Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11]Kaiser, o Forrest Gump brasileiro.


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

Quem é vivo sempre aparece, olha o Dan ai de novo. :excitedtroll: KKKKKKKKKKKKKKKK

Boa Sorte ao Kaiser, tomara que consiga alguma coisa como treinador, já que como jogador era pereba. KKKKKKKKKKKKKKKKK

Grande história Jiri, gostei de mais (outra vez né), todas as história suas são muito bancanas.

Vai ser bem legal acompanhar, Kaiser e Dan Filho juntos, já que os dois são da mesma laia. :trollface:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 285
  • Criado
  • Última resposta

Opa, cheguei a tempo de pegar a história ainda na 2ª página. :trolljump:

Boa sorte, Jirimias, mais uma grande ideia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse cara existe mesmo? ri muito dos 'causos' kkkkkk

edit: legal ter ido pro banfield, vamos ver o que aprontará na argentina :P

esse cara combina bem com o Dan kkkk

Pior que existe.

A argentina é bom pra começar, e o Banfield não é um dos favoritos, apesar de ter sido campeão em 2009, é o tipo de time que gosto de jogar..

Dan e ele combinam muito haha

Bom comeco, e ligas bem distantes da nossa realidade combinam bem com o Kaiser.

Boa sorte, hehe

É verdade, é bem a cara dele.Vamso ver como se sairá como treinador.

achei muito massa ler as histórias, esse 'Forrest Gump' tem tudo pra dar certo no futebol, haha

As histórias dele são bem engraçadas mesmo, é um mito!

bah vamos trollar os hermanos :yeeeaaahhh:

BS quero ver este cara durar mais de 3 meses em um time

Espero que dure, mas se não durar, já sabemos o porquê.

Boa sorte ao Kaiser no Banfield

Vlw!

E de novo o Dan vai se metendo em encrenca, não tem jeito mesmo ele.

hehe e agora ele ganhou uma alma gêmea haha

me lembrando demais de "eu, treinador ?" eheheuhee

muito bom até o momento.. vamos ver no banfield

PS: brincanagem vc fazer uma ficção so pra ninguem comentar na minha :(

A grande diferença é que Eu não sou o treinador hehe.Só o Dan mesmo que eu puxei de lá.

Vlw!

Relaxa,gaúcho!

Ainda não tive tempo de ler com calma, mas vim desejar boa sorte para o seu novo save. Assim que puder, me atualizarei para poder acompanhar da melhor forma possível.

Obrigado pela força,Feitosa!Assim que puder passe sim, dê uma espiada.Vlw!

Quem é vivo sempre aparece, olha o Dan ai de novo. :excitedtroll: KKKKKKKKKKKKKKKK

Boa Sorte ao Kaiser, tomara que consiga alguma coisa como treinador, já que como jogador era pereba. KKKKKKKKKKKKKKKKK

Grande história Jiri, gostei de mais (outra vez né), todas as história suas são muito bancanas.

Vai ser bem legal acompanhar, Kaiser e Dan Filho juntos, já que os dois são da mesma laia. :trollface:

kk ele voltou!Como eu não farei mais o Eu,Treinador, resolvi dar vida de novo a ele, é um personagem marcante.

Quero ver o que os dois vão aprontar, só sei de uma coisa: o mundo do futebol está em perigo!

Obrigado!

Só falta o Dan, pai, aparecer. Aí sim, veríamos uma quadrilha. :D

Sorte Jiri

haha o Dan pai seria uma boa, mas acho que ele tá velhinho já haha.

Opa, cheguei a tempo de pegar a história ainda na 2ª página. :trolljump:

Boa sorte, Jirimias, mais uma grande ideia!

Obrigado,matheus!

Espero que esta dure até o fim haha

Acompanhando como sempre...

Dan é o mito dos mitos da área de histórias do FM!

Vlw!

Ele é um personagem marcante mesmo, vai ser uma combinação explosiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar que esse save se levado ao pé da letra pode ficar meio monótono... O Kaiser vai mandar o adjunto treinar todos os jogos! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito boa a historia, criativa.

to com a impressão que dessa vez ele vai se tornar um profissional realmente de respeito

52 mil reais eu tb quero :D

´

Valeu!

É um dinheiro razoável hehe

Vamos ver se agora ele acaba com a fama de 171.

Apesar que esse save se levado ao pé da letra pode ficar meio monótono... O Kaiser vai mandar o adjunto treinar todos os jogos! :P

haha, mas acho que não vamos correr este perigo, ele quer acabar com o rótulo de irresponsável, e vai levar a sério a carreira de técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Quando eu li a história desse cara, pensei que daria uma bela história no FM, mas eu sabia que não seria capaz de conduzí-la. Creio que ela está em boas mãos... e já começou bem, Banfield é um time que se for bem estruturado, pode brilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kaiser enganou todo mundo como jogador e agora será que vai enganar a todos como técnico?! :heh:

Banfield é um bom lugar pra começar, ainda mais se levar a sério a rivalidade brasileira com a argentina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu li a história desse cara, pensei que daria uma bela história no FM, mas eu sabia que não seria capaz de conduzí-la. Creio que ela está em boas mãos... e já começou bem, Banfield é um time que se for bem estruturado, pode brilhar.

Ele é um personagem bem inspirador mesmo, só não sei se vou atender as expectativas, a proposta deste save é bem diferente de tudo que fiz até hj, vamos ver.

Não devo ficar muitos anos aqui, mas quero marcar cada passagem do Kaiser, seja com título, seja com avanço fora dos gramados.

Vai mudar de time a cada um mês :excitedtroll:

BS

Quem sabe?haha mas não pretendo isso não, a não ser que o trabalho fique bem difícil.

Kaiser enganou todo mundo como jogador e agora será que vai enganar a todos como técnico?! :heh:

Banfield é um bom lugar pra começar, ainda mais se levar a sério a rivalidade brasileira com a argentina.

Pode ser, ele não é muito confiável.

Vai ser interessante ver o Kaiser dando "água batizada" para os jogadores de um time brasileiro hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trouxe bons nomes pro time...

kaiser inutil.. naum aprende espanhol pra trollar o auxiliar kkk

Eh, são bons nomes sim, mas ainda não fechei o grupo, vou esperar pela pré-temporada.

O kaiser é esperto haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A SS do elenco Titular está igual a do Elenco Reserva.

No mais foram boas as contratações.

Vlw pelo toque,Johann, já corrigi.

Espero que eles tragam qualidade ao time, pelo que vi nos outro times, o bicho vai pegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimas contratações, pegou bons jogadores. Já joguei com o Walter Gaitán e o velho joga muita bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimas contratações, pegou bons jogadores. Já joguei com o Walter Gaitán e o velho joga muita bola.

Reforçamos bem, mas teremos trabalho com uns quatro ou cinco adversários que se reforçaram bem.

O Walter parece ser um bom jogador, nunca joguei, esero que dê certo aqui tb.

Contratou bem. Julio Cruz, apesar da idade, ainda está em forma, ajudará bastante a equipe.

Espero que sim, o Júlio ainda pode ajudar muito sim.

Gostei das contratações de Angelo Paleso, Gaitan e Julio Cruz. Vai da para surpreender mt gente com esse time.

Esse joguinho seria o FM????

Espero que sim, eles tb fizeram grandes contratações, vamos ver.

Acho que é o FM sim hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trouxe muitos bons nomes e tem um elenco bem qualificado

Vai alcançar facilmente os objetivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trouxe muitos bons nomes e tem um elenco bem qualificado

Vai alcançar facilmente os objetivos

Não sei não, não gostei da pré-temporada.Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...