Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tirinhas Troll face, Fuck Yeah, Fuuu... etc, etc!


Lenine

Posts Recomendados

Mudaram. Era "Eu nem sei que função é essa".

Eu fiz isso na prova pro CEFET e errei. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

ASUDHAUSDHASUDHASUDHAUSDHAS, essa da função já me aconteceu diveeersas vezes no 2o ano do colegial.

Sabia porra nenhuma, só colava. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem nada pra fazer eu entrei no site e fiz uma sem graça:

wqvqmu.png

oiahsiahsoaishoaish' esse muleque é foda ...

que porra é essa manolinho ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eaheuhauehuaheuaheuaheuhauehuaheuhauehauehauheuaheu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHAuhAUHAuhAUHAuhAUHAuhAUHAuhAUHAuhAUHAuhAUHAuhAUHAuhAUHAuhAUHAuhAUHAuhAUHAuhAUHAuhAUHAuhAUHAuhAUHAuhAUHAuhAUHAuhA

No estilo da que o Banned postou.

3007ko1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Masca matou a pau!

Principalmente a parada de xerox, começo de faculdade o cara sempre tira xerox de todos os textos que os professores mandam, achando que vai ler.

No 1º semestre tirei xerox de páginas e páginas de textos de Portugues Instrumental, Sociologia e outros lixos, no fim do semestre peguei tudo e joguei fora.

Agora só tiro xerox do essencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho! E eu achava que tava sozinho nessa história da faculdade! Hiaheoiuhaehaeiuhaie!

Mais fato de todos: no início, ficava puto quando tirava um 6. Queria tirar 7 e 7 pra passar direto, lógico.

Do meio da faculdade em diante eu já contava com a prova final. Minhas contas eram pra tirar 5, 5 e 5 pra passar! 6 era comemoração, haeuihaieouhaouieh!

E comemoração onde? Na sinuca do lado da faculdade, lógico. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Masca matou a pau!

Principalmente a parada de xerox, começo de faculdade o cara sempre tira xerox de todos os textos que os professores mandam, achando que vai ler.

No 1º semestre tirei xerox de páginas e páginas de textos de Portugues Instrumental, Sociologia e outros lixos, no fim do semestre peguei tudo e joguei fora.

Agora só tiro xerox do essencial.

Acho que todo mundo ja fez isso, eu tenho umas par de apostila mofando do 1o ano de facul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho! E eu achava que tava sozinho nessa história da faculdade! Hiaheoiuhaehaeiuhaie!

Mais fato de todos: no início, ficava puto quando tirava um 6. Queria tirar 7 e 7 pra passar direto, lógico.

Do meio da faculdade em diante eu já contava com a prova final. Minhas contas eram pra tirar 5, 5 e 5 pra passar! 6 era comemoração, haeuihaieouhaouieh!

E comemoração onde? Na sinuca do lado da faculdade, lógico. :heh:

É exatamente assim Luciano, uaauhauhauaua

A parada é ir pra final precisando de pouco.

Toda faculdade tem sinuca por perto? :blink:

:heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Tinha sinuca perto do meu Campus também, aushuahsuhas! Mt foda! Aulas de Sociologia e Antropologia a gente assistia lá... :heh:

E nunca fui de tirar mt xerox não. Preferia comprar um livro ou outro, quando era muuuito interessante e iria me servir pra várias matérias. Senão, emprestava da biblioteca mesmo, um dia antes da prova auheuaheuae!

TrollFace.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xerox que se foda... Eu estudo com a xerox dos outros mesmo. E prova final é luxo, se eu pago a porra da faculdade eu fico até a última semana e que se foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Ariel'
      Por Ariel'
      Gurizessss,
      novo tópico pra vocês postarem os memes que vocês deram risada.

      Alô @Leho. 
    • Lenine
      Por Lenine
      Que humilhação. :yeeeaaahhh:




    • Galford Strife
      Por Galford Strife
      Galera, vi que temos tópicos de alguns canais específicos, mas não um tópico geral para compartilhar vídeos de outros canais e tals.
      Vou começar fazendo um jabázinho (sorry) do vídeo mais novo do canal do meu estúdio:
      Se gostarem curtam e se inscrevam e tals.
       
      E utilizem esse tópico para postarem mais vídeos legais ^^
    • Visitante João Gilberto
    • Leho.
      Por Leho.
      O site é esse: http://www.ottoeheitor.com

      Descobri hoje, no meio da minha timeline do Twitter. Achei bacana pra caramba, aí resolvi compartilhar. Segue mais ou menos a linha das tirinhas de "Calvin & Haroldo", só que no caso são dois irmãozinhos viciados em televisão.

      Quem gosta desse tipo de tirinhas, vai gostar!
×
×
  • Criar Novo...