Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WINNING UPDATE 8.0 - Lançado


Visitante Turuh

Posts Recomendados

A Copa SP é disputada pelos times Reservas, não deceria ser pelos Sub20?

E disputada pelo time reserva, mas so pode jogar jogadores menores de 20 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Opa, estou usando o update de vcs aqui e percebi que na Copa Libertadores o uniforme do meu time não fica o kit q eu coloquei, fica como se fosse o genérico. Em outros campeonatos o kit fica normal.

Qual seria o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem os novos time s ricos?? Getafe, Malaga e PSG?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu baixar com o MRT, vai ter aquele bug de por exemplo o Inter jogar o Tocantinense sub20??

Creio que não.

como funciona o Winning 8.0 com MRT ?eu posso ter o normal e o com MRT juntos, ou só um ou outro.e pq o MRT não é xml, e sim dbc ( eu acho ) ?

Pode ter os dois, mas só pode usar um de cada vez. Xml ou Dbc não tem diferença.

Como faço para instalar esse Update no Windows 7, tom com dificuldade aqui, alguem pode ajudar?Abraço

Bota na pasta editor data.

Tem os novos time s ricos?? Getafe, Malaga e PSG?

Acho que os ricos foram só nas edições especiais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

time principal (SPFC, no caso) jogando tocantinense sub-20 e coisas piores. Tá certo isso? Carreguei a versão com a MRT90 junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

time principal (SPFC, no caso) jogando tocantinense sub-20 e coisas piores. Tá certo isso? Carreguei a versão com a MRT90 junto.

Baixa a versão sem MRT então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que ninguem editou o Botafogo?

Não, se quiser conferir, abri o update no seu editor e veja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente fui olhar o botafogo sem o update e vi o que eu tava achando esquisito. Alguem do FM por não sei qual motivo colocou dois laterais pica no botafogo.Tava achando esquisito tanto gol de cabeça do Loco Abreu no meu save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o update, estou usando e aprovei!

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcio Azevedo e Lucas já eram bons no jogo desde o tempo de Atletico Paranaense e Figueirense.

Não conhecia os dois. Mas na vida real ficam longe de como estão no jogo. Deve ser atleticano o cara que criou os stats dele. Rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Rick falou acima, isso não e possível mudar pelo editor. O Japão realmente ia participar da copa américa como convidado, por isso que os pessoal da SI colocou no patch 11.3 ele disputando a Copa America 2011.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou jogando um Save com o São Paulo, mas o time principal tem que jogar a Copa São Paulo de Juniores, Copas Tocantinense e Sulmatogrossense SUb-20 e Copa BH. Há como desabilitar isso?

Abraaaços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou jogando um Save com o São Paulo, mas o time principal tem que jogar a Copa São Paulo de Juniores, Copas Tocantinense e Sulmatogrossense SUb-20 e Copa BH. Há como desabilitar isso?

Abraaaços!

Pela 86ª vez: Esse erro é da versão com MRT! Não sei o pq do pessoal do winning ter tido essa idéia horrorosa da junção dessa liga MRT bugada com este excelente update.

Tira o link da junção Turuh e deixa só o original pq fica parecendo que o problema é do update de vocês, quando na verdade toda a culpa é do Pedrão que insiste em juntar updates com a liga do Mateus Tiburcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...