Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] À conquista do oriente


Agile Beast

Posts Recomendados

21145287.png

Depois de uma tentativa falhada de voltar à secção, estou agora de volta com um novo save, que, tal como o anterior, tem como objectivo conquistar um continente, neste caso o Asiático.

Para isso seleccionei todas as ligas e divisões disponíveis do maior continente do mundo, para além de uma base de dados Grande, com todos os jogadores do principal escalão do continente asiático.

Quanto à personagem desta história será Yao Kin Silva, um macaense de ascendência portuguesa nascido a 25 de Abril de 1974 na Freguesia de São Francisco Xavier, em Coloane.

Inicialmente Yao Kin Silva será um treinador sem emprego, que tentará entrar rapidamente para o mundo do futebol.

fdsdfdgvfd.png

Clubes:

2010/11
41001003.png
PS Musi Banyuasin -
5385703.png
Divisi Satu Liga Indonesia:
*

2011/12
41001003.png
PS Musi Banyuasin -
dsfsdfi.png
Divisi Utama Liga Indonesia:

2012/13
5623136.png
Sporting Clube de Goa -
5624525.png
ONGC I-League:
12º

2013/14
5623136.png
Sporting Clube de Goa -
5624525.png
ONGC I-League:

2014/15
5623136.png
Sporting Clube de Goa -
5624525.png
ONGC I-League:

2015/16
5623136.png
Sporting Clube de Goa -
5624525.png
ONGC I-League:

2016/17
asdpr.png
Pahang FA -
5624536.png
TM Liga Super:
*

2017/18
asdpr.png
Pahang FA -
5624536.png
TM Liga Super:

2017/18
7744722.png
Persiwa Wamena -
41004312.png
Djarum Indonesia Super League:
*

2018/19
7744722.png
Persiwa Wamena -
41004312.png
Djarum Indonesia Super League:

2018/19
23025584.png
Shaanxi Chanba -
130931.png
Pirelli Chinese Super League:
*

2019/20
23025584.png
Shaanxi Chanba -
130931.png
Pirelli Chinese Super League:

2020/21
23025584.png
Shaanxi Chanba -
130931.png
Pirelli Chinese Super League:

*
Temporada incompleta.

Selecções:

2016 - 2018
yaokinsilvahistricofeit.png
Laos -
23000095.png
AFC Challenge Cup:
Finalista vencido

2019 - 0000
uTGta.png
Hong Kong -
23000095.png
AFC Challenge Cup:
Vencedor

Troféus:

5623136.png

Sporting Clube de Goa

outroj.png
ONGC I-League:
2015/16

outroj.png
Federation Cup:
2014/15

outroj.png
Osian's Durand Cup:
2014/15

outroj.png
ONGC SuperCup:
2014/15

asdpr.png Pahang FA

outroj.png

TM Liga Super:
2017/18

outroj.png
TM Piala Malaysia:
2017/18

7744722.png Persiwa Wamena

outroj.png

Djarum Indonesia Super League:
2018/19

23025584.png Shaanxi Chanba

outroj.png

CFA Cup:
2020/21

outroj.png
AFC Champions League:
2020/21

jJpfE.png
FIFA Club World Cup:
2020/21

yaokinsilvahistricofeit.png Laos

prataa.png

AFC Challenge Cup:
2018

uTGta.png Hong Kong

outroj.png

AFC Challenge Cup:
2020

Editado por CJ'43
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte no seu save! É muito bom jogar com os "japas" SKAPSK :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez faculdade foi ?? :blink:

Fala diversos idiomas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, gosto de saves mais alternativos assim em outras ligas, magina em outros continentes? Sorte ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BS!

Só quero ver onde vai dar...

Boa Sorte!

Muito obrigado. ;)

Boa sorte no seu save! É muito bom jogar com os "japas" SKAPSK :thumbsup:

''Japas'' mesmo, que a liga japonesa nem tá selecionada. :P

Obrigado.

Fez faculdade foi ?? :blink:

Fala diversos idiomas!

Ahah, normalmente quando vc começa com nacionalidade portuguesa vc tem "português, espanhol e inglês". Por ser macaense tem mais o "chinês e o canonês". :P

vlw.

Boa sorte nestas terras desconhecidas

Boa, gosto de saves mais alternativos assim em outras ligas, magina em outros continentes? Sorte ae.

Obrigado. 'tou aqui para conquistar todo o continente asiático. ;)

Novidades para breve. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Uma história alternativa, tenho vontade de fazer um save na Ásia, mas falta motivação. adhsusadhudasuhsadhu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ter Ânimo pra jogar nessas terras :lol:

No mais, boa sorte - vai precisar!

Obrigado. ;)

Uma história alternativa, tenho vontade de fazer um save na Ásia, mas falta motivação. adhsusadhudasuhsadhu

Tente aí. :P

21145287.png

respostas positivas que me chegaram, destacavam-se três. Eram todos clubes do terceiro escalão da Indonésia. O Persikasi era o que me oferecia melhor salário, contudo as condições do clube não me agradavam. Sobrava o Bank Sumel e o PS Musi Banyuasin. Optei pelo segundo, que me ofereceu melhor salário.

Para primeiro emprego, qualquer coisa servia, por isso enviei o meu curriculum para todos os clubes que na altura se encontravam sem treinador (cerca de 20). Das

41001003.png

Persatuan Sepakbola Musi Banyuasin

Assinei então contrato com a equipa de Banyuasin, no sul de Sumatra, região da Indonésia com cerca de 14 mil km2 e 500 mil habitantes.

Na primeira reunião com o presidente foi-me apresentado o clube, os campos de treinos e estádio, os jogadores e o staff. Foram ainda anunciados os planos para a temporada que decorre.

Após conversa com os restantes técnicos, chegamos à conclusão que seria necessário contratar um olheiro e um preparador. O meu adjunto será responsável por isso. Quanto ao plantel à minha disposição, o grande destaque vai para o médio veterano Apriyanto. Esta equipa será reforçada assim que possível, pois é do conhecimento geral que os atletas que temos não têm grande qualidade.

Para já, com 10 jogos efetuados pelo anterior treinador, a equipa ocupa o 4º lugar da liga, a 4 pontos do lugar que dá acesso à Fase de Promoção.

A táctica que iremos utilizar será um 4-4-2 clássico, desenvolvido durante o meu curso de treinador por terras europeias.

Por fim, deixo-vos com o meu perfil de treinador.

Editado por CJ'43
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definitivamente é preciso muito estômago para começar um save na Indonésia. Diante disso, só lhe posso desejar boa sorte e muuuuuita paciência. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aquele cara é o melhor jogador do time?

o loko!!

muita sorte :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser tenso, divisões inferiores da Indonésia.

Se esse é o melhor jogador do time, Deus me livre do pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa sorte nesse save na Ásia.

Espero que não desista, é um continente cuja cultura me agrada muito e também gostaria de ver no futebol. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas! Que buraco que tu foi treinar, hein? :haha:

É mesmo. Vamos ver o que sai daqui... :challenge:

21145287.png

// PS Musi Banyuasin - Divisi Satu Liga Indonesia - Primeira Fase (Grupo B)

psmusibanyuasinpsmusiba.png

Apesar de feriado, a equipa não descansou no primeiro dia do novo ano. A 1 de Janeiro recebemos o Persibom em jogo a contar para a 11ª jornada do campeonato. Apesar de poucas oportunidades de golo para ambos os lados conseguimos concretizar da melhor maneira os lances na área do adversário, aplicando assim uma vitória por 3-0.

Mais um jogo em casa e mais uma vitória. Desta vez num jogo mais vivo, demos espetáculo ao vencer o penúltimo classificado por 4-0.

Na nossa primeira deslocação a contar para o campeonato, fomos até Pati defrontar o último classificado. Estivemos a vencer por 1-0 até ao intervalo, mas o Persipati deu a volta ao jogo colocando o marcador em 2-1. Nos últimos dez minutos marcamos por duas ocasiões, dando nova volta no marcador. 3-2 foi o resultado final.

De volta ao Serasan Sekate voltávamos a somar três pontos. Desta feita a vítima foi o Persepar. Ismanto foi o homem do jogo ao apontar dois golos.

Depois de quatro vitórias em outros tantos jogos, viríamos a sofrer a primeira derrota na liga. Em casa do Gajah Tunggal a equipa liderada por Lubis conseguiu roubar-nos 3 pontos, mesmo sem ter sido superior durante toda a partida.

Nova derrota adivinhava-se no jogo seguinte, com a recepção ao líder, o Persipur. Mesmo tendo estado a vencer não conseguimos segurar a vantagem, e acabamos mesmo por perder por 3-1.

divisisatuligaindonesia.png

Quatro vitórias em seis jogos fizeram com que ascendêsse-mos ao 2º lugar, que dá acesso à Fase de Promoção. Promoção essa que já não deverá falhar o Persipur, que leva já 13 pontos de vantagem.

// PS Musi Banyuasin - Piala Indonesia - Segunda Eliminatória

Defrontávamos uma equipa do nosso escalão, e perfeitamente ao nosso alcance. Na 1ª eliminatória dominamos, mas não conseguimos marcar. O Persiko foi mais feliz, tendo conseguido a vitória por 1-0. Era uma má estreia no comando do Musi Banyuasin.

Esperava dar a volta na 2ª mão, mas desta vez o Persiko surpreendeu. Não deu por ganha a eliminatória, tentou sempre chagar ao golo, e conseguiu mesmo marcar. Por três vezes!!

Com uma pesada e algo surpreendente derrota em casa, era a nossa despedida da edição de 2010/11 da taça da Indonésia. Para o ano há mais. Espero eu!

// PS Musi Banyuasin - Transferências

As primeiras mexidas na equipa foram com o objetivo de trazer qualidade a esta equipa. E era precisa muita!! Fizemos uma completa modificação no plantel, com muitos jogadores a entrarem e alguns a, naturalmente, saírem. Muitos dos jogadores contratados irão jogar pelos sub-21 até terem idade de jogar pela equipa principal.

Anexos:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, só tem time que começa com "P" nesses lados ai ? :bleh:

Começou bem, disputa a primeira colocação mas o Persipur tem estado muito a frente, creio que o máximo que dá é se manter na 2º colocação.

Contratou muito hein ?! Parece que foi fundado outro time. O Chileno do seu time deve estar muito :fovalone:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou um novo time? :lol2:

A segunda posição tá ótima, já vem de cara a promoção(eu espero) :challenge:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...