Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Quadrilátero da Bola - O Desafio dos Menores


Bruno Trink

Posts Recomendados

Parabéns, se tivesse proposta de Camarões podia ter ido pra se dedicar só a seleção como fez com Gana!

Só pra fechar com chave de ouro! ;)

E o próximo, vai ser de clube?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pena a derrota nos penaltys na UCL, ia encerrar o save com chave de ouro hein :P

mas foi bom enquanto durou o save, parabens por todos esses titulos :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tabu do save não deixa ganhar a UCL!!!

Foi um bom save completou bem os objetivos e mais uma vez esta de parabéns Trink ;)

Pois é, né? Milla vai encerrar a carreira sem vencer uma Champions. Fica pra próxima.

Parabéns, se tivesse proposta de Camarões podia ter ido pra se dedicar só a seleção como fez com Gana!

Só pra fechar com chave de ouro! ;)

E o próximo, vai ser de clube?

Boa idéia essa da seleção, mas teria que esperar o treinador atual sair. Sei não...

Ainda não sei do próximo save. Estava com uma idéia ontem mas não funcionou exatamente como eu imaginei. Hoje já pensei em outra coisa e vou decidir no fim de semana.

pena a derrota nos penaltys na UCL, ia encerrar o save com chave de ouro hein :P

mas foi bom enquanto durou o save, parabens por todos esses titulos :P

Pior nem foi só perder nos penaltis, mas deixar o Barcelona empatar do jeito que foi. Mas acontece...

Fechou o save com chave de ouro, apesar de não ter levado a UCL

Pena mesmo, mas, pelo menos, consegui cumprir os objetivos e, principalmente, me divertir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, eu assisti ao jogo, mas não dava pra ver quem marcou os gols, isso que o Chicharito não iria jogar né? :yeeeaaahhh:

Te pegaram deireitinho, e pra mim, Busquests foi comprado, errou o pênalti de propósito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, eu assisti ao jogo, mas não dava pra ver quem marcou os gols, isso que o Chicharito não iria jogar né? :yeeeaaahhh:

Te pegaram deireitinho, e pra mim, Busquests foi comprado, errou o pênalti de propósito!

Não entendi aquele lance da entrevista. Contei os cartões e realmente ele só tinha recebido dois. Acabou que decidiu a partida. Será que o Busquets foi comprado? Está mais para sentir a pressão...

Parabéns por tem conquistado o objetivo que era a BBVA, mas acho que a derrota na UCL deixou um gostinho amargo no fim da temporada.

É, ficou esse pequeno trauma por não ter vencido a Champions, vai ter que ficar pro próximo save.

Valeu, galerinha, obrigado a todos que acompanharam e participaram do save. Logo volto com outro, não dá pra ficar longe do vicio. E vai ser mais cedo do que ate eu imaginava.

Inté!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...