Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclamações sobre a pesquisa do Internacional


Visitante guaipeca55

Posts Recomendados

  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Tu quer relatório do que? Vo fazer um de todos teus anos pra ver os erros e acertos, simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, mas na verdade o ideal é focar nos mais recentes pra corrigir os erros que existem atualmente. Coisas que já foram corrigidas não tem por que citar, mas se quiser citar ae pode citar...Embora não vá acrescentar nada no jogo, e essa, segundo o que tu mesmo disse, é a tua intenção, melhorar o jogo... =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou postar para tentar clarificar pelo menos o meu pensamento.

Eu sempre joguei FM e a base do Inter sempre foi a que mais chamou a atenção. Jogadores que no jogo eram ótimos, na realidade não refletiam o que era no jogo. Todo mundo que jogou deve se lembrar de alguns nomes, Forster, Taison, Walter, Marquinhos, Tales, Agenor, Maykon, Lucas Roggia e por ai vai.

Independente do ano do jogo, esses erros foram recorrentes, jogadores que muitos desconheciam na real e no FM eram ótimos com o passar dos saves.

Comparando com outras equipes, em lista de PA, você tem Ganso, Neymar, Douglas Costa, entre outros. O que se pode observar é que os jogadores que tem destaque, eles figuram nas equipes principais. Os do Inter eu não me lembro de terem jogado, Lucas Roggia, Forster??

Temos exemplos de jogadores que não vingaram e feio. Lulinha por exemplo, teve um PA -10 se não me engano, mas na época ele era dado como a nova estrela do Corinthians. Não virou nada.

Mesma coisa hoje acontece com o Chera, muito falado na base do Santos. Será que vai ser tudo isso? Ai só o tempo vai dizer.

O que eu to querendo dizer, é que tem acontecido muito com a base do Inter. Não me importa se foi no tempo do Vaz ou não, ele diz que não pegou a época do Porcellis (?), ok. Mas se vem ocorrendo, porque não passam uma revisão?

O que assusta, é que algumas páginas atrás o FJ fala que o Inter tem 17 jogadores com PA -8 e -9. Imagina isso no FM 12? O Inter pode ter uma ótima base, é verdade, mas 17 jogadores é uma seleção.

O Vaz conhece o time do Inter e ajuda na pesquisa, mas façam uma revisão desses jogadores.

Melhor que saiam jogadores under, do que overrated.

E pra complementar, que eu já ia esquecendo. Não é só no Inter que isso acontece, em outros times também. Outros países também (Rússia, Ucrânia ..), mas ai não temos o controle. O que pode se fazer, é aqui do Brasil. E é o Inter que se destaca nessa questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que assusta, é que algumas páginas atrás o FJ fala que o Inter tem 17 jogadores com PA -8 e -9. Imagina isso no FM 12? O Inter pode ter uma ótima base, é verdade, mas 17 jogadores é uma seleção.

O Vaz conhece o time do Inter e ajuda na pesquisa, mas façam uma revisão desses jogadores.

Como mencionei antes, aqueles números não são finais, é pouco provável que o Inter realmente fique com 17 jogadores com PA tão alto quando a db for fechada.

Melhor que saiam jogadores under, do que overrated.

Concordo totalmente com a parte em negrito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estevão, sempre é feita uma revisão, nada sai da pesquisa sem passar por revisão, o Paulo olha tudo, tanto do Inter qto dos outros clubes.

Tem jogadores que tu citou que ficaram exagerados.

O principal que eu vejo é o Forster. Ele até o juvenil era um dos 3 melhores zagueiros da geração dele, marcava muito bem, desarme excelente, saída de jogo muito técnica. Tanto que por muito tempo foi titular da seleção Sub17.

Quando chegou na hora de subir pro junior, ele começou a se complicar, era baixo demais pra ser zagueiro, e lento demais pra ser lateral, teve uma lesão grave no primeiro ano de junior que ferrou com ele também.

Walter eu não acho que tenha sido errado. O Walter tem um potencial absurdo, tanto que hoje tá no Porto(Portugal) e o Vilas Boas cnfiava mto nele. O problema do Walter se chama BURRICE EXTREMA. E ele arruma confusão em todo lugar que passa. Mas naquele Sul-Americano de 2009 ele foi bem demasi e foi o artilheiro do time, se não tivesse rompido os ligamentos do joelho e ficado 8 meses parado, teria ido ao mundial e teria sido titular da seleção, com ele, as chaces de voltar campeão aumentavam consideravelmente.

Maykon eu não sei quem é, mas se tu fala do Maicon, ele é bem mais ou menos, sempre foi bem fraco no FM até. PA dele era 130 eu acho.

O Roggia ainda é junior do Inter, é vice-artilheiro do time no ano e deve ganhar espaço esse ano ainda no plantel. O Marquinhos eu ainda acho que ele é PA -8, vai pegar um PA fixo do -8 baixo, mas acredito que futuramente o CA dele vai chegar em -8 médio. Já vi muitas vezes ele jogar e tem talento.

Agenor hoje é o reserva do Inter. Goleiro geralmente ganha espaço mais tarde, tanto que o Muriel, apesar de ser muito bom, só teve espaço agora no Inter. Agenor provavelmente só vai jogar no Inter em 2013 ou 2014, mas não por que é ruim ou algo assim, mas por que geralmente goleiro de time grande demora muito mais pra ganhar espaço.

Taison pra mim é um baita atacante, e provavelmente hoje seria titular na grande maioria dos time da primeira divisão do Brasileiro, sendo que ainda tem somente 22/23 anos.

Porcellis e Tales foram criados antes de eu entrar na pesquisa, o Porcellis pra falar a verdade eu nem lembro se cheguei a pegar ele no Inter por mais de 1 atualização consecutiva.

Quanto aos 17, muito provavelmente vai cair pra 14/15, nessa faixa, por que ainda não fixei PA nos jogadores que estão saindo do junior. Mas se tu fizer uma pesquisa no FM2011, vai ver que isso não foge muito de vários outros times que revelam MUITO MENOS que o Inter.

Melhor que saiam jogadores under, do que overrated.

Concordo totalmente com a parte em negrito.

Exato Estevão, eu e o Paulo frequentemente trocamos idéia sobre isso por que a gente pensa um pouco diferente nessa parte, mas boss é boss neh, hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaz, você explicou o porque alguns não terem vingado. Concordo em partes, e até no Agenor, goleiro realmente tem espaço com o tempo. O que complica é que os jogadores que recebem -8 e -9, figuram no time principal de seus clubes. Os casos de Marquinhos e Roggia por exemplo, podem ter potencial, mas ainda não chegaram a provar isso no principal que é o que interessa.

Como exemplo para eles, eu cito novamente o Lulinha. Na base falavam que ele comia a bola, similar ao Chera hoje. Subiu e não representou aquilo que era apontado. Isso pode acontecer com Marquinhos e Roggia.

Concluindo, não seria mais correto abaixar o PA desses jogadores? Melhor correr o risco de se tornarem under, do que over.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estevão, se a gente fizer isso de não dar PAs -8 e -9 pra jogadores que ainda sequer jogaram no profissional o que vai acontecer? Os Newgens vão todos tomar conta das seleções, e aqueles jogadores que a gente cria de 16 anos, até os 19 vão ter PAs abaixo do que vários rendem.

Eu acho que tem que analisar. Tem jogadores que demoram um pouco mais de tempo. O Roggia é um que hoje tem PA -8, mas provavelmente qdo sair a versão final já vai ter PA fixa.

Acontece as vezes de jogadores que na base fizeram a gente dar PAs altos não vingar no profissional. Qdo chegam no profi ou perto deles, eles são reduzidos.

Mas também acontece o contrário, de jogadores que na base não eram PAs tão altos, e quando chegam no profissional a gente aumenta um pouco.

Aí eu vejo gente dizendo aqui

"É injusto por que o Inter é o time que mais tem jogadores promissores e blablabla e vende jogadores e ganha dinheiro"

Aí eu te mostro a realidade, vendas entre 2006 e 2009

Confira a Lista dos Clubes

1. Internacional-RS – R$250,9 milhões (95,1 milhões de Euros)

2. São Paulo-SP – R$217,8 milhões (82,5 milhões de Euros)

3. Cruzeiro-MG* – R$181,0 milhões (68,6 milhões de Euros)

4. Santos-SP – R$149,6 milhões (56,7 milhões de Euros)

5. Atlético-PR – R$126,8 milhões (48,0 milhões de Euros)

6. Corinthians-SP – R$125,2 milhões (47,4 milhões de Euros)

7. Palmeiras-SP – R$116,7 milhões (44,2 milhões de Euros)

8. Grêmio-RS – R$105,0 milhões (39,8 milhões de Euros)

http://cilenebonfim.com/lista-dos-clubes-brasileiros-que-mais-ganharam-com-a-venda-de-jogadores/

Aqui tem as de 2010

http://www.lancenet.com.br/infograficos/especialexporta/

E eu te pergunto, isso que acontece de certa forma no FM, também não condiz um pouco com a realidade?? Vocês acham que o Inter vende mais jogadores por preços mais altos por que ele é um vendedor melhor, ou por que de fato produz bem mais jogadores que os outros times???

O que acontece no FM, que alguns reclamam, também é que o acontece na realidade. Mesmo que por vezes se erre em um ou outro jogador(deixando over), também se deixa alguns under. E não é só eu que erro Estevão. Faz uma pesquisa entre os jogadores de PA alto no FM 2011 e ve se a do Inter é a que mais tem. E a conclusão que tu vai chegar é que não é. E isso tem uma explicação óbvia, a geração /92 do Inter é RAZOÁVEL e a /93 é BEM FRACA.

Mas no FM2012 vai subir pra caralho sim o número de jogadores com potencial alto. E por que isso? Por que é CONSENSO. O Inter tem disparado o melhor /94 do Brasil e o melhor /95 do Brasil. Hoje jogou na Taça Brasil Sub17 no Espirito Santo e meteu 5 no Botafogo.

2 do Dudu, 1 do Nathan, 1 do Lucas Severo e 1 de outro jogador que eu não me recordo.

O Inter teve entre convocados pro Sul-Americano e Mundial Sub17 10 jogadores dos 32 convocados. Isso não garante que todos vão vingar, mas garante que a geração é sim muito forte. E isso será retratado no FM2012.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concluindo, não seria mais correto abaixar o PA desses jogadores? Melhor correr o risco de se tornarem under, do que over.

Mas a questão é que o número não é fixo. Ele tem uma variação. E a base do Inter tem demonstrado uma qualidade padrão, mesmo que os jogadores não estourem no próprio Inter. E deve-se lembrar que está se avaliando o potencial, e a regra geral nas outras equipes não é baixar o PA com medo de correr o risco de se tornarem over. Ainda mais no caso de Brasil onde é cultural começar as comparações de melhor do mundo logo após poucas boas atuações.

Vale lembrar que o trabalho do Inter é um dos mais lembrados nas convocações das Seleções de base, então a tendencia é ter mais potencial que as outras, mesmo sabendo que não vão ser todos que terão a oportunidade no profissional, mas neste momento eles tem o tal potencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais potencial não justifica o numero exagerado de jogadores com potencial, mesmo em pré pesquisa.

O Grêmio ganhou a taça BH em 08 e nem por isso meteram o Pessali como rei da bola, Coxa ganhou agora e nem por isso é um time de 11 jogadores -8. Inter chegou na final da taça BH e foi vice em 09 e faz anos que não chega na final da Copa SP, essas que são as maiores competições sub 20 do Brasil. As competições que o Inter ganha são só vitrine cara, o time pode inscrever as subs em quantos lugares quiser dependendo da quantidade de jogadores e da grana que o time tem. As vitórias só provam a quantidade, não a qualidade.

E pelamor, falar que o Walter ia ser TITULAR DA SELEÇÃO é muito fanatismo, Damião dá um olé no Walter, puta que pariu. Ele é reserva do Porto, entra uma vez ou outra, tá com 21 partidas e 6 gols e 2 assistencias. Ele é burro e agora isso não devia ser refletido no jogo? Como um jogador não profissional e briguento?

E Vaz, 94, 95 É MUITO NOVO, nego não provou nada, não dá como tu jogar tão alto com jogadores tão novos, se for assim vamo bota o Yuri Mamute PA -9, o que eu discordo muito, botaria -8 e olhe lá. -8 no Pessali já! Fernando -9 já que foi um dos melhores do mundial e sondado pelo Chelsea!!! Porra Vaz, grande parte dos jogadores que tem o PA alto já tiveram chance no titular e aproveitaram, em todos os FMs isso, o Inter são sempre apostas cegas.

Tu botar o Oscar com um PA alto é uma coisa, o piá tá inegávelmente destruindo, botar o Damião com um PA razoavelmente algo é uma coisa, ele tá jogando bem, apesar de ainda ter muito pra provar. Mas esses fuleiras de base que ninguém sabe o que vai ser é correr um risco desnecessário. Que vem sendo corrido a anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais potencial não justifica o numero exagerado de jogadores com potencial, mesmo em pré pesquisa.

O Grêmio ganhou a taça BH em 08 e nem por isso meteram o Pessali como rei da bola, Coxa ganhou agora e nem por isso é um time de 11 jogadores -8. Inter chegou na final da taça BH e foi vice em 09 e faz anos que não chega na final da Copa SP, essas que são as maiores competições sub 20 do Brasil. As competições que o Inter ganha são só vitrine cara, o time pode inscrever as subs em quantos lugares quiser dependendo da quantidade de jogadores e da grana que o time tem. As vitórias só provam a quantidade, não a qualidade.

E pelamor, falar que o Walter ia ser TITULAR DA SELEÇÃO é muito fanatismo, Damião dá um olé no Walter, puta que pariu. Ele é reserva do Porto, entra uma vez ou outra, tá com 21 partidas e 6 gols e 2 assistencias. Ele é burro e agora isso não devia ser refletido no jogo? Como um jogador não profissional e briguento?

E Vaz, 94, 95 É MUITO NOVO, nego não provou nada, não dá como tu jogar tão alto com jogadores tão novos, se for assim vamo bota o Yuri Mamute PA -9, o que eu discordo muito, botaria -8 e olhe lá. -8 no Pessali já! Fernando -9 já que foi um dos melhores do mundial e sondado pelo Chelsea!!! Porra Vaz, grande parte dos jogadores que tem o PA alto já tiveram chance no titular e aproveitaram, em todos os FMs isso, o Inter são sempre apostas cegas.

Tu botar o Oscar com um PA alto é uma coisa, o piá tá inegávelmente destruindo, botar o Damião com um PA razoavelmente algo é uma coisa, ele tá jogando bem, apesar de ainda ter muito pra provar. Mas esses fuleiras de base que ninguém sabe o que vai ser é correr um risco desnecessário. Que vem sendo corrido a anos.

Nilton, se eu quiser botar nas pesquisas iniciais 78 jogadores com PA -10 o problema é meu. E SÓ MEU.

VOCÊS NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA A VER COM ISSO.

Vocês podem falar algo da última fase da pesquisa que é a que sai, e somente isso. Se tu tiver reclamações a fazer da versão 2011 pode fazer, caso contrário, se ficar fazendo previsão do futuro, me passa o número do 0900 que eu te ligo quando quiser saber os números da megasena.

Sobre o Walter eu acho que tu deve aprender a interpretar texto, por que ficou evidente que eu tava falando do Mundial Sub20 onde ele seria titular, como foi no Sul-Americano. No mundial o Kardec foi titular no lugar dele.

Fernando foi um dos melhores no mundial sub20?? E EU QUE ACHAVA QUE O MUNDIAL ERA APENAS A PARTIR DO 30 DE JULHO...Devo aprender um pouco mais sobre futebol de base, não sei nem as datas das competições... =/

E não existe isso de grande parte dos jogadores de PA alto já tiveram chances no profissional. Isso só é mais comum por que são poucos os mais novos criados na DB. Mas vários jogadores que tiveram pouquissimas chances ou que nunca tiveram chances.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é teu não, é problema de TODO MUNDO QUE JOGA FM!!! Todo mundo sabe que é uma responsabilidade com a comunidade e o jogo porra!!!

Que seja sul americano, se o Fernando fosse do Inter tava PA -9 Vaz, não interessa.

Então, o Walter não foi titular e o ALAN KARDEC foi. Isso quer dizer algo.

E outra, melhor previnir do que remediar. Vamos esperar sair o jogo, sair as discrepancias, pra corrigir e dae esperar 6 meses pro patch, bem certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é teu não, é problema de TODO MUNDO QUE JOGA FM!!! Todo mundo sabe que é uma responsabilidade com a comunidade e o jogo porra!!!

Que seja sul americano, se o Fernando fosse do Inter tava PA -9 Vaz, não interessa.

Então, o Walter não foi titular e o ALAN KARDEC foi. Isso quer dizer algo.

E outra, melhor previnir do que remediar. Vamos esperar sair o jogo, sair as discrepancias, pra corrigir e dae esperar 6 meses pro patch, bem certo.

Vou corrigir os VÁRIOS ERROS que tu cometeu em poucas linhas

1º - Poderia ser problema se o que está agora saisse na versão final, o que provavelmente náo vai acontecer por que devo mecher ainda nos jogadores que já estavam no jogo, ainda não editei eles na primeira fase da pesquisa, e um que outro criado pro FM2012.

2º - Se o Fernando fosse do Inter não seria -9. Provavelmente -8. Ou nesse momento PA fixo jah, pro FM 2012. Eu acho ele BEM LIMITADO tecnicamente. É basiamente um Alexandre Rotweiller da vida...

3º - O Walter só não foi titular do Mundial, cedendo o lugar ao Allan Kardec, por que ele rompeu os ligamento do joelho em abril/maio de 2009 e só voltou ao time nas últimas rodadas do Brasileirão. Caso contrário teria sido titular e provavelmente o artilheiro do time, como foi no Sul-Americano.

4º - Esperar sair o jogo pra corrigir as discrepâncias? Sim, sempre foi assim, saindo com o minimo de discrepâncias como tem acontecido, vocês vem na página dos times e falam o que está errado, esse é o procedimento. Pela baixissima procura pra relatar erros na parte do Inter, eu considero a edição um sucesso. Tu mesmo não foi NENHUMA VEZ relatar possíveis erros. E ainda quer dizer que as reclamações não são ouvidas. Não são ouvidas por que elas simplesmente não são feitas na parte que lhe cabe. E o patch demora pouco mais de 1 mês pra sair.

Bjomeliga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a grande maioria dos tópicos dá uma discutida nos caras que vão aparecer ano que vem, do próprio time. Outra coisa, nós não temos poderes mágicos nem dias de 72 horas pra saber o que acontece em todos os jogos de sub zigoto, ninguém faz isso, nem você, fica meio foda tu falar de um jogador que tu não viu, tu diz que viu e se assume como verdade e ponto final, pq é consenso. Como que eu vou reclamar de algo se não ninguém tem nem referência pra reclamar, todo ano são jogadores 100% diferentes que viram mitos, quer dizer que em um ano o cara deixou de ser mito ou simplesmente nunca teve tanta moral?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que geralmente acontece é dentro do mesmo FM, PA aleatória faz isso fi...Um jogador -8 pode vir muito bom, com PA 156, ou ser no máximo médio, com PA máxima 130.

Eu não assisto jogos da base? yuHAhauaHUhaU, então tá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês dois perceberam como estão discutindo a mesma coisa, usando os mesmos argumentos só trocando uma ou duas palavras? E ja a algum tempo...

No mais eu acho que a pesquisa melhorou bastante nos ultimos anos, no Inter era uma coisa absurda e melhorou. Vamos ver como vai ficar o FM 2012, saber se realmente o Vaz está fazendo um trabalho menos parcial e mais fiel a realidade ou se vai voltar aquela escrotisse de uns 4 anos atrás.

E Vaz, esse comportamento de que tu bota como quiser e isso é unicamente problema seu... Pode até ser tua forma de ver as coisas e eu entendi que vai haver uma revisão antes do lançamento do jogo, tu não é o absoluto da parada. Mas cara, esse tipo de comentário é de uma arrogancia que beira o ridiculo, só serve pra causar discussão e todo mundo ficar puto com você. Ser diplomático de vez em quando é importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O guaipeca quer fazer uma tempestade em copo d'água. Está levando tudo para o lado pessoal. Que chatice. Quer colaborar!? Vai lá e colabora, não precisa toda essa discussão com ofensas e agressões verbais. Não consigo acreditar que o Vaz tenha orgasmos com as notas altas do jogadores do internacional quando joga FM...:yeeeaaahhh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nilton, se eu quiser botar nas pesquisas iniciais 78 jogadores com PA -10 o problema é meu. E SÓ MEU.

VOCÊS NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA A VER COM ISSO.

Óbviamente eu não concordo com isso aí em cima.

Ouvir a opinião de quem joga sempre ajuda a pesquisa, e nunca daria para o Vinicius ou qualquer um colocar um time inteiro de -10s, tanto porque eu não deixaria quanto a própria SI e outros pesquisadores reclamariam (com razão). E isso mesmo antes do lançamento do jogo.

Mas de todo modo as notas que realmente importam são de fato as notas finais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emerson

A gente tem 3 ou 4 vzs a pesquisa antes do primeiro lançamento do jogo. Como eu faço a pesquisa antes do lançamento é sim, apenas problema meu. Se eu quiser colocar todo mundo com PA 200 eu coloco, isso não vai ser lançado assim. Ele tem direito de reclamar sobre o que é lançado.

Ou quando tu vai cmprar um ventilador tu reclama por que no inicio o projeto não tava correto?? Tu tem acesso ao projeto do ventilador? NÃO, tu compra o produto final.

Eu não vou ficar explicando aqui como eu divido as fases da pesquisa por que não vem ao caso e não to com saco pra ficar digitando mais alguns textos. Só não tenho paciência com nego recalcado.

Agora nego ficar enchendo o saco no facebook, vir aqui reclamar e ficar FOREVER ALONE, e seguir enchendo o saco, eu não tenho paciência pra isso. Não tenho paciência pra nego recalcado que por que tomou 30% de alerta resolveu que ia fazer uma revolução.

Ainda se ele tivesse algum argumento, mas basta pegar a pesquisa do último FM. Ou então começar um save no Brasil e mandar procurar por jogadores de no máximo 21 anos e PA de 140 ou mais pra ver que o que ele tá reclamando não faz o menor sentido.

Quer discutir, pega os dados da DB atual que eles tem e discute. No FM 2011 o Inter ficou até bem UNDERRATED em relação a PA, por que as 2 gerações de jogadores criadas eram fracas. No 2012 vai ter um notável aumento de jogadores com potencial alto. Pq o Inter tem DE LONGE a melhor /94 e a melhor /95 do país.

Não tenho problema de discutir, respondi bem pra todo mundo que veio aqui, mas não me pede pra ter paciência com o único que veio aqui, falou falou falou e não disse nada. E isso por que todo mundo odeia a pesquisa do Inter...Hahaha, ele tem que aprender a separar as coisas

Óbviamente eu não concordo com isso aí em cima.

Ouvir a opinião de quem joga sempre ajuda a pesquisa, e nunca daria para o Vinicius ou qualquer um colocar um time inteiro de -10s, tanto porque eu não deixaria quanto a própria SI e outros pesquisadores reclamariam (com razão). E isso mesmo antes do lançamento do jogo.

Mas de todo modo as notas que realmente importam são de fato as notas finais.

Óbvio que isso não aconteceria Paulo, porque eu não sou burro de ter trabalho dobrado atoa, colocar todos -10 pra depois ter que descer tudo de novo. Mas em teoria, se não fosse o Celso ter mandado as CAs e PAs por MP pra uma meia dúzia, ninguém fora da pesquisa tem acesso aos dados, e eles são irrelevantes antes do jogo sair. O que eu quero dizer é que eu posso deixar todo mundo que eu crio cm CA/PA 0 nas primeiras fases que não vai fazer diferença nenhuma, se eles estiverem certos, e sempre são revisados, quando o jogo sai.

O guaipeca quer fazer uma tempestade em copo d'água. Está levando tudo para o lado pessoal. Que chatice. Quer colaborar!? Vai lá e colabora, não precisa toda essa discussão com ofensas e agressões verbais. Não consigo acreditar que o Vaz tenha orgasmos com as notas altas do jogadores do internacional quando joga FM...:yeeeaaahhh:

Eu geralmente não jogo FM, faço 2 ou 3 saves e deu.

A minha contribuição é mais pra ajudar a pesquisa. Contribuição aliás, que a gente faz por que gosta. Por que ninguém na pesquisa recebe pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não discuto mais. Eu li as últimas páginas e achei absurdo o pensamento do Vaz. O problema não é só seu não, porque o que você faz reflete no jogo de outras pessoas. O ego e o fanatismo falam mais alto, né?

O Football Manager não é só seu, talvez o jogo que você compre sim, mas a comunidade não.

Pense um pouco na reclamação de outros, pense um pouco.

E sua comparação com o ventilador foi muito errada. Se nós podemos notar os erros no projeto, vamos avisar sim para que não sejam cometidos erros quando sair o "ventilador".

E por fim, nem precisa responder porque não participarei mais da discussão. Eu já vi que não vão aceitar as críticas (principalmente você Vaz) e que pelo visto possíveis erros vão se manter. Eu novamente finalizo com "seria melhor under, do que overrated".

Façam o que achar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estevão.

Vocês não notam erros em projetos por que projetos são apenas projetos e não são divulgados. Simples assim

Óbvio que no jogo final é problema de todo mundo. Tu não entendeu o que eu falei, ou fez que não entendeu.

Como o jogo está no meio da fase de pesquisa não tem importancia pra o usuário. O que vale é qdo ele sai na versão original do jogo. Antes disso não faz diferença. Por que ninguém vai jogar antes.

E a reclamação dos outros? Estou vendo a reclamação de 1 ou 2 que vem aqui e falam um monte mas não mostram muita coisa, me aponta onde estão os erros do FM2011. Pra que fique algo palpável. Não adianta só dizer

"Tá tudo errado, é uma bosta, pior pesquisa do mundo"

Me mostra onde estão os erros na DB atual. Me mostra onde a pesquisa do Inter tá muito acima da realidade. Por que até agora eu só vi gritos e não vi fatos. Não é questão de opinião, opinião cada um tem a sua, mas contra fatos não há argumentos. Então mostrem fatos que eu dou razão pra quem tiver razão, mas só não venham com jogadores criados em 2005 ou 2006 por que aí o problema sequer existe mais. Venham com problemas atuais.

E vejam se fazendo uma comparação realmente existe esse desequilibrio...

Por que como eu já MOSTREI COM FATOS o Inter realmente é o time que mais ganha dinheiro com transferencias e que mais vende bons jogadores pro exterior. E isso nem se refletiu no FM2011.

É só pegar um save ae e ver as transferencias que foram feitas pelos clubes brasileiros e ver se o Inter é também no FM o que mais ganha dinheiro, por que aqui no meu não foi, ficou bem atrás de VÁRIOS TIMES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muita gente estressada no mundo. Jovens com esse nível de stress quando chegarem na minha idade terão doenças cardíacas. Sempre vai acontecer de existirem jogadores com notas totalmente diferentes da realidade. Acho até que as notas do Brasil são muito baixas em comparação com alguns outros países.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não discuto mais. Eu li as últimas páginas e achei absurdo o pensamento do Vaz. O problema não é só seu não, porque o que você faz reflete no jogo de outras pessoas. O ego e o fanatismo falam mais alto, né?

O Football Manager não é só seu, talvez o jogo que você compre sim, mas a comunidade não.

Pense um pouco na reclamação de outros, pense um pouco.

E sua comparação com o ventilador foi muito errada. Se nós podemos notar os erros no projeto, vamos avisar sim para que não sejam cometidos erros quando sair o "ventilador".

E por fim, nem precisa responder porque não participarei mais da discussão. Eu já vi que não vão aceitar as críticas (principalmente você Vaz) e que pelo visto possíveis erros vão se manter. Eu novamente finalizo com "seria melhor under, do que overrated".

Façam o que achar melhor.

Não são preocupe, eu estou levando os comentários postados aqui em consideração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem alguns problemas nessa conversa, primeiro a atitude do Vaz que é de uma babaquice extrema, atitude de troxão mesmo. Segundo que o que eu vejo o Vaz falando sempre me da a impressão de serem só desculpas esfarrapadas.

Muito fácil falar que geração X é a melhor do pais, eu também posso falar que a geração X e Y do Flamengo é a melhor do pais, lembrando que ganhar títulos e ser convocado não significa porra nenhuma ou pouquíssima coisa.

Por exemplo, o lance do Walter. Se ele não tivesse se machucado, se se se, ainda tem a coragem de falar que seria (de novo) o artilheiro da competição, o titular etc, a pesquisa não tem que ser feita em cima de suposições mas sim em cima de fatos, ou de opiniões que cheguem o mais próximo possível de um consenso. Porque não existe fatos Vaz, o que vc pode achar que é um fato consumado pra outra pessoa não é, respeite.

Assim como ser artilheiro do juvenil não prova porra nenhuma, noc aso do tal do Roggia. Erros como o tal do Foster pra mim são inadmissiveis, ja que eu parto do pressuposto que na pesquisa só ha gente competente como o Paulo. Queroi o Frauches e o Marlon como a melhor dupla de zaga do Brasil sub-20, já que ''pra mim'' eles são os dois melhores zagueiros da sua geração, inclusive o Frauches foi convocado proi Mundial sub 20 agora, vai ser um craque do Real Madrid só por causa disso.

E nem acho o Inter tão over assim, a base do Cruzeiro pra mim é bem irrealista, sai cada monstrinho de la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...