Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2011] Sorín Eterno


Visitante Henrique M.

Posts Recomendados

  • Respostas 363
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

uma pena a perda do título =/

mesmo assim fez uma grande campanha, a proxima temporada é a mais importante da carreira

Faz parte, o Cruzeiro era muito mais time e provou isso.

Agora é focar e trazer as peças certas para não repetir essas coisas lá na frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A campanha no Argentinão não foi boa como a da Libertadores, onde chegou a final, e lá perdeu, mas tenho certeza que uma parte do Sorin estava feliz por ver o Cruzeiro sendo campeão.

Táchira nas Quartas de final? :fuuufemale:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pena esse fim de temporada ter sido tão trágico, temporada que vem tem que ganhar tudo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A campanha no Argentinão não foi boa como a da Libertadores, onde chegou a final, e lá perdeu, mas tenho certeza que uma parte do Sorin estava feliz por ver o Cruzeiro sendo campeão.

Táchira nas Quartas de final? :fuuufemale:

Ambas poderiam ser melhores, é óbvio, mas a única que realmente ficou com aquela sensação de que era para ir e não foi, foi no Clausura. E sobre essa parte, eu pensei sobre isso e o pior é que é verdade. hasudhdsauhdsahudsahudsa

FM, vai que um dia rola de verdade, né?

pena esse fim de temporada ter sido tão trágico, temporada que vem tem que ganhar tudo :P

Espero que sim, espero que sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, me atualizei aqui e no final escolheu uma e não levou nenhuma ein, mas se melhorar o elenco aonde falta algo (se você ver que falta algo rsrs) da pra ganhar a próxima, quem sabe né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez um bom camponato na Argentina, até chegar na reta final e empatar jogos importantíssimos.

E na Libertadores já provou que seu time é bom para chegar até uma final. Agora é chegar até o nível dos brasileiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou bem próximo da Libertadores, apesar de ser decepção, isso pode ser de grande valia no futuro. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Fez um bom camponato na Argentina, até chegar na reta final e empatar jogos importantíssimos.

E na Libertadores já provou que seu time é bom para chegar até uma final. Agora é chegar até o nível dos brasileiros.

Poderia ser melhor, acho que o foco em duas competições acabou atrapalhando ambas.

Chegou bem próximo da Libertadores, apesar de ser decepção, isso pode ser de grande valia no futuro. :thumbsup:

Nunca é bom perder, mas fica a experiência e no futuro é não repetir esses erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

sorineterno2.png

O término da temporada foi muito amargo e com isso, decidi que talvez fosse a hora de alguns medalhões do San Lorenzo sair, alguns que já estavam outros que eu mesmo trouxe. A idade avançada e a necessidade de investir cirurgicamente e manter um bom caixa levaram a muitas negociações nessa janela. Como sempre, priorizei a vinda de reforços bons e baratos, existem muitas possibilidades na América do Sul e se procurar direito sempre terá um reforço do jeito que eu gosto.

SanLorenzodeAlmagroTransfers_History-2.png

Com um elenco que considero bastante homôgeneo, quem entrar vai ter qualidade para manter o nível de quem sair, acho que estamos preparados para o Apertura e a Sudamericana e espero que esse 3-5-2 que eu montei, funcione, pois customeiramente não funcionam, mas pude observar que com os meias alas em suporte e a equipe jogando com uma largura larga, a equipe fica bem postada defensivamente, formando uma linha de 3, depois uma linha de 4, mas sem abrir mão da ofensividade, pois os pontas saem em disparada para compôr o ataque.

SanLorenzodeAlmagroSanLorenzo_Tactics-2.png

Clique aqui para conferir os

amistosos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto de um 3-5-2, o problema é fazer ele funcionar, se conseguir isso, será muito bom. Não conheço os jogadores contratados, mas gostei que você lucrou de mais nesse mercado, tomara que o time seja suficiente para as suas pretensões nessa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bons nomes... acho que valeu a pena trazer mais esse povo desconhecido e formar um time forte

acho que a pré temporada podia ser melhor do que foi.. mas mesmo assim o time promete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

boas contratações, relativo a tática nunca conseguir montar um 352 de sucesso no fm espero que o seu tenha

Com o FM 2011, eu consegui melhorar muito a qualidade das táticas que faço e mantenho sempre uma rotação boa, é difícil eu ficar com uma mesma tática por mais de uma temporada, pois existem tantas coisas que o save com o Queen's Park me ensinou e estão sendo de grande uso em todos os meus saves de FM desde então.

Gosto de um 3-5-2, o problema é fazer ele funcionar, se conseguir isso, será muito bom. Não conheço os jogadores contratados, mas gostei que você lucrou de mais nesse mercado, tomara que o time seja suficiente para as suas pretensões nessa temporada.

Um 3-5-2 sem alas é muito mais complicado de funcionar, esse parece ter potencial, pois consegui achar uma equilíbrio bom entre defesa e ataque sem deixar a zaga exposta nos flancos. Eu mantive as peças que considerava chaves, as que não, vendi e fui trazendo jogadores que somam e muito a equipe.

bons nomes... acho que valeu a pena trazer mais esse povo desconhecido e formar um time forte

acho que a pré temporada podia ser melhor do que foi.. mas mesmo assim o time promete

Espero que tenha valido mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vendeu bastante bem. Será que não tem espaço pra uma contratação de peso, de renome não?

Eu até tentei umas contratações de impacto, mas o salário era algo absurdo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

sorineterno2.png

Filme repetido?

Campeonato Argentino - Apertura

A campanha do Apertura desse ano, lembra a do Clausura passado. Começamos voando e aí chegou a reta final, como eu queria ganhar dois torneios ao mesmo tempo, poupava só quem estava realmente cansado e isso acabou afetando a equipe e com isso, repetimos o fiasco da temporada passada e deixamos o titular escapar novamente. Nessa campanha, os destaques foramGonzalo Rovira, Marco Pérez e Pablo Vitti. O trio ofensivo esteve muito bem, marcando gols e ajudando um ao outro.

ArgentinePremierDivisionInformation_LeagueTable-1.png

individuais e gerais

Clique para estatísticas

Os jogos que ficaram guardados serão a vitória sobre o Boca, em plena La Bombonera, nos minutos finais, a goleada massacrante sobre o River Plate e a derrota para o Rosario Central, que marcou a nossa queda na tabela e o vôo do troféu para outras mãos.

SanLorenzodeAlmagroSanLorenzo_Fixtures-5.png

Boca 1 x 2 San Lorenzo | Rosario Central 2 x 1 San Lorenzo | San Lorenzo 4 x 1 River

[table='Copa Sudamericana 2012]

Mais uma vez mostramos que podemos ganhar qualquer competição que disputarmos, mas eu ainda estou tendo problemas em administrar duas retas decisivas ao mesmo tempo e isso refletiu em mais um vice-campeonato continental, de maneira mais vergonhosa que na primeira.

Eliminamos o freguês Estudiantes na eliminatório argentina, depois pegamos os paraguaios do Olimpia, depois de uma péssima partida em casa, fomos lá, lutamos e conquistamos a vaga para a próxima fase, aonde enfrentamos o Boca Juniors. A tradição copeira do Boca, quase nos eliminou, mas nos superamos e conseguimos a vitória que tanto precisavámos. Na semi-final, ganhamos bem do Botafogo em casa e tomamos um baile no jogo da volta, fomos inoperantes e quase perdemos a vaga de maneira vergonhosa, nos pênaltis, Lux sobressaiu-se e conseguimos a vaga para final, aonde enfrentamos o Corinthians. Em São Paulo, conseguimos trazer um empate valioso, mas para somente a torcida ver um time inoperante e que acabou pipocando. Duas finais continentais, dois vices para brasileiros. É sina ou inoperância? Bem, terei que chegar na final da Libertadores do ano que vem para saber.

SanLorenzodeAlmagroSanLorenzo_Fixtures-2-2.png

Clique para estatísticas

individuais, gerais e chaveamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorin alcançando o sucesso rapidamente no San Lorenzo. Está melhorando a cada campeonato e o título argentino parece que logo irá chegar. O time é copeiro, mas as campanhas na Sulamericana e Libertadores comprovam a exagerada realidade do F: o Brasil é muito superior na América do Sul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filme repetido mesmo. Começou com tudo o Apertura, mas na reta final teve uma queda muito ruim.

E na Sul-Americana, acredito que o empate garantido no finalzinho da partida deve ter dado uma injeção de esperança pra você, mas dentro de casa foi mal demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pena a derrota na final pro corinthians... poderia ter ganho

no apertura o time perdeu o titulo no finalzinho... será falta de elenco? tem que ver... mas a temporada foi boa, parece o vasco, vice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Coritnhians cansa de vencer Libertadores no FM rsrs.

Acho que vc tá do lado errado da força, vá para o Brasil rsr.

A campanha no Apertura foi legal, mas a equipe eprdeu o fôlego na reta final, agora é correr atrás no Clausura.Bela goleada sobre o River,hein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Sorin alcançando o sucesso rapidamente no San Lorenzo. Está melhorando a cada campeonato e o título argentino parece que logo irá chegar. O time é copeiro, mas as campanhas na Sulamericana e Libertadores comprovam a exagerada realidade do F: o Brasil é muito superior na América do Sul.

Espero que venha mesmo, estou cansado de me frustrar.

Filme repetido mesmo. Começou com tudo o Apertura, mas na reta final teve uma queda muito ruim.

E na Sul-Americana, acredito que o empate garantido no finalzinho da partida deve ter dado uma injeção de esperança pra você, mas dentro de casa foi mal demais.

Deu uma esperança fudida, mas não teve jeito, vacilamos lindamente

pena a derrota na final pro corinthians... poderia ter ganho

no apertura o time perdeu o titulo no finalzinho... será falta de elenco? tem que ver... mas a temporada foi boa, parece o vasco, vice.

Não é falta de elenco, é querer ganhar tudo.

O Coritnhians cansa de vencer Libertadores no FM rsrs.

Acho que vc tá do lado errado da força, vá para o Brasil rsr.

A campanha no Apertura foi legal, mas a equipe eprdeu o fôlego na reta final, agora é correr atrás no Clausura.Bela goleada sobre o River,hein!

Aqui eles já venceram 2 vezes a Sudamericana.

No Brasil, so Cruzeiro, Jiri, então fica complicado, eles só tiveram uma mudança de comando, quando o Cuca largou o Cruzeiro para assumir o Milan, aí me candidatei mas levaram o Ricardo Gomes no meu lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

o vice no apertura foi bom... parabens

o outro vice na sulamericana foi melhor ainda ehheuee

Aquele foi o pior, perder para o Corinthians em um competição sul-americana é só no FM mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

sorineterno2.png

olect7.jpg

De Buenos Aires para Santiago

Depois de abandonar o San Lorenzo e ficar desempregado por alguns meses, Sorín aceita proposta da 'La U'

No dia 3 de abril, o calvário de Sorín começou. Depois de se demitir do San Lorenzo, após uma derrota para o Cobreloa na Taça Libertadores, pela fase de grupos, Sorín disse que não havia mais clima entre ele e os jogadores, pois a derrota para o Cruzeiro e para o Corinthians e as derrapadas por duas vezes seguidas no campeonato argentino, ainda doiam em seu âmago.

JuanPabloSornNews_Inbox-13.png

Quando saiu, Juampi deixou o atual vice-campeão da Libertadores e da Sulamericana em 8º lugar no Clausura e em 2º lugar no grupo da Libertadores. Mesmo não estando mal na Libertadores e com ótimas chances de se classificar, Sorín preferiu dar chance a outro, para que conseguisse tirar o melhor do time que ele havia montado, coisa que ele não mais conseguia.

A atitude de Sorín deu resultado para o San Lorenzo, que se sagrou campeão da Libertadores em cima do Corinthians, se vingando da derrota passada na Sulamericana. O ex-lateral esquerdo da seleção argentina deve ter se perguntado se ele estando lá seria ele o homem a conduzir a essa glória única para a equipe de Almagro. Talvez fosse para ser assim.

Após se demitir, Sorín ficou um longo tempo no banco de reservas, mas em duas ocasiões por decisão própria. Rejeitou uma proposta do Banfield, alegando que não acreditava no projeto da equipe argentina e outra do São Paulo, dizendo que mesmo sendo ótima para o lado profissional, aquilo seria uma traição com o Cruzeiro de Belo Horizonte, equipe que Sorín ama profundamente e torce desde sua primeira passagem pelo clube celeste de Minas Gerais.

Mas a sorte de Sorín mudou no final de julho. A Universidad de Chile fez uma proposta para Sorín, que não pensou muito e aceitou. O treinador assinou um contrato até Dezembro de 2015 e parece estar extremamente animado por ir para o Chile. Na sua coletiva de imprensa, Sorín rechaçou todas as perguntas para saber se estava dando um passo atrás em sua carreira, dizendo simplesmente que uma equipe como a La U, não é um passo atrás na carreira de ninguém. Mas Sorín vai ter trabalho, a equipe de Santiago está com problemas sérios no começo do Clausura Chileno e terá muito trabalho para conseguir fazer a equipe render.

JuanPabloSornNews_Inbox-6-2.png

Agora, o tempo nos dirá se Juampi deu um passo atrás ou um passo gigantesco para dentro da história de um clube que busca mais do que tudo, retomar a força que já teve outrora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...