Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Obsessão pela Glória


Visitante Augusto_Zimmer

Posts Recomendados

Parabéns pelo título, a equipe ganhou por pouco, mas como você disse, o importante é o título!

valeu

venceu com a costumeira raça uruguaia.. parabéns zimmer, um grande encerramento pra um grande save

:D

Deve ter sido um sufoco e tanto. Vários jogadores com condição abaixo de 70% e um gol no último minuto de jogo mostram isso.

Fez uma bela campanha na Copa América e mereceu o título. Agora vamos ter a Copa das Confererações pela frente?! :awesome:

nao teremos copa das confederações, mas o uruguai prometia kkkk mostrou muita raça na final

Parabéns pelo título, com a raça uruguaia de sempre!

valeu

Parabéns pelo título,

:D

titulo sensacional

vencer argentina é sempre mt saboroso :D

vencer a argentina é ótimo :D

Parabéns pelo título; manteve a tradição copeira!

valeu

banner.png?t=1304617412

Encerramento do Save

Após algumas temporadas no Ascoli e 3 meses de Save Ativo, resolvi encerrar o save graças ao ENEM que está chegando, o que está encurtando meu tempo e a minha disponibilidade para postar. Deixarei com vocês as últimas informações sobre o Save, e agradeço a todos vocês por terem lido meu save durante todo esse período, pretendo voltar no FM12, com um save melhor elaborado e mais bonito visualmente, algo que pequei nesse.

Mais uma vez fica o muito obrigado pela leitura e pela grande quantidade de votos que eu tive em dois meses na disputa do save do mês, obrigado, todo save vive graças a leitura do mesmo e esse não foi diferente. Fiquem agora com as últimas informações do meu save.

FIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 400
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...