Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Obsessão pela Glória


Visitante Augusto_Zimmer

Posts Recomendados

As coisas já estão a melhorar e muito pra você Zimmer, ta ali beliscando uma UEL e até quem sabe uma UCL.

Grande vitória contra a Lazio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 400
  • Criado
  • Última resposta

Com certeza o Ascoli aspirando competições internacionais é uma surpresa e das boas, se melhorar quem sabe não pega uma UCL ein? Mas não vamos exigir muito rsrs

ah, UCL até eu que sou muito confiante duvido, o time não é tudo isso, teve um periodo em que pegou adversário mais fracos e conseguiu boas vitórias

Ótiimos resultados e ainda o mais impressionante é como a equipe esta´se comportando na Serie A, o céu é o limite. :D

o time melhorou muito, acho que a UEL é o limite =x :P

Está fazendo bem em ganhar dos times menores. Isso te colocou na parte de cima da tabela.

Que continue assim pra chegar até uma sonhada EL.

Ganhar dos menores é obrigação e chegar a UEL é o maior desejo

As coisas já estão a melhorar e muito pra você Zimmer, ta ali beliscando uma UEL e até quem sabe uma UCL.

Grande vitória contra a Lazio!

as coisas tão melhorando, mas UCL é meio impossivel :P

time jogou muito contra a Lazio, foi um jogo muito bom :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu boas vitórias nesse mês, só que o campeonato mostra um grande equilibro, esta muito embolado, vamos ver como vai se sair o Ascoli dai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu boas vitórias nesse mês, só que o campeonato mostra um grande equilibro, esta muito embolado, vamos ver como vai se sair o Ascoli dai...

sim, campeonato está muito embolado e o nosso time ta jogando bem, surpreendendo até a mim :P

banner.png?t=1304617412

1.0 Transferências e Melhor do Mundo

Como em toda temporada, o mês de Janeiro foi de transferências e anúncios de melhor jogador. Como na temporada passada, preferi não me movimentar no período de transferências, acho que o time ta fazendo mais do que pode e não precisa gastar dinheiro em contratações com a moral baixa que ainda tem, preferi esperar até o fim da temporada, onde 1 meia italiano, já acertou sua vinda para o clube.

prebq.jpg

Na premiação de melhor do mundo, Iniesta foi o vencedor. Kaká foi considerado o jogador do ano, além de Júlio César ser o melhor goleiro, Maicon o melhor defensor, Kaká o melhor meia e Rooney o melhor atacante.

2.0 Jogos

Contra a líder do campeonato, a Inter, entramos em campo com o objetivo de fazer um gol em algum contra ataque e só dar bico pra frente, e quase que o gol veio com 1‘, Immobile perdeu grande chance de abrir o placar. Mas o que poderia dar certo não deu, aos 43‘ Pazzini abriu o placar após cobrança de escanteio. A Inter dominou o restante da partida e ainda marcou mais 1 gol, fechando a vitória por 2x0. Tivemos um jogo muito dificil contra a Udinese. O jogo que começou equilibrado, teve boas jogadas dos dois lados, mas foi o Ascoli que saiu na frente com Lupoli no final do primeiro tempo. A Udinese voltou no segundo tempo mais atenta e conseguiu o empate com Candreva. Após o gol o Ascoli pressionou, teve mais posse mas não marcou e o jogo acabou 1x1.

Contra o Catania tomando um gol, em bate rebate a bola acabou entrando. Mesmo indo pra cima após o gol, no primeiro tempo não conseguimos marcar. No segundo, com a nossa pressão, Morimoto foi expulso e com um a mais pressionamos ainda mais. Aos 78‘ Thiago sofreu penalty, Torassa bateu e converteu, empatando a partida. Após o gol não chegamos com qualidade e o empate persistiu. Já contra o Bolonha tivemos um jogo que era pra vencer e com 27‘ abrimos o placar com Ariaudo após falta cobrada por Thiago. Com o gol cadenciamos mais o jogo e no segundo tempo marcamos mais uma vez de cabeça num cruzamento de Thiago, só que dessa vez com Micolucci. Com essa boa vantagem só administramos o jogo, apesar de ainda tomar um gol e saimos com a vitória por 2x1.

Tivemos um jogo dificil contra o Palermo, na caminhada para o título da Copa da Itália entramos em campo com o time principal e em boa jogada quase marcamos, mas o Palermo era melhor e dominava a partida. Porém aos 62‘ Ariaudo fez penalty que Çani cobrou e marcou. Çani ainda fez mais um e deu a vitória para o Palermo e a eliminação pro Ascoli. Já contra o Napoli, o jogo começou equilibrado e no primeiro tempo nenhuma das equipes teve alguma chance clara de gol. No segundo tempo logo no inicio o Ascoli teve um gol anulado e algumas chances desperdiçadas, e no final do jogo sofreu um duro golpe, Lavezzi fez um bonito gol dando a vitória para o Napoli.

O jogo contra o Lecce começou frio, nenhum time pressionava, apenas aos 30‘ tivemos um lance de perigo com uma bola na trave do Lecce. No segundo tempo voltamos com mais vontade e marcamos com Lupoli após erro do goleiro. Mesmo com a vantagem continuamos melhores e pressionando mas o resultado ficou no 1x0. Jogando contra o Siena tivemos dificuldades, o time vinha cansado de uma seqüencia difícil de jogos e foi dominado no primeiro tempo, onde tomou um gol no final. No segundo tempo o Ascoli foi mais ofensivo, chegou mais e perdeu grandes chances. Mas em ótima jogada de Thiago, ele achou Lupoli livre que empatou a partida. Mas com o gol o time se acomodou de novo mas se não fosse um penalty sofrido por Torassa que Tomovic converteu, não teríamos conseguido a virada.

No jogo contra a Roma achei que teríamos muita dificuldade, mas no primeiro tempo não foi assim, jogamos melhor, dominamos o primeiro tempo e fizemos 1x0 com Lupoli após linda jogada de Torassa. No segundo tempo o jogo foi mais complicado, com a desvantagem no placar a Roma foi mais ofensiva e encomodou e muito e aos 70‘ em boa bola de Vucinic, Taddei empatou a partida. Quando eu achei que a Roma viraria, Boerrigter recebeu ótimo passe de Immobile, ficou cara a cara com o goleiro e fez 2x1 e deu a vitória surpreendente para o Ascoli. Nos próximos jogos o Ascoli encara a Sampdoria, a Fiorentina e o Milan.

claz.jpg

3.0 Estatísticas

Lupoli é o maior destaque da equipe atualmente, depois de um inicio de temporada fraco, domina as estatísticas da equipe de gols e de média.

Outros que se destacam são Thiago e Torassa, que desde o ínicio da temporada vem jogando bem e tendo boas médias e desempenho com gols e assistências. Na defesa, Ariaudo e Tomovic mostram a força do lado direito da equipe, tend ótimas médias também.

Confira aqui as estatísticas da equipe.

Gols

  • Lupoli - 10 Gols
  • Torassa - 8 Gols
  • 5 Jogadores - 3 Gols
    Assistências

    • Thiago - 14 Assistências
    • Immobile - 7 Assistências
    • Tomovic e Torassa - 4 Assistências

      Desarmes
      • Tomovic - 4,77 p/ jogo
      • Davids - 3,88 p/ jogo
      • Avogadri - 3,80 p/ jogo

    Média

    [*]Lupoli - 7,11

    [*]Torassa - 7,10

    [*]Thiago - 7,08

    Desculpem pela demora na atualização, tive problemas no pc e no fm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iniesta melhor do mundo hein ? considero surpresa...

acho que vc está bem na competição... se for pra UEL jah eh uma boa conquista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Grande campanha do Ascoli, o bom é ver que a equipe, mesmo passando as rodadas, permanece firme e forte e ainda dá para sonhar com a UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu resultados totalmente normais. O único contestável é a derrota contra o Catania, mas sei como esse time é chato no FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou com dificuldades na Série A, mas aos poucos o time foi se acertando e vem surpreendendo. Teve duas boas sequências, e pelo que vem fazendo dá sim pra sonhar com UCL :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iniesta melhor do mundo hein ? considero surpresa...

acho que vc está bem na competição... se for pra UEL jah eh uma boa conquista

iniesta deve ter jogado muito, time ta jogando bem, UEL é o objetivo da temp.

Grande campanha do Ascoli, o bom é ver que a equipe, mesmo passando as rodadas, permanece firme e forte e ainda dá para sonhar com a UCL.

UCL até eu acho dificil, quero mesmo UEL, que tenho possibilidade de ir longe.

Conseguiu resultados totalmente normais. O único contestável é a derrota contra o Catania, mas sei como esse time é chato no FM.

Catania é melhor que a gente, além de ser super chato no fm :O

Começou com dificuldades na Série A, mas aos poucos o time foi se acertando e vem surpreendendo. Teve duas boas sequências, e pelo que vem fazendo dá sim pra sonhar com UCL :thumbsup:

o time foi se encontrando e encontrando as vitórias, a campanha ta muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava atualizando aqui e olhando seu post do início da temporada quando vc falava do Lupoli, que não estava nem perto daquele que barbarizou no ano passado, eu iria te falar que ele havia sentido a pressão de jogar na divisão principal, mas enfim ele deu as caras.

A campanha está ótima para um time que acaba de subir, lógico que torço para uma qualificação na UCL, mas uma vaga para a EL já seria um feito.Segue assim,Zimmer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A campanha do Ascoli tem sido excelente, ainda mais se levarmos em conta que é a temporada de retorno à Série A. Se conseguir manter o bom desempenho conseguirá uma vaga em uma competição continental.

Gostei de ver o Lupoli se destacando. Pensei que ele não fosse dar nada na Série A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava atualizando aqui e olhando seu post do início da temporada quando vc falava do Lupoli, que não estava nem perto daquele que barbarizou no ano passado, eu iria te falar que ele havia sentido a pressão de jogar na divisão principal, mas enfim ele deu as caras.

A campanha está ótima para um time que acaba de subir, lógico que torço para uma qualificação na UCL, mas uma vaga para a EL já seria um feito.Segue assim,Zimmer!

acho que ele precisava de ritmo pra mostrar a força dele. A UEL seria ótima para o time, financeiramente e moralmente.

A campanha do Ascoli tem sido excelente, ainda mais se levarmos em conta que é a temporada de retorno à Série A. Se conseguir manter o bom desempenho conseguirá uma vaga em uma competição continental.

Gostei de ver o Lupoli se destacando. Pensei que ele não fosse dar nada na Série A.

a temporada vem sendo muito boa, mas nosso time é um recem subido que não desperdiça as chances de ganhar dos pequenos tambem. eu tambem pensei :P

banner.png?t=1304617412

1.0 Jogos

O jogo contra a Sampdoria foi duro, o time que contava com Hazard e Poli no meio criou muitas chances e num passe de Hazard abriu o placar com Roux. No fim do primeiro tempo Roux fez 2x0 para a Sampdoria. No segundo tempo o Ascoli melhorou um pouco, mas o dominio da equipe do Luigi Ferrari era iminente e Roux marcou seu Hat Trick. No fim do jogo perdemos 3 grandes chances de gols e a Sampdoria saiu com um 3x0 desapontante pro Ascoli. Contra a Fiorentina tivemos um jogo lá e cá, ambos times atacavam, mas o gol não veio pra nenhum deles no primeiro tempo. No segundo tempo o jogo continuou equilibrado e num penalty feito por Ariaudo, a Fiore abriu o placar com Baloy. Depois do gol, Lupoli teve uma chance clara de gol, onde ficou frente a frente com o goleiro e perdeu, chance que poderia ter dado o empate ao Ascoli, que mais uma vez saiu com uma derrota.

Pra continuar nossa campanha de jogos "fáceis", pegamos o Milan em casa. Mas surpreendendo a todos, começamos o jogo muito bem, jogando de igual para igual com o vice líder do campeonato, que só abriu o placar aos 26‘ com Gattuso. Mesmo com o gol não diminuimos nosso ritmo e aos 37‘ conseguimos empatar o jogo. No segundo tempo o Milan voltou melhor, dominava, mas foi num contra ataque do Milan que Cassano fez 2x1 e deu numeros finais a partida. No último jogo da série de jogos "impossíveis", encaramos o Palermo. Outro jogo em que surpreendemos o time grande e fizemos uma boa partida, e num chute, quase do meio de campo, Nocerino acertou a gaveta e abriu o placar. No fim do primeiro tempo ainda tivemos um penalty que Santos perdeu. No segundo não tivemos tantas chances e o jogo acabou 1x0.

Após 4 derrotas, uma vitória sobre o Bari era obrigatória, e foi com esse pensamento que entramos em campo. O time começou bem, aos 4‘ Lupoli marcou um belo gol numa arrancada e aumentou aos 13‘ com um gol de carrinho. O Bari atrás no placar conseguiu descontar aos 17‘ com Rivas, mas não conseguiu fazer muito mais, o Ascoli era melhor e perdia chances concretas de gol. No fim do jogo Davids ainda ampliou o placar, e o Bari descontou deixando o resultado final em 3x2. O jogo contra o Chievo era outro que a vitória era importantíssima e com 5‘ conseguimos marcar, após boa jogada de Lupoli que deu o gol para Torassa. Com a vantagem no placar o time diminuiu o ritmo e ficou esperando erros do adversário para tentar ampliar o placar. Mas o Chievo no final do jogo fez um gol, que deu o empate ao Chievo graças ao penalty perdido por Torassa aos 94‘.

Buscando outra vitória contra o Cagliari, o time começou bem, como nos últimos jogos e aos 10‘ Torassa acertou um lindo chute na gaveta. Mesmo com o gol, não baixamos a crista e fizemos mais um gol com Thiago aos 18‘. Com a vantagem de 2x0, ai sim a equipe ficou mais atrás esperando contra ataques. Mesmo com essa estratégia, aos 75‘ Ariaudo fez o 3º e deu a vitória pro Ascoli. O jogo contra a Juventus começou duro, encardimos o jogo até aos 18‘ quando Amauri conseguiu marcar de cabeça. O primeiro tempo depois do gol foi chato e nenhum time fez nada. No segundo tempo, logo no inicio, Torassa perdeu uma chance de ouro. Ainda tivemos mais algumas chances, mas não concluimos com qualidade. No final do jogo perdemos um gol sem goleiro após um chute na trave e acabamos perdendo um jogo em que poderíamos ter roubado algum ponto da Juve.

Nos próximos jogos o Ascoli encara a Atalanta, a Lazio e o Genoa e eu continuo como técnico, após receber uma proposta de trabalho do Getafe que foi rejeitada.

clasr.jpg

2.0 Estatísticas

Lupoli continua sendo o maior destaque da equipe atualmente, depois de um inicio de temporada fraco, domina as estatísticas da equipe de gols e de média.

Outros que continuam se destacando são Thiago e Torassa, que desde o ínicio da temporada vem jogando bem e tendo boas médias e desempenho com gols e assistências. Na defesa, Carole, que jogou muito na esquerda graças a uma lesão de Antonelli, fez bons jogos e ficou com a 3ª melhor média da equipe, brigando pela contratação definitiva e pela transferência definitiva.

Confira aqui as estatísticas da equipe.

Gols

  • Lupoli - 13 Gols
  • Torassa - 10 Gols
  • Ariaduo, Thiago - 4 Gols
    Assistências

    • Thiago - 15 Assistências
    • Immobile e Torassa - 7 Assistências
    • Tomovic - 4 Assistências

      Desarmes
      • Tomovic - 4,46 p/ jogo
      • Davids - 4,03 p/ jogo
      • Avogadri - 4,00 p/ jogo

    Média

    [*]Lupoli - 7,09

    [*]Avogadri - 7,08

    [*]Carola - 7,05

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tenso, série fudida, e o pior ali foi empatar com o Chievo eu acho, bom, vai ter que recuperar bem agora mas segue bem para o padrão da equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ascoli teve uma sequencia ruim e isso provocou a queda na tabala, mas independentemente disso, a cmapanha continua sendo muito boa e ainda há algumas rodadas para tentar algo e contar com a sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, campeonato de pontos corridos é assim, né? Uma sequência ruim e caiu bastante na tabela. É hora de analisar os erros e tentar melhorar no próximo período para brigar pela EL. Força aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve uma sequência ruim de derrotas, mas vendo os times que enfrentou, considero os resultados normais até agora.

Ainda tem chances de subir mais na tabela. Só fazer bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tenso, série fudida, e o pior ali foi empatar com o Chievo eu acho, bom, vai ter que recuperar bem agora mas segue bem para o padrão da equipe.

é, talvez essa série tenha nos custado a UEL.

Vixe, que série de jogos mais osso, mas conseguiu se manter entre os 10 primeiros, tá bom.

eu queria mais, mas entre os 10 primeiros pra primeira temp na Série A ta bmo

O ascoli teve uma sequencia ruim e isso provocou a queda na tabala, mas independentemente disso, a cmapanha continua sendo muito boa e ainda há algumas rodadas para tentar algo e contar com a sorte.

a sorte nao nos ajudou e acabamos nao conseguindo a UEL, que falta fez alguns pontinhos bobos que perdemos... :\

o time continua bem para o nivel atual que tem... mas ainda acho que chega na UEL

nao chegamos, pena, mas agora é ir com tudo temporada que vem

É, campeonato de pontos corridos é assim, né? Uma sequência ruim e caiu bastante na tabela. É hora de analisar os erros e tentar melhorar no próximo período para brigar pela EL. Força aí!

tentamos melhorar e melhoramos um pouco, mas ganhar dos grandes ainda é muito dificil para nós.

Teve uma sequência ruim de derrotas, mas vendo os times que enfrentou, considero os resultados normais até agora.

Ainda tem chances de subir mais na tabela. Só fazer bonito.

os resultados foram normais, mas poderíamos ter arrancado alguns pontinhos importantes, pena que não conseguimos a UEL.

banner.png?t=1304617412

1.0 Jogos

Começamos o jogo contra o Atalanta em cima, buscando o gol e aos 9‘ Thiago marcou. Continuamos pressionando e num cruzamento de Thiago, Aarab fez contra. No segundo tempo ainda fizemos mais um gol no fim do jogo e conseguimos sair com uma vitória importante em casa contra o Atalanta. O jogo contra a Lazio no returno não foi tão fácil que nem o do primeiro turno. Tivemos muitas dificuldades e a Lazio foi melhor durante o primeiro tempo. No segundo tempo aos 54‘ Rocchi e aos 86‘ Zarate de penalty, marcaram para a Lazio, gols que deram a vitória e o 6º lugar para a Lazio.

O jogo contra o Genoa foi muito dificil, o Genoa tocava melhor a bola e conseguiu fazer um gol aos 30‘ com Sparv de cabeça. No segundo tempo o Genoa buscou o gol durante todo o tempo e no finalzinho, aos 88‘. em jogada trabalhada, Antonelli marcou, dando o empate pra equipe que acabou cedendo um gol ao Genoa aos 91‘. Pegamos o melhor time do campeonato, a Inter, precisando da vitória para buscar a UEL. O jogo começou bom, o Ascoli atacava mesmo fora de casa mas não conseguia finalizar. Mesmo com um grande dominio a Inter não conseguia marcar, e só chegou ao gol aos 62‘ de cabeça. 3‘ após o gol Sneijder ampliou com um golaço e com Destro fechando o placar em 3x0. Com a vitória a Inter foi campeão italiana.

O jogo contra o Catania era importantíssimo em busca da classificação para a UEL. O jogo começou truncado, o Catania jogava bem e o Ascoli não chegava com qualidade e o primeiro tempo ficou no 0x0. No segundo o jogo continuou chato e ninguem conseguia marcar. Foi só aos 92‘ que em boa jogada de Carole ele cruzou para Thiago, que pegou de primeira e fez 1x0 Ascoli. Vencer o Bolonha era essencial caso quiséssemos a UEL e com esse pensamento, Thiago quase marcou aos 2‘. Após o susto o Bolonha se ajeitou no jogo e nos dificultou a tarefa. O primeiro tempo foi chato e ninguém conseguiu chegar com perigo. No segundo o Ascoli continuou tentando marcar mas só chegou ao gol, em um magnifico chute de Immobile, que encobriu Viviano que estava adiantado e entrou na gaveta. Immobile que após o gol acabou com um jejum de 20 horas, fez mais um e deu a vitória por 2x0 ao Ascoli.

O último jogo do campeonato era contra a Udinese em casa e com isso entramos em campo com uma formação mais ofensiva mas no primeiro tempo ninguem conseguiu sair do 0. No segundo tempo, precisando da vitória optei por uma formação mais ofensiva, mas foi Thiago em uma jogada individual que marcou para o Ascoli. Com a vantagem a Udinese veio pra cima mas em um contra ataque quase ampliamos. No fim do jogo ainda tivemos mais uma chance, mas mesmo com a vitória e ficamos em 7º, não conseguindo uma classificação para a UEL, mas ganhando 4 milhões de Euros como premiação.

clann.jpg

2.0 Estatísticas e Prêmios

Thiago acabou o campeonato como melhor jogador do nosso time, como foi reconhecido pelos adeptos, porque jogou muito, fez a diferença e teve a melhor média da equipe, além de ser o maior passador da equipe e o 3º maior artilheiro.

Destaques secundários ficam com Lupoli, que começou a temporada mal mas no final melhorou sendo o artilheiro da equipe, e Torassa, que começou empolgando, mas no meio da temporada cansou e teve uma queda de ritmo. Outros jogadores importantes na conquista foram Neto, Ariaudo e os dois laterais, todos com médias altas que aparecem no melhor onze da equipe tirando Tomovic que teve seu lugar "roubado" por Carole, que quando entrou, entrou bem e deve ficar quase aceite vir para a equipe.

Falando um pouco das estatísticas internacionais, Rooney foi o melhor jogador da UCL e Berbatov o artilheiro, ajudando o Manchester a golear o Porto na final e se sagrar campeão. Na Inglaterra o Chelsea acabou com o título, na Itália a Inter, na Espanha o Barça e na UEL o Lyon venceu a Sampdoria.

Confira ainda algumas informações sobre o final do campeonato, todos os prêmios atribuídos, as estatísticas dos jogadores e dos times no campeonato.

estnu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por pouco não chegou até a EL, mas tá bom.

Na minha primeira temporada com o Torino eu passei sufoco, mas depois vi que não é tão complicado ganhar a Serie A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava confiante que conseguiria uma vaga para a UEL, mas não deu.Ainda assim foi uma boa campanha por ser uma equipe que acaba de subir.Nem passou perto do rebaixamento.Aposto em uma temporada ainda melhor no próximo ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa vida, não deu para arrancar um vaga na UEL. Um pena, mas olhado por outro lado, a campanha do Ascoli foi excelente, haja vista que seu time é "novato" na Série A. Agora terá outra temporada e poderá começar reforçar o elenco um pouco mais e com isso sonhar com uma melhor classificação. Tenho confiança na próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, juro que comentei aqui ontem com o celular, e não foi, que droga. :thumbsdownsmileyanim:

Mais eu digo e repito, foi uma boa campanha, agora é focar nas contratações e saber se movimentar bem pra poder alçar vôos mais altos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por pouco não chegou até a EL, mas tá bom.

Na minha primeira temporada com o Torino eu passei sufoco, mas depois vi que não é tão complicado ganhar a Serie A.

pena que nao conseguimos... a temporada foi melhor do que eu esperava pelo inicio da equipe...

Estava confiante que conseguiria uma vaga para a UEL, mas não deu.Ainda assim foi uma boa campanha por ser uma equipe que acaba de subir.Nem passou perto do rebaixamento.Aposto em uma temporada ainda melhor no próximo ano.

eu tambem fiquei após a reação da equipe, mas não deu, era a nossa realidade, é se reforçar para temporada que vem ir para as cabeças.

Poxa vida, não deu para arrancar um vaga na UEL. Um pena, mas olhado por outro lado, a campanha do Ascoli foi excelente, haja vista que seu time é "novato" na Série A. Agora terá outra temporada e poderá começar reforçar o elenco um pouco mais e com isso sonhar com uma melhor classificação. Tenho confiança na próxima temporada.

a temporada foi muito boa e com os reforços certos temos tudo para encomodar os grandes.

por pouco.. uma pena mesmo, acho que a temporada que vem tem tudo pra ser foda

laaaaziooo ehuheue

temporada que vem tentaremos a UCL ja... :P

ganhei de 3x0 deles no 1º turno :P

Caramba, juro que comentei aqui ontem com o celular, e não foi, que droga. :thumbsdownsmileyanim:

Mais eu digo e repito, foi uma boa campanha, agora é focar nas contratações e saber se movimentar bem pra poder alçar vôos mais altos.

beleza neto rss a campanha foi boa mesmo e ja estou procurando bons jogadores para contratar :P

atualização amanha só... :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...