Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa Não-Oficial Fmanager 2011 - 16 ou 32 clubes - estilo Copa do Brasil


Visitante F. Fiaes

Posts Recomendados

Fase Mata Mata, jogos de ida e volta

* Em confrontos mata-mata existe a regra de gols fora de casa, no caso de resultados iguais no dois jogos, um 3º jogos deve ser disputado com prorrogação e pênaltis.

* A database a ser usada é sempre a mais atual, se por um acaso, no meio do torneio for lançado algum patch, esse será o novo patch vigente, já que quem compra o jogo via steam tem atualização automática.

* Cada jogo tem um limite de 3 substituições, caso ocorra uma lesão, será permitida uma nova substituição e assim por diante.

* Jogadores expulsos na 1ª partida não podem disputar a 2ª partida.

* As screenshots postadas deverão conter as notas do jogador (Player Ratings), outras informações são opcionais.

* O não cumprimento dessas regras acarretará em anulação do jogo em questão, em caso de reincidência, o jogador será eliminado do torneio.

Regras que por acaso não foram colocadas agora podem ser acrescentadas durante o torneio.

Venha se inscrever a participar desse campeonato e provar que vc é um dos melhores treinadores do FM2011!!

Sorteio dos confrontos e da tabela:

1ª fase - data 30/06 até 10/07

Jogo 1 Matheus50 3 x 2 Igorctg - Igorctg 0 x 1 Matheus50 - Matheus50 classificado(4x2)

Jogo 2 Alceu 2 x 3 luquinhas_crazy - luquinhas_crazy 1 x 2 Alceu - luquinhas_crazy classificado(3x3-gols fora)

Jogo 3 mendesperes 0 x 3 Dellinghausen - Dellinghausen 2 x 2 mendesperes - Dellinghausen classificado(5x2)

Jogo 4 Rodrigogc 2 x 1 Leon Ribeiro - Leon Ribeiro 1 x 1 Rodrigogc - Rodrigogc classificado(3x2)

Jogo 5 fábiofiaes 1 x 2 Santa Cruz F.C - Santa Cruz F.C 1 x 4 fábiofiaes - fábiofiaes classificado(5x3)

Jogo 6 Fanatico 0 x 3 sbrasil - sbrasil 1 x 0 Fanatico - sbrasil classificado(4x0)

Jogo 7 Lucas Martins 2 x 5 fernandoalemao - fernandoalemao 2 x 0 Lucas Martins - fernandoalemao classificado(7x2)

Jogo 8 Augusto Zimmer W.O x henriquepc - Augusto Zimmer classificado por (W.O)

2ª fase - Quartas de Final - data 10/07 até 17/07

jogo 1 Matheus50 2 x 2 luquinhas_crazy - luquinhas_crazy 4 x 2 Matheus50 - luquinhas_crazy classificado(6x4)

jogo 2 Dellinghausen 2 x 1 Rodrigogc - Rodrigogc 1 x 2 Dellinghausen - Dellinghausen classificado(4x2)

jogo 3 fábiofiaes 3 x 2 sbrasil - sbrasil 0 x 1 fábiofiaes - fábiofiaes classificado(4x2)

jogo 4 fernandoalemao 2 x 2 Augusto Zimmer - Augusto Zimmer 2 x 0 fernandoalemao - Augusto Zimmer classificado(4x2)

3ª fase - Semifinal - data 17/07 até 24/07

jogo 1 luquinhas_crazy 4 x 1 Dellinghausen - Dellinghausen 5 x 1 luquinhas_crazy - Dellinghausen classificado(6x5)

jogo 2 fábiofiaes 2 x 0 Augusto Zimmer - Augusto Zimmer 3 x 2 fábiofiaes - fábiofiaes classificado(4x3)

4ª fase - Final - 24/07 até 31/07

Dellinghausen 1 x 1 fábiofiaes - fábiofiaes 0 x 0 Dellinghausen - fabiofiaes campeão(1x1, gols fora)

Observações: o Santa Cruz F.C substituiu o Leandro DJC na 1ª fase.

a definição dos times pode ser combinada ou por potes:

Ex: vcs escolhem o pote A - podem escolher qualquer time do pote e decidem jogador 1 inter x jogador 2 milan e jogam ida e volta.

Ex 2: vcs combinam qualquer time de qualquer pote. jogador 1 Inter x Porto jogador 2, mas sempre que os dois acharem justo os confrontos.

Ex 3: vcs combinam jogar cada um uma vez com o mesmo time. ida - jogador 1 inter x real jogador 2,

volta - jogador 2 inter x real jogador 1. eles jogam o primeiro jogo com um time e no segundo jogo trocam de time e o jogo tem que ser no mesmo estádio nas duas partidas.

Pote A – Barcelona, Bayern Munique, Chelsea, Inter de Milao, Milan, Real Madrid,

Pote B – Arsenal, Juventus, Liverpool, Man City, Man Utd, Roma, Tottenham

Pote C – Atletico de Madrid, Everton, Fiorentina, Lyon, Sevilla, Schalke04, Valencia, Villarreal

Pote D – Benfica, Hamburgo, Lazio, Leverkusen, Napoli, Porto, Wolfsburg, Werder Bremen

Pote E – Aston Villa, Blackburn, Celtic, Fulham, G.Rangers, Newcastle, Sunderland, West Ham,

Pote F – B.Dortmund, Estugarda, Genova , Hoffenheim, Palermo, Parma, Sampdoria, Udinese

Pote G – Auxerre, Bordeus, Braga, Getafe, Hercules, Marselha ,Saragoça, Sporting

Pote H – CSKA Mosc. , Dinamo Mosc. , D.Kiev, Lokomotiv M. , Rubin ,Shaktar, Spartak Mosc. , Zenit

Pote I – AEK, Besiktas, Bursaspor, Fenerbahce, Galatasaray, Olympiakos, Panathinaikos, PAOK

Pote J – Anderlecht, Ajax, AZ, Club Brugge, Feyenoord, PSV, Twente, S.Liege

Pote K – Levski Sofia, Cluj, D.Zagreb, Est.Vermelha, Hajduk Split, Partizan, Steaua,S.Praga

Pote L – Basel, Brondby, Copenhaga, Hapoel, Lech Poznam, Rapid Viena, Young Boys, Salzburg

Pote M – Academica, Maritimo, Nacional,Olhananese, P.Ferreira, U.Leiria, Vit.Guimaraes, Vit.Setubal

Pote N – Atletico MG , Boca Jrs, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Internacional, Palmeiras, Santos, Sao Paulo

Pote O – América(Mex), Botafogo, Cruz Azul, Estudiantes(LP), Gremio, River Plate, Santos Laguna, Toluca, Vasco da Gama, Vélez

Daí quem for jogar no mata-mata decidi qual pote será utilizado e os dois entram em consenso sobre o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Nome: Igor dos Santos

Nick: Igorctg

Msn: Igor_tj@live.com

Disponibilidade: Posso durante a semana, de tarde e de noite.

Internet: Oi Banda Larga - 1 mega

Pode ser host? Sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesso aos managers que se inscreverem terem disponibilidade para jogar mesmo , e não fazer como alguns fizeram na copa do Henrique , mas a copa tambem não vai exigir muito tempo dos managers já que vái ser disputada em forma de Copa do Brasil !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Matheus dos Santos

Nick: Matheus50

Msn: matheus.inho_bbs@hotmail.com

Disponibilidade: Posso durante a semana, de tarde e de noite.

Internet: Oi Banda Larga - 1 mega

Pode ser host? Sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Fabio Fiaes

Nick: fabiofiaes

Msn: fabiofiaes@hotmail.com

Disponibilidade: posso durante a semana das 22:30 a 00:00, e no fim de semana qualquer horário a combinar.

Internet: Oi Velox - 1 mega

Pode ser host? sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: José Lucas

Nick: luquinhas_crazy

Msn: luquinh4s@hotmail.com

Disponibilidade: Todos os dias de Meio dia até madrugada!

Internet: Oi Velox - 5 megas

Pode ser host? sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Alceu Ribeiro

Nick: Alceu

Msn: lord_alcevs@yahoo.com.br

Disponibilidade: Noite

Internet: Velox 1 MB

Pode ser host? sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Augusto Zimmer

Nick: augusto_zimmer

Msn: augusto_zimmer@hotmail.com

Disponibilidade: Na semana depois das 20, fim de semana a combinar

Internet: GVT - 5 Mb

Pode ser host? Não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poucos se inscreveram até agora, vamos lá pessoal, bora animar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Lucas Martins Andrade

Nick: Lucas Martins

Msn: lucas_martins_andrade@hotmail.com

Disponibilidade: Dias de semana de 13h até 15h e fim de semana qualquer horário a combinar.

Internet: Oi Velox 300 kb

Pode ser host? Não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Leandro Martins

Nick: Leandro DJC

Msn: leandromgfarias@hotmail.com

Disponibilidade: Durante a semana, meio-dia até umas 5 da tarde. Sábado não garanto nada, e

Internet: Oi Velox - 1 mega

Pode ser host? Não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Fernando Barreto

Nick: fernandoalemao

Msn: fernandomecanica@hotmail.com

Disponibilidade: posso durante a semana das 22:30 a 00:00, e no fim de semana qualquer horário a combinar.(sempre combinando

Internet: Oi Velox - 600k

Pode ser host? sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é galera, vamos fechar com 16 participantes, já temos 9, faltam 7....quem tiver interesse se inscreve porque vão esgotar as vagas...

Estamos em férias pessoal!!!vamos animar!!!!espero que complete as 7 vagas até sábado para já começarmos o campeonato a partir de domingo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou me arriscar a jogar online pela primeira vez, talvez precise de uma ajuda sobre algumas coisas.

Nome: Tiago Lopes

Nick: Dellinghausen

Msn: tiago_lopes58@msn.com

Disponibilidade: posso durante a semana das 20:00 a 00:00, e no fim de semana qualquer horário a combinar.(posso ter conflito de horarios com treinos de COD BO tbm uso este Horario para isto)

Internet: GVT - 10 mega

Pode ser host? Acho que sim(preciso aprender sobre isto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio, com muito orgulho participo sim.

Nome: Henrique Mendes

Nick: mendesperes

Msn: bidas28@hotmail.com

Disponibilidade: durante a semana das 19:30 a 00:00, sábado preferencialmente das 14:00 ás 18:00, domingo das 10:00 ás 14:00 (sab. e dom. com confirmação antecipada).

Internet: Net Virtua - 1 mega

Pode ser host? sim.

Obs.: Por favor, não me coloquem contra o Augusto, pois não vou aguentar perder dele novamente, afinal 4J (2D e 2E), ai não dá.

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Rodrigo Gomes

Nick: Rodrigogc

Msn: rodrigogc28@yahoo.com.br

Disponibilidade: todo dia de semana se combinado com antecedencia, final de semana só de manhã.

Internet: Oi Velox - 600kb

Pode ser host? Não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava querendo participar, mas nunca joguei online

quanto de net que precisa no minimo pra rodar?

se a net der eu entro tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se vai começar depois de 6 de julho acho que posso participar. :thumbsup:

Nome: Henrique Cavalcante

Nick: henriquepc

Msn: henri_bb@hotmail.com

Disponibilidade: Dias de semana a partir de 19h e final de semana a combinar.

Internet: Oi Velox - 10MB

Pode ser host? Não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Leon Ribeiro

Nick: Leon Ribeiro

Msn: leonribeiro@msn.com

Disponibilidade: Durante a semana (22h até 00h) e Final de semana a combinar.

Internet: GVT - 15 mega

Pode ser host? não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava querendo participar, mas nunca joguei online

quanto de net que precisa no minimo pra rodar?

se a net der eu entro tbm.

Não tem um mínimo de net. A minha por exemplo é 300 kbps. :fuuufemale:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz então eu vou participar:

Nome: Sidnei Brasil

Nick: sbrasil

Msn: sidnei_br@hotmail.com

Disponibilidade: Durante a semana da 13:00 as 17:00. Aos finais de semana sem horário fixo.

Internet: A rádio, 300 kbps(mas nunca chega a isso).

Pode ser host: Não sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Marco Aurélio

Nick: mrcaurelio

Msn: mrcaurelio@gmail.com

Disponibilidade: Aos finais de semana sem horário fixo.

Internet: 3G e Speedy 4Mega

Pode ser host: Sim, mas sem hamachi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pronto.....inscrições encerradas....

a tabela já está pronta....confiram seus jogos....tá rolando já a primeira fase...vejam no inicio do tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu to dentro do campeonato...

só que nunca joguei on line

entaum não sei como é...

se puderem ajudar.

e em relação a versão do fm, tem alguma coisa qe interfere???

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu to dentro do campeonato...

só que nunca joguei on line

entaum não sei como é...

se puderem ajudar.

e em relação a versão do fm, tem alguma coisa qe interfere???

abraços

Tem sim. Tem q ser o FM 11 versão 11.3

Te adicionei no msn, te dou uns toques lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...