Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11]Kaiser, o Forrest Gump brasileiro.


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

um começo bem irregular... tem muito o que melhorar ainda... mas acho que o empate diante do estudiantes eh um sinal de vida

O começo foi bem irregular, mas não me surpreendeu.Aquele empate contra o Estudiantes pode ser um divisor de águas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 285
  • Criado
  • Última resposta

Um começo difícil, mas também pegou as equipes que são mais dificeis de vencer no campeonato. A proposta pelo Victor foi boa hein, acho que uns 14 milhões dava pra pedir e ser aceito.

Enfim, falta entrosamento, mas não pode continuar assim de jeito nenhum! Boa sorte na melhora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom acho que vai melhorar, mas começou muito mal

e qnd vi a briga com a mulher me lembrei do alan e a judith do 2 homens e meio :yeeeaaahhh:

O início foi ruim, mas como falei, os reforços chegaram no meio da pré-temporada, e precisariam de um tempo para encaixarem, a tendência é o time crescer, pelo menos espero.

haha apesar de não saber o que é, ex-mulher é sempre a mesma coisa haha

Um começo difícil, mas também pegou as equipes que são mais dificeis de vencer no campeonato. A proposta pelo Victor foi boa hein, acho que uns 14 milhões dava pra pedir e ser aceito.

Enfim, falta entrosamento, mas não pode continuar assim de jeito nenhum! Boa sorte na melhora!

Pois é, tem isso, e eles tinha mantido a base com um ou outro reforço, enquanto nós precisávamos adequar o jogo para quem chegava.Espero uma melhore no rendimento, tem que melhorar, se piorar vira tragédia, mas tô preparado para tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bela recuperação, conseguiu vencer as adversidades e estar no pelotão da frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ARAVI, vão 5! Os campeões dos dois semestres, e os 3 melhores colocados tirando estes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela recuperação, conseguiu vencer as adversidades e estar no pelotão da frente.

O time se acertou a tempo, mesmo com a baixa do Gaitán, entramos na briga pelo título.

Como o esperado, a fase de adaptação lhe fez perder alguns pontos agora ja está no parte de cima da tabela

qts vao para libertadores?

Parece que o time se acertou, agora é ganhar mais motivação com uma boa exibição no clássico.

ARAVI, vão 5! Os campeões dos dois semestres, e os 3 melhores colocados tirando estes.

Isso aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons resultados, vai aspirar um título com certeza

Cruz tem de ser o último batedor PORRA!!! :morrediabo2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons resultados, vai aspirar um título com certeza

Cruz tem de ser o último batedor PORRA!!! :morrediabo2:

entramos na briga.

Imagina se como primeiro, ele já erra, imagina como último, pressionado? Ele não tem que bater hehe, tem que apanhar até aprender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que excelente sequencia de jogos, 3 vitorias e 1 empate. Com isso entrou na briga pelo titulo do primeiro turno faltando apenas 2 jogos, um contra o Newell's(ta la embaixo na tabela) fora de casa e contra o Colon em casa.

Da para vencer os 2, mas tem que torcer por um tropeço do Estudiantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só meter dois 4x0 e o Estudiantes ganhar de 1x0 cada que tu é campeão por saldo de gols :excitedtroll:

Zelaya parece que tá jogando muito, vai ser uma peça muito importante pra equipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vishi.. sera que pode beliscar um titulo, incrivel hein

uma pena que o cruz não esteja rendendo o esperado

Pode ser, mas a briga é boa, são três equipes por um título.

O Cruz poderia estar detonando, mas não tá bem mesmo, foram duas lesões quase que seguidas, tá difícil recuperar a forma.

Que excelente sequencia de jogos, 3 vitorias e 1 empate. Com isso entrou na briga pelo titulo do primeiro turno faltando apenas 2 jogos, um contra o Newell's(ta la embaixo na tabela) fora de casa e contra o Colon em casa.

Da para vencer os 2, mas tem que torcer por um tropeço do Estudiantes

temos que fazer a nossa parte, e esperar que os adversários dos concorrentes ao título faça o mesmo, não podemos esquecer do Velez tb.

É só meter dois 4x0 e o Estudiantes ganhar de 1x0 cada que tu é campeão por saldo de gols :excitedtroll:

Zelaya parece que tá jogando muito, vai ser uma peça muito importante pra equipe

Só isso hsuahsuhau.

Achie legal que primeiro vem o saldo, depois os gols marcados e se continuar empatado tem confornto direto entre os dois, seria sofrimento demais.

Zelaya está mitando mesmo, era o tal jogador para empurrar a bola para o gol que precisávamos no início do campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bastante bom o desempenho do clube. Vem me surpreendendo até.

O problema é que Estudiantes e Velez não saem da cola. Os confrontos diretos ainda estão por vir e neles poderá saber como está o nível da equipe na hora em que precisa decidir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bastante bom o desempenho do clube. Vem me surpreendendo até.

O problema é que Estudiantes e Velez não saem da cola. Os confrontos diretos ainda estão por vir e neles poderá saber como está o nível da equipe na hora em que precisa decidir.

Surpreende sim, e o bom desempenho coincide com a melhora do ataque,mais precisamente com a boa fase do Zelaya.

Vamos ter que jogar com um olho no jogo deles, vamos ver.

Sera que o Cruz ta aprendendo a enrolar o time com o Kaiser? :trollface:

Acho que sim hsuahsuahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

time ta muito bem hein, teve uma grande evolução e pode beliscar o título, vamos ver se o kaiser fica famoso por um TRABALHO dele rss :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até que ta bem

só que o time ta carregando uma "cruz" :trollface2: nas costas

haha gostei do trocadilho shuahsua

time ta muito bem hein, teve uma grande evolução e pode beliscar o título, vamos ver se o kaiser fica famoso por um TRABALHO dele rss :P

Acho que agora ele pode ficar famoso por conta de esforço próprio, só não sei se o primeiro título vem agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando a leitura....

Que bela recuperação, o Kaiser está fazendo um ótimo trabalho até agora.

Quanto ao Julio Cruz, confesso que me decepcionou um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...