Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Seguindo os Passos do Avô


Visitante Bruno Trink

Posts Recomendados

Eastleigh é o clube preferido do _beck .... HEHHEHE

Mas fez uma boa escolha. A partir de agora vai haver um pouco de ficção?

Conheço pouco dos clubes das divisões inferiores da Inglaterra, mas o Eastleigh me pareceu melhorzinho que a maioria.

Ficção? Não é muito a minha praia, mas um pouquinho deve ter. Nada demais.

Boa sorte no Eastleigh

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 397
  • Criado
  • Última resposta

6ª divisão, é muito mesmo!!!Finanças 5 estrelinhas e acho que da para subir na primeira época e na segunda e depois sair...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

óóó. boa ideia essa. acompanharei certo.

Boa sorte Trink :thumbsup:

Valeu, acompanhe sim!

6ª divisão, é muito mesmo!!!Finanças 5 estrelinhas e acho que da para subir na primeira época e na segunda e depois sair...

Para BSS, até que a situação do clube é bem razoável. Semi-profissional ainda, mas com as finanças equilibradinhas e um elenco médio. É um time que, historicamente, não tem sofrido para não cair, mas ainda falta um salto de qualidade para chegar nos playoffs e subir. Vamos ver com o Milla II.

os destaques ali até que naum sao ruins... pegou realmente beeeem de baixo ehueue, o sobrenome milla naum ajudou muito ehueue

Os destaques são bonzinhos, mas o resto... hehehehe

O sobrenome não ajudou nada, mas era isso mesmo que eu queria! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Belo desafio, tive essa idéia no FM 2008, após concluir a história do Leprechaun, mas não levei á frente, pois já estavámos em 2030. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo desafio, tive essa idéia no FM 2008, após concluir a história do Leprechaun, mas não levei á frente, pois já estavámos em 2030. :D

2030 é a meta! :)

boa sorte no eastleigh, quero ver criar uns mitos ingleses :P

No Eastleigh vai ser difícil, as condições para a base são muito ruins. Só se eu garimpar por outros clubes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que esperava ver você em outro time sem ser da Inglaterra.

Mas o desafio contra o Eastleigh será legal, pois é um time que começa nas últimas divisões do país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for tão bom quanto o avo acho que Milla II tem tudo para surpreender mesmo nessa divisão :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BS!

Valeu!!!

Confesso que esperava ver você em outro time sem ser da Inglaterra.

Mas o desafio contra o Eastleigh será legal, pois é um time que começa nas últimas divisões do país.

Onde você esperava que eu começasse?! Só tinha as ligas do quadrilátero (Inglaterra, Espanha, Itália e Alemanha) ativas, não tinha como ser fora dele.

Se for tão bom quanto o avo acho que Milla II tem tudo para surpreender mesmo nessa divisão :D.

Ele tem que ser melhor que o avô, já que não tem a reputação toda de jogador de seleção. Vai ter que subir por conta própria.

Opa, vou acompanhar o desafio, boa sorte ao Millinho!

Tinha pensado em Millazinho! :heh:

To acompanhando aqui. Espero que suba o mais rápido possível.

Também espero!!! Mas que seja uma subida consistente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner2.jpg

Eastleigh, 10 de agosto de 2019

Meus primeiros dias como treinador de futebol não foram bem como eu imaginava. Com o elenco do Eastleigh todo de férias e um staff sem preparadores, o Silverlake parecia um estádio fantasma. Mas, de lá, usei alguns contatos que fiz no curso de treinadores e contratei os ex-jogadores Stephen Hughes como assistente, Darran Kempson e Brian Smikle como preparadores e o ex-goleiro Scott Bevan como observador. Com eles, montei um planejamento de treinamentos para a pré-temporada, levando em consideração que todos jogadores são contratados por meio período e tem que ter um esquema todo especial.

Na volta das férias, se juntou ao grupo o meia Steven Meechan, que já estava contratado mesmo antes da minha chegada. Foi então que pude ver que, além do Allen e do Childs, o grupo é bem mediano. A grande maioria nem é muito pior que os dois, mas é elenco para lutar com dificuldades por uma vaga nos playoffs, como é a expectativa do presidente. Como eu quero mais, fui às compras. Não exatamente compras. Já tinha pedido para a diretoria anunciar que faríamos testes aqui no clube já que minha ideia era não pagar por reforços. Em conversas com o responsável pelas finanças do clube, consegui remanejar toda a verba que estava destinada para as transferências para poder ter uma margem maior de negociação de salários. Pude, assim, contratar oito novos jogadores para se juntar ao grupo.

20190810_transf.jpg

Os primeiros a chegar foram os zagueiros Frazer Clark e Danny King e o atacante Matt Blake. Os amistosos me mostraram que não seria suficiente. Mesmo fazendo partidas razoavelmente equilibradas (exceção, claro, para a derrota para o Bolton, que está bem acima do nosso nível), não conseguimos vencer ninguém. Voltamos a marcar alguns testes e conseguimos peneirar mais cinco reforços. Para o meio de campo, chegam Adam Brown, Richard Harrison e Craig Robinson, para o ataque vem Chris Owen que, pelo que eu saiba, não tem nenhuma relação com o Michael, e teremos até um turco, o lateral esquerdo Fahri Korkmaz

20190810_jogos.jpg

Dessa forma, acredito que o elenco fica bem mais forte, faltando, talvez, um goleiro. Alguns podem sair para desinchar o grupo e baixar um pouco a folha salarial. Para os amistosos e, consequentemente, para a estreia na Blue Square South, optei por 4-4-2 básico. Sem o Meechan, se recuperando de uma lesão, escalei o time com Harris; Childs, Clark, King e Korkmaz; Bore, Robinson, Harrison e Carr; Owen e Allen. Espero que seja bem melhor que a pré-temporada!

20190810_elenco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não conheço ninguém que vc contratou, mas acredito que dá pra fazer uma boa campanah na Blue Square Bet South com esses jogadores.

Ainda bem que você não conhece, né, são todos newgens! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que contratou bem para a 6ª divisão tem ai jogadores de bastante qualidade e tenho em conta que é neto do Milla acho que dá até para garantir o campeonato na primeira época mas vamos ver como se da porque prognósticos só no final do jogo e de resto só posso desejar boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time foi bem reforçado. Não vejo um elenco tão equilibrado e as lesões dos jogadores mais importantes podem ser um problema para o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que contratou bem para a 6ª divisão tem ai jogadores de bastante qualidade e tenho em conta que é neto do Milla acho que dá até para garantir o campeonato na primeira época mas vamos ver como se da porque prognósticos só no final do jogo e de resto só posso desejar boa sorte!!!

A intenção é conquistar o acesso, independente se vem o título ou não. E acho bem possível.

O time foi bem reforçado. Não vejo um elenco tão equilibrado e as lesões dos jogadores mais importantes podem ser um problema para o time.

Não tem como esperar que um time de 6ª divisão se reforce a ponto de conseguir um elenco totalmente equilibrado. Ate acho que, dentro das possibilidades, consegui montar um grupo bom mas, claro, lesões sempre atrapalham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Dartford joga na sua divisão ???

Parece que o elenco está bem equilibrado, tendo poucas peças fracas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Dartford joga na sua divisão ???

Parece que o elenco está bem equilibrado, tendo poucas peças fracas.

Joga sim.

É, o elenco está equilibrado, não tem nenhum "cracaço", mas os reservas também não são horríveis.

É, o trabalho vai ser duro...campeonato longo!

É, 42 rodadas, muita coisa!

tenso hein velho

boa sorte ai vai ser dificil

Vai sim, mas acredito no Eastleigh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda eh um elenco ligeiramente pequeno na minha visão... mas que foi bem reforçado

a pré temporada eh o de menos se o time realizar seus objetivos no final da temporada, força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...