Ir para conteúdo
Trocadalho

Game of Thrones (TV) - 7a temp.

Recommended Posts

ZaMBiA    1.441
ZaMBiA

"CHIQUITITAS DE WINTERFELL" define aquele arco zzzzzzZZZZZzzzzz.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Douglas.    2.592
Douglas.
10 horas atrás, rsm_rlb disse:

Como não tenho conta nesses sites fechados de torresmos, não encontro o episódio. Então o jeito é esperar.

Véi.. Reddit (megalinks) tem isso sempre em todas as qualidades possíveis. Os caras reupam 500 vezes até o pessoal desistir de DMCA takedown. hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Douglas.    2.592
Douglas.
20 horas atrás, Danielmz disse:

Não aguentei e assisti o episódio vazado. SPOILERS DO 6º EPISÓDIO QUE VAI AO AR, por meios legais, SOMENTE NO DOMINGO, 20.

Ocultar conteúdo

Achei meio conveniente essa história de matar o WW "principal" do bando e todos outros caírem.

O arco de Winterfell tá muito chato na minha opinião. Fica nessa intriguinha que não se desenvolve entre as irmãs. Não vou nem me aprofundar no fato de que a série continua a cagar no arco dos nortenhos com essa história de eles estarem cogitando fazer a Sansa rainha. E pelo amor dos deuses, os novos e os antigos, avancem no arco do Bran!!! Devo ser o único que gosta do personagem...

Spoiler

Eles reanimam os corpos por mágica. Fazia todo o sentido que essa reanimação estaria ligada a eles, assim como é em todo bom RPG. O que fizeram de novo foi mostrar que não é só o NK que tem o poder de reanimar.

Acho que não estão prestando atenção nas reviravoltas. O arco ali é um jogo de xadrez que vai culminar na morte do Littlefinger. Meu palpite é que ou a Arya está armando algo pra deixar o Littlefinger seguro pra cometer algum erro como revelar tudo o que fez ou Arya e Sansa estão tramando juntas. Já começo a cogitar a possibilidade dos que falaram que o discurso dela no trailer vai ser pro Littlefinger antes dele morrer.

15 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

GAME OF THRONES: THE FELLOWSHIP OF THE DEAD CORPSE (essa fui eu que cunhei, CHUPEM)!

É LOTR essa porra ou é GoT, abigos? QUE EPISÓDIO FANTÁSTECO! (O 6):

Ocultar conteúdo

Essa indiada ai basicamente só serviu pros WW terem o dragão de gelo. ANOCTEM: TEREMOS A LUTA  DRAGON DANY + DRAGON AZOR AHAI (VULGO JON) X DRAGÃO DE GELO. ANOCTEM, MINHAS PORRAS.

E ai esse é o segundo capítulo que a gente entende que AGORA SIM a Dany pode ter sentimentos pelo João e vice-versa. Finalmente. Ela viu até que consequência ele iria pra provar algo a ela e ajudar o povo dele (além da luta de VÃO TODOS E ME DEIXEM QUE EU SOU PIROCA) e ele teve a vida do grupo dele salvo por ela, que se arriscou pra chegar lá. Ai sim a gente entende os dois começarem a se apaixonar, não por aqueles lixos do início absurdamente nada a ver e ridículo.

Spoiler

Mas mais "previsto" que isso, só que o Jon não tava morto (de novo) né? hahaha

Nunca vi tanto shipper quanto em GoT ultimamente. Porquê diabos eles teriam que ter alguma conexão/sentimento/etc. pra forjar uma aliança por casamento? Pode ser mais legal/aceitável se eles tiverem afeto mútuo mas não vejo como essencial como muita gente aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
_Matheus_    2.637
_Matheus_
Em 8/16/2017 at 22:16, Danielmz disse:

Não aguentei e assisti o episódio vazado. SPOILERS DO 6º EPISÓDIO QUE VAI AO AR, por meios legais, SOMENTE NO DOMINGO, 20.

Ocultar conteúdo

Também achei tosco o modo como NK matou ele, simplesmente jogou a lança e pronto. Não sei, criaram um hype imenso em cima desses dragões e aí um deles morre dessa maneira, esperava uma luta melhor.

Spoiler

Magia com magia, uai. Dragões são criaturas mágicas. O NK também. Estão no mesmo páreo de hype, poder, etc. O dragão foi pego desprevenido, o NK também pode ser liquidado com aço valiriano ou vidro de dragão.

Essa teoria do dragão estar dentro da muralha é uma das mais absurdas que tomei conhecimento. Como um dragão criaria uma parede de gelo e depois ficaria preso dentro dela? Só faz sentido ele ser "recrutado".

3 horas atrás, Douglas. disse:
Spoiler

Porquê diabos eles teriam que ter alguma conexão/sentimento/etc.

Spoiler

Targaryens com Targaryens, cara. 

---

Sobre o EP

Spoiler

Vi e fiquei apreensivo. O EP finalmente foi bom de empolgar, mas quando vi já tinha acabado. As vezes é isso, estou demorando a embalar e quando embalo no EP, a porra acaba.

A jogada da Arya desde o início estava me cheirando a tramoia ou dela sozinha ou dela com a Sansa. Nesse momento, avalio que seja dela sozinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Dan_Cunha    225
Dan_Cunha

Segurei uns três episódios para assistir tudo de uma vez. Ainda assim não fiquei satisfeito, hahaha.

Estou achando a temporada bem foda. 

Spoiler

Sei lá, pra mim a Cersei jogou aquela notícia de gravidez só para segurar o Jamie com mais tranquilidade. Acho que essa história de gravidez é conversa. 

Confesso que esperava muuuito mais da história do Bran. Porra, vão desenvolver o moleque quando? A princípio ele deve ter um papel principal na luta contra os WW, não tem sentido uma penca de gente ter morrido por conta dele pra nada. E se este estado atual for o desenvolvimento dele é muito brochante, numa boa.

Acho que vai dar merda entre Arya x Sansa. E cada vez mais fica claro pra mim que a Arya não termina essa série viva, hahaha. Por mais que a ache foda, é nítido que ela se perdeu nos seus princípios. Que a morte dela seja épica, pagando a dívida com o Jaqen ou algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Douglas.    2.592
Douglas.
16 horas atrás, _Matheus_ disse:

Ocultar conteúdo

Targaryens com Targaryens, cara. 

Spoiler

Você não entendeu. Estou falando da obrigação deles terem que se apaixonar ou algo do tipo pra forjarem uma aliança por casamento. Se tem uma série que deveria estar acima de shipping, é GoT. Não tem que haver outra justificativa que não a necessidade.

16 horas atrás, Dan_Cunha disse:
  Ocultar conteúdo

Confesso que esperava muuuito mais da história do Bran. Porra, vão desenvolver o moleque quando? A princípio ele deve ter um papel principal na luta contra os WW, não tem sentido uma penca de gente ter morrido por conta dele pra nada. E se este estado atual for o desenvolvimento dele é muito brochante, numa boa.

Spoiler

Se o Bran ficar OP, acaba a graça. Por isso tem aquilo dele ter falado que ainda são pedaços, que ele precisa melhorar rápido pra quando a Longa Noite chegar.

Não sei se tem outro jeito a não ser ir mostrando ele aos poucos, talvez mostrar mais algumas sequências importantes, mas nada decisivo quanto aos WWs ainda.

Tem uma teoria que vi ontem no Youtube sobre o Night King não ser o primeiro WW que acho que seria foda mas ao mesmo tempo teria que ser lá no final. No momento talvez ele poderia reconstruir a cadeia de eventos que levaram à morte do pai dele...

Compartilhar este post

Link para o post
_Matheus_    2.637
_Matheus_

Sobre o Bran

Spoiler

Por muito tempo fiquei puto por não passarem nada de um cara tão promissor. Acho que o que pega é que o cara é extremamente overpower. Se não deixarem ele de molho o cara acaba com a guerra, faz outra e acaba com o mundo inteiro num piscar de olhos.

1 hora atrás, Douglas. disse:
  Mostrar conteúdo oculto

Você não entendeu. Estou falando da obrigação deles terem que se apaixonar ou algo do tipo pra forjarem uma aliança por casamento. Se tem uma série que deveria estar acima de shipping, é GoT. Não tem que haver outra justificativa que não a necessidade.

Spoiler

É que vejo tanto pingo d'água virando tempestade que nem sei mais. Eu nunca torceria por uma relação dessa porque ainnnn que fofos juntos. Pra mim rolou uma conexão porque ambos são Targaryens e isso é da natureza deles. Fim de papo, sem mais polemizações/divagações de causas profundas pelas quais isso poderia estar ocorrendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Douglas.    2.592
Douglas.
2 horas atrás, _Matheus_ disse:

Ocultar conteúdo

É que vejo tanto pingo d'água virando tempestade que nem sei mais. Eu nunca torceria por uma relação dessa porque ainnnn que fofos juntos. Pra mim rolou uma conexão porque ambos são Targaryens e isso é da natureza deles. Fim de papo, sem mais polemizações/divagações de causas profundas pelas quais isso poderia estar ocorrendo.

Spoiler

Acho que desde a temporada passada já tinham os que queriam o encontro deles e já shippavam. Aí depois que eles se encontraram começou a discussão se havia química ou se parecia forçado.

Eu acho que isso não tem importância. De todos os casais, a única química que vi, até porque foi real, foi do Jon com a Ygritte. Isso pode até ser um bônus, como foi, mas longe de ser crucial.

Não vi ninguém reclamando de química da Cersei com o Euron. =P

Mas falando sério, só seria tosco se no final formassem os casais que o pessoal shippa pra agradar ao público, sem propósito que tenha impacto na história.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora