Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Game of Thrones (series TV)


Trocadalho

Posts Recomendados

  • Respostas 3,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Douglas.

    404

  • _Matheus_

    233

  • SilveiraGOD.

    235

  • bks

    348

10 horas atrás, rsm_rlb disse:

Como não tenho conta nesses sites fechados de torresmos, não encontro o episódio. Então o jeito é esperar.

Véi.. Reddit (megalinks) tem isso sempre em todas as qualidades possíveis. Os caras reupam 500 vezes até o pessoal desistir de DMCA takedown. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Danielmz disse:

Não aguentei e assisti o episódio vazado. SPOILERS DO 6º EPISÓDIO QUE VAI AO AR, por meios legais, SOMENTE NO DOMINGO, 20.

  Ocultar conteúdo

Achei meio conveniente essa história de matar o WW "principal" do bando e todos outros caírem.

 

O arco de Winterfell tá muito chato na minha opinião. Fica nessa intriguinha que não se desenvolve entre as irmãs. Não vou nem me aprofundar no fato de que a série continua a cagar no arco dos nortenhos com essa história de eles estarem cogitando fazer a Sansa rainha. E pelo amor dos deuses, os novos e os antigos, avancem no arco do Bran!!! Devo ser o único que gosta do personagem...

 

 

Spoiler

Eles reanimam os corpos por mágica. Fazia todo o sentido que essa reanimação estaria ligada a eles, assim como é em todo bom RPG. O que fizeram de novo foi mostrar que não é só o NK que tem o poder de reanimar.

 

Acho que não estão prestando atenção nas reviravoltas. O arco ali é um jogo de xadrez que vai culminar na morte do Littlefinger. Meu palpite é que ou a Arya está armando algo pra deixar o Littlefinger seguro pra cometer algum erro como revelar tudo o que fez ou Arya e Sansa estão tramando juntas. Já começo a cogitar a possibilidade dos que falaram que o discurso dela no trailer vai ser pro Littlefinger antes dele morrer.

 

 

 

15 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

GAME OF THRONES: THE FELLOWSHIP OF THE DEAD CORPSE (essa fui eu que cunhei, CHUPEM)!

É LOTR essa porra ou é GoT, abigos? QUE EPISÓDIO FANTÁSTECO! (O 6):

  Ocultar conteúdo

Essa indiada ai basicamente só serviu pros WW terem o dragão de gelo. ANOCTEM: TEREMOS A LUTA  DRAGON DANY + DRAGON AZOR AHAI (VULGO JON) X DRAGÃO DE GELO. ANOCTEM, MINHAS PORRAS.

E ai esse é o segundo capítulo que a gente entende que AGORA SIM a Dany pode ter sentimentos pelo João e vice-versa. Finalmente. Ela viu até que consequência ele iria pra provar algo a ela e ajudar o povo dele (além da luta de VÃO TODOS E ME DEIXEM QUE EU SOU PIROCA) e ele teve a vida do grupo dele salvo por ela, que se arriscou pra chegar lá. Ai sim a gente entende os dois começarem a se apaixonar, não por aqueles lixos do início absurdamente nada a ver e ridículo.

 

 

 

Spoiler

Mas mais "previsto" que isso, só que o Jon não tava morto (de novo) né? hahaha

 

Nunca vi tanto shipper quanto em GoT ultimamente. Porquê diabos eles teriam que ter alguma conexão/sentimento/etc. pra forjar uma aliança por casamento? Pode ser mais legal/aceitável se eles tiverem afeto mútuo mas não vejo como essencial como muita gente aqui.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 8/16/2017 at 22:16, Danielmz disse:

Não aguentei e assisti o episódio vazado. SPOILERS DO 6º EPISÓDIO QUE VAI AO AR, por meios legais, SOMENTE NO DOMINGO, 20.

  Ocultar conteúdo

Também achei tosco o modo como NK matou ele, simplesmente jogou a lança e pronto. Não sei, criaram um hype imenso em cima desses dragões e aí um deles morre dessa maneira, esperava uma luta melhor.

 

Spoiler

Magia com magia, uai. Dragões são criaturas mágicas. O NK também. Estão no mesmo páreo de hype, poder, etc. O dragão foi pego desprevenido, o NK também pode ser liquidado com aço valiriano ou vidro de dragão.

Essa teoria do dragão estar dentro da muralha é uma das mais absurdas que tomei conhecimento. Como um dragão criaria uma parede de gelo e depois ficaria preso dentro dela? Só faz sentido ele ser "recrutado".

 

3 horas atrás, Douglas. disse:
Spoiler

Porquê diabos eles teriam que ter alguma conexão/sentimento/etc.

 

Spoiler

Targaryens com Targaryens, cara. 

---

Sobre o EP

Spoiler

Vi e fiquei apreensivo. O EP finalmente foi bom de empolgar, mas quando vi já tinha acabado. As vezes é isso, estou demorando a embalar e quando embalo no EP, a porra acaba.

A jogada da Arya desde o início estava me cheirando a tramoia ou dela sozinha ou dela com a Sansa. Nesse momento, avalio que seja dela sozinha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segurei uns três episódios para assistir tudo de uma vez. Ainda assim não fiquei satisfeito, hahaha.

Estou achando a temporada bem foda. 

Spoiler

Sei lá, pra mim a Cersei jogou aquela notícia de gravidez só para segurar o Jamie com mais tranquilidade. Acho que essa história de gravidez é conversa. 

Confesso que esperava muuuito mais da história do Bran. Porra, vão desenvolver o moleque quando? A princípio ele deve ter um papel principal na luta contra os WW, não tem sentido uma penca de gente ter morrido por conta dele pra nada. E se este estado atual for o desenvolvimento dele é muito brochante, numa boa.

Acho que vai dar merda entre Arya x Sansa. E cada vez mais fica claro pra mim que a Arya não termina essa série viva, hahaha. Por mais que a ache foda, é nítido que ela se perdeu nos seus princípios. Que a morte dela seja épica, pagando a dívida com o Jaqen ou algo assim.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, _Matheus_ disse:

 

  Ocultar conteúdo

Targaryens com Targaryens, cara. 

 

 

 

Spoiler

Você não entendeu. Estou falando da obrigação deles terem que se apaixonar ou algo do tipo pra forjarem uma aliança por casamento. Se tem uma série que deveria estar acima de shipping, é GoT. Não tem que haver outra justificativa que não a necessidade.

 

 

 

 

16 horas atrás, Dan_Cunha disse:
  Ocultar conteúdo

 

Confesso que esperava muuuito mais da história do Bran. Porra, vão desenvolver o moleque quando? A princípio ele deve ter um papel principal na luta contra os WW, não tem sentido uma penca de gente ter morrido por conta dele pra nada. E se este estado atual for o desenvolvimento dele é muito brochante, numa boa.

 

 

 

Spoiler

Se o Bran ficar OP, acaba a graça. Por isso tem aquilo dele ter falado que ainda são pedaços, que ele precisa melhorar rápido pra quando a Longa Noite chegar.

Não sei se tem outro jeito a não ser ir mostrando ele aos poucos, talvez mostrar mais algumas sequências importantes, mas nada decisivo quanto aos WWs ainda.

Tem uma teoria que vi ontem no Youtube sobre o Night King não ser o primeiro WW que acho que seria foda mas ao mesmo tempo teria que ser lá no final. No momento talvez ele poderia reconstruir a cadeia de eventos que levaram à morte do pai dele...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Bran

Spoiler

Por muito tempo fiquei puto por não passarem nada de um cara tão promissor. Acho que o que pega é que o cara é extremamente overpower. Se não deixarem ele de molho o cara acaba com a guerra, faz outra e acaba com o mundo inteiro num piscar de olhos.

1 hora atrás, Douglas. disse:
  Mostrar conteúdo oculto

Você não entendeu. Estou falando da obrigação deles terem que se apaixonar ou algo do tipo pra forjarem uma aliança por casamento. Se tem uma série que deveria estar acima de shipping, é GoT. Não tem que haver outra justificativa que não a necessidade.

 

Spoiler

É que vejo tanto pingo d'água virando tempestade que nem sei mais. Eu nunca torceria por uma relação dessa porque ainnnn que fofos juntos. Pra mim rolou uma conexão porque ambos são Targaryens e isso é da natureza deles. Fim de papo, sem mais polemizações/divagações de causas profundas pelas quais isso poderia estar ocorrendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, _Matheus_ disse:

 

  Ocultar conteúdo

É que vejo tanto pingo d'água virando tempestade que nem sei mais. Eu nunca torceria por uma relação dessa porque ainnnn que fofos juntos. Pra mim rolou uma conexão porque ambos são Targaryens e isso é da natureza deles. Fim de papo, sem mais polemizações/divagações de causas profundas pelas quais isso poderia estar ocorrendo.

 

Spoiler

Acho que desde a temporada passada já tinham os que queriam o encontro deles e já shippavam. Aí depois que eles se encontraram começou a discussão se havia química ou se parecia forçado.

Eu acho que isso não tem importância. De todos os casais, a única química que vi, até porque foi real, foi do Jon com a Ygritte. Isso pode até ser um bônus, como foi, mas longe de ser crucial.

Não vi ninguém reclamando de química da Cersei com o Euron. =P

 

Mas falando sério, só seria tosco se no final formassem os casais que o pessoal shippa pra agradar ao público, sem propósito que tenha impacto na história.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O momento do Bran vai chegar quando chegar a Grande Noite. Não dá pra usar um personagem assim toda hora. Ele, os dragões da Dany e Azor Ahai (seja ele quem for) vão aparecer no momento certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Douglas. disse:

De todos os casais, a única química que vi, até porque foi real, foi do Jon com a Ygritte. Isso pode até ser um bônus, como foi, mas longe de ser crucial.

Nem sei porque a gente fica usando spoiler pra algo que já passou. Dá até uma canseira. :P

Se bem que estamos falando de um EP vazado, mas os outros todos não. Mas e Cersei+Jaime? Baita química, doentio ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, _Matheus_ disse:

Mas e Cersei+Jaime? Baita química, doentio ou não.

Mais no começo né? Nas últimas temporadas fazem questão de mostrar ambiguidade.

Não sei se só eu acho estranho isso mas no início, quando os cabelos eram mais loiros eu lembrava que os 3 eram irmãos. Ultimamente nem lembro mais já que não há semelhança física.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Período de Graça acabou. Spoiler do episódio agora.

 

Spoiler

4GYgW4r.jpg

 

Fica a dúvida se ele solta fogo ou gelo... Mas se ele pudesse derreter a muralha não seria tão legal assim né?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GOT, EU TE AMO! 

Eu realmente estou incomodado com essa barra forçada Jon+Dany. Acho bem desnecessário e poderia ser abordado de uma outra maneira, talvez.

No mais, um episódio extremamente foda, com exceção das cenas da bunda de veludo da Sonsa. 

Agora tenho dois questionamentos para os mais entendidos da série: 

Por que diabos o Benjen não fugiu a cavalo JUNTO com o Jão? Mesmo se fosse apenas para deixá-lo perto da Muralha.

Há alguma chance de, futuramente, o Bran wargar o Dragão de Gelo ou por já estar morto isso não tem como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:
Alguém arrisca algum palpite pro último ep?

 

Spoiler

Episódio mais focado em Winterfell com algumas cenas de KL pra chegar nisso do acordo.

Morte do Littlefinger.

E aí já indo bem longe, pode ser que antes ou depois disso aí tenha uma conversa sobre casamento? hahaha. Mas não acho que faz o estilo de GoT.

 

Tem uma cena do Theon se ajoelhando na areia que mostraram de novo nesse trailer. Só posso imaginar que a Yara vai morrer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Promo mais meh do que a temporada inteira junta. Depois de tanto imaculado morrer, quantos imaculados...

7 horas atrás, -Igor disse:
Spoiler

Por que diabos o Benjen não fugiu a cavalo JUNTO com o Jão? Mesmo se fosse apenas para deixá-lo perto da Muralha.

 

Spoiler
  1. Maior peso. O cavalo chegou na muralha já exausto. Com 2 no lombo seria impossível.
  2. Benjen também estava pra lá da muralha desde o quê? 1ª temporada? Pois é, vivendo sozinho, sobrevivendo e retardando alguma doença. Já era hora de parar de lutar contra o inevitável. 
  3. Indo pro lado do misticismo, o propósito maior dele era salvar Bran e Jon. Acabou, não tem mais o que fazer.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Darknite disse:

Quem ganha o prêmio de personagem mais burro do episódio? Jon ou Hound?

Hound de certeza não tinha o porque ele fazer o que fez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

Hound de certeza não tinha o porque ele fazer o que fez

Mas o Jon também não.

Enquanto todo mundo subiu no dragão, ele ficou lá, dando uma de fodão e brigando com os esqueletos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Darknite disse:

Mas o Jon também não.

 

  Mostrar conteúdo oculto

Enquanto todo mundo subiu no dragão, ele ficou lá, dando uma de fodão e brigando com os esqueletos.

 

Spoiler

acho que ele quis ganhar a confiança da Dany, ele sabe que pra ganhar essa guerra precisa do exercito e dragões dela

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ricardo Bernardo disse:
  Mostrar conteúdo oculto

acho que ele quis ganhar a confiança da Dany, ele sabe que pra ganhar essa guerra precisa do exercito e dragões dela

 

Poisé, mas a demora dele em subir no dragão fez a Daenerys perder um dragão, quase dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

Em tese o Jon queria chegar até NK. 

O Hound queria provocar haha.

Mas o Jon teve essa ideia de jenio pra começo de conversa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, -Igor disse:

GOT, EU TE AMO! 

Eu realmente estou incomodado com essa barra forçada Jon+Dany. Acho bem desnecessário e poderia ser abordado de uma outra maneira, talvez.

No mais, um episódio extremamente foda, com exceção das cenas da bunda de veludo da Sonsa. 

Agora tenho dois questionamentos para os mais entendidos da série: 

 

  Ocultar conteúdo

Por que diabos o Benjen não fugiu a cavalo JUNTO com o Jão? Mesmo se fosse apenas para deixá-lo perto da Muralha.

Há alguma chance de, futuramente, o Bran wargar o Dragão de Gelo ou por já estar morto isso não tem como?

 

DEUS EX MACHINA. Esse tipo de figura aparece e some. Única coisa que achei meio decepcionante.

Tenho 300% de certeza que o Bran fará, mas com o da Dany, imagino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

DEUS EX MACHINA. Esse tipo de figura aparece e some. Única coisa que achei meio decepcionante.

Tenho 300% de certeza que o Bran fará, mas com o da Dany, imagino.

Isso foi muuuuuuuuuuuuuuito forçado e olha que to tentando relevar a questão corvo a jato e Gendry teleporter. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Amoba disse:

Isso foi muuuuuuuuuuuuuuito forçado e olha que to tentando relevar a questão corvo a jato e Gendry teleporter. 

Não esquece também:

  • A chegada instantânea da Danny (quase soltei um "the eagles are coming!" do Senhor dos Anéis).
  • O cara acertou um alvo em movimento a longa distância só para em seguida errar um alvo que era MAIOR e estava MAIS PERTO.
  • Jon matou o WhiteWalker e em seguida todos os mortos sobre seu comando caíram (whats??) MENOS UM. 
  • Hound brincando de jogar pedra no lago numa tarde tediosa de inverno.
  • Os mortos estão mortos mas ainda sim têm medo de água.
  • Mesmo com medo de água alguém teve que descer pra prender aquelas correntes que surgiram de lugar nenhum. 
  • Jon ficou um tempo embaixo de um lago CONGELADO, cavalgou toda uma distância numa terra CONGELADA e não morreu de hipotermia.

Tudo isso é licença poética e permitido, sei disso, mas não significa que não possa rir hahaha. 

Editado por Temujin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Game of Thrones (series TV)
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Douglas.
      Por Douglas.
      A HBO deu andamento à produção da nova série do universo de "Game of Thrones". "A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight" vai adaptar o livro "O Cavaleiro dos Sete Reinos", um prelúdio da saga original de livros que foi publicado no Brasil pela editora Leya.
      O anúncio foi feito durante uma apresentação da Warner Bros. Discovery nesta quarta-feira (12), em que também foi anunciada a fusão dos serviços de streaming HBO Max e Discovery+, que passam a se chamar Max.
      "A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight" pode ser traduzido para "O Cavaleiro dos Sete Reinos: O Cavaleiro Andante". "The Hedge Knight" é o nome da primeira das três novelas compiladas em "O Cavaleiro dos Sete Reinos" e foi publicada originalmente em 1998 nos Estados Unidos.
      O livro reúne ainda mais duas novelas, "The Sworn Sword", de 2003, e "The Mystery Knight", de 2010. As histórias acompanham as aventuras de Sor Duncan, o Alto, também conhecido como Dunk, e do jovem Aegon V Targaryen, ou Egg — daí o outro nome pelo qual as histórias são conhecidas, que pode ser traduzido para "Contos de Dunk e Egg". Os eventos se passam 90 anos antes dos de "As Crônicas de Gelo e Fogo".
      "Um século antes dos eventos de 'Game of Thrones', dois heróis improváveis percorriam Westeros", narra a sinopse oficial. "Um cavaleiro jovem, ingênuo, mas corajoso, Sor Duncan, o Alto, e seu escudeiro diminuto, Egg. Ambientado em uma época em que a linhagem dos Targaryen ainda detinha o Trono de Ferro e a memória do último dragão ainda não tinha sumido da memória viva, grandes destinos, inimigos poderosos e feitos perigosos esperam esses amigos improváveis e incomparáveis".
      George R.R. Martin, autor de "As Crônicas de Gelo e Fogo", vai dividir o roteiro e a produção executiva da série com Ira Parker, que também esteve ao seu lado em "A Casa do Dragão". Ryan Condal e Vince Gerardis, que estiveram envolvidos com "Game of Thrones", também assinam como produtores executivos.
      https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2023/04/o-que-se-sabe-sobre-a-knight-of-the-seven-kingdoms-preludio-de-got.shtml
       
      ---
       
      Moderadamente animado. De todas as histórias, sempre falei que era a mais fácil de adaptar, mas também não sei dizer se tem o mesmo potencial das outras porque não tem dragões nem núcleos mais fixos. Até comentei no tópico de The Last of Us que imagino um desenvolvimento parecido, com muitos personagens secundários que entram e saem de cena e a gente tendo certeza antecipada que os protagonistas sairão vivos, senão ilesos sempre, então o conflito da história vai ter que ser diferente.
      Ainda tem sempre a possibilidade de não sair do papel como foi com outras...
    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      “House Of The Dragon”: tudo o que você precisa saber antes de assistir
      por Rayane Moura
      publicado em 15 de maio de 2022 / atualizado em 12 de agosto de 2022
      Após um final polêmico que desagradou muitos fãs, ficou a dúvida sobre qual seria o legado de “Game of Thrones”. A série, que marcou a cultura pop no quesito televisão, foi baseada na saga de livros “As Crônicas de Gelo e Fogo”, de George R.R. Martin. Exibida na HBO, e apesar de ter o seu final controverso, conquistou uma legião de fãs.
      Agora, a trama pode ganhar uma nova história, a HBO está produzindo a primeira temporada de “House of the Dragon”, um spin-off que vai resgatar o passado de Westeros antes dos eventos da série original. Baseada no livro “Fogo & Sangue” (2018), de George R.R. Martin, a produção se passa 200 anos antes de “Game of Thrones” e centraliza a história na Casa Targaryen, a qual comanda Westeros, e retrata a guerra civil conhecida como Dança dos Dragões. 
      E para aqueles que estão ansiosos, separamos um guia completo com tudo o que sabemos até agora sobre “House of the Dragon”. Confira:
      O que “House Of The Dragon” contará?
      Para deixar os fãs da série ainda mais ansiosos, a HBO parece tentar evitar dar muitos detalhes sobre a trama e divulgou uma sinopse relativamente vaga. O texto diz apenas que “baseado em Fogo & Sangue, de George R.R. Martin, a série, que se passa 200 anos antes dos eventos de “Game of Thrones”, conta a história da Casa Targaryen.” 
      Porém, há expectativas, que a primeira temporada revisite os conflitos entre Aegon e Rhaenyra pelo controle do trono de ferro. Em sua jornada pela dominação dos Sete Reinos, os irmãos travaram uma verdadeira guerra civil, que durou cerca de três anos e ficou conhecida como a Dança dos Dragões.
      Quem está no elenco de “House Of The Dragon”?
      Recentemente, a HBO divulgou os primeiros pôsteres de “House of the Dragon”. As novas imagens mostram a Princesa Rhaenyra Targaryen, filha primogênita Viserys I (Emma D’Arcy); o Príncipe da Cidade, Daemon Targaryen (Matt Smith); o Rei Viserys Targaryen, Senhor dos Sete Reinos (Paddy Considine), O Primeiro de Seu Nome; Sor Otto Hightower (Rhys Ifans), Mão do Rei; Alicent Hightower (Olivia Cooke), Filha da Mão do Rei; Lorde Corlys Velaryon (Steve Toussaint), A Serpente do Mar; Princesa Rhaenys Targaryen (Eve Best), a Rainha Que Nunca Foi; Sor Criston Cole (Fabien Frankel), Cavaleiro da Guarda Real e Mysaria (Sonoya Mizuno), Confidente de Daemon Targaryen. 
      Além desses, também compõem o elenco: Milly Alcock, Bethany Antonia, Phoebe Campbell, Emily Carey, Harry Collett, Ryan Corr, Tom Glynn-Carney, Jefferson Hall, David Horovitch, Wil Johnson, John Macmillan, Graham McTavish, Ewan Mitchell, Theo Nate, Matthew Needham, Bill Paterson, Phia Saban, Gavin Spokes e Savannah Steyn.
      George R. R. Martin está envolvido, ou escrevendo os roteiros?
      Para alegria dos fãs, Martin é cocriador da série, ao lado de Martin e Ryan Condal (Colony). A série também terá retornos muito positivos como o de Miguel Sapochnik, que dirigiu episódios icônicos de “Game of Thrones”, como a “Batalha dos Bastardos”. Ele será produtor executivo, showrunner e diretor de alguns dos episódios.
      Quem será o showrunner?
      “House of the Dragon” terá como showrunners o roteirista Ryan Condal (conhecido pela série Colony), e também o diretor Miguel Sapochnik (conhecido por dirigir parte dos mais icônicos episódios de “Game of Thrones”, como “Hardhome”, “Battle of the Bastards”, “The Winds of Winter”, “The Long Night”, e “The Bells”). David Benioff e Dan Weiss não fazem parte do projeto.
      Roteiristas
      Assim que “House of the Dragon” foi anunciada, Martin usou seu blog pessoal para falar que o projeto também contará com uma de suas assistentes como roteirista, a autora Ti Mikkel, que também está creditada em vários episódios de “Game of Thrones”. Além dela, a série conta com mais dois escritores, sendo eles Wes Tooke (Colony), e Claire Kiechel (The OA e Watchmen), Charmaine DeGraté (The 100) e Sara Lee Hess (Orange is the New Black e House).
      Diretores
      No elenco completo de diretores, a HBO coloca: Clare Kilner (The Alienist: Angel of Darkness, The Wedding Date) e Geeta Patel (Meet the Patels, The Witcher), Greg Yaitanes (Banshee, House) e Miguel Sapochnik.
      Produção executiva
      No grupo completo de produtores executivos, a HBO coloca: Miguel Sapochnik, Ryan Condal, George R. R. Martin, Greg Yaitanes, Vince Gerardis, Sara Lee Hess e Ron Schmidt. E para quem curtiu a trilha sonora da série original, o compositor Ramin Djawadi também retorna para criar a trilha da nova série.
      Quantos episódios terá “House Of The Dragons”?
      Até o momento, tem10 episódios confirmados para a primeira temporada. Por enquanto, não foram divulgados títulos nem a duração de cada capítulo, mas espera-se que cada um tenha cerca de uma hora. E segundo Martin, a primeira temporada tem tudo para ser épica: “Eu vi um corte do primeiro episódio, e amei”, escreveu em seu blog. “É sombrio, é poderoso, é visceral… bem do jeito que eu gosto as minhas fantasias épicas”.
      Quantas temporadas terá “House Of The Dragons”?
      Oficialmente só a primeira foi confirmada, mas Casey Bloys, o chefe da HBO, já adiantou em entrevista ao THR que a história dos Targaryens não pode ser contada em apenas uma temporada. “Normalmente, a nossa política é exibir os episódios e dar um tempo antes de decidir [pela renovação ou cancelamento]”, frisou Bloys. “Dito isso, é claro que nós também começamos preparações alguns meses antes de anunciar, assim estamos sempre em uma boa posição para continuar a produção rapidamente”.
      O que esperar de House Of Dragons
      Definitivamente, a série “Casa dos Dragões” é bem ambientada no livro de 700 páginas. A guerra civil se instaura de uma forma mais intensa após a morte do rei Viserys Targaryen. Uma dúvida sobre quem assumirá dividirá a princesa Rhaenyra e a rainha Alicent. 
      Há uma divisão dos lados em “verde” e “preto” mostrando as cores usadas por Alicent e Rhaenyra no torneio real antes dos cismas entre eles. Assim, é de se preparar para a troca de lado dos torcedores. Assim como ocorreu em “Game Of Thrones”, a série tem como pano de fundo uma Westeros, mas que dessa vez corre perigo por causa da guerra dos tronos. De acordo com o trailer já divulgado, os fãs podem esperar uma mistura de ação, drama, diversas tramas internas entre famílias e diversos dragões.
      Quando estreia “House Of The Dragons”?
      A série tem data de estreia confirmada para 21 de agosto, na HBO e HBO Max. A primeira temporada encerrou as filmagens em fevereiro deste ano.
       
      Fonte: https://gizmodo.uol.com.br/house-of-the-dragons-tudo-o-que-voce-precisa-saber-antes-de-assistir/
      ⋘--⋙
      E aí senhores, animados? Será que manterão o nível da predecessora ou não?
      Confesso que voltei a me animar com o trailer aí, vamos ver.
    • Leho.
      Por Leho.
      Caralho, pagaram U$250Mi só pelos direitos? Hahahahah é mt dinheiro, puta que pariu.   O potencial do universo Tolkiano é mt foda, mas não sei se conseguem superar GoT. O que vocês acham? De qualquer maneira, já fico ansioso pra caralho hahahaha, como bom amante do gênero.
    • Pancaldi
      Por Pancaldi
      Alguém aqui assiste? Qual time vocês gostariam de ver nessa série?
×
×
  • Criar Novo...