Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Calcio, Una Passione


Seo Beraldo

Posts Recomendados

signature.png

Decidi voltar aqui à área de contos após o lançamento do patch três, inicialmente iria dar continuidade ao save que estava a jogar. Mas optei em começar um novo para ter 100% de funcionamento do novo patch. Optei em escolher uma figura conhecida Gianluca Pagliuca, por ser o segundo jogador que mais atuou pela Serie A italiana, ficando atrás apenas de Paolo Maldini.

Inicialmente o save será em estilo carreira, com Pagliuca pingando de conforme receber propostas de clubes. Mas inicialmente, quero me concentrar em um time da Serie B, ganhando promoção de volta a Serie A para que abra portas para clubes de maior expressão.

Informação do Jogo Iniciado:

th_SSS003.jpg

Clique para Visualizar

Ao contrário do que estou acostumado, farei posts simples, relatos diretos, ao estilo de JET, apenas relatando a carreira de Pagliuca. Sem muito enfeite e confete como no ultima historia que contei por aqui, a de Zidane.

Objetivos:

- Principalmente Diversão;

- A serem estabelecidos por cada passagem de clube;

- Conseguir um emprego na Serie B;

Bibliografia de Pagliuca:

Gianluca Pagliuca (Bologna, 18 de Dezembro de 1966) é um ex-futebolista italiano. É considerado um dos melhores goleirositalianos dos anos 90.

Suas atuações pela Sampdoria o levaram à seleção italiana, pela qual participou das Copas do Mundo de 1990, 1994 e 1998.

É o primeiro goleiro a ser expulso de uma copa do mundo.

Fonte: Wikipedia.org

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sig2.png

Banner_Clubes-1.png

- Desempregado

- Janeiro de 2011: Badge.png - Torino

- Julho de 2011: Badge.png - Udinese

- Novembro de 2015: Assume Seleção Croata sem deixar Udinese.

- Julho de 2016: Assume Seleção Italiana sem deixar Udinese.

- Agosto de 2016: Pede demissão a Udinese.

- Julho de 2018: Pede demissão da Seleção Italiana.

- Julho de 2018: Assume o Liverpool Football Club.

Banner_Conquistas.png

- Temporada 2010-2011: Promoção para Serie A - Torino Badge.png

- Temporada 2011-2012: Campeão da Copa Italia - Udinese Badge.png

- Temporada 2011-2012: Campeão da Serie B - Udinese Badge.png

- Temporada 2012-2013: Campeão da SuperCoppa Italiana - Udinese Badge.png

- Temporada 2013-2014: Campeão da Europa League - Udinese Badge.png

- Temporada 2013-2014: Campeão da Copa Italia - Udinese Badge.png

- Temporada 2014-2015: Campeão da SuperCoppa Italiana - Udinese Badge.png

- Temporada 2014-2015: Campeão Italiano - Udinese Badge.png

- Temporada 2014-2015: Campeão da SuperCoppa Italiana - Udinese Badge.png

- Temporada 2015-2016: Campeão Italiano - Udinese Badge.png

- Temporada 2015-2016: Campeão da Champions League - Udinese Badge.png

- Temporada 2015-2016: Campeão da Euro Copa 2016 @ Fraça - Croácia

- Temporada 2018: Campeão da Copa do Mundo @ Russia - Itália

Banner_Resumo.png

- Janeiro de 2011: Assume a Torino - 16º na Serie B Italiana;

- Junho de 2011: Termina a temporada com a Torino - 4º na Serie B Italiana - Promovido através de playoff;

- Julho de 2011: Assume a Udinese – Recém rebaixada à Serie B Italiana;

- Abril de 2012: Conquista a Copa Itália em cima da Napoli;

- Maio de 2012: Conquista a Serie B Italiana;

- Agosto de 2012: Conquista a SuperCoppa Italian em cima da Palermo;

- Janeiro de 2013: Eliminado da Coppa Italia pela Atalanta;

- Abril de 2013: Eliminado da Europa League pelo Tottenaham;

- Maio de 2013: Termina a temporada com a Udinese - 4º na Serie A Italiana

- Maio de 2014: Conquista a Copa Itália em cima da Palermo;

- Maio de 2014: Conquista a UEFA Europa League em cima do Paris St. Germain;

- Maio de 2014: Termina a temporada com a Udinese - 2º na Serie A Italiana;

- Agosto de 2014: Conquista a SuperCoppa Italian em cima da Palermo;

- Agosto de 2014: Perde na Super Copa Europeia para a Palermo;

- Dezembro de 2014: Eliminado da Champions League na Fase de Grupos;

- Janeiro de 2015: Desclassificado na Copa Italiana nas oitavas pela Cesena;

- Março de 2015: Eliminado da Europa League pelo Porto;

- Maio de 2015: Termina a temporada com A Udinese - 1º na Serie A Italiana;

- Maio de 2016: Conquista a SuperCoppa Italian em cima da Juventus;

- Maio de 2016: Perde Final da Copa Tim para a Inter Milão;

- Maio de 2016: Termina a temporada com a Udinese - 1º na Serie A Italiana;

- Maio de 2016: Conquista a Champions League em cima do Atlético de Madrid;

- Julho de 2016: Conquista a Euro Copa com a Croácia em cima da Bélgica;

- Julho de 2016: Assume a Seleção Italiana;

- Agosto de 2016: Larga Udinese para dedicar-se apenas a Seleção Azurra;

- Julho de 2018: Larga Seleção Italiana e Assume o Liverpool Football Club

banner.png

Temporada de 2010-2011: Badge.png - Torino

- Conseguir melhor resultado final possivel, uma vez que cheguei ao cargo na metade da temporada, em 16º lugar;

- Ficar na zona de Play-off -
Objetivo Alcançado
;

- Reconstruir elenco para brigar para ou se manter na Serie A caso promovidos
Objetivo Falho
;

- ou para brigar pelo titulo da Serie B na proxima epoca
Objetivo Cancelado
.

Temporada de 2011-2012: Badge.png – Udinese

- Diminuição da folha de pagamentos
Objetivo Alcançado
;

- Redução do Elenco
Objetivo Falho
;

- Emprestar jogadores importantes para clubes de primeiras divisões, de forma a não perder qualidade destes para a volta a Serie A
Objetivo Alcançado
;

- Preparar jovens do atual elenco para fazerem parte do futuro da Udinese
Objetivo Em Andamento
.

Temporada de 2012-2013: Badge.png – Udinese

- Diminuição da folha de pagamentos –
Objetivo Falho
;

- Redução do Elenco
Objetivo Alcançado
;

- Terminar a temporada acima da 10ª posição -
Objetivo Alcançado
;

- Chegar as quartas de final da Copa Tim -
Objetivo Falho
;

- Não fazer papelão na Europa League -
Objetivo Alcançado
;

- Preparar jovens do atual elenco para fazerem parte do futuro da Udinese
Objetivo em Andamento
.

Temporada de 2013-2014: Badge.png – Udinese

- Vender os mais fracos
Objetivo em Andamento
;

- Terminar a temporada acima da 6ª posição
Objetivo Alcançado
;

- Chegar a Semfinal de final da Copa Tim
Objetivo Alcançado
;

- Chegar a Semifinal na Europa League
Objetivo Alcançado
;

- Observar jogadores emprestados com mais atenção
Objetivo Alcançado
.

Temporada de 2014-2015: Badge.png – Udinese

- Conquistar a Serie A
Objetivo Alcançado
;

- Chegar a Quarta de Final da Copa Tim com time Reserva
Objetivo Alcançado
;

- Passar da Fase de Grupos da Champions League
Objetivo Falho
;

- Observar jogadores emprestados com mais atenção
Objetivo Alcançado
.

Temporada de 2015-2016: Badge.png – Udinese

- Brigar pelo Bi campeonato na Serie A
Objetivo Superado
;

- Chegar a Final da Copa Tim com um time misto
Objetivo Falho, time principal chegou a final
;

- Chegar a semi final da Champions League
Objetivo Superado
.

Banner_Giro.png

Giro Pelo Mundo – Temporada 2010-2011 – Clique Para Visualizar

Relatório de Planel - Udinese - Temporada 2011-2012

Giro Pelo Mundo – Temporada 2011-2012 – Clique Para Visualizar

Resumo da Temporada 2011-2012 – Clique Para Visualizar

Giro Pelo Mundo – Temporada 2012-2013 – Clique Para Visualizar

Resumo da Temporada 2012-2013 – Clique Para Visualizar

Giro Pelo Mundo – Temporada 2013-2014 – Clique Para Visualizar

Resumo da Temporada 2013-2014 – Clique Para Visualizar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tive muita vontade de ver saves como os seus, gilson e outros, agora felizmente poderei ver um seu.

Pena que não vai utilizar todos seus recursos gráficos, por que eu fiquei babando para os do Zidane.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um mestre está de volta... Muita sorte, e que seo save seja muito bom....

Piadinha do seo... :thumbsdownsmileyanim:

Hahahahahahahaha

Boa ideia, adoro Pagliuca e futebol italiano, acompanharei com certeza. BS no save!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li o save do Nantes e gostei muito.

Boa Sorte! :thumbsup:

Valeu man! :thumbsup:

Sempre tive muita vontade de ver saves como os seus, gilson e outros, agora felizmente poderei ver um seu.

Pena que não vai utilizar todos seus recursos gráficos, por que eu fiquei babando para os do Zidane.

Espero que goste!

Eu sempre falo que não vou usar muitos recursos graficos e acabo usando.

Mas talvez desta vez eu seja mais direto mesmo. Infelizmente, pois tambem gosto muito de "brincar" no Photoshop!

BS!

Tomara que venha mais um excelente save!

Tomara que eu consiga cumprir com as expectativas!

Um mestre está de volta... Muita sorte, e que seo save seja muito bom....

Piadinha do seo... :thumbsdownsmileyanim:

rsrs Boa, observação rsrs!

Hahahahahahahaha

Boa ideia, adoro Pagliuca e futebol italiano, acompanharei com certeza. BS no save!

Vamo Pagliuca!!!

Sorte!

Valeu!

Boa Sorte!

Valeu!

sIG3.png

15 de Janeiro de 2011

Como já estamos em março, optei em carregar a liga Russa para já dar inicio ao jogo com metade da temporada europeia completa. Haviam poucos treinadores na berlinda na Serie B, apenas da Torino, Vicenza e Empoli. Declarei meu interesse a posição de treinador da Torino e da Empoli. Ambos disseram ter interesse em minha contratação, mas foi a Torino que demitiu seu treinador, uma vez que em 15 dias, de 11º lugar, caíram para a 16ª posição, dificultando a volta a Serie A.

SSS003.jpg

Tabela da Serie B Italiana – Com 20 Rodadas restantes para o final

Primeiro dia de Trabalho

Sem dinheiro para transferências, decidi ir a frente com o que tinha no elenco, que deveria ser bom o suficiente para garantir a promoção, como sugerido pela mídia (1º lugar). Como restam 20 partidas, há muito o que se recuperar, e não pretendo inventar muita coisa no lado tático. Estou apostando em um 4411 defensivo. Um esquema em linha, sem muita criatividade, apenas buscando os pés de Bianchi.

O time inicial vai ser composto por:

Rubinho (D)

F.Oliveira (Aut) - A.Ogbonna (D) – F.Pratali (D) – A.Garofalo (Aut)

Gabionetta (Aut) - G.de Feudis (D) – Abudel (S) – A.Stevanovic (Aut)

A.Gasbarroni (S)

R.Bianchi (A)

D = Defender, Aut= Automatico, S= Suporte, A = Atacar

Sem duvida que o principal destaque do elenco fica por conta de Rolando Bianchi. Mas fico contente de ter outros jogadores que são bons, como Rubinho, Pratali, Garofalo, Filipe Oliveira, Gasbarroni e outros. Não vejo grandes mudanças, nem grande rodizio, os 11 iniciais vão basicamente se repetir até a exaustão. Zanetti e de Vezze podem aparecer bem, assim como o bom Esloveno Lazarevic. Mirko Antenucci pode ser uma boa opção para o ataque, para variar o estilo de jogo. Mas como disse, vamos jogar de maneira simples.

Situação Financeira

Há pouco mais de €11 milhões nos cofres da Torino, e como não há verbas para transferências, não vai mudar muito até o final da época. Até agora, a temporada tem sido lucrativa, e com receitas superiores a despesas, financeiramente a Torino esta bem encaminhada.

Staff e Treinamentos

Como a situação financeira esta adequada, não pretendo fazer grandes mudanças junto a equipe de preparadores físicos. Vamos seguir com o que temos, e a reformulação necessária ocorrera apenas uma vez de volta a Serie A.

Plantel Principal

SSS002.jpg

A equipe é forte, mas talvez o treinador anterior a mim, tenha falhado com o fator de motivação, e a cada derrota, pior ficava o elenco. A moral esta realmente muito baixa, e a única maneira que vejo ela subindo, é com resultados positivos.

Goleiros:

Rubinho sem duvida é minha primeira opção. Os demais, Morello e Bassi, não devem atuar, podendo inclusive ser negociados ao final da temporada. Rubinho aos 28 anos é experiente, tem mãos seguras e boa saída de gol.

Zaga e Laterais:

Conto com Filipe Oliveira e Agostino Garofalo como meus titulares. Ambos são bons, não os melhores para funções defensivas, especialmente da forma que pretendo jogar, sem deixar espaço para adversários. Como ambos estão em Turim por empréstimo, são posições carentes para a próxima época.

Os defensores centrais de minha preferencia são Francesco Pratali e Angelo Ogbonna. Acredito que ambos tenham potencial para jogar mais do que jogaram anterior a minha chegada. Por isso vou abrir as portas para o listado para transferência Valerio de Cesare, a fim de fazer Pratali e Ogbonna pensarem estar com suas condições de titulares por um fio. Rivalta também pode eventualmente aparecer no time principal, mas esta lesionado e corre por fora pela idade.

Meia Cancha Defensiva:

Gostei de ver que contarei com jogadores bons defensivamente como Paolo Zanetti, Giuseppe de Feudis e Daniele de Vezze. Estes farão papel fundamental para segurar e controlar o meio de campo.

Meia Cancha Ofensiva:

Alessandro Budel, vai ser o responsável pela distribuição de bolas no meio de campo. Escolhendo enviar bolas para os flancos ou para o ataque. A sua frente Andrea Gasbarroni é o link em bolas curtas para Bianchi no ataque, ou pode aparecer como uma surpresa no ataque. Gasbarroni pode eventualmente perder esta posição para Sgrigna, que finaliza melhor, e talvez seja a melhor opção para atuar atrás de Bianchi. Pelas alas, tenho velocistas como Gabionetta e Iunco, e Stevanovic mais técnico e habilidoso. Então posso variar um pouco, dependendo da forma que o adversário for jogar. Pagano deve ficar com a vaga pela direita, mas esta lesionado, então até estar apto novamente, Gabionetta será escalado por ali.

Atacantes:

O homem do gol eh Rolando Bianchi, e nada mais se fala. Ele eh o que mais atuou dos jogadores de linha ateh o momento, e vai continuar sendo muito usado. Antenucci eventualmente pode entrar no segundo tempo, ou em partidas com placares já definidos, para dar descanso a Bianchi. Lazarevic tem pouquíssimas chances de entrar no time, mas como seu salario eh baixo, vou manter-lo na equipe.

Há muitos jogadores emprestados a Torino, e caso realmente consigamos promoção para a próxima temporada, vou ter que chorar muito para a diretoria liberar verbas para reforçar o elenco a fim de permanecer na Serie A.

SSS001.jpg

Elenco recomendado por meu adjunto. Obodo encontra-se lesionado até o final da temporada, Rivalta pelas próximas semanas e Pagano esta se recuperando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei um treinador pior do que eu, ficar em 16° sexto com esse time, é tenso.

Para essa temporada não sei se consegue subir nessa temporada, se conseguir já seria um grande feito, se não na próxima sobe tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A equipe não está nada bem, já sem chances de subida, mas ainda dá pra fazer um bom campeonato e planejar para os próximos. BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também assumiu o Torino?! :heh:

Boa escolha. Bianchi será de grande ajuda nessa Serie B.

Rsrs! Calhei na Torino! Estava torcendo para cair com a Empoli, melhor na tabela!

Vamos ver se terei trajetoria similar a sua!

Gostei, Torino... Terá que trabalhar para tirar a equipe daí

Há muito trabalho pela frente! Mas força Toro!

Achei um treinador pior do que eu, ficar em 16° sexto com esse time, é tenso.

Para essa temporada não sei se consegue subir nessa temporada, se conseguir já seria um grande feito, se não na próxima sobe tranquilo.

rsrs!

Vamos ver onde consigo terminar esta temporada!

A equipe não está nada bem, já sem chances de subida, mas ainda dá pra fazer um bom campeonato e planejar para os próximos. BS!

Nao diga nunca rsrs! Quem sabe nao conseguimos fazer um milagre!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta no buraco, mas o clube tem potencial. E tem a pressão do Renato ainda hein...

Estamos no buraco, mas como disse, o clube tem potencial! Quanto a pressao! Vamos caminhar juntos rsrs!

Bianchi.png

Contratações

Apesar de dizer que nao contrataria, acabei recebendo ofertas de agentes, de veteranos que poderiam adicionar o toque de qualidade que eu precisaria para a bola chegar redonda em Bianchi. Mas com a chegada deles, também tive de liberar espaço junto ao registro de jogadores. Nessa, o volante visto como titular por mim dançou. Giuseppe de Feudis foi dispensado do empréstimo, e agora Paolo Zanetti passa a ser meu principal homem para a função defensiva no centro de campo. Os recém chegados são Domenico Morfeo e Alessandro Frau. Veteranos, vão adicionar um toque de qualidade. Possivelmente, fara eu optar em um 442 em linha, com Frau e Bianchi no ataque. Mas vou implantar isso aos poucos, já que o veterano dificilmente aguentara 90 minutos corridos. Ambos estavam desvinculados e foram oferecidos por seus agentes.

Morfeo.pngFrau.png

Veteranos chegam para dar toque de qualidade

Serie B

Gols.png

Partidas desta postagem

Acredito que minha chegada ao clube tenha elevado a moral da equipe, e com quatro vitorias consecutivas e um empate fora de casa, os jogadores voltaram a entrar em campo com confiança. Demos inicio a corrida em busca de um lugar nos play-offs contra a Modena. Minha estreia foi emocionante, com a Modena saindo na frente aos 44 minutos de jogo, e nos tendo de construir a virada. Ao final o 3x1 de virada foi bastante satisfatório! Viajamos para Novara para jogar contra o time da casa, e a partida fora decidida no primeiro tempo, com Gasbarroni em uma boa jogada de Stevanovic e Bianchi de fechando o placar de pênalti. A Novara dominou a partida, pois com dois gols marcados, recuei o time e passei a jogar no chutão para frente, preservando o físico dos jogadores. Novara 0x2 Torino.

Contra o Sassuolo, abrimos o placar logo aos 4 minutos com Filipe Oliveira cobrando uma falta com muita força. O gol logo no inicio, me fez puxar o time para jogar em contra ataques, novamente visando preservar a condição física de meu elenco reduzido. Tivemos apenas um chute ao alvo na partida! Mas o que valeu, foram os três pontos, Sassuolo 0x1 Torino. Já contra a Padova, um bom jogo por nossa parte, e um fato curioso, o goleiro adversário marcou dois contra! O primeiro após empurrar bola para dentro das redes em cabeçada de Bianchi e o segundo deu o azar de após uma cobrança de falta forte na trave, a bola voltou em suas costas e foi para o fundo das redes. Gabionetta foi o único marcador direto na partida que vencemos, Torino 3x0 Padova. Viajamos para Piacenza para uma partida que nos tinha como francos “desfavoritos”, então optei em jogar com contra ataques, e mantendo a posse de bola. Logo vi que a Piacenza não conseguia passar pela organização de meu meio de campo. Observem seus chutes a gol, nenhum ao alvo, a grande maioria de longe! Mas não posso me gabar muito, tivemos estatísticas parecidas e ao final da partida, um empate sem gols. Piacenza 0x0 Torino.

th_Game_Piacenza.png

Empate sem gols contra a Piacenza

Esta ótima sequencia de jogos que tivemos nos impulsionou oito posições acima! Bem mais próximos à zona de playoff. A moral da equipe voltou a ficar boa, e tive uma conversa privada com Bianchi, mostrando a ele a importância de unir os jogadores e buscarmos reverter a situação, mais um motivo que acredito que tenha motivado os jogadores.

Table.png

Tabela atual da Serie B – 2010-2011

Evolução

Apesar de não estarmos jogando um bolão redondo, estamos conseguindo balançar as redes adversarias. Bianchi estava jogando com um parceiro anteriormente a minha chegada, e tinha mais bolas servidas aos seus pés. Agora sozinho no ataque, talvez não esteja rendendo como possa, mas acredito ser uma questão de tempo. Frau chegou para ser este homem de suporte para Bianchi, espero que ele consiga balançar as redes mais vezes.

Como não estamos mais disputando a Copa Itália, há mais espaço em nossos horários para descansos e treinamentos. Então adotarei a medida de dar o dia após partidas de descanso para os jogadores, salvo jogos de meio de semana. Nossa dedicação a volta a Serie A vai ser enorme, e acredito ver uma luz lá longe no fim do túnel. Conseguimos uma boa recuperação, subindo 8 posições, mas ainda falta muito.

Evolution.png

Quadro de evolução da Torino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons resultados e grande subida se continuares assim podes acabar nos primeiros lugares a promoção é dificil mas não desistas força ai se puderes ir ao meu save e comentar ficava muito grato.

ABRAÇO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que grande ajuda o Agliardi deu ao seu clube... E este começo, ótimo! A evolução é grande, mas creio que não sobe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons resultados e grande subida se continuares assim podes acabar nos primeiros lugares a promoção é dificil mas não desistas força ai se puderes ir ao meu save e comentar ficava muito grato.

ABRAÇO!

Nao desistirei! Força Toro

O clube só está a subir em suas mãos, Beraldo! Bem vindo de volta.

Valeu Man! :specool: :thumbsup:

Que grande ajuda o Agliardi deu ao seu clube... E este começo, ótimo! A evolução é grande, mas creio que não sobe...

To pensando em até contratar-lo! rsrs :specool:

Do jeito que é, ainda sobe. ashduasdhsuduhsaduhsa

FORÇA TORO! Vamos ver!

Sig4.png

Serie B

Gols-1.png

Partidas desta postagem

Nossa ascensão na Serie B continua em alta, e agora tenho confiança de que podemos conseguir sim a promoção de volta a Serie A ainda nesta temporada. Ainda há uma enorme diferença de pontos entre a Livorno, primeira colocada e nos em quinto lugar. Mas se pulamos da 16ª colocação para a 5ª com dez partidas, porque não esperar mais destas próximas e finais partidas desta temporada.

Começamos a atual corrida jogando contra o Portosummaga, o primeiro tempo, foi pavoroso, demos apenas um chute a gol, um único! Dei um pouco mais de liberdade criativa para a equipe no segundo tempo, e Frau entrou no lugar de Antenucci. O time mudou bastante, e conseguimos uma segura e confiante vitória, Torino 3x1 Portosummaga. Os gols saíram dos pés de Gabionetta, Rolando Bianchi e Filipe Oliveira. A atual serie de bons resultados foi tão motivadora que ao enfrentarmos a Empoli, os atropelamos por 0x4 Torino. Bianchi, o grande nome da noite, marcou três gols, um aproveitando uma bola perdida dentro da área, o segundo de pênalti e fechou com um belo gol de cabeça em cobrança de falta longa. Sgrigna fechou o placar com um chute de fora da área.

Jogando em casa contra a Siena, arrisquei ir para o ataque, mas fomos surpreendidos por uma avalanche de contra ataques, sofremos com isso com nossa zaga não muito preparada mentalmente para lidar com bolas nas costas, e rapidamente me fez mudar para uma estratégia normal, com linha defensiva baixa. Deu no que deu, uma partida extremamente chata de se ver, com poucas reais chances de gols, Torino 0x0 Siena. Uma nova goleada encheu o torcedor de esperança, nos colocando ainda mais próximos da zona de promoção por playoff. Pratali abriu o placar em cobrança de escanteio. Minutos depois Pagano deixou seu gol. No segundo tempo, Bianchi marcou dois, um de cabeça e outro em boa jogada de bola enfiada. A Crotone ainda diminuiu a diferença no final da partida, mas já era tarde a festa era nossa, Crotone 1x4 Torino.

Game1.png

Empate sem gols com a Siena

Uma nova goleada aconteceu diante do Grosseto, desta vez, o show foi de Mirko Antenucci, que anotou dois gols no primeiro tempo e fez a assistência para Pagano marcar o seu de fora da área. Antenucci ainda perdeu um pênalti no primeiro tempo. Pratali novamente marcou em cruzamento de escanteio e fechamos o placar com um gol contra de Graff. O Grosseto foi prejudicado por um jogador ter perdido a cabeça aos 23 minutos do primeiro tempo, com um a mais, gritei por uma estratégia de controlar, e gastar tempo. Notem a posse de bola! Nos últimos dez minutos a Grosseto teve outra expulsão, e nos tivemos ainda mais espaço dentro de campo, mas já estávamos bastante contentes com os 5 gols. Grande vitória! Torino 5x0 Grosseto.

Game2.png

Goleada frente a Grosseto

Com o 442 em linha, conseguimos marcar mais gols, especialmente por ter um jogador puxando a marcação ao lado de Bianchi, assim dando mais espaços para o matador balançar as redes. Estamos em quinto lugar, 18 pontos atrás do líder, e com 30 pontos ainda a serem disputados! Não estou almejando o titulo, e sim que ocorra playoffs, para que possamos buscar a promoção. O titulo seria totalmente inesperado, e não quero contar com isso, poderia ser frustrante caso almeje isso. Rolando Bianchi e seus últimos gols aparecem como o terceiro artilheiro da temporada, com 16 gols. Mas ainda bem atrás do líder Salvatore Mastronunzio e seus 27 gols. Francesco Tavano em segundo lugar balançou as redes 20 vezes.

Table.png

Tabela atual da Serie B – 2010-2011

Estatisticas do Elenco

Artilheiros:

Rolando Bianchi – 16 gols

Gaibionetta – 5 gols

Andrea Gasbarroni – 4 gols

Biagio Pagano – 4 gols

Assistências:

Gabionetta – 6 assistências

Alessandro Budel - 6 assistências

Antimo Iunco – 4 assistências

Atuações Médias:

Paolo Zanetti – 7,45

Alessandro Budel – 7,39

Agostino Garofalo – 7,30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No geral foi bem, mas como eu sou exigente com os outros, acho que dava pra ter conseguido uma vitória contra o Piacenza também.

Realmente, não podia ter deixado escapar estes 2 pontos contra eles! Mas agora já era, é torcer para os lideres perderem alguns pontos, sofrerem alguns tropeços e manter uma serie vencedora! Ai posso sonhar com uma promoção através de playoffs, e pq não... uma direta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sig5.png

Serie B

Abril e Maio

Games.png

Partidas desta postagem

Quando dei de cara com a Livorno, pensei que teríamos dificuldades, uma vez que lideraram a competição há um bom tempo. Mas quando recebi o relatório do meu olheiro, fiquei contente em saber que quatro jogadores importante de seu elenco estavam encostados no departamento medico. Teria eu mais espaço para jogar, sim, mas mesmo assim, demorei para criar coragem e soltar meu time da mentalidade rígida para uma fluida. Tão logo mudei, o time ganhou confiança e viramos o primeiro tempo com dois gols, Bianchi e Rivalta. No segundo tempo, logo no inicio, Di Cesare marcou nosso terceiro. Com a boa vantagem, recuei o time e ficamos trocando passes para um resultado final, Torino 3x0 Livorno.

Game1-1.png

Grande vitória em cima da Livorno

Viajamos para enfrentar o Ascoli, e passamos um sufoco danado após Di Cesare abrir o placar em cruzamento de escanteio. Estava com mentalidade fluida e estratégia controlar, pensando que obteria vantagem sobre o adversário. Mas não, eles dominaram a partida, e conseguiram um gol de empate. Com receio de sofrer uma virada, passei a jogar recuado, em contra ataques, enquanto os adversários começaram a nos massacrar com chutes de longa distancia. Mas não conseguiram chegar ao gol, mas nos sim, com Gasbarroni marcando um gol de falta com muito efeito, vejam o vídeo! Ascoli 1x2 Torino.

Contra a Frosinone, não tivemos grande dificuldades, e um gol aos três minutos de Ogbonna de cabeça no primeiro pau nos deu ainda maior tranquilidade de jogar sem correr muito. Próximo da metade do primeiro tempo, Rolando Bianchi marcou nosso segundo, também de cabeça, mas em cruzamento com bola rolando. Continuamos a partida tranquilamente trocando passes e o placar final, Frosinone 0x2 Torino. Jogando em casa, contra o Cittadella, Mirko Antenucci abriu o placar de um ângulo bem fechado no canto da área. Belo gol. O gol logo no inicio, fez novamente que eu recuasse o time, e jogasse controlando o meio de campo, e assim foi até o inicio do segundo tempo, quando uma bola direta da zaga adversaria, nos pegou desprevenidos, e o empate saiu. Minutos após o empate, Ogbonna novamente em jogada de escanteio, porem desta vez a bola foi enviada para o meio, e no rebote, caiu nos pés do zagueiro, que afundou as redes, garantindo um Torino 2x1 Cittadella.

Game2-1.png

Antenucci abre o placar de um ângulo complicado

Jogamos fora de casa contra o Vicenza, e novamente, uma boa vitória que teve sua construção nos primeiros 15 minutos de jogo. Rivalta abriu o placar de cabeça em cruzamento de escanteio. Minutos depois Antenucci fez boa jogada, e ao invés de finalizar, optou em passar para Bianchi finalizar livre de marcação. Com 2x0 no placar, relaxamos e passamos a jogar controlando o meio de campo, e fazendo passes curtos. Fechamos o placar com Bianchi, que recebeu dentro da área e concluiu com firmeza. Mais uma ótima vitória, Vicenza 0x3 Torino. Contra a Pescara, sofremos com uma linha defensiva alta, e não conseguíamos chegar próximo de sua área. E ainda por cima, sofremos um gol nos primeiros 15 minutos de jogo, e passamos a sofrer com a estratégia que tenho feito para vencer as partidas. Com receio de sofrer o segundo gol da Pescara optei em jogar com a linha defensiva recuada, e arriscando menos. Por sorte, um cruzamento da direita passou pela cabeça de Bianchi e chegou aos pés de Garofalo que empatou a partida. Os impedimentos que a Pescara sofrera durante a partida, foram em ótimas jogadas por parte deles, em nos atrair para recuperar a bola, e lançamentos longos para os atacantes. Felizmente, não sofremos gols assim, mas que nos assustamos em alguns momentos, ah sim. Já no final da partida, Rivalta fez um lindo passe de 50 jardas para Antenucci correr atrás da bola em direção ao gol e marcar um lindo gol de virada. Torino 2x1 Pescara.

Game3.png

Vicenza leva três em casa!

Esta ultima vitória em cima da Pescara, nos deu o quarto lugar na tabela, e agora estou bem contente com a nossa recuperação e com nossas chances de voltar a Serie A. Faltam 4 rodadas para o final da temporada, e dificilmente o titulo vira, mas os playoffs estão praticamente garantidos, visto que o Sassuolo esta apenas 2 pontos a nossa frente. Bianchi e seus gols continuam em alta, e continua em terceiro lugar na artilharia da competição, agora com 20 gols, dois a menos que Tavano e nove a menos que Mastronunzio.

Tabela.png

Tabela atual da Serie B – 2010-2011

Estatisticas do Elenco

Artilheiros:

Rolando Bianchi – 20 gols

Gaibionetta – 5 gols

Andrea Gasbarroni – 5 gols

Mirko Antenucci – 5 gols

Assistências:

Gabionetta – 8 assistências

Alessandro Budel - 8 assistências

Antimo Iunco – 4 assistências

Atuações Médias:

Paolo Zanetti – 7,35

Alessandro Budel – 7,29

Agostino Garofalo – 7,28

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...