Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O papo é carro!


_Matheus_

Posts Recomendados

Caralho, fico imaginando o Guai dirigindo um Uno 96 uHUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU

HUAUHAHUAHUAU PORRA, é quase um carro blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

G20 nas laterais, G75 na frente.

Tô pensando ainda qual coloco, mais não curto muito escuro.

Branco, Masca? Não suja muito fácil não?

Kra, vai por mim, carro preto parece que suja mto mais que os outros, sei lá, parece que a sujeira aparece mais.

e se vc da uma raspadinha/riscadinha num carro preto aparece mais tbm

cdcccccc é como o Stay e o Fedzik disseram. O branco não suja tanto assim, o preto sujo mais, pelo menos é a minha opinião.

E o Fedzik tem total razão, um arranhão em um preto fica muito mais destacado.

E curto pra caramba carro branco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carro branco tá na moda. Principalmente para esportivos e carros de luxo. É tendência por esquentar menos. Eu acho bonito, o medo é que fique encardido com o tempo. Sobre preto, é como dizia ford: carro pode ser de qualquer cor, desde que seja preto. Hahahaha, exageros à parte, eu meio que tô dentro disso. Esquenta, arranha fácil, arranhões ficam à mostra, mas carro preto é carro preto.

No mais, foto do negão:

2011-04-1013.jpg

Antiga, atualmente ele precisa de um banho, rsrss.

Tbm sou fissurado em esportivos antigos, especialmente Maveckos e os Dodges da vida.

Pô, eu vejo graça sim, mta coisa nele não é mais original, como câmbio, cinto de segurança, rádio...mas vale mto manter ele original, hj em dia posso vendê-lo fácil por R$10.000,00 pra colecionadores...levando em conta que comprei por R$3.500,00 do meu tio...é meio xodó o carro, por já ter sido do meu vô e meu tio. Além do que é o modelo TS, esportivo, tem até conta-giros hahaha.

Então, depende do modelo do Passat, ele fica mais bonito. O seu é com faróis de bolinha ou retangulares? O banco é de tecido comum ou o quê? Dependendo fica mais legal. Eu curto a versão faról de bola, mas as linhas traseiras não me encantam tanto, kkkkkk.

Meu amigo tem um fusquinha 100% original, conservadíssimo, volante branquinho, eu acho muito massa haha

Opala é sonho de consumo..

Fusquinha original, todo pimposo eu acho bonito de olhar, na garagem dos outros. Pequeno daquele jeito pra curtir andar nele tem que ser muito nostálgico ou muito viado, asuehueuaeuhue. É a impressão que eu tenho. Ô carrinho que eu não curto é esse fusca. Brasília arrumadinha eu já gosto mais.

Eu tenho uma S10 96. Puta merda, amassou a lataria. Será que é caro pra arrumar? Vou aproveitar e mandar pintar, que tá precisando.

Acho que mais de 3 pau não sai né? Arrumar a lataria + pintar.

Cara, bateu tanto assim? Imagino que não, 3k é bastante grana. Tudo bem que dá pra esperar grandes gastos de um carro que cada pneu é 500 conto, mas 3k deve dar e sobrar, imagino. Um parachoque de palio não é barato, coisa de 600-700 reais, paralelo, com a pintura e mão de obra.

Eu acho esse Gol novo muito louco, só não sei se ele é bom mas eu gosto muito rsrs, e o Fox também acho um bom carro. Quando eu tirar carta (daqui a 3 meses, vou começar tudo amanhã) eu acho que vou ficar com o carro da familia, um Renault Sedã 07 (acho que é 07), ai susse.

Fox novo tá maroto demais. Amigo meu pegou um pretinho e é bonito. O foda é que o Fox e o Voyage têm o mesmo motor do gol, mas com mais peso nas costas. Então o gol acaba sendo melhor negócio.

Editado por _Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma mobilete de 4 rodas HUAHUAHUHAUHAU

PORRA, é uma bosta, vive caindo pedaço, literalmente, mas me dá um teto pra foder AEHUAEAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o guaipeca tem um uno velhão e pega o tanto de muher que ele conta, então não há desculpa pra não pegar mulher hahahaha

eu tenho um C3 Exclusive 2005. essa é a única foto que eu tirei dele.

bonitão, completo, banco de couro e tals

61645735.jpg

Editado por Camilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, vai por mim, carro preto parece que suja mto mais que os outros, sei lá, parece que a sujeira aparece mais.

Sim, suja muito mais, não tem comparação com outras cores. Mas igual ao Matheus, acho carro preto muito bonito.

Tava com uma Saveiro 09/10 preta 1.8, coloquei ela na concessionária sexta pra vender. Comprei esse carro graças a fazenda, que eu nunca vou. Fui na JAC e to pensando em pegar um J3 ou J5, pra ver como é. Esse J3 é bem barato pro tanto de coisa que ele tem. O custo-benefício parece ser muito grande e tem várias revistas/sites falando bem. Vou fazer o test-drive essa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PORRA, é uma bosta, vive caindo pedaço, literalmente, mas me dá um teto pra foder AEHUAEAHU

AHUAHUAHUHUAUHAHUAHUHUAHUHUAHUA

Minha Professora de Biologia também tem um Uno 96, é irônico, porque ela é rica e dirige aquela caixa de fósforo Branca. (Vulgo Carro de Supermercado) HUAHUHAHUAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, bateu tanto assim? Imagino que não, 3k é bastante grana. Tudo bem que dá pra esperar grandes gastos de um carro que cada pneu é 500 conto, mas 3k deve dar e sobrar, imagino. Um parachoque de palio não é barato, coisa de 600-700 reais, paralelo, com a pintura e mão de obra.

Vc é de BH? Para-choque da saveiro achei por 90 reais um usado quase, quase novo, só com um arranhãozinho na borda. Pintura tá em média 200 conto a peça, mas dá pra achar por 150. Lanternagem boa pra acertar isso aí, consertando o painel e etc que costuma afundar quando vc fode o parachoque sai no máximo uns 100 reais. Tudo isso aí vc paga no máximo uns 300 conto. Aqui em BH vc acha as peças todas na Pedro II perto do anel se procurar direito e sempre tem lanternagem boa e barata.

E eu tb acho que 3k é mais do que suficiente pra arrumar a caminhonete, se for uma batida tranquila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas preferências para pegar o carro seria branco, chumbo(uma cor meio grafite) e preto. Quando fui comprar tinha branco e prata na loja, peguei o branco =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho carro preto sensacional também.

Uma cor que eu acho MUITO foda é aquele preto grafitão, que parece outro material, não sei o nome haha

Tem um amigo meu que tem uma saveiro fosca. Ele adesivou ela. Acho muito barango, mas fica bonito. O problema é que o carro suja de um dia pro outro, é 10x pior que carro preto normal pra sujar. Isso aí que vc postou da caminhonete é adesivo fosco com certeza, não é pintura não.

Editado por Diego Tardelli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o guaipeca tem um uno velhão e pega o tanto de muher que ele conta, então não há desculpa pra não pegar mulher hahahaha

Não tem mesmo, carro bom. Eu queria ver se eu tivesse um carro massa e soubesse tocar violão, não ia sobrar calcinha pra tirar.

AHUAHUAHUHUAUHAHUAHUHUAHUHUAHUA

Minha Professora de Biologia também tem um Uno 96, é irônico, porque ela é rica e dirige aquela caixa de fósforo Branca. (Vulgo Carro de Supermercado) HUAHUHAHUAUHA

AHUAHUAHUAHUA Ai que é massa, mas o mais massa é que td mundo ve aquele carro caindo aos pedaços e meus pais são meio abonados, o que não faz diferença alguma pra mim, pq eu recebo nada disso e só me fodo auhahua Mas quando levo as gurias pra minha casa elas ficam de cara ca minha casa e meu carro AHUAHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foto velha, quero novas. trolldevil.gif

tirarei uma essa semana meu lindo.

aproveitarei pra mostrar a minha vaga aqui no prédio; tensa demaaaaaaaaais. chegar meio alterado fica impossóvel manobrar e deixa o carro inteiro.

foda que ele some aqui; cara da vaga do lado tinha um Civic 2005 e agora pegou um Audi A4 completaço. :damned:

quando tá o dele na vaga me cago todo pra entrar agora. HEAUHEHAUEHUAEHUAHUEUAHUEHUAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHUAHUAHUAHUA Ai que é massa, mas o mais massa é que td mundo ve aquele carro caindo aos pedaços e meus pais são meio abonados, o que não faz diferença alguma pra mim, pq eu recebo nada disso e só me fodo auhahua Mas quando levo as gurias pra minha casa elas ficam de cara ca minha casa e meu carro AHUAHUA

Carro velho só faz a gente passar vergonha mesmo, é que meu Avô comprou um Siena Fire Flex 2010, mas antes era o Passatão, quando ele inventava de me dar uma carona pra escola eu tinha que pedir pra parar um quarteirão antes, porque era foda, o carro soltava aquela fumaceira, andando no reto era aquela barulheira (VRRUMMMM PAPAPA VRUMMMM), tinha vezes que nem morro subia.

Uma vez foi entrar aqui na garagem aqui de casa, que não é reta, é em forma de tipo um quebra mola com a parte de rolar o portão no meio, ai o carro ficou preso em cima do meio, não ia pra frente nem pra trás, parecia uma gangorra .. por fim depois de mais de 2 horas, com a vizinhança tudo olhando pra gente, conseguimos tirar o carro pra fora, só que saiu o cano de descarga inteiro (era uma caixa grandona que tinha o cano de descarga), ficou aquilo lá arrastando pro chão até levar de volta pra casa do meu Vô .. parecia que tava arrastando panela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o guaipeca tem um uno velhão e pega o tanto de muher que ele conta, então não há desculpa pra não pegar mulher hahahaha

eu tenho um C3 Exclusive 2005. essa é a única foto que eu tirei dele.

bonitão, completo, banco de couro e tals

Seria bom vc apagar a placa.

Vc é de BH? Para-choque da saveiro achei por 90 reais um usado quase, quase novo, só com um arranhãozinho na borda. Pintura tá em média 200 conto a peça, mas dá pra achar por 150. Lanternagem boa pra acertar isso aí, consertando o painel e etc que costuma afundar quando vc fode o parachoque sai no máximo uns 100 reais. Tudo isso aí vc paga no máximo uns 300 conto. Aqui em BH vc acha as peças todas na Pedro II perto do anel se procurar direito e sempre tem lanternagem boa e barata.

E eu tb acho que 3k é mais do que suficiente pra arrumar a caminhonete, se for uma batida tranquila.

Sim. Eu tava querendo é um para-choque zerado (traseiro). Fiz um furinho nele no.gif, então quero um zerado. Vou dar mais uma olhada, porque na época tava saindo meio caro com pintura e mao de obra, até mesmo o paralelo.

Achei a cor que eu falei, preto fosco:

Envelopamento-preto-fosco-l200-.jpg

LINDU

Não curto, não. Fica parecendo carro militar, prefiro metálico. Roda preta eu já curto.

Editado por _Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse fosco é um adesivo sim, tem bastante gente colocando.

vc acaba protegendo a pintura, pq o carro não risca por causa da capa que está em volta.

mas sei lá, acho que tem que ser carro bem louco pra fazer isso, Porsche Cayenne, Audi TT, nesse naipe.

Seria bom vc apagar a placa.

verdade.

é que essa foto eu mandei pra meia duzia de amigos quando eu comprei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preto fosco depende muito do carro.

O cara meter num Fusion, num A4 fica muito patrão; agora fazer num Gol, Celta e tals fica um Xunning fdp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preto fosco depende muito do carro.

O cara meter num Fusion, num A4 fica muito patrão; agora fazer num Gol, Celta e tals fica um Xunning fdp.

é, isso aí é real AHUHAUHUA em carro esportivo eu acho muito top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom vc apagar a placa.

Sim. Eu tava querendo é um para-choque zerado (traseiro). Fiz um furinho nele no.gif, então quero um zerado. Vou dar mais uma olhada, porque na época tava saindo meio caro com pintura e mao de obra, até mesmo o paralelo.

Não curto, não. Fica parecendo carro militar, prefiro metálico. Roda preta eu já curto.

Qualquer coisa me manda msg que te indico meu lanterneiro. É no meio da favela mas é bem barato e o cara é fera. Vai lá na pedro segundo, perto do anel, vai de loja em loja, pechincha pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tirarei uma essa semana meu lindo.

aproveitarei pra mostrar a minha vaga aqui no prédio; tensa demaaaaaaaaais. chegar meio alterado fica impossóvel manobrar e deixa o carro inteiro.

foda que ele some aqui; cara da vaga do lado tinha um Civic 2005 e agora pegou um Audi A4 completaço. :damned:

quando tá o dele na vaga me cago todo pra entrar agora. HEAUHEHAUEHUAEHUAHUEUAHUEHUAE

Hhahhaah, aí é foda mesmo. Aqui eu fico de bobs porque é duas garagens pra cada apê. A nossa é separada por pilastra. Só tava chato quando a familia viajou e meu tio deixou o 307 do lado.

Carro velho só faz a gente passar vergonha mesmo, é que meu Avô comprou um Siena Fire Flex 2010, mas antes era o Passatão, quando ele inventava de me dar uma carona pra escola eu tinha que pedir pra parar um quarteirão antes, porque era foda, o carro soltava aquela fumaceira, andando no reto era aquela barulheira (VRRUMMMM PAPAPA VRUMMMM), tinha vezes que nem morro subia.

Uma vez foi entrar aqui na garagem aqui de casa, que não é reta, é em forma de tipo um quebra mola com a parte de rolar o portão no meio, ai o carro ficou preso em cima do meio, não ia pra frente nem pra trás, parecia uma gangorra .. por fim depois de mais de 2 horas, com a vizinhança tudo olhando pra gente, conseguimos tirar o carro pra fora, só que saiu o cano de descarga inteiro (era uma caixa grandona que tinha o cano de descarga), ficou aquilo lá arrastando pro chão até levar de volta pra casa do meu Vô .. parecia que tava arrastando panela.

Carro velho (não conservado) é pra passar vergonha mesmo. Tenho muitos casos pra vocês, hoje dou risada pra caralho, mas na época era triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ featured this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
    • _Biofa
      Por _Biofa
      Fala rapaziada, tem alguém aqui(provavelmente tem) que trabalhe com programação aqui?
       
      Estou começando a estudar a vera, nãoe stou trabalhando somente para estudar e me reinserir no mercado de trabalho. Estou aprendendo React, já tenho um conhecimento basico de JS e vou começar um bootcamp em Agosto agora sobre React/Backend com Node, etc. 
       
      Queria trocar ideia sobre assuntos do mercado e de aprendizado. tem alguem ai?
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • Bikas
      Por Bikas
      Bom, o título é péssimo, eu sei, mas foi exatamente o que pensei quando lembrei do fórum. Muito, muito tempo que não entro aqui. Entrei no meu perfil antigo e o último acesso é de 2017, mas mesmo nessa época lembro que já entrava bem pouco por causa da faculdade. Nem lembro a senha.
      Instalei um SSD no notebook ontem e lembrei do FM, tô baixando e decidir dar uma olhada em como estava o fórum. Perdi o contato com todo mundo, as vezes ainda falo com  o Jonera pelo Twitter e falei com o Emerson Araújo no ano passado.
      Pelo que vi ainda tem uma galera boa aqui. Henrique, Bernardo, Lowko é Powko, Léo Reis, ggpofm e Bruno Trink. Não vi Ariel, Ne0 (lembrei dele esses dias por causa da Covid em Manaus, espero que esteja tudo bem) e nem o Matheus. Jogamos muito Dota 2 e eu era ruim demais. Eles ainda participam? Bernardo aparentemente virou cientista político (pode virar fonte!). Lembro que ele não parava de falar do Chomsky e por alguma razão eu achava que era um pensador ucraniano... 
      Acho que aqui foi por um bom tempo o espaço que pude exercitar minha vontade de escrever na adolescência: contava saves no Profissão: Manager (cheios de erro de português, mas tá valendo!), participei de um projeto Redação Fmanager, acho que tocado pelo Henrique, em que escrevíamos alguns textos sobre futebol. Lembro que algumas pessoas como o Emerson e o Jonera estavam fazendo Faculdade de Comunicação (acho que tinha mais gente, como o Renato e o rafinha13) e foi bem legal.
      Eu acho engraçado como são as coisas porque já havia vários sinais que eu gostava de escrever e de alguma forma viraria jornalista, mas nunca me toquei. Inclusive, quase fiz outras faculdades. Me formei no meio do ano passado em Jornalismo na UFJF, fiquei uns dois meses procurando emprego e acabei conseguindo uma vaga como repórter de política em um jornal de Belo Horizonte. Hoje cubro principalmente o governo Zema e a Assembleia Legislativa de Minas Gerais.
      Vou tentar acessar mais o fórum (tô de folga até segunda, amém) e me inteirar das novidades. Vi que tá rolando umas entrevistas com os membros. Achei muito legal.
      Enfim, tô curioso para saber como está a vida de vocês, onde estão morando, se houve mudanças grandes etc. Galera teve filhos? Casaram? Foram morar no exterior?
      Abraços!
       
    • Luiz A. Borel
      Por Luiz A. Borel
      Lembro-me que tinha um tópico sobre isso, mas não encontrei na busca e criei outro pra falarmos de tattoo. 
      Tenho três, mas duas são maiores (e ainda tenho que terminá-las). 
      Na perna esquerda, tenho um urso. Foi a primeira que fiz. Pretendo fazer uma cobertura nela, para encaixar no estilo das outras que tenho.
      No braço esquerdo, tenho uma maori, que estende até o meio do peito, onde começa a parte biomecânica com o coração em homenagem ao Boca (que muitos duvidam, mas é o time que torço), que vai até o punho do braço direito (vou procurar a foto da parte do antebraço e edito aqui). Essa é a que pretendo terminar de fechar quando passar a pandemia. 
      Na perna-esquerda, também tenho no estilo biomecânico, ocupando toda a perna e cobrindo uma cicatriz cirúrgica.
      Tenho em mente, além da cobertura que citei, algo para as costas. Já me ofereceram ser tela em uma exposição e fechá-la com outro maori, mas não é o que busco.
      Quem mais gosta das tattoos? Postem aí, heheh. 
      Pra moderação, caso esteja na área errada ou com tag errada, peço que ajeitem. 🙂 
×
×
  • Criar Novo...