Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11]Kaiser, o Forrest Gump brasileiro.


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

Tá bem, dá pra ganhar os dois campeonatos

Como já disseram, se oferece pro Cruzeiro, pede um salário das estrelas(tipo 950 000) e recusa se aceitarem a contra-proposta

huashuahsuhauhsuahus

Sulamericana é muito difícil, o time é muito fraco para isso, quando encarar brasileiros e argentinos vai ser eliminado fácil.

kkkk 950 mil putz

A proposta não chegou, mas acho que eu não conseguiria recusar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 285
  • Criado
  • Última resposta

a campanha da equipe nao é a melhor possivel, mas o que importa é a classificação pro octagonal.

na sulamericana ta bem hein, apesar de o time ser um pouco inferior aos outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mt bem, pode ser campeão, apesar do junior tá la na frente

Bs ai

DISK 171

Kaiser se encontrou com dirigentes do Tolima, Corinthians, Flamengo, Fluminense, São Paulo e Íbis

Ele parece estar propenso a assinar com a última opção!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a campanha da equipe nao é a melhor possivel, mas o que importa é a classificação pro octagonal.

na sulamericana ta bem hein, apesar de o time ser um pouco inferior aos outros

Na Sulamericana temos enfrentando times do mesmo nível, e talvez por isso temos conseguido seguir em frente.

O momento decisivo do Colombiano tá chegando, até lá podemos dar o desfrute de vacilar.

Foi mt bem, pode ser campeão, apesar do junior tá la na frente

Bs ai

DISK 171

Kaiser se encontrou com dirigentes do Tolima, Corinthians, Flamengo, Fluminense, São Paulo e Íbis

Ele parece estar propenso a assinar com a última opção!!

No Octagonal zera tudo, e a diferença do Junior não fará a menor diferença hehe.

kkk Disk 171 o serviço telefônico mais acessado na Colômbia

a equipe tá irregular...

E pede pro Kaiser tomar cuidado, senão vão acabar com a carreira dele

O negócio tá feio, ele tem que tomar cuidado mesmo.

gostei do que fez com o bota :trollface:

e se vc esta precisando de disk denuncia acho que vai acontecer o mesmo com o once :trollface:

hehe foi feio, mas não tinha como mesmo treinar o Botafogo.

ta indo bem no colombiano..oq importa mesmo eh a clssificação a fase final

mantem assim na sulamericana

A Sulamericana até chilenos, venezuelanos e paraguaios vai bem, mas depois a máscara do Once vai cair.

No Colombiano a preocupação é na segunda fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta puxado ai os resultados hein, ta pegado o campeonato também, mas na sulamericana fez bem de decidir a vaga em casa, jogão, quero saber na volta como vai ser a postura do time, sempre tenho a dúvida de atacar ou me controlar pra nao se arriscar demais e tomar gol em casa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta puxado ai os resultados hein, ta pegado o campeonato também, mas na sulamericana fez bem de decidir a vaga em casa, jogão, quero saber na volta como vai ser a postura do time, sempre tenho a dúvida de atacar ou me controlar pra nao se arriscar demais e tomar gol em casa...

Jogando dentro de casa eu vou pra cima, exceto se o time for muito forte, nesta caso, vou aumentando a ofensividade aos poucos: contra-atacar - controlar - atacar.

Comunicado

Estou encerrando o save, tenho uma prova de certificação no dia 10/10, e quero aproveitar estes dias que faltam para estudar muito.Obrigado pela força de sempre!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...