Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclamações sobre a pesquisa do Internacional


Visitante guaipeca55

Posts Recomendados

Jonas também jogava futebol a 4 anos, cagava gol a rodo e nem por isso nego botava tanta fé.

Eu gosto do Damião, acho que ele tem potencial, mas E SE não tiver? Ser convocado com 21 não é méééérito, próprio Neymar tá lá mais novo, com mais convocações e tals. Dae o cara mostra que é fogo de palha e temos um novo Taison.

Jonas? Jonas fez gol pra caramba o ano passado, já com 26 anos, antes não servia nem pro Grêmio, tanto que sempre emprestava ele.

Ser convocado aos 21 anos não é mérito? UAHahuaHuahUaHUaUhaUA, é nada, ele comprou a vaga...E sobre o Neymar, ele tá lá mais novo mesmo, e com um PA mais alto também...

Taison é fogo de palha?? Campeão da Libertadores, destaque do time. Aí foi pra Ucrânia e foi considerado o melhor estreiante da temporada, botando no bolso inclusive o "craque" dos gremistas que seria "titular da seleção" Douglas Costa...

Edu era um dos 5 melhores atacantes no Brasil no FM2010 ou 2009 mesmo sendo reserva do reserva no internacional. Você não vai diminuir a CA do cara só porque ele não joga, se ele não joga é por um simples motivo, é ruim, e se é ruim deve ter a CA diminuida.

E você tá brincando quando fala do Sóbis né? Um dos melhores atacantes no Brasil, e nem joga no inter também.

O problema é que você é doente, ver os jogadores do internacional como supra-sumo do Brasil.

O Edu veio muito alto da Espanha também velho, não é simplesente pegar e baixar 20 pontos de CA em uma única versão, nunca se fez isso. Ele foi baixando lentamente.

O problema do Sóbis não era técnico, tanto que quando esteve bem ele era titular sim. Mas teve 7 lesões em 1 ano de Inter. Ficou mais tempo no DM do que jogando. O caso do Sóbis é o MESMO do Deco. O Sóbis chegou no Brasil com PA de 155 se não me engano. Tá saindo com CA 143. São 12 pts de queda em menos de 1 ano.

Quanto ao Inter ser o supra-sumo, não acho que seja, mas tem um dos 4 elencos mais completos do Brasil, e isso é refletido no jogo. Queria que eu deixasse o Sóbis com nível de jogador de time de série B?? tipo o Sport? ou o Duque de Caxias??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Adriano deve ter PA de reserva de série A?

Por que os 2 não jogaram pelos mesmos motivos, o Sóbis muito poucas vezes ficou no banco do Inter, Batata. E as vezes que foi assim, foi quando voltava de lesão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto jogador foi uma vez pra seleção e nunca mais foi Vaz? Beleza, é mérito, mas não significa que ele VAI ser o craque que se espera.

Pelo o que tu botou o Taison no FM, é fogo de palha sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adriano deve ter PA de reserva de série A?

Por que os 2 não jogaram pelos mesmos motivos, o Sóbis muito poucas vezes ficou no banco do Inter, Batata. E as vezes que foi assim, foi quando voltava de lesão.

PA ou CA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito diferente, porque o Adriano não jogou ainda e o Sobis jogou.

E de toda Forma, o mesmo Sobis tem fisico excelente no FM e se machuca com raridade, no FM10 e no 11 carregou meu Palmeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Celso, o possibilidade de lesões dele tava em 15 eu acho.

E o CA dele tava bem abaixo de como chegou no Brasil. Mais de 10pts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei numa coisa aqui. Não sei nem se pode mas acho que sim:

Assim que sair cara versão de db, além daquelas listas de grandes promessas serem postadas listas comparativas de jogadores por posição no Brasil, assim os jogadores vão tem uma base de comparação entre os jogadores dos times brasileiros e poderão opinar em cima disso.

Aí talvez possamos comparar CA po posição e PA por posição pra que as listas mostrem quem são os melhores atualmente e quais têm potencial pra ser os melhores, sendo que essa última só consideraria jogadores jovens.

Celso, o possibilidade de lesões dele tava em 15 eu acho.

E o CA dele tava bem abaixo de como chegou no Brasil. Mais de 10pts.

No save mais recente que eu tenho aqui, está com Injury Proness 13, Natural Fitness 16 e Sportmanship 17. Isso realmente ficou alto pra um jogador que não atua regularmente há tanto tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito diferente, porque o Adriano não jogou ainda e o Sobis jogou.

E de toda Forma, o mesmo Sobis tem fisico excelente no FM e se machuca com raridade, no FM10 e no 11 carregou meu Palmeiras.

O Adriano, assim como o Luís Fabiano também agora, fica dificil mexer porque não dá para prever como vão jogar.

Sobre o Rafael Sobis, já baixei o natural fitness para 10 e subi injury proneness para 16 para o FM2012.

E baixei consistencia, determinação, ambição, sportsmanship, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Adriano, assim como o Luís Fabiano também agora, fica dificil mexer porque não dá para prever como vão jogar.

Sobre o Rafael Sobis, já baixei o natural fitness para 10 e subi injury proneness para 16 para o FM2012.

E baixei consistencia, determinação, ambição, sportsmanship, etc...

A enginee do jogo sempe come uns 3,4 pontos de CA quando um jogador pega uma lesão grave dessas de 3 meses pra cima, podia partir daí... geralmente atributos fisicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...