

É essa imagem mesmo que tenho do jogo, embora já tenha ouvido falar que é muito streamlined, ou mais do que geralmente as pessoas esperam dele.

O que seria streamlined?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Mantrax disse:

O que seria streamlined?

Um jogo não aberto, com uma história bem definida e sem muitas escolhas. The Last of US seria um do tipo, enquanto o que a gente pensa como um bom RPG não.

Mas talvez eu não tenha usado o termo incorretamente. O que eu quis dizer é que já ouvi críticas dizendo que o jogo se apresenta como mais livres, onde escolhas importam, do que ele de fato é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

Um jogo não aberto, com uma história bem definida e sem muitas escolhas. The Last of US seria um do tipo, enquanto o que a gente pensa como um bom RPG não.

Mas talvez eu não tenha usado o termo incorretamente. O que eu quis dizer é que já ouvi críticas dizendo que o jogo se apresenta como mais livres, onde escolhas importam, do que ele de fato é.

Entendi o que vc quer dizer e entendo pq algumas pessoas pensaram dessa forma. Mas ao mesmo tempo, parece que quem achou isso não entendeu o jogo de uma maneira mais profunda, pensando unicamente no endgame.

A melhor maneira q posso explicar isso sem dar spoilers é: o jogo chega num momento que vc não tem controle, pq determinadas ações já foram tomadas e o seu personagem não tem poder pra evitar q isso ocorra. O jogo é quase que um livro jogo, onde o principal são as reflexões e discussões que ocorrem a partir de suas respostas e ações e como elas irão afetar a narrativa que está se apresentando.

Entendo q existam pessoas q gostariam de ter o controle maior sobre a história e mudar o que acaba ocorrendo, mas esse, ao meu ver, não é objetivo do jogo e ele nem foi vendido dessa forma.

Editado por Mantrax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro que há uns anos atrás muita gente jogou aquele Omerta - City of Gangsters. Saiu agora esse Empire of Sin que tem a mesma temática mas achei mais engraçadinho. Muita gente elogia o combate por ser parecido com XCOM (que não conheço) mas o diferencial pra mim é que o sandbox tem um gosto mais pessoal com você escolhendo um Boss pra ser seu personagem e aí cada um tem benefícios próprios. Os capangas que você pode empregar também têm suas histórias e possíveis side quests, então dá pra ter experiências de jogo diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que vale um tópico próprio, por isso resolvi colocar aqui. 

 

CRENDEUSPAITODOPODEROSO

Simplesmente os dois RPG's que eu mais gosto na vida. Devem demorar, no entanto. 

PS:

Especulação forte de que Mass Effect é uma continuação direta do terceiro jogo e Andrômeda que vá pra puta que o pariu. Apareceu a melhor personagem feminina ever no final do teaser ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, @SilveiraGOD., Dragon Age já foi anunciado a muito tempo, várias pessoas que faziam parte da equipe saíram, dizem que o jogo já foi começado e rebootado 2 vezes. Não tenho qualquer esperança de ser algo coeso com a história que vinha sendo contada. Aquela vontade de hypar vem quando botam o filho da puta do Solas no final. Mas mesmo assim, minhas expectativas estão muito baixas.

Quanto ao Mass Effect, fiquei muito desapontado que eles fizeram um monte de merdas no Andrômeda e simplesmente abandonaram o jogo. Agora lançam essa CG falando Mass Effect, sem nem mesmo especificar algo. Não sinto hype, apenas descrença. Vão fazer oq? Ficar na mesma galáxia da primeira saga? Como vão conseguir estabelecer uma ameaça maior que os Rippers? Pq não continuam em Andrômeda e comecem a fazer algo com criatividade, diferente e novo? Outer Wilds é um jogo com uma proposta totalmente diferente, mas as perspectivas de planeta que eles possuem são muito mais interessantes do que qualquer coisa de Andrômeda. É uma galáxia nova, qualquer coisa pode ser abordada que seria facilmente aceito. Mas falta criatividade. Falta vontade de fazer algo novo e que irá surpreender.

Seguindo em frente falando da Bioware: faz quanto tempo q eles não lançam algo que presta?

Adoro Mass Effect e Dragon Age. Mas não tenho nenhuma expectativa sobre esses novos jogos. 

Editado por Mantrax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • adri26
      Por adri26
      Ola familia do FM, preciso da vossa ajuda. Jogo Fm des 2005 jogei todos Fm ate o dia de hoje. 
      O Problema é que neste Fm ainda não consegi acabar uma liga tou sem aquele bichinho ou motivação para jogar.  Já fiz desafios a mim mesmo. Nada feito.
      Se alguém tiver umas dicas ou poder ajudar agradeço
      abraço galera 
      Adriano
    • Bruno Nascimento
      Por Bruno Nascimento
      Boa noite! Começando um save que me promete muito trabalho e muitas horas.

      Pegando a moda de grupos empresariais que tem vários times, resolvi trazer uma ideia parecida pro FM. 

      1ª Temporada >  Adicionar Um treinador desempregado com moral global e licença Pró (o mais top) pra ser o Primo Rico da Família. O Time que assumir vai ser o time 01
      2ª Temporada > Adiciona OUTRO treinador desempregado com a moral mediana. assim que assumir um time teremos o time 02
      3ª Temporada> Adicionar OUTRO treinador com moral marginal e sem licença desempregado tbm. o time que assumir temo o primo pobre da Família.

      e por ai vai se der coragem de assumir mais times sempre adicionando 1 treinador a mais por temporada.

      Admito que alguns momentos com os times montados vai precisar por de férias cravando a tática e escalação pra conseguir dar tempo de arrumar todas as casa. MASS é assim tbm nos grupos de times, os donos não são 100% focados só em 1 time. Logo vou ter que ter uma comissão técnica a altura de umas férias de vez em quando.

      Quem Animar Acompanhar da um Sinal ai que dou continuidade.
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Os verdadeiros nerds do esporte bretão conhecem o nome de Eric Cantona. Talvez não sua história por completo, mas suas loucuras dentro de campo. Mais conhecido pela voadora no torcedor racista ou então pela língua afiada na Europa após sua aposentadoria, o ídolo do Manchester United teve seu início em um clube pequeno chamado Auxerre. E desde lá, já mostrava a rebeldia que tanto amamos e que falta no futebol moderno.
       

      A moda das "vintage shirt" ou "retro jersey" está na moda. Confesso que sou novo, mas essa do Auxerre, sempre me pegou muito. Lembra um pouco aquela mística da Fiorentina com a Nintendo. Ah, óbvio, se você é contra jogadores todos tatuados, usando luva, cabelo descolorido e etc etc... A culpa toda é de um dos pioneiros, senão o primeiro: Djibril Cissé. A grande promessa francesa que não conseguiu vingar nos grandes palcos, mas na "Ligue Ã" deitava e rolava.
       

      Auxerre ficou mais de 11 anos sem frequentar a primeira divisão até subir ano passado. Em 2022/2023, a torcida pode comemorar finalmente a subida mas durou pouco. Pois logo foram rebaixados. Porém, enquanto escrevo este texto, estão em 2º colocado e brigando para subir novamente. Imagina a paciência do torcedor do clube?
      Se você pensou que este senhor carismático da foto é apenas um torcedor, está enganado. Ele tem documentário e tudo. Chama-se Guy Roux e você terá de superá-lo nesse desafio, pois ele transformou o Auxerre de um time amador para um clube campeão na França, revelando inúmeros jogadores famosos. De Cantona à Cissé, de Sagna à Mexes. As categorias de base do clube são sensacionais.
       
      Vamos de leitura?
      - A cidadezinha, a lenda no banco, a reviravolta: 25 anos do fantástico título do Auxerre no Campeonato Francês;
      - Jogadores atuais e aposentados formados no clube, a quantidade de atletas de elite surpreende;
      - Os 80 anos de Guy Roux, a lenda que treinou o Auxerre por mais de quatro décadas;
      - Auxerre: Do nada ao topo, pelas mãos de um homem;
      - Craque Imortal - Cantona.
    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
×
×
  • Criar Novo...