Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa Retorno - Screenshots


Visitante Henrique M.

Posts Recomendados

Quem é do grupo D eu adicionei e mandaei uma mensagem pra me add no msn pra combinar os jogos , valeu aii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Sim, tem que repetir. :D

Vou falar com ele pra gente jogar de novo, se possível manda você uma MP pra ele explicando certinho. Vai que ele não acredita em mim huehuehuehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Tabela atualizada com os jogos válidos

É necessário a repetição de dois jogos ainda. O jogo 2 entre Porto e OM, se não ocorrer, será considerado vitória por 3 x 0 para OM e o Jogo 2 entre Arsenal e Chelsea, se não ocorrer, vitória de 3 x 0 para o Arsenal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique , olhando a tabela eu vi um erro , o Lyon está com 7 de saldo e não 3 como você boto !!

abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além disso ainda a pontuação está errada, deveria ser 12pts e não 9pts, pois são 4 vitórias.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arsenal x Chelsea

jogo01.jpg

Chelsea x Arsenal

jogo2m.jpg

rapazes vcs não sabem ler não é!!!!leiam as regras do campeonato....lá diz que jogador expulso cumpre um jogo de suspensão....puta que pariu....são 3 substituições e não 6 ou 7!!!!somente no caso de lesão pode substituir depois das 3 feitas.....façam um favor!!!!repitam esse segundo jogo pois o David Luiz está irregular....senão o arsenal vai ganhar esse jogo(5x1 pro chelsea) por 3x0....leiam as regras para não vacilar nas finais....

pô henrique!!!bota esses caras para ler as regras e pune quem errar assim daqui pra frente....

estou falando isso para uma melhor organização galera...

obrigado

fabiofiaes

Real Madrid

henrique,

acho que ficaria massa a tabela se vc fizesse no excel e colocasse como screenshot...o pessoal não iria confundir-se...

é só uma sugestão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois jogaços... O Giuseppe Meazza fez a diferença, e teve um pouco de estrela do treinador da Inter (soy yo) em duas das substituições terem feito gol... :cool:

Milan 2 x 1 Internazionale

Z1VS8.png

Internazionale 4 x 2 Milan

VAAXJ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapazes vcs não sabem ler não é!!!!leiam as regras do campeonato....lá diz que jogador expulso cumpre um jogo de suspensão....puta que pariu....são 3 substituições e não 6 ou 7!!!!somente no caso de lesão pode substituir depois das 3 feitas.....façam um favor!!!!repitam esse segundo jogo pois o David Luiz está irregular....senão o arsenal vai ganhar esse jogo(5x1 pro chelsea) por 3x0....leiam as regras para não vacilar nas finais....

pô henrique!!!bota esses caras para ler as regras e pune quem errar assim daqui pra frente....

estou falando isso para uma melhor organização galera...

obrigado

fabiofiaes

Real Madrid

henrique,

acho que ficaria massa a tabela se vc fizesse no excel e colocasse como screenshot...o pessoal não iria confundir-se...

é só uma sugestão

Esse negócio das substituições não foi minha culpa, é que o jogo estava aos 81 e caiu a internet dele, dai eu não comandava mais o time, só que como o jogo estava ganho para ele eu nem falei nada. A gente vai repetir o jogo, só to esperando ele me procurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Primeiro eu queria me desculpar com o mendes o qual eu faltei com minha palavra. Eu realmente tinha marcado o jogo para sábado às 15 horas, mas naquele dia eu acordei tarde porque tinha ficado fazendo um trabalho para a faculdade a qual eu me comprometi a entregar até sábado de manha. Quando eu entrei no fórum já era tarde e eu não consegui contato com o mendes. Entretanto isso não me desculpa do erro, eu poderia ter entrado em contato depois, por isso eu peço desculpa ao membro.

Quanto ao torneio, eu realmente tinha intenção em efetuar os jogos que me competiam, porém eu pretendia fazê-los nesse final de semana, que é quando eu fico um pouco mais folgado dos trabalhos da faculdade. Eu até tentei entrar em contato com os outros membros do grupo antes, porém não obtive sucesso. Entendo a decisão de me tirarem do torneio, afinal devido a minha rotina de trabalho, faculdade e atividades extracurriculares, eu fiquei meio que incomunicável durante esse último mês, mas só queria dizer que eu não tinha intenção de prejudicar o evento organizado pelo Henrique. Eu sou um membro relativamente velho no fórum e sei como é difícil organizar esse tipo de competição atualmente, por isso sempre que possível marco presença.

Mais uma vez, minhas sinceras desculpas a todos envolvidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po com relaçao ao Chelsea v Arsenal, qnd a net do cara cai o pc faz as substituiçoes msm.Ai nem vejo problema ja que o jogo ja tava ganho.

O problema ai no jogo foi a escalaçao do David Luiz msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Grupo 2 | Milan x Barcelona

2rm0cc7.png

21d3pf5.png

O 2o jogo ainda realizaremos, pois a banda larga do Lucas estava mt ruim, travando o jogo pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Primeiro eu queria me desculpar com o mendes o qual eu faltei com minha palavra. Eu realmente tinha marcado o jogo para sábado às 15 horas, mas naquele dia eu acordei tarde porque tinha ficado fazendo um trabalho para a faculdade a qual eu me comprometi a entregar até sábado de manha. Quando eu entrei no fórum já era tarde e eu não consegui contato com o mendes. Entretanto isso não me desculpa do erro, eu poderia ter entrado em contato depois, por isso eu peço desculpa ao membro.

Quanto ao torneio, eu realmente tinha intenção em efetuar os jogos que me competiam, porém eu pretendia fazê-los nesse final de semana, que é quando eu fico um pouco mais folgado dos trabalhos da faculdade. Eu até tentei entrar em contato com os outros membros do grupo antes, porém não obtive sucesso. Entendo a decisão de me tirarem do torneio, afinal devido a minha rotina de trabalho, faculdade e atividades extracurriculares, eu fiquei meio que incomunicável durante esse último mês, mas só queria dizer que eu não tinha intenção de prejudicar o evento organizado pelo Henrique. Eu sou um membro relativamente velho no fórum e sei como é difícil organizar esse tipo de competição atualmente, por isso sempre que possível marco presença.

Mais uma vez, minhas sinceras desculpas a todos envolvidos.

Pac0, sem problemas, pelo menos vc veio no forum e explicou-se, boa sorte ai nos trabalhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po com relaçao ao Chelsea v Arsenal, qnd a net do cara cai o pc faz as substituiçoes msm.Ai nem vejo problema ja que o jogo ja tava ganho.

O problema ai no jogo foi a escalaçao do David Luiz msm.

Bom galera...foi mal...vamos repetir o último jogo...sem crise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal,

lembrem-se de jogar seus jogos nesses próximos 8 dias pois o prazo se encerra dia 05/05(domingo).....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tivesse organizado um campeonato com uns 7-8 times mas todos contra todos já teria acabado o campeonato !! uma pena da metade nao participar efetivamente no campeonato depois de ter dado seus nomes , não é nen um pouco dificil marcar jogos contra os outros , basta querer , eu em 2 dias joguei meus jogos e agora estou esperando alguns que tiveram 1 mes pra jogar e que ainda nao jogaram , coitado do henrique de boa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chelsea x Arsenal - Grupo 1.

cats.jpg?t=1306689146

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Grupo 2 | Barcelona x Milan

(Este, o 2o jogo do confronto!)

2s1sznq.png

23jkb29.png

===

Internazionale x Barcelona

OBS.: No 1o jogo, quando estávamos nos acréscimos do 2o tempo e o placar de 1x0 para o Barça, o jogo fechou com erro. Aqui a screenshot para comprovar:

5fkgah.png

Em comum acordo entre os dois técnicos a partida foi validada, já que estávamos no fim dela e o resultado mt provavelmente se manteria. Só não foi possível tirar a screenshot das "estatísticas dos jogadores", pois não teria como (o jogo tinha sido fechado pelo sistema).

O 2o jogo foi assim:

ncglms.png

9zp15x.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...