Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclamações sobre a pesquisa do Internacional


Visitante guaipeca55

Posts Recomendados

Zico, o Frauches sequer é titular

E pra quem acompanha a base, sabe muito bem que ele nem deveria ter ido pro torneio. O Saimon é MUITO MELHOR QUE ELE.

Mas de léguas superior.

Outra coisa que falaram sobre as vendas, aí tem uma matéria DE HOJE. São mais de 100milhoes de reais sobre o segundo colocado nas vendas.

Zico, com ctz, avaliar determinados jogadores é opinião, as convocações nem sempre acertam, mas geralmente são sim os melhores do país na sua geração, pode acontecer que alguns não vinguem no futuro? Pode sim, mas em geral a maioria dá certo. A gente até fez um estudo sobre isso umas semanas atrás. A minha opinião não é simplesmente construida em cima do que eu acho. Eu conheço muita gente que trabalha nesse meio, e muita gente que assiste bem mais torneios que eu, pelo Brasil inteiro. O Forster foi um erro grande? Foi, GIGANTESCO, assim como foi o Lulinha, assim como foi o Tiago Prado e assim como foram tantos outros.

Ninguém consegue prever o futuro.

Agora, desempenho em torneios de base SÃO SIM PARÂMETRO, por que senão fosse, não haveria nenhum parâmetro, iriamos simplesmente dar -6 e -7 pra todo mndo e sortear uns 3 ou 4 pra terem desempenho melhor...

E eu não coloquei fatos aqui?? Coloquei vários. E geralmente também tem aquela máxima, quem acusa que deve provar o seu ponto, e até agora só fui atacado sem fato algum, simplesmente, por alguns problemas de ordem pessoal.

E eu não acho que as minhas declarações foram arrogantes, elas foram IMPACIENTES, por que realmente eu to sem paciencia pra ver alguém criar uma tempestade num lugar que nem sequer tem água. Se quiserem criticar eu aceito de boa, desde que a crítica tenha um embasamento. Agora me diz onde houve argumento nas críticas feitas. E não peguem jogadores de 2007, por que isso não prova nada, prova que 4 anos atrás eu cometi erros.

Levantamento realizado pela BDO RCS Auditores, aponta o Inter como o campeão disparado em vendas de jogadores no Brasil. Levando em conta o período de 2003 (quando os pontos corridos tiveram início) a 2010, a auditoria apurou o ranking nacional. O Grêmio surge em sétimo, bem abaixo do Inter em valores de negociações. Confira os líderes:

Inter – R$ 368,1 milhões

São Paulo – R$ 262 milhões

Cruzeiro – R$ 254,4 milhões

Corinthians – R$ 190,1 milhões

Santos – R$ 179,3 milhões

Atlético-PR – R$ 162,6 milhões

Grêmio – R$ 144,1 milhões

http://wp.clicrbs.com.br/duplaexplosiva/2011/07/15/o-grande-campeao-de-vendas/?topo=13,1,1,,,13

E nem acho o Inter tão over assim, a base do Cruzeiro pra mim é bem irrealista, sai cada monstrinho de la.

Qto a isso eu nem vou comentar, mas espero que quando vocês vejam algo errado na pesquisa do Inter chguem no tópico pertinente e apontem. Quando o FM2012 vou ter o maior prazer em ouvir as críticas e os elogios lá.

Mas tem que ajudar também, tu não acha?? E tu reparou que a tua crítica não veio em cima da pesquisa, mas sim ao modo como eu reagi as "críticas".

Eu posso ter me excedido, e até acho que me excedi, mas velho, enche MUITO o saco ver nego vir criar um tópico falando de jogadores de 2005/2006, quando eu nem tava na pesquisa. Querem criticar? Blz!!

Mas APONTEM os erros que existem na DB hj pra que possa ser corrigido. Não é simplesmente vir aqui e simplesmente falar coisas sem sentido.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Outra coisa que falaram sobre as vendas, aí tem uma matéria DE HOJE. São mais de 100milhoes de reais sobre o segundo colocado nas vendas.

Eu acho que tem alguns fatores que beneficiam o Inter nas vendas de jogadores, por exemplo jogadores do RS tem uma tendência maior de ter passaporte europeu. E o Inter claro sabe vender, se o Leandro Damião fosse do Flamengo, provavelmente já teria sido vendido em vez de esperar uma proposta melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho o fator venda tão consistente Vaz, pra mim a venda é mérito da diretoria, a diretoria do Inter é boa e tem um lobby gigante, claro que sem material pra trabalhar fica dificil, mas sabe vender a hora que tem que vender e no preço certo. Mais mérito de timing que de base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tem alguns fatores que beneficiam o Inter nas vendas de jogadores, por exemplo jogadores do RS tem uma tendência maior de ter passaporte Europeu. E o Inter claro sabe vender, se o Leandro Damião fosse do Flamengo, provavelmente já teria sido vendido em vez de esperar uma proposta melhor.

Paulo, poucos atletas do Inter são gaúchos. Dos vendidos no ano passado mesmo

Walter - Pernambucano

Taison - Gaúcho

Sandro - Mineiro

Guiliano - Paranaense

Danilo Silva - Paulista

E pra ser sincero, acho que nenhum deles tinha passaporte europeu. Pra mim isso se deve muito a qualidade do jogador formado no Inter e também a inteligência da diretoria pra negociar.

Se o Damião fosse do Flamengo com a diretoria do Flamengo, já teria sido vendido, se fosse do Flamengo, com a diretoria do Inter, sairia por 30milhoes de euros por que ia bombar na imprensa.

Eu não acho o fator venda tão consistente Vaz, pra mim a venda é mérito da diretoria, a diretoria do Inter é boa e tem um lobby gigante, claro que sem material pra trabalhar fica dificil, mas sabe vender a hora que tem que vender e no preço certo. Mais mérito de timing que de base.

Eu acho que a diretoria sabe vender

Mas tem muito mais a ver com qualidade do que qualquer coisa.

Tanto que dos 26 pré-convocados do Mano pra Copa Ampérica, 6 jogaram na base do Inter, quase 25%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zico, o Frauches sequer é titular

E pra quem acompanha a base, sabe muito bem que ele nem deveria ter ido pro torneio. O Saimon é MUITO MELHOR QUE ELE.

Mas de léguas superior.

Eu acompanhei a copa SP inteira e digo que o Frauches é um baita zagueiro, não é porque ele não é titular da seleção, muitas vezes comandadas por imbecis chamados de técnicos, que é mais fraco que o Saimon, é isso que eu to querendo te mostrar. Assim como ter 6 jogadores chamados pra seleção de base não quer dizer porra nenhuma, tem que analisar pura e simplesmente fator tecnico, sem essa de convocação, numeros e essas tranqueiras que ficam bonitinhas no papel, mas só nele tambem

Zico, com ctz, avaliar determinados jogadores é opinião, as convocações nem sempre acertam, mas geralmente são sim os melhores do país na sua geração, pode acontecer que alguns não vinguem no futuro? Pode sim, mas em geral a maioria dá certo. A gente até fez um estudo sobre isso umas semanas atrás. A minha opinião não é simplesmente construida em cima do que eu acho. Eu conheço muita gente que trabalha nesse meio, e muita gente que assiste bem mais torneios que eu, pelo Brasil inteiro. O Forster foi um erro grande? Foi, GIGANTESCO, assim como foi o Lulinha, assim como foi o Tiago Prado e assim como foram tantos outros.

Ok Vaz vc é fodão que conhece muita gente do meio, gente que sabe de tudo e que é foda pra caralho no assunto futebol, parabéns. Pra mim quem fica falando essas coisas é blefe.

Ninguém consegue prever o futuro.

Logico por isso que não da pra sair dando -8 pra qualquer um que se destaca no juvenil de um time.

Agora, desempenho em torneios de base SÃO SIM PARÂMETRO, por que senão fosse, não haveria nenhum parâmetro, iriamos simplesmente dar -6 e -7 pra todo mndo e sortear uns 3 ou 4 pra terem desempenho melhor...

De repente, quem sabe não seria melhor. Assim não teríamos absurdos que acontecem, agora falando serio, servem um pouco de base, mas são moleques que nem saíram das fraldas na maioria das vezes.

E eu não coloquei fatos aqui?? Coloquei vários. E geralmente também tem aquela máxima, quem acusa que deve provar o seu ponto, e até agora só fui atacado sem fato algum, simplesmente, por alguns problemas de ordem pessoal.

Bom eu não te ataquei, to tentando conversar sem stress.

Mas APONTEM os erros que existem na DB hj pra que possa ser corrigido. Não é simplesmente vir aqui e simplesmente falar coisas sem sentido.

Ai é que ta, vc vê como coisas sem sentido, tenta pensar que se muita gente ta falando, talvez elas façam sentido.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu não te ataquei, to tentando conversar sem stress.

Ai é que ta, vc vê como coisas sem sentido, tenta pensar que se muita gente ta falando, talvez elas façam sentido.

Abraço

Eu sei que tu não me atacou meu querido, não falava de ti, tu é meu fã no Haxball, não quero desapontar o meu fã clube :yeeeaaahhh:

Não é que eu vejo coisas sem sentido velho, é que até agora não me apontaram nada, simplesmente disseram que tá tudo errado.

Eu quero ver é o seguinte

Tá errado por que:

*O Cruzeiro tem 3 PA -8

*O Gremio tem 4 PA -8

E o Inter tem 29 PA -8, é mto desparelho, deveria ter apenas uns 6

Aí pega o nomes dos 29 PA -8 e fala qual acha que não devia ser -8 e porque.

Isso são reclamações com sentido, isso aponta onde estão os erros do processo. Por que se não fizer isso, vai ser quem grita mais alto. Até agora ninguém fez nada do tipo.

Quanto ao que tu falou de conhecer gente que trabalha com isso ser blefe, é a tua opinião velho, mas não esquece que mesmo estando desempregado agora, eu trabalho com futebol, e conheço muita gente desse meio, muita gente que trabalha com a base também. Um amigo meu com quem eu tenho contato direto tanto por facebook qto por MSN e mora em SP trabalha na DIS. E tantos outros com quem tive o przer de conviver.

Sobre o Saimon e o Frauches é questão de gosto. Eu acho o Frauches razoável. Gosto mais do Saimon. De repente até por ter visto mais.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que tu não me atacou meu querido, não falava de ti, tu é meu fã no Haxball, não quero desapontar o meu fã clube :yeeeaaahhh:

Não é que eu vejo coisas sem sentido velho, é que até agora não me apontaram nada, simplesmente disseram que tá tudo errado.

Eu quero ver é o seguinte

Isso são reclamações com sentido, isso aponta onde estão os erros do processo. Por que se não fizer isso, vai ser quem grita mais alto. Até agora ninguém fez nada do tipo.

Quanto ao que tu falou de conhecer gente que trabalha com isso ser blefe, é a tua opinião velho, mas não esquece que mesmo estando desempregado agora, eu trabalho com futebol, e conheço muita gente desse meio, muita gente que trabalha com a base também. Um amigo meu com quem eu tenho contato direto tanto por facebook qto por MSN e mora em SP trabalha na DIS. E tantos outros com quem tive o przer de conviver.

Sobre o Saimon e o Frauches é questão de gosto. Eu acho o Frauches razoável. Gosto mais do Saimon. De repente até por ter visto mais.

Abraço

Quanto ao Haxball, não sei do que tu ta falando parceiro hahaha. E no teu caso nem acho muito que é blefe porque vc trabalha no meio e tal, mas continuo sem acreditar nessa historia de que ''tenho conhecido que trabalha na padaria do Chico que me falou X'' mesmo sabendo que vc trabalha no ramo.

É por isso que eu sou a favor de nesse exemplo Frauches/Saimon sou a favor de colocar mesmo PA, não existe um consenso. E assim deveria ser para outros jogadores que se encaixam nesse perfil, um negocio mais neutro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdi várias partes da discussão mas vi que o tom mudou pra PA. A solução que eu encontrei pra limitar esses erros foi dar PA fixo assim que o jogador se torna minimamente conhecido e/ou quando eu tiver observado ele num número bom de jogos, aí dá pra ter uma idéia.

É difícil não ver um moleque de 17 anos arrebentando com a bola e não pensar em dar -9 pra ele mas se esse mesmo jogador já tem 19 anos já dá pra comparar com outros e arriscar um 150 se ele realmente se destacar. A partir daí fica mais fácil reduzir ou aumentar e não corre o risco dele sair com 160, que seria uma diferença grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que tu não me atacou meu querido, não falava de ti, tu é meu fã no Haxball, não quero desapontar o meu fã clube :yeeeaaahhh:

O que joga HaxBall é o z1co, Vaz, meu irmão... :hahaha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaz, pra mim, a hora que voce usou esse argumento de que antes da versão final, voce faz o que bem entender, você perdeu toda razão cara.

Isso implica numa chance muito maior de erros e sobrecarga cara, a chance de você deixar passar um ou mais jogadores overrated aumenta muito, discordo totalmente dessa sua opinião.

Sobre a gente poder ou não dar opinião sobre a pesquisa do FM 2012, também discordo totalmente cara, porque a versão que a pesquisa tem hoje vai influenciar a versão final, por isso cara que as empresas buscam pesquisas de opinião para apurar possíveis acertos e corrigir previamente os erros, já diz o velho ditado é melhor prevenir do que remediar, não por outro motivo que as plataformas wikis que permitem contribuições mútuas vem se popularizando.

Acho que seria legal que a pesquisa tivesse uma sistematização para todos os clubes, o que parece que já tem pela fala do PMLF, mas talvez, se não houver problemas com a SI, seria legal divulgar isso para os users, para gente poder também ter uma maior base sobre o que reclamar e o que não.

Sobre a pesquisa do INTER especifamente denovo, é de conhecimento amplo que a engine do jogo é baseado no futebol inglês e dá maior destaque a alguns atributos especificos, seria legal também uma avaliação se os jogadores do INTER não estão com uma diferença grande nesses atributos em relação a outros jogadores.

Infelizmente, por morar hoje longe dos grandes centros do futebol, não posso ajudar em si com a pesquisa, mas estou totalmente dispostos se quiserem a ajudar nessa discussão sobre a sistemática, buscando apenas um jogo melhor para todos nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a gente poder ou não dar opinião sobre a pesquisa do FM 2012, também discordo totalmente cara, porque a versão que a pesquisa tem hoje vai influenciar a versão final, por isso cara que as empresas buscam pesquisas de opinião para apurar possíveis acertos e corrigir previamente os erros, já diz o velho ditado é melhor prevenir do que remediar, não por outro motivo que as plataformas wikis que permitem contribuições mútuas vem se popularizando.

Se os dados estão disponiveis, óbviamente seria ilógico não dar opinião sobre eles, mas a própria SI não recomenda que se divulgue os dados antes do lançamento, tanto porque eles não são finais, quanto por causa de jogos rivais, etc...

De qualquer forma, como disse antes, eu mesmo vou verificar com mais atenção antes da db ser fechada os dados do Inter e também de outros times que são suspeitos de terem um excesso de jogadores com PA alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se os dados estão disponiveis, óbviamente seria ilógico não dar opinião sobre eles, mas a própria SI não recomenda que se divulgue os dados antes do lançamento, tanto porque eles não são finais, quanto por causa de jogos rivais, etc...

De qualquer forma, como disse antes, eu mesmo vou verificar com mais atenção antes da db ser fechada os dados do Inter e também de outros times que são suspeitos de terem um excesso de jogadores com PA alto.

Obrigado pela resposta PMLF, e boa sorte nessa tua checagem. E a título de curiosidade, as notas dos jogadores influencia na criação de newgens ou é aleatória mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta PMLF, e boa sorte nessa tua checagem. E a título de curiosidade, as notas dos jogadores influencia na criação de newgens ou é aleatória mesmo?

As notas dos newgens são baseadas nas notas que os clubes tem de desenvolvimento de jogadores e em fatores aleatórios, então mesmo que um time tivesse todos os jogadores com -10, isso não teria efeito algum nos newgens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entrei aqui porque vi que tinha um post às 19:16 do F J. Cadê, deletaram, deixaram invisível?

Eu tava suspenso então vc viu errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu xingo bastante o Vaz e tal na brincadeira.

Acho que quanto a fazer o time do Inter, saber quem são os jogadores, quais são, ele é ótimo.

Mas só acho que ele exagera um pouco no critério mesmo.

Nem sei quem são, mas por exemplo, o pesquisador do Cruzeiro ve um jogador bom na base, dá -8, porque não tem certeza. O Vaz ve um jogador igual no Inter e dá -9, só não entendo o porque disso.

Ele tem uma auto-confiança muito grande quando analisa futebol, várias vezes repete isso na area de Futebol do forum, então quando ve um jogador, cria acima do que é.

O problema é quando ele dá PA alta pro jogador quando "ouve falar boas coisas".

Nada contra Vaz, sério mesmo, mas por mais que seu "sentido" fale que tal jogador será um monstro, tente ser mais contido.

Se você errar, porque criou um jogador underrated, ninguém vai lembrar, ninguem vai te criticar, mas se manter como estar, vai ser a mesma coisa.

Só um toque, sei que você tá pouco se lixando, pois como você falou, a decisão é só sua e tal, eu como jogador dou minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, não falamos apenas da base do internaiconal não.

Casos como o dos craques Edu e Sóbis são/foram gritantes também. Dois caras que não jogaram/jogam porra nenhuma e eram/são uns dos melhores atacantes do Brasil.

A mesma coisa que colocar Leandro Damião com PA acima de 170. O que ele já mostrou pra merecer tudo isso? Tem apenas 1 convocação pra seleção, foi artilheiro do estadual, e só, nunca se destacou na Série A, não merece tudo isso não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu xingo bastante o Vaz e tal na brincadeira.

Acho que quanto a fazer o time do Inter, saber quem são os jogadores, quais são, ele é ótimo.

Mas só acho que ele exagera um pouco no critério mesmo.

Nem sei quem são, mas por exemplo, o pesquisador do Cruzeiro ve um jogador bom na base, dá -8, porque não tem certeza. O Vaz ve um jogador igual no Inter e dá -9, só não entendo o porque disso.

Ele tem uma auto-confiança muito grande quando analisa futebol, várias vezes repete isso na area de Futebol do forum, então quando ve um jogador, cria acima do que é.

O problema é quando ele dá PA alta pro jogador quando "ouve falar boas coisas".

Nada contra Vaz, sério mesmo, mas por mais que seu "sentido" fale que tal jogador será um monstro, tente ser mais contido.

Se você errar, porque criou um jogador underrated, ninguém vai lembrar, ninguem vai te criticar, mas se manter como estar, vai ser a mesma coisa.

Só um toque, sei que você tá pouco se lixando, pois como você falou, a decisão é só sua e tal, eu como jogador dou minha opinião

Muito pelo contrário meu caro Denis, apesar das nossas brincadeiras na área de futebol, também te cnsidero e talz, tanto que sempre argumento contigo, obrigado pelos conselhos.

Qto ao "pouco se lixando" eu sinto que fui MUITO MAL INTERPRETADO meu querido, em nenhum momento eu quiser dizer que a opinião dos outros não é importante, muito pelo contrário, eu fico agradecido quando alguém vem postar alguma coisa aqui na seção do Inter, apesar de eu acompanhar o máximo que posso a base do Inter, é óbvio que opiniões diferentes sempre enriquecem a discussão.

O que eu quis dizer com o "eu faço o que eu quero nas fases iniciais da pesqquisa" é que eu posso editar como bem entendo seguindo a minha rotina. Na primeira fase eu basicamente criei os novos jogadores, não fiz NADA além disso praticamente, apenas alguns detalhees mais gritantes. No primeiro momento eu fiz os ajustes macros, a sintonia fina como alterar PAs e CAs eu vou deixar pra fazer quase tudo na última parte da pesquisa. Vários jogadores do Inter que atualmente estão com PA aleatório vão ganhar PA fixo.

Obrigado pelas observações. Grande abraço.

PS: Agora acredito que consegui me expressar melhor, estou mais "relaxado".

Outra coisa, não falamos apenas da base do internaiconal não.

Casos como o dos craques Edu e Sóbis são/foram gritantes também. Dois caras que não jogaram/jogam porra nenhuma e eram/são uns dos melhores atacantes do Brasil.

A mesma coisa que colocar Leandro Damião com PA acima de 170. O que ele já mostrou pra merecer tudo isso? Tem apenas 1 convocação pra seleção, foi artilheiro do estadual, e só, nunca se destacou na Série A, não merece tudo isso não.

Batata, o Sóbis teve um rebaixamento grande de CA no tempo que ficou na pesquisa do Inter, ele chegou aqui com 155 de CA. E pra mim os problemas que ele enfrentou são muitos mais do ponto de vista clínico do que qualquer outra coisa. Quanto ao Edu, ele foi baixado também, e eu mexi pouco nele por que o coitado praticamente não jogou.

Tu acha que uma convocação é apenas uma quando se te 21 anos? Pega os atacantes jovens com passagem pela seleção. Além do que, é evidente o potencial que ele tem, tu tem assistido aos jogos do Inter? Mesmo quando ele não faz gol, é um dos melhores do Inter em campo, e isso pra alguém que joga futebol faz apenas 4 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jonas também jogava futebol a 4 anos, cagava gol a rodo e nem por isso nego botava tanta fé.

Eu gosto do Damião, acho que ele tem potencial, mas E SE não tiver? Ser convocado com 21 não é méééérito, próprio Neymar tá lá mais novo, com mais convocações e tals. Dae o cara mostra que é fogo de palha e temos um novo Taison.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Batata, o Sóbis teve um rebaixamento grande de CA no tempo que ficou na pesquisa do Inter, ele chegou aqui com 155 de CA. E pra mim os problemas que ele enfrentou são muitos mais do ponto de vista clínico do que qualquer outra coisa. Quanto ao Edu, ele foi baixado também, e eu mexi pouco nele por que o coitado praticamente não jogou.

Tu acha que uma convocação é apenas uma quando se te 21 anos? Pega os atacantes jovens com passagem pela seleção. Além do que, é evidente o potencial que ele tem, tu tem assistido aos jogos do Inter? Mesmo quando ele não faz gol, é um dos melhores do Inter em campo, e isso pra alguém que joga futebol faz apenas 4 anos.

Edu era um dos 5 melhores atacantes no Brasil no FM2010 ou 2009 mesmo sendo reserva do reserva no internacional. Você não vai diminuir a CA do cara só porque ele não joga, se ele não joga é por um simples motivo, é ruim, e se é ruim deve ter a CA diminuida.

E você tá brincando quando fala do Sóbis né? Um dos melhores atacantes no Brasil, e nem joga no inter também.

O problema é que você é doente, ver os jogadores do internacional como supra-sumo do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mexer em jogador que não jogou é complicado. Nunca mexo em jogadores que vêm pro time antes de vê-lo jogar. Se não tenho base suficiente pra isso, prefiro acreditar que editaram certo no time em que ele estava. O Sorín mesmo se aposentou com atributos de craque. Só pude mexer em alguns atributos físicos, que foi o que ficou claro pra mim que não estava condizente com a realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Damião tem respaldo, não acho que ele vai chegar a tanto quanto Vaz pos, mas não é absurdo como outro casos.

Mexer em jogador que não jogou é complicado. Nunca mexo em jogadores que vêm pro time antes de vê-lo jogar. Se não tenho base suficiente pra isso, prefiro acreditar que editaram certo no time em que ele estava. O Sorín mesmo se aposentou com atributos de craque. Só pude mexer em alguns atributos físicos, que foi o que ficou claro pra mim que não estava condizente com a realidade.

Mas a diminuição de atributos no geral tem que ser feita nos fisicos.

Eu as vezes pego uns medalhões de outra epoca que pqp... o Ramon Menezes veio pro Joinville com 20 de falta, 18 de tecnica, o zagueiro Dedimar ex-Santo André tinha 20 de cabeceio, claro que a nota de CA faz diminuir mas é só pra ter uma noção das loucuras que era antigamente

PARA TUDO QUE O TEMUJIN TA NO TOPICO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mexer em jogador que não jogou é complicado. Nunca mexo em jogadores que vêm pro time antes de vê-lo jogar. Se não tenho base suficiente pra isso, prefiro acreditar que editaram certo no time em que ele estava. O Sorín mesmo se aposentou com atributos de craque. Só pude mexer em alguns atributos físicos, que foi o que ficou claro pra mim que não estava condizente com a realidade.

Edu ficou no internacional mais de 1 ano, deve ter jogado uns 10 iniciando como titular, se fez 10 gols foi muito, é esse um dos melhores jogadores no Brasil?

Pensei que o FM tinha que ser o mais perto possível da realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o que eu falei pro Vaz na pesquisa.

Na hora de aumentar cara do Inter ele não pensa duas vezes, quando tem que diminuir ele pensa varias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...