Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[NOVIDADE] Sistema de Agradecimento


Visitante mmfaria®

Posts Recomendados

E...? Isso vai te causar algum desconforto junto à admin, dar mais motivo para warn, suspensão ou banimento? Não. Qualquer motivação para positivar/negativar é válida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta

Acho que você não entendeu bem o recurso Leandro. Não é pra mostrar se o membro é bom ou ruim, não tem importancia na sua vida, não se julgue mal se alguem te negativou. Simplesmente as vezes alguem faz um post que você concorda com a ideia, ou com a forma como o mesmo a expressou. Ai está o motivo do positivo. Ganhar um negativo não deve te incomodar, apenas poste sua opinião, discuta normalmente que caso alguem concorde com seu ponto de vista poderá positivar. OU não :troll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho uma frescura ficar preocupado com essa merda de agradecimentos. Deixa a porra rolar e esquece.

Aliás, viadagem do caralho isso de limitar e deixar os vips com mais. É por causa de coisas assim que eu não dou dinheiro pro fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E...? Isso vai te causar algum desconforto junto à admin, dar mais motivo para warn, suspensão ou banimento? Não. Qualquer motivação para positivar/negativar é válida.

Qualquer uma não, discordo! Negativar por idiotice ou bobeira eu já sou contra! Eu mesmo só negativo o que dá desconforto no tópico!

Aliás, viadagem do caralho isso de limitar e deixar os vips com mais. É por causa de coisas assim que eu não dou dinheiro pro fórum.

Eu não dou dinheiro pro fórum por causa da "voz mais privilegiada com a equipe do FManager", inclusive anunciada na seção do FManager VIP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

uma coisa é voce negativar a pessoa pelo fato dela falar uma merda... tumultuar o ambiente... ser um escroto... enfim.. ai vale, mas o cara nao concorda com o argumento do outro e negativa por pirraça?! já conteceu varias vezes comigo e eu já esperava... como disse la na frente deveria ser apenas para positivar e pronto... se a grande parte (NAO É UMA MINORIA) não tem discernimento, não vale a pena implantar esse sistema.

outra coisa:

estimula muito mais a participação no fórum sendo positivado por boas contribuições do que receber negativos em discussoes muitas vezes bestas...

eu mesmo estava nas ultimas semanas movimentando bastante a area de diversoes e gostei da galera me positivar...

isso fazia eu ir atras de mais coisas legais pra postar e compartilhar...

dai chega essa semana e num post onde disse que EU não torceria pelo Bellucci porque não acho ele estável, fui negativado 3x!

que porra é essa?!? tenho que seguir feito cordeirinho na opiniao da maioria?!

não ofendi ninguem, nao quis convencer ninguem, apenas expus minha opiniao...

resultado: desistimulo geral seja em que área for!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que porra é essa?!? tenho que seguir feito cordeirinho na opiniao da maioria?!

não ofendi ninguem, nao quis convencer ninguem, apenas expus minha opiniao...

resultado: desistimulo geral seja em que área for!

O melhor do teu post é isso, JG! Só não positivei porque passou do limite! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dai chega essa semana e num post onde disse que EU não torceria pelo Bellucci porque não acho ele estável, fui negativado 3x!

Os negativos significaram não que os "negativadores" não foram com a tua cara, mas que discordaram da tua opinião - de que o Bellucci não é estável; eles consideram o contrário, que o Bellucci é estável. Este ponto teu eles discordaram, logo negativaram. Problem?

não ofendi ninguem, nao quis convencer ninguem, apenas expus minha opiniao...

Assim como eles expuseram as deles através da negativação.

Acho uma frescura ficar preocupado com essa merda de agradecimentos. Deixa a porra rolar e esquece.

Aliás, viadagem do caralho isso de limitar e deixar os vips com mais. É por causa de coisas assim que eu não dou dinheiro pro fórum.

Perfeito. Mas salvo engano, Athaíde, tu já foi membro vip do fórum, né? :troll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Os negativos significaram não que os "negativadores" não foram com a tua cara, mas que discordaram da tua opinião - de que o Bellucci não é estável; eles consideram o contrário, que o Bellucci é estável. Este ponto teu eles discordaram, logo negativaram. Problem?

Assim como eles expuseram as deles através da negativação.

se não concorda, contra-argumenta e desenvolve a discussão...

mas não, negativa sem SEQUER postar 1X no tópico?!

desculpa, mas isso não engulo não... parece picuinha de menino buchudo: "Não gosto porque não gosto e ponto!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito. Mas salvo engano, Athaíde, tu já foi membro vip do fórum, né? :troll:

Cinco anos atrás, quando vips tinham uns quatro ou cinco privilégios. Depois eu ganhei uns 6 meses por causa da gincana de aniversário do fórum, mas era a mesma coisa ainda. Hoje em dia usar o fórum sem ter vip é a mesma coisa usar um programa trial.

Gasto tanto dinheiro com coisa inútil que pagar um vip não seria problema. Foda é ver esse abismo que fica entre membros normais e os que que têm vip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus. Até numa bobagem dessa nego reclama. Tsc.

Vamos lá, explicar pra todo mundo entender: o negativo e o positivo não servem para avaliar um user, mas sim um post. Não serve para criar discussões ou debates sobre um post, mas sim para dizer se o membro gostou, ou não, do que foi postado.

Estão querendo inventar regras para a negativação. Não existe isso. Se alguém achar que outro user falou besteira, como o caso do JG no tópico do Belucci, negativa. Simples assim.

Não tem que dar motivo, mostrar documento, chamar fiador ou pedir permissão. Achou que é bobagem? Negativa.

Gostou, achou legal, ou achou que lhe ajudou? Positiva.

Quanta ladainha por motivo nenhum, Deus me livre.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Athaíde, caso não esteja satisfeito com o sistema de VIPs, crie um tópico específico para isso, dê as suas sugestões e elas serão debatidas. Os VIPs são pra vocês, então o que a maioria achar que deve ser feito a respeito deles, será.

O que não dá é pra falar "não gosto do jeito que está!" e não dar idéias pra melhorar, ainda por cima num tópico que não diz respeito a isso. Infelizmente não há como negativar o sistema de VIPs, portanto, dê sugestões sobre como melhorar o que está te incomodando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FJ me negativou só porque eu positivei o tópico do biofá postando e saindo correndo. Tô triste. :(

Athaíde, caso não esteja satisfeito com o sistema de VIPs, crie um tópico específico para isso, dê as suas sugestões e elas serão debatidas. Os VIPs são pra vocês, então o que a maioria achar que deve ser feito a respeito deles, será.

O que não dá é pra falar "não gosto do jeito que está!" e não dar idéias pra melhorar, ainda por cima num tópico que não diz respeito a isso. Infelizmente não há como negativar o sistema de VIPs, portanto, dê sugestões sobre como melhorar o que está te incomodando.

Mas eu só respondi o post do cmguigamf. :okay:

Não posso fazer nada. O fórum precisa de dinheiro e vips devem ajudar muito nisso. Infelizmente as pessoas só pagam por causa das coisas a mais, e não pra ajudar o fórum mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Infelizmente as pessoas só pagam por causa das coisas a mais, e não pra ajudar o fórum mesmo.

Engano seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre que eu não concordar com a opinião do outro eu sou obrigado a debater sobre? Caramba, é o que está parecendo com as reclamações sobre os negativos.

Ô galera, isso não vai afetar a "vida" de vocês aqui no fórum... Não vai demonstrar quem é melhor ou não da semana, do mês, do ano ou do fórum. Além do que, não tem nem ranking pra isso. Então...

O membro deu a ideia, gostamos da ideia e compartilhamos com você podendo usufruir uma ideia diferente e legal, mas pelo jeito qualquer coisinha vocês já procuram pêlo em ovo. Vamos com calma, pessoal.

Sorte que foi o Biofá que recebeu os negativos, imagina se fosse outra pessoa... Meu Deus. :coldado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nego ta levando muito a serio mesmo, e é os membros que a maioria achou que ia levar isso como perseguição e ia ficar de picuinha né jg e leandro? deixa rolar porra.é só uma BRINCADEIRA de interação!

o vaz vive me negativando atoa, que se foda uehuehuehuehuehuehueha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Apesar que tem motivos e motivos, o Henrique me deu um negativo no meu post no tópico "Tensão no Old Firm" que não fazia sentido nenhum! Eu nem estava fugindo do assunto, o que falei era completamente pertinente. Nem flood pode ser considerado.

Eu simplesmente não gostei da forma que você expressou sua visão religiosa, por isso negativei, não é nada contra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus... Até parece que um negativo ou positivo vai mudar alguma coisa na vida de vcs ou do fórum. É só mais uma forma de interação. As vezes isso aqui nem parece um FÓRUM DE INTERNET.

Levei um negativo, vou cortar meus pulsos agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns ficam chorando porque levou negativo...

Façam que nem o çoldado, se divirtam levando negativo. :coldado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

blá blá blá...

fácil falar isso quando tú não gosta de 1 coisa que digo e pode me negativar 10x no mesmo dia por ser da equipe...

e eu 1x mesmo que vc fale 1000 merdas diarias...

justo ne?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ôxe ôxe ôxe...

Esse é o sistema, e a maioria entendeu do que se trata: de uma grande brincadeira. Se você não entendeu assim e quer continuar chorando a tôa, paciência. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fácil falar isso quando tú não gosta de 1 coisa que digo e pode me negativar 10x no mesmo dia por ser da equipe...

e eu 1x mesmo que vc fale 1000 merdas diarias...

justo ne?!

a questão é dai?!

o que isso vai mudar na vida de alguem com quase 30 anos como é o seu caso?

nem na vida do guiguido que tem 10 ia mudar alguma coisa, porque na sua vai mudar?

vai colocar no curriculo?hahauhauahuahuahuahuah

se liga JG! :haha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

quem porra disse que isso é importante ou nao?!

quam porra disse que isso vai mudar minha vida?!

quem porra disse que me importo?!

eu sou de longe o user que to pouco me fudendo pra o que a maioria pensa de mim,

se o objetivo desse topico não é discutir essa merda entao fecha essa porra e engulamos o sistama goela abaixo!

CASO ENCERRADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado é neguinho chorando.

Vagabundo tá avacalhando a porra do sistema em mim e não tem reclamação. Se desce pro play, tem que aguentar a brincadeira.

Fala merda e quer ganhar verdinho? ahauhauhua vai ganhar verdinho na cadeia, maluco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu simplesmente não gostei da forma que você expressou sua visão religiosa, por isso negativei, não é nada contra você.

Ou seja, me negativou por preconceito! :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? O fórum tem tanta coisa para ser discutida e está se iniciando uma discussão por causa de negativo?

Olhem o Çolado com 45 negativos e rindo, não dando a mínima.

Ok, é legal ganhar um positivo, mas não muda em nada o fato de estar com mais negativos do que positivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou seja, me negativou por preconceito! :thumbsdownsmileyanim:

Nada a ver Leandro. Twe negativou por ter uma opinião diferente da sua. Uma visçao diferente.

Agora sempre que houver discordância de opiniões vai ser preconceito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...