Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Game of Thrones (series TV)


Trocadalho

Posts Recomendados

Depois de dois ótimos episódios, tivemos um mais calmo e de preparação do terreno.

Spoiler

Não teve nada muito destacável, ao meu ver. Acho que o mais importante foi o contato do dragão com o João. Reconheceu a hereditariedade Targaryen. Logo, logo, ele tá voando num desses ai. Primeiro episódio em que a admiração da Dany pelo João se perfaz bem. O rapaz acariciou um dos filhos dela e o bicho gostou. Ponto hahahahha!

De novo a gente viu a rainha reinando pelo medo, não pelo amor/devoção. Eu fico cada vez com mais certeza de que a Dany não vai ser rainha no final das contas. Ela não vai terminar a série rainha.

Achei a Arya meio besta. Tudo bem que o Mindinho é mega inteligente, mas ela deveria sentir que ele tava ali com ela, a mina ficou cega durante meses, tinha que saber, pelo amor de deus. Ao menos foi bem legal a gente ver como ela tá treinada na leitura da face das pessoas e em saber o que elas tão pensando. Foi legal.

Jaimie tem o espermatozoide mais piroca (trocadalho) de Westeros, comeu a irmã uma vez e ela emprenhou. CRACK, a não ser que a passagem de tempo tenha me confundido hahahaha!

Achei o retorno do Gendry meio WTF, até fiz força pra lembrar quem era. Vamos ver qual propósito ele vai ter. Imagino que acabe se sacrificando na guerra, eu acho.

Temos um dos grupos mais pirocas de toda a série com esse povo ai. É só lutador fodão. Criaram uma armada de elite pra ir atrás do corpo de um jagunço, foi ok.

De resto, é isso ai. Episódio de transição, bem morno. O ponto alto foi o Davos indo pegar o Gendry, pronto pra fazer um discurso de convencimento e ele tocando o foda-se e dizendo que ele queria ir embora de uma vez hahhaha!

Dou um 6/10. É aquele típico episódio de transição no roteiro pra preparar o terreno pra confusão que vai vir nesse fechamento. Prevejo que teremos dois episódios muito fortes agora e o sétimo vai ser de preparação de novo, até os minutos finais.

Preview do próximo:

Spoiler

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Douglas.

    404

  • _Matheus_

    233

  • SilveiraGOD.

    235

  • bks

    348

Caralho! hahaha

Spoiler

Gendry de volta. Já sabia quando vi os créditos mas ainda estava imaginando como seria. Mini Robert e Mini Ned. Agora que faltava uma espada que nem a Ice pra ficar tudo igual. hahaha. Mas nada que um certo ferreiro não possa resolver.

Sam confirmando que o Rhaegar casou com a Lyanna em segredo. Já tava mega-telegrafado mas precisava do "preto no branco".

O negócio do Jon com o dragão que não sei se foi cedo demais. Agora já temos os 3.

Só o negócio de Winterfell que ficou no ar mas acho que morre alguém importante no próximo, como de praxe. E falta o discurso da Sansa do que apareceu nos trailers...

13 Companions ou trollada? O tempo dirá.

EDIT

E o negócio da Cersei grávida meio que confirma que ela vai morrer já que a profecia fala que ela só teria 3 filhos.

 

Editado por Douglas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

Episódio na média, sem muita coisa acontecendo e mais um dia em que o Jaime se mostra um capacho...

Foi legal o momento Jon e Drogon mas esperava que essa intimidade iria ocorrer com o Rhaegal. Até por causa da questão de os dragões serem muito ligados ao seu cavaleiro, ou cavaleira no caso (não sei a palavra correspondente para dragões em vez de cavalos), e, obviamente, pela associação Rhaegal e Rhaegar.

Acredito que o propósito do Gendry é só pra ter um herdeiro Baratheon, mesmo que seja um bastardo. Jon montou um dream team para enfrentar os Outros e essa batalha tem tudo para ser foda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
3 minutos atrás, Danielmz disse:
  Ocultar conteúdo

Episódio na média, sem muita coisa acontecendo e mais um dia em que o Jaime se mostra um capacho...

Foi legal o momento Jon e Drogon mas esperava que essa intimidade iria ocorrer com o Rhaegal. Até por causa da questão de os dragões serem muito ligados ao seu cavaleiro, ou cavaleira no caso (não sei a palavra correspondente para dragões em vez de cavalos), e, obviamente, pela associação Rhaegal e Rhaegar.

Acredito que o propósito do Gendry é só pra ter um herdeiro Baratheon, mesmo que seja um bastardo. Jon montou um dream team para enfrentar os Outros e essa batalha tem tudo para ser foda.

 

Spoiler

Acho que essa interação com o Drogon se deu apenas pela questão técnica e financeira; Você não percebe que ele é o único dragão que está sendo mostrado de perto há muito tempo?! Os outros mostra-se apenas voando, de longe, o que facilita o trabalho e não é oneroso de ser feito.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

O que tava escrito no papel que a Arya "interceptou" do Little-finger? (Leia-se, que ele armou pra ela ler). Me distrai nessa hora e não consegui ler a tempo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
1 hora atrás, JhGimenes disse:
  Ocultar conteúdo

O que tava escrito no papel que a Arya "interceptou" do Little-finger? (Leia-se, que ele armou pra ela ler). Me distrai nessa hora e não consegui ler a tempo.

 

 

Spoiler

Lembra àquele bilhete que a Cersei forçou ela escrever quando estava casada com Joffrey? Pois bem, pelo que entendi era esse, tanto que ele tá com um aspecto bem antigo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, João Gilberto disse:

 

  Mostrar conteúdo oculto

Acho que essa interação com o Drogon se deu apenas pela questão técnica e financeira; Você não percebe que ele é o único dragão que está sendo mostrado de perto há muito tempo?! Os outros mostra-se apenas voando, de longe, o que facilita o trabalho e não é oneroso de ser feito.

 

 

Spoiler

Entendo esse lado mas ainda acho decepcionante. Principalmente se vc levar em consideração todo aquele papo de "o dragão tem três cabeças", se bem que eu não lembro se isso é tão abordado na série quanto nos livros. Enfim, não sou tão purista ao ponto de achar que isso prejudique a série, é mais um detalhe mesmo hehe.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

Gendry não foi salvo de graça no passado. Só não via quem não queria. Minha primeira leitura sobre ele nos livros já tinha me mostrado que não era um personagem qualquer. Alguns pontos:

  • Ferreiro habilidoso/apaixonado: pode ser peça crucial pra forjar armas em tempo record, isso se não tiver descoberto nenhuma habilidade de forja rara (aço valiriano, dragonglass, etc).
  • Narrado nos livros como forte como Robert.
  • Fora que pra Melissandre ele teria o sangue de rei, como o Stannis, que gerou aquela sombra que matou o Renly. Não duvidem do cara virar o rei (seria meio non-sense dado o desaparecimento dele por tanto tempo, haha. O Ned se não me engano não quis ser o rei na época do Robert).
  • Usa martelão pica grossa.

Jon e Tyrion Targaryens e fim de papo. Achei que já ia rolar do Jon foder a Dany nesse EP. Coitado do Jorah, always na friendzone haha.

Sam será o Meistre mais objetivo e funcional da história. Tocou o foda-se pra teoria de futilidades, furtou o que precisava e quitou.

Arya estava bem cabaceira mesmo. E não saquei a do bilhete.

Essa ameaça da Cersei ao Jaime já deixou ele apavorado do que ela poderia fazer. Pra mim está cada vez mais claro que ele irá matá-la.

Esse esquadrão suicida, tropa de elite, ou como quer que queiram vai ser massa. Alguém deve morrer, apesar que temos "healers" do senhor da luz no meio. Só falta alguém do bando aparecer com um berrante encontrado e soar a parada pedindo pra abrir os portões com antecedência e a parada quebrar a muralha toda, seria de cair o cu da bunda.

Como que pega um monstrengo na beirada da horda e sai correndo sem chamar atenção? hahaha capaz da Dany aparecer pra salvar com os dragões depois de uma paz com a Cersei que vai quebrar a palavra. Nisso o Tyrion deve aproveitar pra comandar um dos outros dragões no QG e dar a segunda pinta de Targaryen.

Se o Rahegar casou com a Lyanna, ela não foi estuprada, então rolaram putas mentiras pra gerar essa guerra toda. Mindinho, será?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, _Matheus_ disse:
  Ocultar conteúdo

Gendry não foi salvo de graça no passado. Só não via quem não queria.

 

Arya estava bem cabaceira mesmo. E não saquei a do bilhete.

Essa ameaça da Cersei ao Jaime já deixou ele apavorado do que ela poderia fazer. Pra mim está cada vez mais claro que ele irá matá-la.

Esse esquadrão suicida, tropa de elite, ou como quer que queiram vai ser massa. Alguém deve morrer, apesar que temos "healers" do senhor da luz no meio. Só falta alguém do bando aparecer com um berrante encontrado e soar a parada pedindo pra abrir os portões com antecedência e a parada quebrar a muralha toda, seria de cair o cu da bunda.

 

Se o Rahegar casou com a Lyanna, ela não foi estuprada, então rolaram putas mentiras pra gerar essa guerra toda. Mindinho, será?

 

 

Spoiler

SObre o Gendry, lógico. Arma de Chekhov não falha. Se falhar, é porque o autor não tem recurso e/ou inventou um monte de coisa que depois não sabia onde amarrar.

A Arya cresceu mas, ao que parece, não deixou de ter uma invejinha da Sansa. Primeiro ela acusa a Sansa sem provas. Depois começa a seguir o Littlefinger buscando provas. E ele "cria" uma pra ela achar. Achievement unlocked: Discórdia.

Citar

Robb, I write to you with a heavy heart. Our good king Robert is dead, killed from wounds he took in a boar hunt. Father has been charged with treason. He conspired with Robert’s brothers against my beloved Joffrey and tried to steal his throne. The Lannisters are treating me very well and provide me with every comfort. I beg you: come to King’s Landing, swear fealty to King Joffrey and prevent any strife between the great houses of Lannister and Stark.

O Jaime teve uma reação ambígua. A expressão corporal quando ele puxa ela é de "ALL IN". Depois ele meio que volta pro ponto anterior mas depois da reação inicial, não sei o que teria que acontecer pra ele ignorar o fato - será que é fato mesmo? =}  - que ela está carregando a última esperança deles terem um filho juntos.

No trailer têm 5 dos 13 voltando correndo pro portão, então imagino que ao fim do episódio teremos algumas perdas mas nada tão definitivo. Porém, no início da temporada eu esperava que essa terminaria com a muralha caindo, então isso ainda pode ficar pro último episódio também.

Que eu me lembre, foi o sequestro que acabou culminando na guerra. A mentira, quem ajudou a propagar foram os próprios Rhaegar e Lyanna. Se eles tivessem tornado o fato público, eles terem fugido pra casar não seria motivo pra guerra, ou ao menos não pros Stark - e provavelmente o Jon Arryn.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 14/08/2017 at 00:22, SilveiraGOD. disse:

Depois de dois ótimos episódios, tivemos um mais calmo e de preparação do terreno.

  Ocultar conteúdo

 

Dou um 6/10. É aquele típico episódio de transição no roteiro pra preparar o terreno pra confusão que vai vir nesse fechamento. Prevejo que teremos dois episódios muito fortes agora e o sétimo vai ser de preparação de novo, até os minutos finais.

 

Spoiler

A temporada só vai ter 7 episódios, não? Se eles forem gastar o season finale fazendo preparação, vai acontecer tudo que tem para acontecer no próximo e dado o tanto de coisa que ainda tem para rolar daquele roteiro, acho difícil ter preparação nele, apenas os 5 ou 10 minutos finais. E parece que os 2 próximos episódios vão durar mais, mas não sei afirmar de fato se é verídico.

Em 14/08/2017 at 00:40, Douglas. disse:

 

  Ocultar conteúdo

 

E o negócio da Cersei grávida meio que confirma que ela vai morrer já que a profecia fala que ela só teria 3 filhos.

 

Spoiler

É o único cenário que existe para a profecia não se cumprir?

16 horas atrás, _Matheus_ disse:
  Ocultar conteúdo

Gendry não foi salvo de graça no passado. Só não via quem não queria. Minha primeira leitura sobre ele nos livros já tinha me mostrado que não era um personagem qualquer. Alguns pontos:

  • Ferreiro habilidoso/apaixonado: pode ser peça crucial pra forjar armas em tempo record, isso se não tiver descoberto nenhuma habilidade de forja rara (aço valiriano, dragonglass, etc).

Jon e Tyrion Targaryens e fim de papo. Achei que já ia rolar do Jon foder a Dany nesse EP. Coitado do Jorah, always na friendzone haha.

Sam será o Meistre mais objetivo e funcional da história. Tocou o foda-se pra teoria de futilidades, furtou o que precisava e quitou.

 

 

Spoiler

Impossível que ele seja capaz de forjar aço valiriano, o segredo se perdeu com o fim de Valiria.

A teoria do Tyrion ser Targaryen é muito forçada e muita gente acha improvável, mesmo depois do lance com os dragões na tumba. E a galera lê demais esse lance dos dragões só se relacionarem com os Targaryen ou valirianos. Ninguém sabe como funciona, pois só existe uma amostra conhecida no mundo westerosi.

Sam descartou o "meistrado", dificilmente vão aceitar ele de volta depois de tudo isso.

Minhas opiniões:

Spoiler

O casal Tyrion e Mormont tem mil vezes mais química e sentido que o casal Jonerys. Triste que estão indo por esse caminho mesmo. Toda as cenas dele são ruins, não sei se é porque o Kit Harrington e a Emily Clarke são atores bem ruins ou se é porque não casa mesmo (a parte da Emily Clarke ser ruim é verídica, passou 7 temporadas com a mesma expressão no rosto, parece a Vera Fisher depois das plásticas no rosto, sem expressividade nenhuma, mas ainda acho que é a falta de química e a forçação de barra)

Álias, seria muito mais coerente que o Mormont ficasse com a Daenerys do que com o Jon.

Estão construindo bem o lance de Mad Queen, incluindo mostrando o Varys se preocupando se não cometeu os mesmos erros ao apoiar outro Targaryen. Enquanto o Tyrion sente que a coisa está realmente encaminhada para isso. Só não descartar que a lazarenta vai morrer ou ser destronada no final, porque pode rolar um afago para o fandom dela (que é insuportável, como qualquer fandom que não se preze).

Cersei tá louca de vez, se achando Tywin 2.0. Pena que o destino dela é a cova (mesmo se não contarmos a profecia), já que todo mundo que vai para esse lado Pure Evil, morre, assim como o Pure Good nos livros/séries.

Foi lindo a Arya comendo a Sansa viva. Sansa tem que se foder todo episódio para largar de ser otária e hoje teve aquela cena do final da 6ª temporada esfregada na cara dela pela irmãzinha. Arya também tá totalmente berserk, querendo cortar a cabeça da galera que recuperou Winterfell só porque a Sansa é palhaça. Meu 2º cenário favorito para a morte da Sansa agora é ela sendo assassinada pela irmã, mas nada supera a imagem de Daenerys e Sansa sendo empaladas pela mesma lança em câmera lenta.

Uma pena que eu já li o roteiro e sei no que vai dar essa história Arya e Mindinho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Sam descartou o "meistrado", dificilmente vão aceitar ele de volta depois de tudo isso.

Spoiler

Eu não descartaria a importância da rebeldia dele, especialmente num mundo pós apocalíptico.

Outra coisa que o Sam deixou passar além de Rahegar e Lyanna foi a zueira dos meistres dizendo que Jenny of Oldstones se dizia descendente dos filhos da floresta.

TEORIA SOBRE O BRAN.

Spoiler

CUIDADO. 

Spoiler

Odeio esses sites que já colocam um puta resumo de toda teoria no título da matéria, ainda que como possível dúvida. É um clickbait desrespeitoso.

Spoiler

Parece que estão cogitando que Bran na verdade também seja o Night King, que ele teria ficado preso nele durante uma wargada e a estocada no peito com o vidro de dragão. Por isso quando ele voltou pra ver, não chegou perto, por isso ele teria sido tocado.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
5 horas atrás, _Matheus_ disse:
  Ocultar conteúdo

Eu não descartaria a importância da rebeldia dele, especialmente num mundo pós apocalíptico.

Outra coisa que o Sam deixou passar além de Rahegar e Lyanna foi a zueira dos meistres dizendo que Jenny of Oldstones se dizia descendente dos filhos da floresta.

TEORIA SOBRE O BRAN.

  Ocultar conteúdo

CUIDADO. 

  Ocultar conteúdo

Odeio esses sites que já colocam um puta resumo de toda teoria no título da matéria, ainda que como possível dúvida. É um clickbait desrespeitoso.

  Ocultar conteúdo

Parece que estão cogitando que Bran na verdade também seja o Night King, que ele teria ficado preso nele durante uma wargada e a estocada no peito com o vidro de dragão. Por isso quando ele voltou pra ver, não chegou perto, por isso ele teria sido tocado.

 

 

 

Acho que o Bran é o personagem que mais tem teorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de comentar. Depois da Arya, agora têm outras possibilidades distintas se desenhando pra ameaçar a Cersei.

Spoiler

A do Jaime "de verdade" pode ter ficado mais complicada pela gravidez mas por outro lado se ele descobrir que ela está mentindo, ou ela perder e "esquecer" de contar pra ele.

Outra do Jaime seria se ela resolvesse seguir adiante com a promessa feita ao Euron. Mas aí seria meio nonsense porque implicaria que ele mataria a criança junto.

E tem a do Euron agora. Se ela não cumprir o acordo ele não vai ter pudor algum em matá-la.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Henrique M. disse:
  Ocultar conteúdo

 

E a galera lê demais esse lance dos dragões só se relacionarem com os Targaryen ou valirianos. Ninguém sabe como funciona, pois só existe uma amostra conhecida no mundo westerosi.

 

 

 

Spoiler

Durante a Dança (só li a parte que está naquela compilação 'Dangerous Women') tentaram arrumar cavaleiros pros dragões "sem dono" e é comentado que eles só obedecem a quem tem o sangue de Valíria. Aí recorreram a bastardos espalhados pelo mundo.

Mas não sei mesmo se isso quer dizer que toda pessoa que eles deixam chegar perto, se deixariam montá-los.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 minutos atrás, Douglas. disse:

 

  Ocultar conteúdo

Durante a Dança (só li a parte que está naquela compilação 'Dangerous Women') tentaram arrumar cavaleiros pros dragões "sem dono" e é comentado que eles só obedecem a quem tem o sangue de Valíria. Aí recorreram a bastardos espalhados pelo mundo.

Mas não sei mesmo se isso quer dizer que toda pessoa que eles deixam chegar perto, se deixariam montá-los.

 

Spoiler

Mas entre ser um cavaleiro e passar a mão num dragão tem uma distância muito grande.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vazou o 6º episodio

HBO cagada de urubu, puta que pariu.

 

edit: spoiler spoiler spoiler spoiler spoilerzaço

 

Editado por Ronaldinho_Gaucho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
15 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Vazou o 6º episodio

HBO cagada de urubu, puta que pariu.

 

edit: spoiler spoiler spoiler spoiler spoilerzaço

 

Ainda bem que li o roteiro e posso ver essas paradas tranquilo. hahaha

Quem não leu, não clique de jeito nenhum, vai se arrepender. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
1 hora atrás, Henrique M. disse:

Ainda bem que li o roteiro e posso ver essas paradas tranquilo. hahaha

Quem não leu, não clique de jeito nenhum, vai se arrepender. hahaha

Pelo que eu venho acompanhando sempre nas discussões da Mikannn e da Carol, tava previsível até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
31 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Alguém teve acesso ao episódio nas baías? Fui na minha fnte todo felizão e ERREI, não tava disponível ;(

Achei em um local e te mandei MP, mas como não encontrei legenda ainda, nem vou ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, João Gilberto disse:

Achei em um local e te mandei MP, mas como não encontrei legenda ainda, nem vou ver.

Valeu! Tu já chegou a ver se é o episódio, mesmo? Esses primeiros links de cima são todos fake ao que parecem e redirecionam pra um site brasileiro, o qual eu tô pegando agora pra ver a procedência. Mas são 2 giga, tá meio estranho.

No lugar que eu pego sempre aparece primeiro (inclusive antes do final do episódio daqui FIUSAHFIUSAHFIASIU) e lá não tem nada. Estou estranhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
Agora, SilveiraGOD. disse:

Valeu! Tu já chegou a ver se é o episódio, mesmo? Esses primeiros links de cima são todos fake ao que parecem e redirecionam pra um site brasileiro, o qual eu tô pegando agora pra ver a procedência. Mas são 2 giga, tá meio estranho.

No lugar que eu pego sempre aparece primeiro (inclusive antes do final do episódio daqui FIUSAHFIUSAHFIASIU) e lá não tem nada. Estou estranhando.

Peguei nada, até por conta das legendas que não encontrei nos sites que costumo procurar. Também achei estranho. Eu tenho conta no Manicômio e até agora não apareceu nada por lá... vou ficar esperando porque quando sai lá já sai com legenda e tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, João Gilberto disse:

Peguei nada, até por conta das legendas que não encontrei nos sites que costumo procurar. Também achei estranho. Eu tenho conta no Manicômio e até agora não apareceu nada por lá... vou ficar esperando porque quando sai lá já sai com legenda e tudo.

É fake, nem vai. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Game of Thrones (series TV)
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Douglas.
      Por Douglas.
      A HBO deu andamento à produção da nova série do universo de "Game of Thrones". "A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight" vai adaptar o livro "O Cavaleiro dos Sete Reinos", um prelúdio da saga original de livros que foi publicado no Brasil pela editora Leya.
      O anúncio foi feito durante uma apresentação da Warner Bros. Discovery nesta quarta-feira (12), em que também foi anunciada a fusão dos serviços de streaming HBO Max e Discovery+, que passam a se chamar Max.
      "A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight" pode ser traduzido para "O Cavaleiro dos Sete Reinos: O Cavaleiro Andante". "The Hedge Knight" é o nome da primeira das três novelas compiladas em "O Cavaleiro dos Sete Reinos" e foi publicada originalmente em 1998 nos Estados Unidos.
      O livro reúne ainda mais duas novelas, "The Sworn Sword", de 2003, e "The Mystery Knight", de 2010. As histórias acompanham as aventuras de Sor Duncan, o Alto, também conhecido como Dunk, e do jovem Aegon V Targaryen, ou Egg — daí o outro nome pelo qual as histórias são conhecidas, que pode ser traduzido para "Contos de Dunk e Egg". Os eventos se passam 90 anos antes dos de "As Crônicas de Gelo e Fogo".
      "Um século antes dos eventos de 'Game of Thrones', dois heróis improváveis percorriam Westeros", narra a sinopse oficial. "Um cavaleiro jovem, ingênuo, mas corajoso, Sor Duncan, o Alto, e seu escudeiro diminuto, Egg. Ambientado em uma época em que a linhagem dos Targaryen ainda detinha o Trono de Ferro e a memória do último dragão ainda não tinha sumido da memória viva, grandes destinos, inimigos poderosos e feitos perigosos esperam esses amigos improváveis e incomparáveis".
      George R.R. Martin, autor de "As Crônicas de Gelo e Fogo", vai dividir o roteiro e a produção executiva da série com Ira Parker, que também esteve ao seu lado em "A Casa do Dragão". Ryan Condal e Vince Gerardis, que estiveram envolvidos com "Game of Thrones", também assinam como produtores executivos.
      https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2023/04/o-que-se-sabe-sobre-a-knight-of-the-seven-kingdoms-preludio-de-got.shtml
       
      ---
       
      Moderadamente animado. De todas as histórias, sempre falei que era a mais fácil de adaptar, mas também não sei dizer se tem o mesmo potencial das outras porque não tem dragões nem núcleos mais fixos. Até comentei no tópico de The Last of Us que imagino um desenvolvimento parecido, com muitos personagens secundários que entram e saem de cena e a gente tendo certeza antecipada que os protagonistas sairão vivos, senão ilesos sempre, então o conflito da história vai ter que ser diferente.
      Ainda tem sempre a possibilidade de não sair do papel como foi com outras...
    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      “House Of The Dragon”: tudo o que você precisa saber antes de assistir
      por Rayane Moura
      publicado em 15 de maio de 2022 / atualizado em 12 de agosto de 2022
      Após um final polêmico que desagradou muitos fãs, ficou a dúvida sobre qual seria o legado de “Game of Thrones”. A série, que marcou a cultura pop no quesito televisão, foi baseada na saga de livros “As Crônicas de Gelo e Fogo”, de George R.R. Martin. Exibida na HBO, e apesar de ter o seu final controverso, conquistou uma legião de fãs.
      Agora, a trama pode ganhar uma nova história, a HBO está produzindo a primeira temporada de “House of the Dragon”, um spin-off que vai resgatar o passado de Westeros antes dos eventos da série original. Baseada no livro “Fogo & Sangue” (2018), de George R.R. Martin, a produção se passa 200 anos antes de “Game of Thrones” e centraliza a história na Casa Targaryen, a qual comanda Westeros, e retrata a guerra civil conhecida como Dança dos Dragões. 
      E para aqueles que estão ansiosos, separamos um guia completo com tudo o que sabemos até agora sobre “House of the Dragon”. Confira:
      O que “House Of The Dragon” contará?
      Para deixar os fãs da série ainda mais ansiosos, a HBO parece tentar evitar dar muitos detalhes sobre a trama e divulgou uma sinopse relativamente vaga. O texto diz apenas que “baseado em Fogo & Sangue, de George R.R. Martin, a série, que se passa 200 anos antes dos eventos de “Game of Thrones”, conta a história da Casa Targaryen.” 
      Porém, há expectativas, que a primeira temporada revisite os conflitos entre Aegon e Rhaenyra pelo controle do trono de ferro. Em sua jornada pela dominação dos Sete Reinos, os irmãos travaram uma verdadeira guerra civil, que durou cerca de três anos e ficou conhecida como a Dança dos Dragões.
      Quem está no elenco de “House Of The Dragon”?
      Recentemente, a HBO divulgou os primeiros pôsteres de “House of the Dragon”. As novas imagens mostram a Princesa Rhaenyra Targaryen, filha primogênita Viserys I (Emma D’Arcy); o Príncipe da Cidade, Daemon Targaryen (Matt Smith); o Rei Viserys Targaryen, Senhor dos Sete Reinos (Paddy Considine), O Primeiro de Seu Nome; Sor Otto Hightower (Rhys Ifans), Mão do Rei; Alicent Hightower (Olivia Cooke), Filha da Mão do Rei; Lorde Corlys Velaryon (Steve Toussaint), A Serpente do Mar; Princesa Rhaenys Targaryen (Eve Best), a Rainha Que Nunca Foi; Sor Criston Cole (Fabien Frankel), Cavaleiro da Guarda Real e Mysaria (Sonoya Mizuno), Confidente de Daemon Targaryen. 
      Além desses, também compõem o elenco: Milly Alcock, Bethany Antonia, Phoebe Campbell, Emily Carey, Harry Collett, Ryan Corr, Tom Glynn-Carney, Jefferson Hall, David Horovitch, Wil Johnson, John Macmillan, Graham McTavish, Ewan Mitchell, Theo Nate, Matthew Needham, Bill Paterson, Phia Saban, Gavin Spokes e Savannah Steyn.
      George R. R. Martin está envolvido, ou escrevendo os roteiros?
      Para alegria dos fãs, Martin é cocriador da série, ao lado de Martin e Ryan Condal (Colony). A série também terá retornos muito positivos como o de Miguel Sapochnik, que dirigiu episódios icônicos de “Game of Thrones”, como a “Batalha dos Bastardos”. Ele será produtor executivo, showrunner e diretor de alguns dos episódios.
      Quem será o showrunner?
      “House of the Dragon” terá como showrunners o roteirista Ryan Condal (conhecido pela série Colony), e também o diretor Miguel Sapochnik (conhecido por dirigir parte dos mais icônicos episódios de “Game of Thrones”, como “Hardhome”, “Battle of the Bastards”, “The Winds of Winter”, “The Long Night”, e “The Bells”). David Benioff e Dan Weiss não fazem parte do projeto.
      Roteiristas
      Assim que “House of the Dragon” foi anunciada, Martin usou seu blog pessoal para falar que o projeto também contará com uma de suas assistentes como roteirista, a autora Ti Mikkel, que também está creditada em vários episódios de “Game of Thrones”. Além dela, a série conta com mais dois escritores, sendo eles Wes Tooke (Colony), e Claire Kiechel (The OA e Watchmen), Charmaine DeGraté (The 100) e Sara Lee Hess (Orange is the New Black e House).
      Diretores
      No elenco completo de diretores, a HBO coloca: Clare Kilner (The Alienist: Angel of Darkness, The Wedding Date) e Geeta Patel (Meet the Patels, The Witcher), Greg Yaitanes (Banshee, House) e Miguel Sapochnik.
      Produção executiva
      No grupo completo de produtores executivos, a HBO coloca: Miguel Sapochnik, Ryan Condal, George R. R. Martin, Greg Yaitanes, Vince Gerardis, Sara Lee Hess e Ron Schmidt. E para quem curtiu a trilha sonora da série original, o compositor Ramin Djawadi também retorna para criar a trilha da nova série.
      Quantos episódios terá “House Of The Dragons”?
      Até o momento, tem10 episódios confirmados para a primeira temporada. Por enquanto, não foram divulgados títulos nem a duração de cada capítulo, mas espera-se que cada um tenha cerca de uma hora. E segundo Martin, a primeira temporada tem tudo para ser épica: “Eu vi um corte do primeiro episódio, e amei”, escreveu em seu blog. “É sombrio, é poderoso, é visceral… bem do jeito que eu gosto as minhas fantasias épicas”.
      Quantas temporadas terá “House Of The Dragons”?
      Oficialmente só a primeira foi confirmada, mas Casey Bloys, o chefe da HBO, já adiantou em entrevista ao THR que a história dos Targaryens não pode ser contada em apenas uma temporada. “Normalmente, a nossa política é exibir os episódios e dar um tempo antes de decidir [pela renovação ou cancelamento]”, frisou Bloys. “Dito isso, é claro que nós também começamos preparações alguns meses antes de anunciar, assim estamos sempre em uma boa posição para continuar a produção rapidamente”.
      O que esperar de House Of Dragons
      Definitivamente, a série “Casa dos Dragões” é bem ambientada no livro de 700 páginas. A guerra civil se instaura de uma forma mais intensa após a morte do rei Viserys Targaryen. Uma dúvida sobre quem assumirá dividirá a princesa Rhaenyra e a rainha Alicent. 
      Há uma divisão dos lados em “verde” e “preto” mostrando as cores usadas por Alicent e Rhaenyra no torneio real antes dos cismas entre eles. Assim, é de se preparar para a troca de lado dos torcedores. Assim como ocorreu em “Game Of Thrones”, a série tem como pano de fundo uma Westeros, mas que dessa vez corre perigo por causa da guerra dos tronos. De acordo com o trailer já divulgado, os fãs podem esperar uma mistura de ação, drama, diversas tramas internas entre famílias e diversos dragões.
      Quando estreia “House Of The Dragons”?
      A série tem data de estreia confirmada para 21 de agosto, na HBO e HBO Max. A primeira temporada encerrou as filmagens em fevereiro deste ano.
       
      Fonte: https://gizmodo.uol.com.br/house-of-the-dragons-tudo-o-que-voce-precisa-saber-antes-de-assistir/
      ⋘--⋙
      E aí senhores, animados? Será que manterão o nível da predecessora ou não?
      Confesso que voltei a me animar com o trailer aí, vamos ver.
    • Leho.
      Por Leho.
      Caralho, pagaram U$250Mi só pelos direitos? Hahahahah é mt dinheiro, puta que pariu.   O potencial do universo Tolkiano é mt foda, mas não sei se conseguem superar GoT. O que vocês acham? De qualquer maneira, já fico ansioso pra caralho hahahaha, como bom amante do gênero.
    • Pancaldi
      Por Pancaldi
      Alguém aqui assiste? Qual time vocês gostariam de ver nessa série?
×
×
  • Criar Novo...