Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais jogos para PC vocês estão jogando atualmente?


Sahin

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Toggy81 disse:

Instalei aqui e joguei um pouco. É realmente bem melhor do que HS. A mecânica é bem interessante e a forma como gerencia a mana dá oportunidade para todo mundo em cada rodada, diferente do Magic que se você pega um oponente cheio de counter spell o jogo fica chatíssimo.

Tem uns deck control com bastante spell. Mas com certeza bem menos que Magic q tem anos de história haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminando The Walking Dead da Telltale e comprei o Far Cry Primal. O único que joguei até hoje foi o 3 e gostei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 minutes ago, Lowko é Powko said:

O único que joguei até hoje foi o 3 e gostei.

Dizem que é o melhor de toda a franquia. Eu curti bagarai também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2020 em 18:05, Mantrax disse:

Tem uns deck control com bastante spell. Mas com certeza bem menos que Magic q tem anos de história haha

eu achava fácil até a 7ª ed., depois...

Editado por felipevalle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Terminando The Walking Dead da Telltale e comprei o Far Cry Primal. O único que joguei até hoje foi o 3 e gostei.

Sempre achei interessante pela temática diferente. Mas nunca joguei. Tenho o 3 e gostei, mas não cheguei a zerar.

Assim q a Ubisoft liberar o Watch Dogs 2 na minha conta, quero jogar. Falam que é muito melhor que o primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zerei NFS Heat e Warhammer Chaosbane. Agora zerando Star Wars Jedi Fallen Order e jogando o CS e FM20 de sempre.

Editado por Stay Heavy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
On 7/14/2020 at 4:27 PM, ZaMBiA said:

O Primal e o 4 são uma bosta, já falei aqui haha

Que isso, velho. Podes falar que o CxB é baixo porque é caro e não traz inovação, mas daí a dizer que é ruim tem uma distância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ariel' disse:

Que isso, velho. Podes falar que o CxB é baixo porque é caro e não traz inovação, mas daí a dizer que é ruim tem uma distância.

Nem acho caro. Devo ter pago uns 20 pau no máximo em cada um.

O CxB fica ruim pelo tempo perdido, pqp. Quanta raiva passei com esse jogo cheio de bugs, HAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalizei o Spec Ops The Line recentemente (fazendo muita besteira na história, infelizmente). Pretendo zerar de novo agora na dificuldade mais alta que liberou, falta a coragem kkkkk

Comecei o Darksiders II também, curti, mas já faz uns dias que não jogo. Essa pegada de ser muito RPG não é tão legal, faz o jogo ser muito grande e demorado pra explorar tudo, já não basta o Reckoning que tá parado há meses mas que eu quero zerar, outro RPG gigante é complicado. O primeiro Darksiders pra mim é a fórmula perfeita pro jogo.

Acho que vou começar Half-Life de novo também, voltei a jogar aqui e deu saudades.

Uma pena que eu só esteja com mouse e teclado, se tivesse um controle, mesmo se fosse vagabundo, tava já jogando de novo o Arkham City (talvez fizesse a saga Arkham toda de novo), Prince of Persia 2008 que eu tô devendo a finalização, Just Cause 2 e provavelmente um pouco de PES também. Mas tá tenso, controle de PS3 original novo eu não acho por preço bom, e de PS4 tá carinho também, devia ter pego por 150 em fevereiro, mas dei mole. O de Xbox One então é um roubo, sai mais vantagem comprar um Xbox 360 novo só pra usar o controle do que pagar só o controle do One.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2020 em 23:29, EduFernandes disse:

 

Spec Ops é um dos melhores jogos underrated. História fantástica. 

 

O preço de joystick tá um abuso, original da sony/Microsoft então! Eu vi muito review bom desse controle da Redragon Saturn, inclusive comprei mas não chegou ainda pra dizer se é bom mesmo ou não. Mas a marca é excelente, tenho mouse e teclado da Redragon e só tenho elogios. 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutes ago, BobJJ said:

Spec Ops é um dos melhores jogos underrated. História fantástica.

Eu ouvi falar dele lá em 2010~2011 em uma revista de games que comprei, na época comprava bastante dessas. E a matéria sobre ele me encantou demais, eu sempre quis jogar (Vanquish a mesma coisa, peguei uma vontade de jogar ele naquela época, mas ainda não tive a oportunidade), aí esse ano eu aproveitei uma promoção na Steam pra comprar finalmente. Jogo bom do caramba, história muito louca e o clima dele é maravilhoso também. Fora que, JOGO DIFÍCIL DO CARAI kkkkkk. Comecei a jogar no modo mais difícil disponível e teve horas que eu tava quase perdendo a cabeça já, o flanqueamento dos inimigos nesse jogo é muito mortal.

19 minutes ago, BobJJ said:

O preço de joystick tá um abuso, original da sony/Microsoft então! Eu vi muito review bom desse controle da Redragon Saturn, inclusive comprei mas não chegou ainda pra dizer se é bom mesmo ou não. Mas a marca é excelente, tenho mouse e teclado da Redragon e só tenho elogios. 

spacer.png

Eu quase chorei quando vi no Zoom que em fevereiro teve o DualShock 4 por 149,99 hahahaha. Pior que eu teria achado caro na época ainda, ah se eu soubesse...

Voi olhar mais pra essa opção aí, vou salvar no Zoom e se não rolar nada de DS4 por um preço bom enquanto eu preciso de controle, vou pegar esse aí mesmo. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, EduFernandes disse:

Eu ouvi falar dele lá em 2010~2011 em uma revista de games que comprei, na época comprava bastante dessas. E a matéria sobre ele me encantou demais, eu sempre quis jogar (Vanquish a mesma coisa, peguei uma vontade de jogar ele naquela época, mas ainda não tive a oportunidade), aí esse ano eu aproveitei uma promoção na Steam pra comprar finalmente. Jogo bom do caramba, história muito louca e o clima dele é maravilhoso também. Fora que, JOGO DIFÍCIL DO CARAI kkkkkk. Comecei a jogar no modo mais difícil disponível e teve horas que eu tava quase perdendo a cabeça já, o flanqueamento dos inimigos nesse jogo é muito mortal.

Eu quase chorei quando vi no Zoom que em fevereiro teve o DualShock 4 por 149,99 hahahaha. Pior que eu teria achado caro na época ainda, ah se eu soubesse...

Voi olhar mais pra essa opção aí, vou salvar no Zoom e se não rolar nada de DS4 por um preço bom enquanto eu preciso de controle, vou pegar esse aí mesmo. Valeu!

Eu não lembro de ter achado o Spec Ops tão difícil assim. Mas eu lembro de ver uns vídeos de gameplay dele no lançamento e pagava um pau pra aquelas dunas de Dubai, não sei se o gráfico envelheceu bem em 2020 mas eu achava lindo demais na época. 

Só cuidado com o controle, tem outro da Redragon que parece que é bomba, bem estilo genérico mesmo o L2R2 são botões, por sorte o design dele é totalmente diferente, então não dá pra confundir. Esse aí que eu mandei, o Saturn, pelas review os gatilhos não ficam devendo em nada a um original, e você acha ele por até uns 80 reais. Ah, e ele usa o Driver do controle do 360 então é só plugin play, não precisa usar emulador. A marca me surpreendeu, peguei um mouse King Cobra por 160 reais e é fácil o melhor mouse que já usei (e olha que já paguei caro em muito Razer e Logitech da vida). 

Editado por BobJJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutes ago, BobJJ said:

Eu não lembro de ter achado o Spec Ops tão difícil assim. Mas eu lembro de ver uns vídeos de gameplay dele no lançamento e pagava um pau pra aquelas dunas de Dubai, não sei se o gráfico envelheceu bem em 2020 mas eu achava lindo demais na época. 

Só cuidado com o controle, tem outro da Redragon que parece que é bomba, bem estilo genérico mesmo o L2R2 são botões, por sorte o design dele é totalmente diferente, então não dá pra confundir. Esse aí que eu mandei, o Saturn, pelas review os gatilhos não ficam devendo em nada a um original, e você acha ele por até uns 80 reais. Ah, e ele usa o Driver do controle do 360 então é só plugin play, não precisa usar emulador. A marca me surpreendeu, peguei um mouse King Cobra por 160 reais e é fácil o melhor mouse que já usei (e olha que já paguei caro em muito Razer e Logitech da vida). 

Ah, eu sofri em algumas partes. Mesmo com bom sistema de cobertura, os inimigos flanqueando e as granadas tavam me arrebentando. Aqueles caras em roupa blindada branca com M60 também eram um demônio, no hard a vida tava descendo muito rápido.

Cara, esse controle parece bom mesmo. Até o esquema de pressão no gatilho ele tem. Acho que é uma baita opção mesmo hein. E ele parece ser reconhecido facilmente em qualquer jogo, mesmo. Mas eu só achei ele por 129 mesmo, com o melhor preço dos últimos tempos sendo 99. Vou ver se pego ele mesmo, se chegar nessa faixa e o DS4 não beirar os 150 de novo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Terminei ontem o Hollow Knight.

Para quem curte games de plataforma, com um alto nível de desafio (não a ponto de te fazer quebrar tudo e desistir, mas sim de puxar o ar e tentar novamente), esse é o jogo certo.

Tá no meu panteão de melhores games, facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, ZaMBiA disse:

Terminei ontem o Hollow Knight.

Para quem curte games de plataforma, com um alto nível de desafio (não a ponto de te fazer quebrar tudo e desistir, mas sim de puxar o ar e tentar novamente), esse é o jogo certo.

Tá no meu panteão de melhores games, facilmente.

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Quase terminando Assassin's Creed Odyssey e posso dizer que tenho sentimentos misturados. O jogo foi pintado por muita gente como um RPG, mas falha miseravelmente enquanto tal. É basicamente um mundo aberto com um mapa muito grande e mecânicas legais. É divertido, mas o principal apelo, pra mim, foi a questão histórica, como foi com o primeiro que joguei, Black Flag.

Por mim poderia ser simplesmente um jogo sem narrativa principal que você apenas explora a Grécia Antiga. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2020 em 17:37, Lowko é Powko disse:

Por mim poderia ser simplesmente um jogo sem narrativa principal que você apenas explora a Grécia Antiga. kkk

Como qualquer jogo do Assassin's Creed kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, BobJJ disse:

Como qualquer jogo do Assassin's Creed kkkk

 

Black Flag tinha uma narrativa interessante, e tentava menos ser um RPG. Ainda que pudesse ser apenas um jogo sobre piratas, teve uma boa história e uma boa inserção de personagens reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém jogando NBA2k21?

Tava lendo ontem que os caras tiveram a cara de pau de colocar vídeos de anúncios entre os jogos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Mantrax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mantrax disse:

Alguém jogando NBA2k21?

Tava lendo ontem que os caras tiveram a cara de pau de colocar vídeos de anúncios entre os jogos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meeeodeos, hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Mantrax disse:

Alguém jogando NBA2k21?

Tava lendo ontem que os caras tiveram a cara de pau de colocar vídeos de anúncios entre os jogos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu comprei o 20 por 10 reais na steam e me arrependi. 

Uma pena porque é um jogão, um lixo porque a 2k ta conseguindo ser mais mercenaria que a EA.

Muita microtransação no jogo, matou totalmente o mycareer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o 20 e tentei entrar no mundo do basquete um pouco, mas não rolou. Muito complexo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje comprei o RDR2 na Epic Games. Com promoção de halloween + cupom de desconto, saiu por 120 mangos. Vai ser minha diversão nas férias pandêmicas, e partir de dezembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • adri26
      Por adri26
      Ola familia do FM, preciso da vossa ajuda. Jogo Fm des 2005 jogei todos Fm ate o dia de hoje. 
      O Problema é que neste Fm ainda não consegi acabar uma liga tou sem aquele bichinho ou motivação para jogar.  Já fiz desafios a mim mesmo. Nada feito.
      Se alguém tiver umas dicas ou poder ajudar agradeço
      abraço galera 
      Adriano
    • Bruno Nascimento
      Por Bruno Nascimento
      Boa noite! Começando um save que me promete muito trabalho e muitas horas.

      Pegando a moda de grupos empresariais que tem vários times, resolvi trazer uma ideia parecida pro FM. 

      1ª Temporada >  Adicionar Um treinador desempregado com moral global e licença Pró (o mais top) pra ser o Primo Rico da Família. O Time que assumir vai ser o time 01
      2ª Temporada > Adiciona OUTRO treinador desempregado com a moral mediana. assim que assumir um time teremos o time 02
      3ª Temporada> Adicionar OUTRO treinador com moral marginal e sem licença desempregado tbm. o time que assumir temo o primo pobre da Família.

      e por ai vai se der coragem de assumir mais times sempre adicionando 1 treinador a mais por temporada.

      Admito que alguns momentos com os times montados vai precisar por de férias cravando a tática e escalação pra conseguir dar tempo de arrumar todas as casa. MASS é assim tbm nos grupos de times, os donos não são 100% focados só em 1 time. Logo vou ter que ter uma comissão técnica a altura de umas férias de vez em quando.

      Quem Animar Acompanhar da um Sinal ai que dou continuidade.
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Os verdadeiros nerds do esporte bretão conhecem o nome de Eric Cantona. Talvez não sua história por completo, mas suas loucuras dentro de campo. Mais conhecido pela voadora no torcedor racista ou então pela língua afiada na Europa após sua aposentadoria, o ídolo do Manchester United teve seu início em um clube pequeno chamado Auxerre. E desde lá, já mostrava a rebeldia que tanto amamos e que falta no futebol moderno.
       

      A moda das "vintage shirt" ou "retro jersey" está na moda. Confesso que sou novo, mas essa do Auxerre, sempre me pegou muito. Lembra um pouco aquela mística da Fiorentina com a Nintendo. Ah, óbvio, se você é contra jogadores todos tatuados, usando luva, cabelo descolorido e etc etc... A culpa toda é de um dos pioneiros, senão o primeiro: Djibril Cissé. A grande promessa francesa que não conseguiu vingar nos grandes palcos, mas na "Ligue Ã" deitava e rolava.
       

      Auxerre ficou mais de 11 anos sem frequentar a primeira divisão até subir ano passado. Em 2022/2023, a torcida pode comemorar finalmente a subida mas durou pouco. Pois logo foram rebaixados. Porém, enquanto escrevo este texto, estão em 2º colocado e brigando para subir novamente. Imagina a paciência do torcedor do clube?
      Se você pensou que este senhor carismático da foto é apenas um torcedor, está enganado. Ele tem documentário e tudo. Chama-se Guy Roux e você terá de superá-lo nesse desafio, pois ele transformou o Auxerre de um time amador para um clube campeão na França, revelando inúmeros jogadores famosos. De Cantona à Cissé, de Sagna à Mexes. As categorias de base do clube são sensacionais.
       
      Vamos de leitura?
      - A cidadezinha, a lenda no banco, a reviravolta: 25 anos do fantástico título do Auxerre no Campeonato Francês;
      - Jogadores atuais e aposentados formados no clube, a quantidade de atletas de elite surpreende;
      - Os 80 anos de Guy Roux, a lenda que treinou o Auxerre por mais de quatro décadas;
      - Auxerre: Do nada ao topo, pelas mãos de um homem;
      - Craque Imortal - Cantona.
    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
×
×
  • Criar Novo...