Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em relação a posts sobre a Pesquisa Oficial


Visitante _Biofa

Posts Recomendados

Bom, amigos...

Já está ficando chato e já nos causou muitos problemas indesejáveis ter que ficar lendo qualquer posts, insinuando que ele manipula a pesquisa ao seu gosto.

Quer comentar?

Quer criticar?

Quer reclamar?

Vão até a área de Pesquisa Oficial e criem tópicos referentes a reclamação para que sejam ouvidos.

Qualquer post que faça QUOTE ao Membro Vinícius Vaz ou a QUALQUER OUTRO da Pesquisa Oficial, com a intenção de insinuar que o mesmo modifica a pesquisa ao seu bel prazer será punida de acordo com as regras vigentes.

Falar que um membro vê potencial em todos os jogadores, em ironia ao FM E na área de Esportes não acrescenta em absolutamente nada o tópico e o debate. Se não tem o que falar, volte pra página anterior e procure um tópico interessante pra comentar.

A partir desse exato momento a Equipe estará de olho nesses casos, que obviamente não serão mais tolerados.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Fábio..

Saber brincar é uma coisa, mas isso que está acontecendo já não é mais brincadeira. Já tá virando putaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já até sussegou o tópico, já foi exposto o que a galera da oposição pensa, já se defenderam e o PLMF já tomou atitudes, ainda há assunto para ser falado, há, mas não pode reclamar agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já até sussegou o tópico, já foi exposto o que a galera da oposição pensa, já se defenderam e o PLMF já tomou atitudes, ainda há assunto para ser falado, há, mas não pode reclamar agora?

Não só pode como deve. Mas na área correta pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se o Vaz deletar posts? Comofas?

É que o Biofá deu a entender claramente no post principal que "Qualquer post que faça QUOTE ao Membro Vaz ou a QUALQUER OUTRO da Pesquisa Oficial, com a intenção de insinuar que modifica a pesquisa ao seu prazer, será punida de acordo com as regras vigentes."

Logo, todas as pessoas do Fmanager seriam suspensas no ato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se o Vaz deletar posts? Comofas?

É que o Biofá deu a entender claramente no post principal que "Qualquer post que faça QUOTE ao Membro Vaz ou a QUALQUER OUTRO da Pesquisa Oficial, com a intenção de insinuar que modifica a pesquisa ao seu prazer, será punida de acordo com as regras vigentes."

Logo, todas as pessoas do Fmanager seriam suspensas no ato?

Ele não deletará mais posts. Pode ter certeza.

A regra é essa: não denegrir o trabalho de qualquer pessoa da pesquisa oficial, seja o Vaz, o FJ ou o Paulo. Não creio que ela seja de difícil entendimento.

Então fica-se acertado que qualquer crítica ao trabalho de alguém da pesquisa, será feita na área correta para tal. Tudo bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se o Vaz deletar posts? Comofas?

É que o Biofá deu a entender claramente no post principal que "Qualquer post que faça QUOTE ao Membro Vaz ou a QUALQUER OUTRO da Pesquisa Oficial, com a intenção de insinuar que modifica a pesquisa ao seu prazer, será punida de acordo com as regras vigentes."

Logo, todas as pessoas do Fmanager seriam suspensas no ato?

A parada é estar rolando uma discussão sobre futebol, numa boa e aparecer neguinho apenas com intuito de provocar com algo: "Fulano pro Vaz é PA -10".

Isso é flood e está previsto nas regras para punição.

Antes a gnete deixava passar, agora não deixaremos.

Entendeu?

É só controlar o dedinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi-se 50% da graça do forum!

O próximo passo é o que? Dar uma cesta básica por mes pro Vaz?

Tudo que é "contra" ele é acatado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é contra Ele, amigo.

Existe zoar o membro na área adequada que é de diversões... em um tópico de futebol, um assunto que não se refere ao tópico e que POSSA gerar confusão, é flood e será punido.

Tem que desenhar?

Existe algum procedimento que não esteja sendo utilizado ao longo dos anos?

Acho que não.

A equipe só quis reforçar esse problema que vem acontecendo com o Vaz, para que pare. Simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá então me tire uma duvida,

se eu falar coisas como:

JOGA MUITO NEAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH =x

TINHA QUE SER DA BASE DO INTER NEAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH =x

ESSE GURI JOGA MUITA BOLA NEAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH =x

Serei punido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu camarada... desde que esteja no contexto do tópico, não haverá problema.

Não vou repetir o que já foi dito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parada é estar rolando uma discussão sobre futebol, numa boa e aparecer neguinho apenas com intuito de provocar com algo: "Fulano pro Vaz é PA -10".

Isso é flood e está previsto nas regras para punição.

Antes a gnete deixava passar, agora não deixaremos.

Entendeu?

É só controlar o dedinho.

Sinceramente? Bixisse. E das grandes. Mas se a criança não consegue aguentar tiração, beleza. Vamo falar só sobre futebol, com frases escritas no mais fino português, sem humor ou conversa informal, já que estamos entre lordes ingleses e formadores de opinião que precisam manter sua educação perante o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é só nao citar o FM, nem palavras como CA e PA... ok...

Então estamos num forum de FM, que é um jogo de futebol e na sessão de futebol não podemos fazer comparativos com o FM.

Ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos... isos não foi solicitação do Vaz não.

Deixem o gordo fora dessa.

Isso foram uns 5 reports que tivemos na área de esportes, referentes a esse tipo de brincadeira do Vaz por membros diferentes.

É algo que está incomodando pessoas que postam na área e nós tivemos que tomar medida. Simples?

É dificil de entender isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente é, porque apenas o mesmo e um JG da vida se sentem incomodados com isso ai, mas beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viadagem do caralho isso.

Tem gente ai que ta cuspindo no passado, querendo dar uma de bom moço e rapaz maduro.

Por mim tudo que se fizer contra o rapaz da cabeça grande e o gordo da bochecha rosa é valido e o post tinha que ser positivado por todo mundo do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

FJ é muito crianção... caraaaaalhooo.

:morrediabo2:

dá pra perceber quando a brincadeira é na boa e tá mais que na cara que se transformou em provocação gratuita...

se não aprende a lidar com as frustrações de forma madura, tem que punir mesmo.

Sinceramente é, porque apenas o mesmo e um JG da vida se sentem incomodados com isso ai, mas beleza.

PS: não reportei nada, mas com gosto reportarei cada vez que falar alguma merda e citar meu nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUhaaUhaua, vi gente falando de mim ae, pra mim isso foi tanta surpresa qto pra vocês.

Apesar que eu aprovo mto a nova regra, tinha nego que entrava no tópico só pra tentar aparecer e postar alguma merda referente a isso.

Como dizem, mto ajuda qm não atrapalha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Caralho, peraí né JG, que diabos tem de errado aquela provocaçãozinha? :trollfail:

a provocação não tem nada demais quyando está num contexto...

faz parte até da cultura do fórum zuar.

mas tem horas que vc vê que não tem nada de provocação é pessoal mesmo.

tá ai o crianção do FJ que não me deixa mentir.

não perde uma oportunidade pra falar de mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

86c924503d.png

Não precisa nem reportar né Denis, nego quer ser engraçado em área séria do fórum a moderação age sozinha. Logo pela manhã eles devem estar vendo a tua piada muito engraçada champs...

Sinceramente é, porque apenas o mesmo e um JG da vida se sentem incomodados com isso ai, mas beleza.

Posso falar da minha parte Celso, fiquei tão surpreso quanto tu, mas acho que a semelhança para por aí, por que vejo que temos opiniões bem distintas sobre a organização do fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...