Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Futebol Clube Manager


Jirimias

Posts Recomendados

Se não tivesse bugado o outro, já estaria lá por 2018 e o Barça ganharia com seus newgens craques comedores de bola, Andrezinho Iniesta, Léo Messi e Deivyson Villa.

haha isso é verdade!Deivyson Villa é ótima hsuahsua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, quase DENOVO !!!!

Time até jogou bem no Mundial, atropelou o Chicago e conseguia segurar a Inter, mas parece que cansou e ai ... você sabe o fim da história.

Enfim, mesmo não tendo conquistado o Mundial, tu tá de parabéns. O save foi muito gostoso de acompanhar, os textos muito bons, um visual limpo e bem interativo. Caprichou mesmo.

As interatividades com o pessoal também foram bacanas, deu um charmo legal para o save, foi até por isso que passei a acompanhar. Primeiro que é um save teu, fazia tempo que eu não lia suas histórias. Segundo que quando cheguei, estava no ápice da interatividade e quis participar.

Deu um gosto legal ter as minhas camisas no seu save, mesmo. Fazia tempo que eu não mexia com kits e quando resolvi brincar para ver no que dava, os kits acabaram caindo no gosto do pessoal e principalmente o seu.

Vou acompanhar a sua próxima história, me parece muito interessante. Mais uma vez parabéns, save muito legal. Se precisar de alguma coisa (principalmente um kitzinho), pode pedir.

Forte abraço Jiri. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, quase DENOVO !!!!

Time até jogou bem no Mundial, atropelou o Chicago e conseguia segurar a Inter, mas parece que cansou e ai ... você sabe o fim da história.

Enfim, mesmo não tendo conquistado o Mundial, tu tá de parabéns. O save foi muito gostoso de acompanhar, os textos muito bons, um visual limpo e bem interativo. Caprichou mesmo.

As interatividades com o pessoal também foram bacanas, deu um charmo legal para o save, foi até por isso que passei a acompanhar. Primeiro que é um save teu, fazia tempo que eu não lia suas histórias. Segundo que quando cheguei, estava no ápice da interatividade e quis participar.

Deu um gosto legal ter as minhas camisas no seu save, mesmo. Fazia tempo que eu não mexia com kits e quando resolvi brincar para ver no que dava, os kits acabaram caindo no gosto do pessoal e principalmente o seu.

Vou acompanhar a sua próxima história, me parece muito interessante. Mais uma vez parabéns, save muito legal. Se precisar de alguma coisa (principalmente um kitzinho), pode pedir.

Forte abraço Jiri. :thumbsup:

Vc analisou bem, foi o que eu percebi, o time cansou.E terminamos com a sina do time do quase que acompanhou a gente em algumas oportunidades, mas por outro lado conquistamos títulos importantes.

A interação do pessoal ajudou muito o save, que tinha uma proposta interativa, foi legal ver o pessoal comprando a idéia do Barcinha.Sua participação foi importante, ajudou muito com os kits e até mesmo pelo apoio, hehe e é uma dobradinha antiga.

Vlw!E pode deixar que vou te pedir uma ajudazinha sim hehe.

Abração,Estevão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande save Jiri, conseguiu uma façanha incrivel, com um time que não tinha estrutura. Gostei demais da história, consegui acompanhar do começo ao fim. Parabéns pelos save e que o próximo, seja tão legal quanto esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande save Jiri, conseguiu uma façanha incrivel, com um time que não tinha estrutura. Gostei demais da história, consegui acompanhar do começo ao fim. Parabéns pelos save e que o próximo, seja tão legal quanto esse.

Obrigado!

Foi legal mesmo a aventura com o nosso Barcinha.Vlw pela força que vc me deu,meu caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo save. Acabei de ler todas as páginas, mesmo que algumas por cima. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo save. Acabei de ler todas as páginas, mesmo que algumas por cima. hehe

Vlw,Lowko!

Obrigado pela leitura :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...