Jump to content
Sign in to follow this  
Raimundos

Bandas/Artistas que "só você conhece"

Recommended Posts

Masca

Alguém aqui conhece a banda Vera Loca? Conheci hoje através de um desses blogs da vida huahuahuahu

curti bastante o som dos caras!

Aos meus amigos

Velocidade

Mantrax

Alguém aqui conhece a banda Vera Loca? Conheci hoje através de um desses blogs da vida huahuahuahu

curti bastante o som dos caras!

Aos meus amigos

Velocidade

Aqui no RS todos conhecem, banda muito boa mesmo.

ZaMBiA

Bah, vieram fazer show aqui na minha cidade, não dava pra aguentar o pessoal pagando pau desses caras.

"O MELHOR GUITARRISTA DO BRASIL É ARGENTINO", entre outras coisas. Vão tomar no cu, peguei nojo da banda só por causa dos pseudo-fãs.

Mantrax

Bah, vieram fazer show aqui na minha cidade, não dava pra aguentar o pessoal pagando pau desses caras.

"O MELHOR GUITARRISTA DO BRASIL É ARGENTINO", entre outras coisas. Vão tomar no cu, peguei nojo da banda só por causa dos pseudo-fãs.

Pegar nojo da banda por causa dos fãs é foda. Mesma coisa q não gostar de Los Hermanos pq os fãs endeusam a porra toda. Tem q saber separar e escutar o som dos caras, q é muito bom. Como pode ter nojo de uma banda gaúcha q em 2011 toca o autêntico rock n roll?

dudecomeon.gif

ZaMBiA

Experimenta morar aqui pra tu ver como é aeuheahueahuahua. Mas eu me dei ao trabalho de ouvir os hits da banda, e só curti Borracho y Loco. Fazer o que, acontece. Pode ser que daqui 2 anos eu comece a curtir, acontece também.

EDIT

Ah, esqueci de falar, nem curto muito Los Hermanos também. Não é o estilo de música que gosto.

Edited by ZaMBiA

Mantrax

Experimenta morar aqui pra tu ver como é aeuheahueahuahua. Mas eu me dei ao trabalho de ouvir os hits da banda, e só curti Borracho y Loco. Fazer o que, acontece. Pode ser que daqui 2 anos eu comece a curtir, acontece também.

EDIT

Ah, esqueci de falar, nem curto muito Los Hermanos também. Não é o estilo de música que gosto.

Foi uma comparação. Mesma coisa falar que metaleiros são muito headbanger e por isso não curte metal. Nesse sentido.

Eu curto bastante:

Borracho y Loco (Mítica demais)

Velocidade

Maria Lúcia

Aos Meus Amigos (Pra cantar bebaço com os parceiros)

Serenata

Entre algumas outras. Mas gosto é gosto ;)

Khroiskantis

Luciano

Rodrigo.

Não sei se alguem conhece, mas eu nunca tinha ouvido falar, e achei foda essa banda: Evans Blue

Mantrax

No melhor estilo Folk Rock. Uma mistura de Bob Dylan, Raul Seixas e Almir Sater HAHA

SilveiraGOD.

Um prato ridiculamente cheio pra quem gosta de violão logo abaixo!

Postarei vídeos do dois violonistas que considero mais brilhantes: Andy Mckee e Antoine Dufour. Os dois são relativamente diferentes (Dufour é mais técnico e detalhista, as músicas dele tem frases menores e mais técnicas, enquanto Mckee, mesmo não tão técnico, cria uma atmosfera sensacional e ta sempre usando tudo o que o violão pode dar pra ele), mas geniais no que se propõe a fazer. Engraçado que eu estudei quase 3 anos numa formação mais erudita (Villa-Lobos, basicamente), mas sou apaixonado mesmo é pelo estilo desses dois ai.

Andy Mckee

Antoine Dufour:

-Demolidor-

Eisbrecher - Banda alemã de NDH, formada por Alexx Wesselsky e Noel Pix (ambos ex-Megaherz).

Pessoalmente eu acho o Megaherz foda até a época que eles saíram, depois caiu um pouco na minha opinião. Uma da época que eles tavam ainda no Megaherz:

Agora propriamente o Eisbrecher

http://www.youtube.com/watch?v=Nt8gayI5-3o

E uma do Die Hölle Muss Warten, álbum novo deles, lançado faz umas 2 semanas (recomendo muito) :

Edited by -Demolidor-

Matheus Bruno.

http://www.youtube.com/watch?v=DDNfT0HORA4

Banda muito massa, vale a pena conferir.

Raimundos

Expulsados

expulsados.jpg

Quem gosta de Ramones não pode deixar de ouvir. A voz do cara é muuuuito semelhante a do Joey, principalmente quando ele canta algum cover de Ramones. A banda é exatamente o mesmo estilo do Ramones, só que cantam em espanhol. É uma banda argentina. Muito foda mesmo.

Essa aqui é cantando no DVD do Tequila Baby com o Marky Ramone:

Taloooco, parece demais o Joey, hahaha.

Matheus Bruno.

Banda Brasileira.

- igoor

Banda daqui da minha cidade, tem algumas músicas bem legais. Por aqui é bastante popular. Botar algumas músicas deles aqui, o nome é Uniclãs.

Agile Beast

Matheus Bruno.

Banda de Trash/Death metal daqui de Fortaleza, conhecidos meu.

Vale a pena escutar, os caras fazem um puta sonzaço.

https://twitter.com/#!/encefaloband

John the Baptist.

SLAVIOR

Dove (uma das melhores deles)

Another Planet

Origin

http://www.youtube.com/watch?v=jzkDgbo4vKA

Eles eram bem versáteis, pelo menos nesse CD. Elementos de reggae, de heavy, e até de trash numa música... Pena que acabaram, o CD deles foi relativamente bem falado no boca-a-boca, mas vendeu muito pouco.

O baterista é o do Fates Warning. Ele tem destaque em várias músicas.

Vale dar uma ouvida.

rerre

Madness! banda britânica famosa demais, mas que poucos conhecem!

Estilo diferente pra caralho, meio ska, meio pop. Conhecida justamente por esse estilo único e por serem engraçados hahahah

Edited by rerre

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• Tsuru
      By Tsuru
      Entre os séculos 13 e 19, os europeus colonizaram boa parte do mundo conhecido - primeiro da forma tradicional, no modelo colônia-metrópole, e depois partilhando territórios da África e Ásia. Formaram-se grandes impérios que se sucediam no tempo e moldaram o curso da história.
      O objetivo aqui é levar o futebol praticado nas ex-colônias para os gramados europeus, fazendo no futebol o caminho inverso ao dos antigos conquistadores.

Regras
      Escolher um país que tenha formado um império colonial no passado e iniciar um save nele, começando na última divisão jogável; Contratar apenas jogadores surgidos na base do clube, ou nascidos no país ou em alguma de suas ex-colônias; A lista de ex-colônias pode ser filtrada pelas ligas que podem ser ativadas no jogo ou carregando todos os jogadores dos respectivos países.
      Os antigos impérios e suas colônias
      O nível fácil do desafio é provavelmente a Espanha, que em dado momento da história chegou a controlar o território do que são hoje 27 países, e também porque muitos deles têm um bom nível de futebol, especialmente na América do Sul. E o mais difícil é provavelmente a Bélgica, que tinha apenas três colônias na África. Ao mesmo tempo alguns dos campeonatos dos ex-impérios têm regras que limitam o número de extra-comunitários ou ao contrário, como no caso da França que estimula essa participação, de forma que é possível construir saves bem diferentes entre si.
      Observa-se também que alguns países foram colonizados por mais de uma potência europeia - muitos locais que eram de posse de Portugal e Espanha trocavam de domínio constantemente, enquanto outros foram ocupados pela Holanda e em seguida pela Inglaterra, por isso vários aparecem na lista mais de uma vez. E por fim há o caso chinês, em que vários territórios foram entregues a potências diferentes e hoje fazem parte do mesmo país.
      As listas abaixo são sugestões com base no que encontrei na internet, mas podem e devem ser ajustadas conforme necessário. Ainda faltaria o Império Russo, mas não acrescentei por ser muito parecido com a área de influência soviética no Leste Europeu na época da Guerra Fria, que para mim é outro save.

França: Canadá, Estados Unidos, Guadalupe, Haiti, St. Pierre e Miquelon, Martinica, St. Martin, Guiana, Marrocos, Tunísia, Guiné, Camarões, Togo, Senegal, Madagascar, Benin, Níger, Burkina Faso, Costa do Marfim, Chade, República do Congo, Gabão, Mali, Mauritânia, Argélia, Comores, Djibouti, República Centro Africana, Ilhas Seychelles, Ilhas Maurício, Ilhas Reunião, Laos, Vietnã, Camboja, Índia, Sri Lanka, Taiwan, China, Síria, Líbano, Polinésia Francesa, Papua Nova-Guiné, Nova Caledônia e Vanuatu.
        Espanha: Argentina, Bélgica, Belize, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Equador, Estados Unidos, El Salvador, Filipinas, Guatemala, Guiné Equatorial, Honduras, Marrocos, México, Nicarágua, Holanda, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.
        Inglaterra: Estados Unidos, Canadá, África do Sul, Egito, Sudão, Zâmbia, Gâmbia, Zimbabue, Namíbia, Antígua e Barbuda, Austrália, Bahamas, Barbados, Belize, Índia, Jamaica, Botswana, Brunei, Chipre, Dominica, Fiji, Hong Kong, Nova Zelândia, Mianmar, Guiana e Uganda
        Holanda:  Bélgica, Austrália, Nova Zelândia, Japão, Indonésia, Malásia, Taiwan, Sri Lanka, Índia, Irã, Estados Unidos, Brasil (se considerado o período de ocupação do Nordeste), Trinidad e Tobago, Suriname, St. Martin, Guiana, África do Sul e Gana.
        Portugal: Brasil, Antigua e Barbuda, Barbados, Granada, Angola, Cabo Verde, Guiné Equatorial, Guiné Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe, Timor Leste, Macau, Singapura, Índia, Uruguai e Japão.
        Alemanha: Togo, Camarões, Namíbia, Tanzânia, Papua Nova-Guiné, Micronésia, Samoa e China.
        Itália:  Albânia, Croácia, Grécia, Montenegro (se considerados os países anexados durante a Segunda Guerra Mundial), Somália, Eritréia, Líbia, Etiópia e China.
        Bélgica: Congo, Ruanda e Burundi.
    • CCSantos
      By CCSantos
      No futebol mundial, existe uma espécie de 'Clube de Pioneiros', que são as primeiras equipes - ou as primeiras instituições ligadas a futebol.
      No caso, as equipes que estão neste clube são estas:

Os requisitos para entrar neste clube são esses:
      1- Equipes que estejam atuando até hoje, seja amador ou profissional;
      2- Ser 'o decano' de seu País - traduzindo: O mais antigo clube do País;
      3- Se manter como instituição ligada ao futebol (a exceção são motivos de paralisação, no caso, guerras)
      4- Ter a vivência e utilizar os conceitos de Integridade, Respeito e Comunidade em prol do futebol.
      Nesse caso espcífico, o Brasil só pode ter dois clubes que podem tentar aderir a esse 'clube': O Rio Grande e a Ponte Preta, mas, como o Rio Grande vez ou outra, fecha seu departamento de futebol por motivos financeiros, e a Ponte Preta não é a equipe mais antiga do País, dificilmente devem entrar neste seleto grupo.
      A maioria desses clubes está disponível para jogar na database oficial, já outros, é possível com DBs alternativas, o que deve acontecer em breve.
      O tradicional player smp20 está fazendo um save ligado ao 'Club of Pioneers', mas fazendo um trabalho utilizando somente as categorias de base e, pelo visto, só com equipes europeias (se não me engano, o Albion (URU) e o Hong Kong FC (HKG) fizeram liberados após uma temporada, pois vem de divisões inferiores, assim como o First Vienna (AUT). O link do save dele está aqui.
      EDIT: Conversei com ele no tópico, e ele acabou esqucendo de colocar as equipes da América do Sul e da Ásia. Mas ele já colocou no save que deve assumir o time uruguaio (atualizou a tabela de equipes, então, quem quiser conferir quais times dá pra se jogar com a db oficial LOGO DE CARA, é só dar uma olhada lá no tópico dele. Ficam ótimas sugestões de times, para todos os gostos.
      Obrigado, smp20 pela cordialidade na resposta.
      Thank You smp20 for the cordiality of the answer.
    • Banton
      By Banton
      "Na capital, há 2 grandes. No interior, um gigante."
      Club Plaza Colonia de Deportes é um clube de Futebol Uruguaio, da cidade de Colônia do Sacramento. Fundado em 22 de abril de 1917, manda as suas partidas no Estádio Profesor Alberto Suppici, com capacidade para 12.000 torcedores.
      FILOSOFIA:
      Como maioria dos clubes pequenos, a filosofia do Plaza Colonia sempre foi recorrer a sua categoria de base e conseguir jogadores emprestados dos gigantes do país. E em um desses empréstimos surgiu um moleque do Nacional (URU) aos 21 anos chamado Diego Lugano. O atual dirigente do São Paulo é um dos maiores ídolos da história do time! Os albiverdes nem só de empréstimo vivem. Eles também apostam muito nas suas categorias de base tendo Nicolás Dibble e Facundo Waller como um de seus maiores prospectos. O jogador de maior renome é o volante do San Lorenzo chamado Diego Rodríguez.
      LEITURA:
      Raízes portuguesas do Plaza Colonia Será capitão do Uruguai (Diego Lugano)  O "Leicester Uruguaio" Carpinteiro, professor, técnico na várzea: Espinel viveu o inimaginável com o Plaza Colonia O evangelho do futebol segundo Lucas  
      =//=//=

UMA NOVA CARREIRA:
      Curtiu a dica? Procurando por mais desafios? Clique aqui e conheça a história de outros clubes espalhados pelo mundo.
    • Banton
      By Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:

WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A 'QUASE' POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA
    • Leho.
      By Leho.
      Essa vai especialmente para meu amigo @Vitor Jaú, hahahaha... e ae? Algo a dizer?
  • Create New...