Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cheat: tirar o máximo de qualquer jogador antes do jogo


Visitante Pablitodf

Posts Recomendados

ok, ok, ok, ok, até eu vou acabar usando isso, kkkkkk!

Desculpem se ofendi alguém, não era essa a minha intenção.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK muito engraçado ver os carinhas jogando com esse cheat KKKKKKK em 1 min, 2 gols!! KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando estou atualizando o pack ZPSP - Zorotyr's Players Sound Pack eu preciso ouvir o narrador gritar/falar o nome do jogador que marcou o gol. Se eu ficar esperando no jogo normal só vou conseguir ouvir se o som ficou bom sabe lá quando né? Portanto eu tenho um save com um base gigante de jogadores, edito o time colocando todo mundo com atributos 20 para poder ouvir os sons. Chega a sair mais de 30 gols numa partida. Se eu não fizer assim não consigo testar os sons nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

já vi que existem muitos GRANDES MANAGERS aqui que são bons graças a esses recursos,como seriam sem os FMRTEs? Pergunta que não quer calar, qual é a graça?

Só dá para "brincar" assim?

Valeu gente, obrigado pelo retorno de vocês!

Você, por acaso, ganha dinheiro para jogar e ganhar???

Cara, se o menino aí quer usar, problema dele! Ele joga para brincar... jogos são feitos para se divertir! então relaxa ae e respeita o que o outro pensa..

já vi que existem muitos GRANDES MANAGERS aqui que são bons graças a esses recursos,como seriam sem os FMRTEs? Pergunta que não quer calar, qual é a graça?

Só dá para "brincar" assim?

Valeu gente, obrigado pelo retorno de vocês!

Você, por acaso, ganha dinheiro para jogar e ganhar???

Cara, se o menino aí quer usar, problema dele! Ele joga para brincar... jogos são feitos para se divertir! então relaxa ae e respeita o que o outro pensa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...