Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[NOVIDADE] Sistema de Agradecimento


Visitante mmfaria®

Posts Recomendados

Sinceramente? O fórum tem tanta coisa para ser discutida e está se iniciando uma discussão por causa de negativo?

Olhem o Çolado com 45 negativos e rindo, não dando a mínima.

Ok, é legal ganhar um positivo, mas não muda em nada o fato de estar com mais negativos do que positivo.

Pois é cara.

Nego liga pra cada coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta

Ou seja, me negativou por preconceito! :thumbsdownsmileyanim:

Discordar do seu ponto de vista religioso é necessariamente preconceito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus... qndo acho q nunca mais vou me surpreender com nada no fórum vem uma dessas.

Vcs dão importância demais pra essa brincadeira do positivo/negativo. Não tem valor absolutamente nenhum, não significa nada, não ajuda e nem prejudica ninguém em nenhum aspecto no fórum. O campeão de positivos pode ser banido amanhã e o campeão de negativos virar admin do fórum. R-E-L-A-X-E-M!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, o Fábio tá com um caralhão de negativos e liga o foda-se para isso. Sigam o exemplo dele.

Ninguém precisa fazer um post explicando o porquê de ter dado positivo ou negativo. Tampouco a quantidade de negativos/positivos indica se alguém é um bom usuário ou não.

Que besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal ter um ranking de reputação só por curiosidade mesmo, que nem aquele ranking dos flooders mais postadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, nego se preocupa com reputação velho auhauhauhauhauhahuahuahuahuahuuhaahu

negativa aqui do lado >>>>>

mimimimimi mamae quero positivo mimimi :trollfail:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de comportamento infantil de alguns que muitas vezes desmotiva o pessoal a trazer alguma interação, alguma brincadeira diferente e interessante pro forum. Vamos aprender a levar isso daqui menos na base do ferro e fogo galera, é uma diversão a mais, apenas isso. Eu tomei negativo em um topico que eu até parei pra ver se tinha falado merda ou ofendido, mas simplesmente o cara não foi com a minha cara e me negativou. To desesperado :fuuu:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho mó legal isso, Já teve outras vezes se não me falha a memória, mas sempre tiram, não sei porque...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom galera...

A equipe decidiu em aumentar a quantidade de positivos e negativos, visto que a galera tá usando na boa sem esculachar.

Antes estava assim:

Membro comum: 3 positivos e 1 negativo

Membro VIP: 6 positivos e 1 negativo

Equipe: 10 e 10

Agora:

Membro comum: 5 positivos e 3 negativos

Membro VIP: 8 positivos e 6 negativos

Equipe: 10 e 10

Usem com moderação.

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, só podia baixar para 2 o número de negativos por dia do Membro comum. :pokerface:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, nego se preocupa com reputação velho auhauhauhauhauhahuahuahuahuahuuhaahu

negativa aqui do lado >>>>>

mimimimimi mamae quero positivo mimimi :trollfail:

Não tem como tirar esses users que não querem participar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quantidade tá decidida já, não vamos mudar. A maioria dos users do forum gostaram dessa opção, não tinha pq não aumentar pra agradar a galera.

Não tem como tirar esses users que não querem participar?

ACHO que não tem como não, tem que ver com o Bruno.

Mas sério que vc se incomoda em receber um negativo? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quantidade tá decidida já, não vamos mudar. A maioria dos users do forum gostaram dessa opção, não tinha pq não aumentar pra agradar a galera.

ACHO que não tem como não, tem que ver com o Bruno.

Mas sério que vc se incomoda em receber um negativo? :blink:

Não dou bola. Só que tens alguns que não estão nem aí e saim negativando aqueles que se importam. Não sei se tu entendeu o meu raciocínio!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dou bola. Só que tens alguns que não estão nem aí e saim negativando aqueles que se importam. Não sei se tu entendeu o meu raciocínio!?

Não, não entendi...mas deixa pra lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu entendi.

Ele está dizendo que acha um saco nego ficar chorando que nem criancinha porque foi negativado, aí ele queria saber se podia tirar esse pessoal para o choro acabar, pois acha que há uma perseguição com os chorões que acham ruim ser negativado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendi.

Ele está dizendo que acha um saco nego ficar chorando que nem criancinha porque foi negativado, aí ele queria saber se podia tirar esse pessoal para o choro acabar, pois acha que há uma perseguição com os chorões que acham ruim ser negativado.

yes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem perseguição alguma. O JG foi um dos que mais reclamou, e olha a quantidade de positivos dele. O Leandro também reclamou bastante disso e, salvo engano, tá com saldo positivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muito legal essa função. Bem divertido. :trollface:

E as menininhas já estão chorando... :pokerface:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beliel, isso já foi alterado? Pois só estou conseguindo dar 3 positivos por dia. :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beliel, isso já foi alterado? Pois só estou conseguindo dar 3 positivos por dia. :pensativo:

Já foi acertado.

Testa amanhã, se mesmo assim continuar com a limitação de 3 informa aqui. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, agora que fui ver que o choro rolou solto!

Vamos criar um topico DÔSSIE DO NEGATIVO, quem negativar alguem tem que ir lá e fazer um post com no minimo 150 palavras explicando porque fez isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde que pontos negativos valham mais que positivos, eu concordo. hehehehe

2 eee ainda te passo fábio, tu vai ver hahahahahahaahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...