Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[NOVIDADE] Sistema de Agradecimento


Visitante mmfaria®

Posts Recomendados

  • Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta

Eu, sinceramente, acho que como os membros comuns não podem avaliar a reputação, os posts deles também não deveriam ser avaliados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas horsinho, a equipe ainda está ponderando qual vai ser a quantidade de qualificações que um membro comum pode fazer. Não é nada certo ainda.

Pelo menos foi isso que eu entendi. Se eu estiver errado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso msm, guiga. Para de chorar, horso! :heh:.

OBS: o sistema deve ser liberado para os membros ainda nessa semana ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi liberado o sistema de agradecimento, mas esqueceram de falar os limites pros membros comuns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas dúvidas: na lista de membros, não tem um MOD que ordene a lista por ordem de reputação? E os limites diários vão das 00:00 às 23:59, ou os limites são durante um período de 24 horas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Duas dúvidas: na lista de membros, não tem um MOD que ordene a lista por ordem de reputação? E os limites diários vão das 00:00 às 23:59, ou os limites são durante um período de 24 horas?

Veremos se há MOD de ordenação de reputação na lista de membros. E os limites são no período de 24 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dava pra aumentar esse valor não Bruno?

3/1 é muito pouco, e qual o limite para VIPs e Equipe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dava pra aumentar esse valor não Bruno?

3/1 é muito pouco, e qual o limite para VIPs e Equipe?

O sistema foi liberado para os membros comuns recentemente. Com o tempo isso vai sendo ajustado até se achar um ponto 'ideal".

Sobre os limites para VIP e equipe, conforme dito no primeiro post, são os seguintes:

Membro VIP:

- Limite de 6 positivos por dia

- Limite de 1 negativo por dia

Equipe:

- Limite de 10 positivos por dia

- Limite de 10 negativos por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como desfazer? cliquei no post errado, tava com umas abas abertas e cliquei no post de cara errado no tópico errado hahahaahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podiam liberar algum jeito de a gente saber onde fomos negativados né? Não precisa saber quem negativou, só saber o post em si e o tópico, que negativaram,..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Podiam liberar algum jeito de a gente saber onde fomos negativados né? Não precisa saber quem negativou, só saber o post em si e o tópico, que negativaram,..

tem na pagina anterior Braz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O problema disso aí é que nego vai levar pro lado pessoal ou dar negativo e positivo por nada, ontem eu fiz uma pergunta na Copa FManager e fui negativado, WTF? fuuu.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema disso aí é que nego vai levar pro lado pessoal ou dar negativo e positivo por nada, ontem eu fiz uma pergunta na Copa FManager e fui negativado, WTF? fuuu.gif

Já tão fazendo isso contigo? Porque comigo já tão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse era o nosso temor.

É ridículo demais negativar só porque o fulano não gosta do ciclano. É para analisar os posts!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas alguém de fato dá importância pro sistema? Não, né. Os motivos para positivar/negativar podem ser diversos, por que não poderia negativar alguém porque não gosto da pessoa? - concordo que é idiota, mas não deixa de ser um motivo válido e permitido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas às vezes o discernimento de um não é o mesmo de outro. Se deram o poder de negativar e positivar, deram o poder de agir confome o SEU discernimento. Eu não ligo pra reputação, afinal não vou tomar warn ou qualquer tipo de punição independente da forma como usar.

Acho idiota demais ficar de cara porque toma negativo e ficar se achando o fodão se é positivado. È apenas mais um tipo de interação, e eu acho válido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar que tem motivos e motivos, o Henrique me deu um negativo no meu post no tópico "Tensão no Old Firm" que não fazia sentido nenhum! Eu nem estava fugindo do assunto, o que falei era completamente pertinente. Nem flood pode ser considerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...