Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Luciano

[NOVIDADE] Novos emoticons!

Recommended Posts

Douglas.

Podia excluir uns desse tipo: :eusa_dance:

Ou: :eusa_shhh:

É, esses acho que nunca vi ninguém usar.

Tem alguns também que são muito pouco usados e ficam na primeira página. :pedobear: :sou-foda1:

E acho que ainda faltam alguns:

Tem esse assustado :damned2: mas o com raiva também é muito bom Super_FUUU_Face.jpg

Por fim:

1237917779613a.jpg?1284764479

OpoQQ.jpg?1302279173

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leho.

Aí sim vocês estão falando minha língua, hahahaha... na próxima levada já adiciono a maioria sugerida aí, e faço as alterações sugeridas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vulgoDon
1497504796.png2003741903.png3665110606.png3846077349.png3237549919.png2560197418.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
-Igor

Mais esse aqui Leo

true+story.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
_Matheus_

Só não excluam o ':heh: ' que é clássico. :heh:

Eu não to achando esse porra aqui... mad.gif

Achei, escondidão. heh.gif

No mais, é só eu que acho que os novos são legais e tudo mas estão fodendo o layout dos posts? Tão muito grandes, e aquele cursor gigante do texto me deixa muito, mas muito nervoso. badsmile.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bbds

tá faltando esse:

troll-problemo-l.png

:ihihih: :ihihih: :ihihih:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
gustavo_martins

tem q por o do Aliens:

6370c7ae0bc45b5bc59bab47e3ada6ceecf1be83_m.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
MarkuZ

Onde raios vocês pegam tantos memes?

:pensativo:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
gustavo_martins

9gag

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mota;)

_57c8a1a431a592af806925e57258202f.pngpra quando alguem diz algo obvio.

watchoutwegotabadassove.pngquando nos ameaçam.

tumblr_lgciw5otRd1qc3ioj.jpgeste tb é muito bom

e tem alguns que quase ninguem usa :grandma: :sadfrog: :dinosaur: :morrediabo2: :zero:

podiam trocar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Matheus Bruno.

Esse ui, que medo é muito foda! sauhsaushas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nando07

Ui, que medo, do dinossauro e do sapinho são bons.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Zé.

Esse ui, que medo é muito foda! sauhsaushas

Ui que medo é a casa do caralho mermão, n se traduz um meme :dudeangry:

WATCHOUT, WE GOT A BADASS OVER HERE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
dan99

acho q devia tirar o do morre diabo estilo meme(não lembro de ter visto alguem usar)e o da vovo

e colocar os 2 primeiros do mota e a trollface mexicana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leho.

Tem mt coisa aí pra adicionar, então peço que vocês me digam quais dos memes atuais a gente poderia substituir, já que não são tão usados. Aí depois eu substituo por esses indicados por vocês nesse tópico...

Ok? Valeu negadis. :thumbsup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bbds

Tem mt coisa aí pra adicionar, então peço que vocês me digam quais dos memes atuais a gente poderia substituir, já que não são tão usados. Aí depois eu substituo por esses indicados por vocês nesse tópico...

Ok? Valeu negadis. :thumbsup:

Por mim, poderia tirar;

:grandma: :sadfrog: :megusta2: :zero: :awesome: :fuuufemale:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Matheus Bruno.

Poderia tirar :fyw: :fuuufemale: :morrediabo2: :advice: :paperguy: :grandma:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Roman

:grandma: :megusta2: :zero: :awesome: :fuuufemale: :morrediabo2: :advice:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aleef

89101862.png

só mete no fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
-Lucas

O :awesome: é usado sim, não vejo porque deletar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bohannon

Nunca vi usarem o: :megusta2: grandma.gifzero.png e :fuuufemale:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
John the Baptist.

Não tirem o cereal dad nem o "awesome" :awesome:

Já o Me Gusta brabo é raríssimo de usar (eu mesmo, só lembro do Léo ter usado, e foi uma vez só).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leho.

Firmeza, continuem opinando... os mais votados serão substituídos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
-Igor

Pow, já tem 4 tipos de troll face, acho que não precisa mais, da até pra substituir esse por exemplo: :trolldevil: que não é muito usado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Matheus Bruno.

Não tirem o awesome, please. Curto pakas usar ele, e vejo uma galera usando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×