Jump to content
Sign in to follow this  
Raimundos

Bandas/Artistas que "só você conhece"

Recommended Posts

ZaMBiA

Banda de metal de um amigo meu, fiquei viciado nessa música por duas semanas.

BobJJ

SilveiraGOD.

Meu último post foi em março e volto com a mesma recomedação: ORTOPILOT

To simplesmente fissurado no som desse cara. Ele tem um timbre muito do caralho e ainda arranja as músicas extremamente bem. Queria destacar que vocês assistam ao menos um dos vídeos, mas é tanta coisa boa que da pra ver qualquer um ai hahah. Vou colocar só o link de algumas porque tem restrição por post de vídeo.

Minha preferida:

Só juntar os links abaixo:

http ://www.youtube.com/watch?v=Om7oeNNgza0&feature=channel_video_title

http ://www.youtube.com/watch?v=LbqzhXWl33U&feature=channel_video_title

http ://www.youtube.com/watch?v=tGQqN9ldLBU&feature=channel_video_title

http ://www.youtube.com/watch?v=ywB70Bd2KBU&feature=related

Ele ainda tem umas originais MUITO BOAS! Destaco essas:

Reparem na letra dessa!

Daria pra fazer um post imenso, mas ai nem ia carregar a página hahaha. Ouçam que o Orto é DEMAIS!

Edited by Silveira.

Khroiskantis

essa se chama Smell isn't Everything:

Edited by NisMo

Johann Duwe

Adorei o som de Turbonegro e In Extremo.

Mais uma banda alemã que não sei se vcs conhecem: Die Toten Hosen

Die Toten Hosen é uma banda de punk rock de Düsseldorf, Alemanha, formada em 1982 por Campino (Andreas Frege), Kuddel (Andreas von Holst), Vom (Vom Ritchie), Andi (Andreas Meurer) e Breiti (Michael Breitkopf).

O nome da banda significa literalmente "As Calças Mortas" em português, porém a frase "tote Hose" é uma expressão alemã que significa "sem vida", "chato" ou então "nada de mais". Uma tradução mais idiomática do nome da banda poderia ser "As Batidas Mortas".

Khroiskantis

Adorei o som de Turbonegro e In Extremo.

Mais uma banda alemã que não sei se vcs conhecem: Die Toten Hosen

Die Toten Hosen é uma banda de punk rock de Düsseldorf, Alemanha, formada em 1982 por Campino (Andreas Frege), Kuddel (Andreas von Holst), Vom (Vom Ritchie), Andi (Andreas Meurer) e Breiti (Michael Breitkopf).

O nome da banda significa literalmente "As Calças Mortas" em português, porém a frase "tote Hose" é uma expressão alemã que significa "sem vida", "chato" ou então "nada de mais". Uma tradução mais idiomática do nome da banda poderia ser "As Batidas Mortas".

Conheço. Tenho um álbum aqui (aquele que imita o Never Mind the Bollocks, do Sex Pistols).

Edited by NisMo

Johann Duwe

Die Ärzte

Die Ärzte (Os Médicos) é uma banda alemã de punk rock formada em 1982 na cidade de Berlim por Farin Urlaub e Bela B..

Dinn

Wannabe Jalva, uma banda brasileira muito boa que descobri a pouco tempo e to ouvindo o CD (que ta pra download de graça no site deles) direto.

guilhermesilveira

N sei se mais alguém conhece o Stereophonics:

Cesarrock9

N sei se mais alguém conhece o Stereophonics:

Acho que todo mundo conhece, grande banda... gosto muito!

Khroiskantis

um cara que eu recomendo muito, é conheido até: Moby. O carequinha faz umas músicas muito boas.

zico

Eles tem uma musica muito famosa, Apologize. Acho mais ou menos, algumas coisas sãp legais, outras chatas, outra boa tambem é Good Life.

O vocalista pra mim se destaca mais como compositor, compõe bem pra caralho e escreveu pra muita gente, P!nk, Kelly Clarkson e muitas outras.

Eucks

Eles tem uma musica muito famosa, Apologize. Acho mais ou menos, algumas coisas sãp legais, outras chatas, outra boa tambem é Good Life.

O vocalista pra mim se destaca mais como compositor, compõe bem pra caralho e escreveu pra muita gente, P!nk, Kelly Clarkson e muitas outras.

Pois é, essa Apologize achei chata bagarai, mas eles tem coisas muito boas.

batata-recife

Muito legal essa Wannabe Jalva.

Netow.

Esse é o Sambô! Banda de Ribeirão Preto, que tem até certo sucesso na região, chegou a participar do quadro "Se Vira nos 30" no Faustão! Cantam vários covers de rock, além de "Satisfaction" do vídeo, rola "Rock n' roll" do Led, Raul Seixas, "Sunday Bloody Sunday" do U2, além de clássicos do samba como "Retalhos de Cetim" do Benito di Paula, "Esperanças Peridas" do Originais do Samba. E alguns outros covers como "I Feel Good" do James Brown, "The Logical Song" do Supertramp..enfim, acho os caras talentosíssimos! Lançaram um dvd, e no youtube tem muitos vídeos deles! pra quem curte um sambinha bom, é uma ótima pedida!

Ja vieram aqui em SCRP duas vezes! Sempre dá gente.

Dinn

Muito legal essa Wannabe Jalva.

Depois que conheci to escutando MUITO.

No site deles http://www.wannabejalva.com/ tem o CD de grátis. Só alegria. (:

batata-recife

Baixado.

Dinn

Baixado.

Depois que escutar da um feedback do que achou do disco. ;)

ZaMBiA

Leia mais sobre a banda AQUI!

slipknotcf2

Eu curto Dir En Grey..

Já ouviram falar ? :pensativo:

Cabron

Eu curto Dir En Grey..

Já ouviram falar ? :pensativo:

É aquela banda Japonesa? se for, não curto hehe.

Masters Of Reality, alguem conhece?

ps: Clipe tosco a bessa hahaha

Matheus Bruno.

_Matheus_

Não é sou eu que conheço e conheci a pouco mais de um mês, com a chegada do meu lindo FIFA 12. Todo mundo sabe que tem sempre uma musiquinha brasileira e nos últimos tempos me recordo de Seu Jorge, Gabriel O Pensador, Marcelo D2 e agora... Bloco Bleque ft. Gabriel O Pensador. Sempre com músicas não tão famosas e com ritmos bem característicos e próprios à cultura brasileira, a EA manteve o ritmo e meteu esse tal de Bloco Bleque pra representar a gente mais do que bem. Eu achei muito gostosa de ouvir, muito nossa, e muito viciante. Até meu irmão viciou só de ouvir eu jogando enquanto ele tá no PC. Dentre tantas músicas, uma viciar mais que as outras, sendo que tudo passa no automático e te acorda na música X, pra mim é um indício de coisa boa.

Bloco Bleque

Apresentação

Música que me fez conhecer

Outras

Johann Duwe

Vox 3

Esta banda surgiu no rastro do sucesso que o hino da “Centopéia do Chopp” fazia nas rádios em 1999. A procura pela música, gravada apenas em MD, foi tão grande que o seu autor, Mário Binder, chamou os amigos França e Paulinho e juntos formaram a Vox 3, gravando esta canção e mais outras composições de Mário. A banda foi uma das introdutoras do “chucrute music”, com um repertório pop local, o que rendeu um estrondoso sucesso. Hoje, a Vox 3 tem sete componentes e já gravou cinco CDs.

Quem foi na Oktbober, talvez conheça.

http://www.youtube.com/watch?v=FVI02SGYlTg&feature=related

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• Tsuru
      By Tsuru
      Entre os séculos 13 e 19, os europeus colonizaram boa parte do mundo conhecido - primeiro da forma tradicional, no modelo colônia-metrópole, e depois partilhando territórios da África e Ásia. Formaram-se grandes impérios que se sucediam no tempo e moldaram o curso da história.
      O objetivo aqui é levar o futebol praticado nas ex-colônias para os gramados europeus, fazendo no futebol o caminho inverso ao dos antigos conquistadores.

Regras
      Escolher um país que tenha formado um império colonial no passado e iniciar um save nele, começando na última divisão jogável; Contratar apenas jogadores surgidos na base do clube, ou nascidos no país ou em alguma de suas ex-colônias; A lista de ex-colônias pode ser filtrada pelas ligas que podem ser ativadas no jogo ou carregando todos os jogadores dos respectivos países.
      Os antigos impérios e suas colônias
      O nível fácil do desafio é provavelmente a Espanha, que em dado momento da história chegou a controlar o território do que são hoje 27 países, e também porque muitos deles têm um bom nível de futebol, especialmente na América do Sul. E o mais difícil é provavelmente a Bélgica, que tinha apenas três colônias na África. Ao mesmo tempo alguns dos campeonatos dos ex-impérios têm regras que limitam o número de extra-comunitários ou ao contrário, como no caso da França que estimula essa participação, de forma que é possível construir saves bem diferentes entre si.
      Observa-se também que alguns países foram colonizados por mais de uma potência europeia - muitos locais que eram de posse de Portugal e Espanha trocavam de domínio constantemente, enquanto outros foram ocupados pela Holanda e em seguida pela Inglaterra, por isso vários aparecem na lista mais de uma vez. E por fim há o caso chinês, em que vários territórios foram entregues a potências diferentes e hoje fazem parte do mesmo país.
      As listas abaixo são sugestões com base no que encontrei na internet, mas podem e devem ser ajustadas conforme necessário. Ainda faltaria o Império Russo, mas não acrescentei por ser muito parecido com a área de influência soviética no Leste Europeu na época da Guerra Fria, que para mim é outro save.

França: Canadá, Estados Unidos, Guadalupe, Haiti, St. Pierre e Miquelon, Martinica, St. Martin, Guiana, Marrocos, Tunísia, Guiné, Camarões, Togo, Senegal, Madagascar, Benin, Níger, Burkina Faso, Costa do Marfim, Chade, República do Congo, Gabão, Mali, Mauritânia, Argélia, Comores, Djibouti, República Centro Africana, Ilhas Seychelles, Ilhas Maurício, Ilhas Reunião, Laos, Vietnã, Camboja, Índia, Sri Lanka, Taiwan, China, Síria, Líbano, Polinésia Francesa, Papua Nova-Guiné, Nova Caledônia e Vanuatu.
        Espanha: Argentina, Bélgica, Belize, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Equador, Estados Unidos, El Salvador, Filipinas, Guatemala, Guiné Equatorial, Honduras, Marrocos, México, Nicarágua, Holanda, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.
        Inglaterra: Estados Unidos, Canadá, África do Sul, Egito, Sudão, Zâmbia, Gâmbia, Zimbabue, Namíbia, Antígua e Barbuda, Austrália, Bahamas, Barbados, Belize, Índia, Jamaica, Botswana, Brunei, Chipre, Dominica, Fiji, Hong Kong, Nova Zelândia, Mianmar, Guiana e Uganda
        Holanda:  Bélgica, Austrália, Nova Zelândia, Japão, Indonésia, Malásia, Taiwan, Sri Lanka, Índia, Irã, Estados Unidos, Brasil (se considerado o período de ocupação do Nordeste), Trinidad e Tobago, Suriname, St. Martin, Guiana, África do Sul e Gana.
        Portugal: Brasil, Antigua e Barbuda, Barbados, Granada, Angola, Cabo Verde, Guiné Equatorial, Guiné Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe, Timor Leste, Macau, Singapura, Índia, Uruguai e Japão.
        Alemanha: Togo, Camarões, Namíbia, Tanzânia, Papua Nova-Guiné, Micronésia, Samoa e China.
        Itália:  Albânia, Croácia, Grécia, Montenegro (se considerados os países anexados durante a Segunda Guerra Mundial), Somália, Eritréia, Líbia, Etiópia e China.
        Bélgica: Congo, Ruanda e Burundi.
    • CCSantos
      By CCSantos
      No futebol mundial, existe uma espécie de 'Clube de Pioneiros', que são as primeiras equipes - ou as primeiras instituições ligadas a futebol.
      No caso, as equipes que estão neste clube são estas:

Os requisitos para entrar neste clube são esses:
      1- Equipes que estejam atuando até hoje, seja amador ou profissional;
      2- Ser 'o decano' de seu País - traduzindo: O mais antigo clube do País;
      3- Se manter como instituição ligada ao futebol (a exceção são motivos de paralisação, no caso, guerras)
      4- Ter a vivência e utilizar os conceitos de Integridade, Respeito e Comunidade em prol do futebol.
      Nesse caso espcífico, o Brasil só pode ter dois clubes que podem tentar aderir a esse 'clube': O Rio Grande e a Ponte Preta, mas, como o Rio Grande vez ou outra, fecha seu departamento de futebol por motivos financeiros, e a Ponte Preta não é a equipe mais antiga do País, dificilmente devem entrar neste seleto grupo.
      A maioria desses clubes está disponível para jogar na database oficial, já outros, é possível com DBs alternativas, o que deve acontecer em breve.
      O tradicional player smp20 está fazendo um save ligado ao 'Club of Pioneers', mas fazendo um trabalho utilizando somente as categorias de base e, pelo visto, só com equipes europeias (se não me engano, o Albion (URU) e o Hong Kong FC (HKG) fizeram liberados após uma temporada, pois vem de divisões inferiores, assim como o First Vienna (AUT). O link do save dele está aqui.
      EDIT: Conversei com ele no tópico, e ele acabou esqucendo de colocar as equipes da América do Sul e da Ásia. Mas ele já colocou no save que deve assumir o time uruguaio (atualizou a tabela de equipes, então, quem quiser conferir quais times dá pra se jogar com a db oficial LOGO DE CARA, é só dar uma olhada lá no tópico dele. Ficam ótimas sugestões de times, para todos os gostos.
      Obrigado, smp20 pela cordialidade na resposta.
      Thank You smp20 for the cordiality of the answer.
    • Banton
      By Banton
      "Na capital, há 2 grandes. No interior, um gigante."
      Club Plaza Colonia de Deportes é um clube de Futebol Uruguaio, da cidade de Colônia do Sacramento. Fundado em 22 de abril de 1917, manda as suas partidas no Estádio Profesor Alberto Suppici, com capacidade para 12.000 torcedores.
      FILOSOFIA:
      Como maioria dos clubes pequenos, a filosofia do Plaza Colonia sempre foi recorrer a sua categoria de base e conseguir jogadores emprestados dos gigantes do país. E em um desses empréstimos surgiu um moleque do Nacional (URU) aos 21 anos chamado Diego Lugano. O atual dirigente do São Paulo é um dos maiores ídolos da história do time! Os albiverdes nem só de empréstimo vivem. Eles também apostam muito nas suas categorias de base tendo Nicolás Dibble e Facundo Waller como um de seus maiores prospectos. O jogador de maior renome é o volante do San Lorenzo chamado Diego Rodríguez.
      LEITURA:
      Raízes portuguesas do Plaza Colonia Será capitão do Uruguai (Diego Lugano)  O "Leicester Uruguaio" Carpinteiro, professor, técnico na várzea: Espinel viveu o inimaginável com o Plaza Colonia O evangelho do futebol segundo Lucas  
      =//=//=

UMA NOVA CARREIRA:
      Curtiu a dica? Procurando por mais desafios? Clique aqui e conheça a história de outros clubes espalhados pelo mundo.
    • Banton
      By Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:

WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A 'QUASE' POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA
    • Leho.
      By Leho.
      Essa vai especialmente para meu amigo @Vitor Jaú, hahahaha... e ae? Algo a dizer?
  • Create New...