Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[NOVIDADE] Sistema de Agradecimento


Visitante mmfaria®

Posts Recomendados

Conversamos na admin sobre esse assunto. Ficou acertado q a visualização de quem avaliou o post de forma positiva/negativa ficaria (e já está) visível apenas para a equipe. Visualizar quem avaliou o post, principalmente de forma negativa, poderia gerar confusões. Claro q 90% dos membros tem maturidade o suficiente pra usar bem o sistema, mas tem uns 10% de trolls/bebês chorões por aí q poderiam causar problemas desnecessários hehe. Pode ser q um dia isso mude, mas, por enquanto, essa funcionalidade de visualização será exclusiva da equipe. ;)

Não da pra gente pelo menos ver quantos + e quantos - tem os nossos posts?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta

Não da pra gente pelo menos ver quantos + e quantos - tem os nossos posts?

Essa informação fica visível no seu perfil (logo abaixo da foto). É a reputacção geral (número de positivos menos o número de negativos) ;)

Se for um post específico, aparece ao lado dos botão de positivar e negativar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

É uma boa, mas o pessoal tem que ser sério. Ficar de picuinha? É foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho sinceramente que membros VIP tem que ter benefícios a mais em qualquer âmbito no fórum. É mais que justificável, afinal há um comprometimento com o forum que merece ser minimamente premiado de alguma forma. Realmente eu não entendo a tua insatisfação.

Não é questão de facilidade ou praticidade do mod. Como o Rafinha bem disse, serve dentre outas coisas para valorizar a ferramenta e a aplicação da mesma.

Os membros vips colaboram financeiramente com o fórum, eles pagam para terem acesso ao conteúdo exclusivo ou para ajudar o fórum a pagar os custos do host dedicado/semi-dedicado, não acredito que eles pagam para terem o direito de reputar um pouco mais que os membros.

Não estou reclamando de que os vips tem mais benefícios que os membros, acho até certo, só não pode banalizar.

Estou reclamando da hipocrisia e de achar que tudo é motivo para dar benefício aos vips, de aumentar a lista de benefícios para dar uma falsa impressão de qualidade, quantidade não é qualidade ;)

Vocês querem tirar proveito de ferramentas como estas para oferecer qualquer tipo de benefício para os vips, só peço para usarem o bom senso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Rafinha disse tem muito conceito porque eu participo de outro fórum que usa um sistema diferente do Fmanager onde só o primeiro post tem a opção de "agradecimento". Tem que ser usado com seriedade.

E qual o motivo/porque de usar a ferramenta? Os tópicos/posts com mais positivos/negativos vão ter alguma coisa, passar por avaliação?

Sei lá, tem que ser sério, como sempre enfatizamos aqui.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho quase certeza que não dá para saber quem positivou ou negativou, batata.

E dá para saber quem te positivou.

EDIT: Putz, zico acabou com a discussão. Dá para saber quem avaliou. Legal saber. Novidade para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim Batata só colocar o view reputation history ali em cima, que dá pra ver quem positivou quem e em que post foi. No tabelando esse sistema deu certo, mas com ressalvas. Não adianta alguem ficar de birrinha com outro que vai dar merda, não adianta ficar bravo com negativo porque tambem é criancisse eu acho pelo menos.

Enfim é uma boa mas tem que saber usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. Não pode acontecer tópicos na área de debates com reclamações de negativos.

"mimimi ele me negativou pq nao gosta de mim". Aí é para pedir para a ferramenta ser retirada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei o primeiro post do Mario, como exemplo:

93500184af0188d56776d08113df7c7022b765c.png

Aí você vê:

935001584d575e77a3338333ddc2e1236477777.png

Não vi o view reputation history que o zico disse, mas me liguei nisso pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde tem isso Zico?

Aqui no Fmanager ainda não foi implantado e não faço a menor ideia de como se coloca, mas no tabelando no topo da pagina tem Reputation History. Nele tem Membro que reputou, Post avaliado(com um link que leva direto ao post reputado), Membro que foi avaliado, Data.

Outra coisa que tem la e que pode ser colocado aqui é nomes pra reputação, então de 100 a 200 pontos por exemplo embaixo do perfil do cara apareceria um nome x tipo Mestre ou alguma coisa assim, na faixa de 300 a 500 outro e assim por diante, só pra entrar ainda mais na brincadeira e a galera relaxar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei o primeiro post do Mario, como exemplo:

93500184af0188d56776d08113df7c7022b765c.png

Aí você vê:

935001584d575e77a3338333ddc2e1236477777.png

Não vi o view reputation history que o zico disse, mas me liguei nisso pelo menos.

Aqui não tem isso não Cará.

Você precisa ser VIP ou ser da equipe, batata.

No momento só essas pessoas tem essa opção.

A opção de ver quem positivou ou negativou está disponível apenas para a equipe. Pelo menos por enquanto sérá dessa forma... dependendo de como as coisas se encaminharem, poderá ser aberto a todos no futuro ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como os usuarios ver no seu painel qual post deles foram avalhados, sem ter que fuçar pelo forum todo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como os usuarios ver no seu painel qual post deles foram avalhados, sem ter que fuçar pelo forum todo?

Acho q os membros comuns não conseguem, F J. Mas não tenho certeza... Veja se essa aba aparece quando vc acessa seu perfil:

y2Tnr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca avaliei um post e diz que eu já estourei minha cota :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca avaliei um post e diz que eu já estourei minha cota :(

O sistema ficará em fase de testes pelas próximas 2 semanas. Durante este período, apenas a Equipe e os membros VIP poderão utilizar o sistema (os membros comuns conseguem ver os botões, porém não conseguem utilizá-los). Haverá um limite para o número de Positivos e Negativos que cada um poderá dar por dia. Por enquanto, o limite para os membros VIP e para a Equipe são os seguintes:

logo_ler10_COR.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pudesse eu botava um vermelho no teu post bbds, hahahahahauehauehauehuaheuaheuaheuhauehuah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...