Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclamações sobre a pesquisa do Internacional


Visitante guaipeca55

Posts Recomendados

Já foi pior, teve época que o PA padrão era -8, tinha uns 20 moleques que o Vaz listava como potencial pra chegar a ser jogador de seleção.

-8 é um potencial muito alto, ninguém fala, mas os jogadores de PA -8 tem 50% de chance de ficar com PA de jogador de Seleção Brasileira, que é a casados 145 pra mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Já foi pior, teve época que o PA padrão era -8, tinha uns 20 moleques que o Vaz listava como potencial pra chegar a ser jogador de seleção.

-8 é um potencial muito alto, ninguém fala, mas os jogadores de PA -8 tem 50% de chance de ficar com PA de jogador de Seleção Brasileira, que é a casados 145 pra mais..

Agora só são 17...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minami, 50% de chegar a potencial de seleção brasileira???

Jogador com pico de CA 145/150 na carreira dificilmente pega seleção brasileira. Pouquissimos -8 chegam a seleção. E se chegarem, com ctz vai ter jogadores melhores fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande problema, na verdade, é que o CA -8 é mto abrangente. O cara pode ser tanto um jogador de seleção qto reserva de time da série A...Se cair na parte baixa...

Ao passo que o -7 o cara pode ser de razoável pra série A até jogador de série C.

Posta lá no fórum da pesquisa também Minami, aparece por lá com mais frequência.

Vou usar o tópico aqui apenas pra me reportar aos usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

145-150 é CA de CRAQUE DO BRASILEIRAO.

Exato.

Eu tou sempre que posso no tópico do Grêmio que é o que eu conheço. Não vou me meter em tentar falar do Inter, não adianta muito falar com o Vaz.

Vaz tem que botar na cabeça que Brasil tem um nível BEM menor de habilidade que o resto do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta tentar??

Pelo que pude ver, desde que lançaram o 2011 tu foi uma única vez nos tópicos da seção do Inter, e essa vez foi pra fazer um comentário ironico. E ainda quer reclamar aqui?? Tem a área correta pra reclamações, nego não fala NADA e depois acha que tem que fazer revolução...

Alias

PRA SER MAIS PRECISO, NO TÓPICO PRINCIPAL, O SC INTERNACIONAL, EM UM TÓPICO DE 632 POSTAGENS, TU NÃO TEM NENHUMA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a bronca não é só com o Vaz, não lembro nenhum craque do FM 07, 08, 09, 10 e 11 que tenham rendido o mesmo que se esperava no Fm, não foram poucos .. Marvin Angulo, Buananotte, Tiago Prado, Van Damme, Amaral, Tabaré Viudez, Cardenas, Addu, Lenny, Alan Kardec, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a bronca não é só com o Vaz, não lembro nenhum craque do FM 07, 08, 09, 10 e 11 que tenham rendido o mesmo que se esperava no Fm, não foram poucos .. Marvin Angulo, Buananotte, Tiago Prado, Van Damme, Amaral, Tabaré Viudez, Cardenas, Addu, Lenny, Alan Kardec, etc.

Mas esses (pelo menos os brasileiros) tinham um grande respaldo, os do Inter eu não conheço a metade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é o moleque chegar no profissional, começar bem meter gols e receber o potencial e depois flopar.

Outra coisa é o moleque aparecer do porão da base, jogar um campeonato sub-17 bom, e receber -8.

Mas jogadores como Alan Kardec nunca deveriam ter PA -9 assim como aquele Walter nunca deveria também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os PAs que possam ter sido mencionados antes, levem em consideração que a pesquisa do FM2012 não acabou ainda, então o que foi postado antes pode e provavelmente vai ser alterado, e a mesma coisa vale para CAs, atributos, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

que tempestade em copo d'agua.. PQP!

já disse várias vezes que por mim o Brasil deveria SEMPRE ter os melhores potenciais do mundo!

é FATO! simples assim... reflete a nossa realidade.

acho o FM irreal com a nossa liga sendo fraca pra caralho!

enquanto a porra da Argentina qualquer muleke custa 10 milhoes de reais... ha, vão se fuder.

ja são inumeras pesquisas e rankings colocando nosso pais como uma das melhores ligas do mundo.

alem de nossa economia ficando cada vez mais forte e voces ainda querem que tenhamos so jogadores de pelada?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a nossa é uma das únicas mais ou menos realistas, com coisas díspares que são excessão. Pra mim somos referência. Problema são os Vaz de Portugual, os Vaz da Ucrânia, os Vaz da Argentina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que tempestade em copo d'agua.. PQP!

já disse várias vezes que por mim o Brasil deveria SEMPRE ter os melhores potenciais do mundo!

é FATO! simples assim... reflete a nossa realidade.

acho o FM irreal com a nossa liga sendo fraca pra caralho!

enquanto a porra da Argentina qualquer muleke custa 10 milhoes de reais... ha, vão se fuder.

ja são inumeras pesquisas e rankings colocando nosso pais como uma das melhores ligas do mundo.

alem de nossa economia ficando cada vez mais forte e voces ainda querem que tenhamos so jogadores de pelada?!

Eu acho que a nossa é uma das únicas mais ou menos realistas, com coisas díspares que são excessão. Pra mim somos referência. Problema são os Vaz de Portugual, os Vaz da Ucrânia, os Vaz da Argentina.

Não acho que a Argentina esteja overrated, não desde que mudaram os pesquisadores pelo menos.

Mas quanto às finanças, isso é feito no código do jogo, já pedi para a SI para fazer os jogadores que estão na Europa retornarem mais facilmente, mas infelizmente isso está nas mãos deles agora.

Quanto aos PAs, em geral o Brasil tem mais PAs altos que outros países, mas os outros são as vezes muito generosos em relação à PA -10...

Não existem pessoas imparciais. Positivismo na pesquisa do FM é impossível. :yeeeaaahhh:

O problema é que futebol é muito subjetivo, então é impossivel ser 100% correto pois cada pessoa tem uma opinião e nem sempre existe uma opinião certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

se metade dos que reclamam aqui doarem uma parte do seu tempo como o Vaz faz pra se dedicar as pesquisas poderiam reclamar com algum respaldo... mas ficar de birrinha porque o Inter aquilo e o Inter isso?! paciencia... o jogo vai continuar sendo divertido pra mim independente disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você conhece algo do Inter JG? Assiste os jogos e sabe quem tá jogando bem, quem tá jogando mal? Pois é, eu sou GREMISTA e não assisto, isso fica de encargo de quem é muito com tempo ou colorado, logo, nem eu, nem você, nem 90% do fórum se encaixa nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver, pra ajudar tu não te encaixa, mas pra criticar tu conhece o suficiente?? Boa Metodologia. Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, critico quando a coisa é extremamente ridicula. E o fato de uma pessoa conhecer não faz de algo um fato.

Só pra ter idéia, a pesquisa gremista tem 20 páginas a mais que a colorada, muito mais idéia trocada, e são dois times praticamente iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

sempre que tenho saco venho aqui comentar de algum jogador do Sport... falei, por exempo, do Ruan, do Ciro, do Saulo, do Renato e fui atendido... quando falta alguém não venho aqui choramingar, venho aqui ajudar... se ta achanmdo ruim velho, senta a porra da bunda na cadeira em frente a tv ou ao PC e pesquisa sobre teu time... passa um relatorio pro Vaz ou alguem responsável pela pesquisa que garanto: vai ser levado em consideração! mas ficar so reclamando e fazendo porra nenhuma?! deviam ser simplesmente ignorados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, vamos ignorar as reclamações. Toda reclamação deve ser no mínimo lida, não interessa se ela tenha fundamento ou não, se ela foi feita é pq alguém não tá feliz. Simples. Se vai ser acatada ou não, não vem de ti.

E tu acha que não faço isso pelo Grêmio? Toda vez eu participo das discussões, TODA SANTA VEZ, já falei muito sobre Victor, Jonas, Mario Fernandes, até jogadores podres que nem fizeram diferença alguma, e fui atendido e quando negado, concordei com os parametros.

Foi feito um relatório que foi ignorado, tem vários tópicos falando da quantidade exagerada de PAs e CAs elevados, de outras versões e dessa atual, que mais tu quer? Tapes com análises táticas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bota o relatório aqui então. Metade dos negos que tu citou nem são do meu tempo de pesquisa. Alencar eu sequer sei quem é.

E por enqto eu só vi tu vindo aqui reclamar. E o tópico já tem 3 páginas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

o que vcs querem finalmente?! diminuir toda a base do Inter ou aumentar as dos outros times?!

porque sinceramente eu nao to entendendo o ponto aqui.

to vendo apenas birra com o Vaz e uma forma de atingir ele criticando seu trabalho no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só queremos ter justiça na base do Inter, as outras basem tão coesas, tem uma ou outra discrepância.

E só por curiosidade, desde qual FM tu tá Vaz, que já passo um relatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei na pesquisa depois que lançaram o FM2008, se não to enganado.

Não vou falar sobre as outras bases, por que não é isso que tá sendo discutido aqui, mas acho que tu devia olhar um scout do FM2011 pra corrigir as bobagens que tu tá falando sobre a pesquisa do Inter...

Acho que eram 7 ou 8 com PA -8/140+ entre os jovens jogadores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...